~asinger

asinger
Nome: Victória
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "Segredos - A Seleção Interativa"


Postado

Ficha "Segredos - A Seleção Interativa"

✖ Nome ✖
– Cassandra Kyles Cassidy

✖ Apelido ✖
– Cassie

✖ Idade ✖
– Dezoito anos

✖ Aparência ✖
– Suas madeixas são castanhas e completamente lisas e vão até a altura dos seios. Seus olhos também são castanhos, seus cílios são longos, tem um nariz fino e é dona de um sorriso encantador, com dentes brancos e alinhados. Seu rosto como um todo, é bem desenhado, delicado e gracioso. Ela é magra, sua cintura é fina e não é muito alta. Suas pernas são bem torneadas e seus seios e nádegas são medianos



♚ Maia Mitchell

✖ Personalidade ✖
– Cassie é geniosa, confiante, tem uma personalidade forte e não liga para as opiniões alheias. Fala tudo o que lhe vier na cabeça e muitas vezes acaba ofendendo ou magoando algumas pessoas, mas na maioria das vezes, não faz isso de propósito, a não ser que tenha sido provocada. Por vezes, é sincera demais e as pessoas a sua volta acham isso totalmente desnecessário.

Faz tudo o que quer, é impulsiva e não pensa nas consequências de seus atos imprudentes. É independente e auto-suficiente, não precisa de ninguém e por isso, não se deixa levar pelos outros. Odeia pessoas sem personalidade, dependentes, covardes e submissas e muitas vezes explode com elas sem dó nem piedade.

Não gosta de enrolação e sempre vai direto ao ponto. Não gosta de ser subestimada, adora uma boa briga e na maioria das vezes ganha as discussões. Se for desafiada, não pensa duas vezes antes de aceitar o desafio, seja ele qual for.

É teimosa, audaciosa, orgulhosa e muito agressiva. Se irrita com muita facilidade, não tem limites e adora quebrar as regras. Gosta sempre de liderar e quando lhe dão alguma ordem, tende a ser rebelde. Seu sorriso é sempre muito carregado de sarcasmo e ironia.

Cassandra é muito vingativa e não deixa barato para as pessoas que a tratam como criança, lhe magoam de alguma forma ou a passam para trás. No quesito vingança, é cautelosa e espera o momento certo para agir e transformar a vida da pessoa em um completo inferno. É inteligente e não gosta da mesmice e está em constante mudança.

Sempre consegue as coisas que quer, seja por conta da sua autoridade, por chantagens, por seu merecimento ou pelo seu charme pessoal.

Não é de ter muitos amigos, mas quando os faz, é leal, fiél e companheira. Protege, cuida e defende os amigos, com unhas e dentes, além de ter um enorme ciúme das pessoas que ama verdadeiramente. Está sempre pronta para ajudar as pessoas que ama.

✖ Família/Amigos ✖

– Mãe adotiva: Elisabeth Kyles Cassidy ♚ 47 anos ♚ Escritora


– Pai adotivo: Octávio Kyles Cassidy ♚ 49 anos ♚ Professor


– Irmã: Anne Kyles Cassidy ♚ 14 anos ♚ Modelo


– Irmã: Jessie Kyles Cassidy ♚ 16 anos ♚ Estudante de medicina


– Irmã: Violet Kyles Cassidy ♚ 16 anos ♚ Estudante de medicina


– Irmão: Tyler Kyles Cassidy ♚ 17 anos ♚ Atleta


– Irmão: Matthew Kyles Cassidy ♚ 20 anos ♚ Modelo


✖ História ✖
– Cassie foi abandonada na porta de um orfanato e criada até os cinco anos no lugar. Não foram os melhores anos da sua vida, mas pelo menos ela tinha alguns amigos com quem podia contar. Aos cinco anos, foi adotada por um casal que não podia ter filhos e que adotaram, junto com Cassie, mais cinco crianças. Sua família adotiva nunca foi perfeita, mas na imperfeição deles, Cassandra encontrou o amor de que tanto precisava.
Ela adora a ideia e o conceito de ter uma grande família. Tem três irmãs mais novas, um irmão mais novo e outro mais velho que ela. Nunca conheceu seus pais verdadeiros e não quer conhecer as pessoas que a abandonaram.
Sua família não é rica e sim de classe média, mas nunca lhe faltou nada desde que foi adotada por Elisabeth e Octávio Kyles Cassidy.

✖ Profissão ✖
– Escritora

✖ Gostos ✖
– Sinceridade
– Comandar
– Desenhar
– Escrever
– Hipismo
– História
– Iverno
– Ler

✖ Desgostos ✖
– Pessoas sem personalidade
– Se sentir aprisionada
– Pessoas submissas
– Receber ordens
– Dramaticidade
– Ganhar flores
– Futilidade
– Injustiças
– Mentiras

✖ Sonhos ✖
– Escrever um livro de sucesso
– Conseguir a democracia pela qual tanto sonha
– Descobrir mais a fundo os segredos da realeza

✖ Medos ✖
– Lugares confinados
– Perder as pessoas que ama

✖ O que acha do príncipe? ✖
– Não tem uma opinião formada unicamente sobre ele, mas o considera uma pessoa que contribui com o monopólio em Illéa.

✖ Por que está na Seleção? ✖
– Quer encontrar um jeito de tirar a família Schreave do poder e enfim, ter uma democracia justa.

✖ Como trata as outras selecionadas? ✖
– Tenta ao máximo se manter calma, mas não consegue ficar estável por muito tempo. Fala tudo que lhe vier à cabeça, perde a paciência, magoa e ofende as pessoas com sua extrema sinceridade desnecessária.

✖ Como trata a família real? ✖
– Nunca gostou do conceito da hierarquia, por esse motivo nutre um ódio mortal da realeza. Tenta manter-se o mais distante possível dessas pessoas e quando eles estão por perto, não fica calada e os enfrenta sem medo, mesmo sabendo das consequências.

✖ Segredos ✖
– MP

✖ Pretende fazer amigas? ✖
– Sim

✖ Trapacearia para vencer? ✖
– Sim, mas nunca trairia as amigas

✖ Algo mais? ✖
– Tem mania de morder o lábio inferior quando está nervosa, o que não ocorre com tanta frequência

✖ Sua selecionada pode ser eliminada a qualquer momento, está ciente disso? ✖
– Yep!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...