~asinger

asinger
Nome: Victória
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Where's Jess? - Interativa


Postado

Where's Jess? - Interativa

「 Ficha – Aluna 」

✖ Nome completo ✖
– Cassidy Sean Vanderwall
[Seu apelido é Cassie]

✖ Idade e data de nascimento ✖
– 17 anos • Nasceu no dia 2 de julho

✖ Sexualidade ✖
– Heterossexual

✖ Aparência ✖
Possui estatura média e pele levemente bronzeada. Seus cabelos são escuros, longos e lisos, sempre muito bem cuidados, mácios e sedosos. Pernas bem torneadas, seios e nádegas medianos e cintura fina.







Victoria Justice

✖ Personalidade ✖

Instável como as marés, o humor de Cassidy nunca é constante e ela está sempre em mudança. Não gosta de elevar o tom de voz e nem de brigar fisicamente ou discutir verbalmente, mas quando alguém age contra os princípios seguidos pela garota, ela não pensa duas vezes antes de começar com seus argumentos e inevitavelmente, entrar em alguma discussão.

É sociável e receptiva com todos, sempre com um sorriso no rosto e um ar cativante. Por isso, é uma garota considerada popular, mas nunca ligou para as opiniões que tinham sobre ela e nem para a classe social. Odeia injustiças e sempre faz de tudo para acabar com elas da menira que pode. Sempre está cercada de amigos e esbanjando sua simpatia.

É romântica e adora sentir-se protegida e segura, principalmente nos braços do namorado. Gosta de passar grande parte do seu tempo com sua família, mas também adora aproveitar as suas noites nas baladas com os amigos. É segura de si e de suas convicções, não muda de princípios e opiniões por qualquer um, mas está constantemente mudando de humor. Apesar de ser sempre simpática, algumas vezes ela apenas faz isso por força do hábito, mas não tem a mínima vontade de falar com ninguém.

Uma garota honesta e verdadeira, não gosta de ouvir mentiras e quando descobrem que mentiram para ela, dificilmente perdoa a pessoa. Não é vulnerável ou sensível, pelo contrário, é forte, corajosa e possui um coração altruísta, sempre tentando ajudar as pessoas ao seu redor e jamais ferindo os sentimentos de alguém.

Divertida, engraçada e espontânea, na maioria das vezes Cassie expõe seu bom humor, fazendo piadas com todas as coisas, rindo por qualquer bobagem e fazendo com que as pessoas riam. E como gosta de arrancar uma risada das pessoas e ver algum sorriso sincero...

É inteligente, embora não tenha uma inteligência extraordinária consegue se virar nos estudos e orgulhar os pais nesse quesito. Não há barreiras para Cassidy, ela pode tudo, para ela tudo é possível. Luta pelas coisas que acredita e se esforça muito para conseguir as coisas que deseja, mas não por ambição, apenas para provar os seus limites para si mesma.

Não gosta de julgar as pessoas pela aparência e sempre procura conhecer a todos interiormente antes de formular qualquer pensamento sobre eles. Também não gosta de ser julgada, mas não se importa tanto com o que pensam dela.

Acaba acreditando e confiando demais nas pessoas e por isso se decepcionada frequentemente. Mas não se engane, ela não é ingênua ou boba, apenas tem um bom coração. Quando as situações exigem que ela seja alguém que tome decisões extremas, ela é.

É perfeccionista e organizada, quando tem um objetivo, faz de tudo para atingi-lo. Se preocupa muito com as pessoas e faz de tudo para ajudar quem precisa. Se apega muito rápido e demora para desapegar, frequentemente se abalando facilmente com o afastamento abrupto das pessoas que ama.

✖ História ✖

Nasceu em uma família rica, mas nunca foi mimada ou esnobe. Não acha que a classe social possa definir as pessoas e trata de deixar isso bem claro à todos. Apesar da ótima condição financeira, dificilmente pede coisas para os pais, por ser uma garota independente e auto-suficiente, rejeitando sempre a ajuda de terceiros na sua vida.

Quando pequena, conheceu Jordan, que se tornou o amor da sua vida e eles logo começaram a namorar. Relação essa que dura até os dias atuais, com os dois nutrindo um sentimento especial e único um pelo outro. Foram as irmãs de Cassie e Jordan que incentivaram a garota a se inscrever no grupo de líderes de torcida do colégio e a garota acabou entrando e descobrindo sua grande paixão por fazer parte da equipe de líderes de torcida.

Seus pais sempre a deram todo o amor possível e sempre fizeram questão de deixar claro que ela é muito especial na vida deles. É a filha mais velha dos seus pais, que ao todo tem três lindas filhas. A relação de Cassidy com Claire e Hannah é a melhor possível e as três são muito unidas e ligadas, como verdadeiras amigas.

Recentemente vem se envolvendo demais em brigas com alunos por querer defender as pessoas. Sempre dizem à ela que é impossível defender todas as pessoas no mundo, mas mesmo assim Cassie continua intervindo como pode quando cometem alguma injustiça.

✖ Família ✖

– Mãe: Miranda Sean Vanderwall • 37 anos


• Relação: A relação das duas é a melhor possível. Cassie puxou o jeito carinhoso e afetivo da mãe e por isso ambas demonstram muito todo o amor que sentem uma pela outra.

• Personalidade: Miranda é uma mulher dedicada ao trabalho, mas nunca se esquece de dar a devida atenção aos seus filhos. É uma ótima mãe, nunca deixando faltar amor em sua casa.

– Pai: Matthew Sean Vanderwall • 39 anos


• Relação: Ele sempre prezou o bem estar de todos na sua família. Nunca deixou nada faltar para os filhos e a esposa e sempre foi muito presente na vida família. Quando estão juntos, se dão extremamente bem.

• Personalidade: É divertido, engraçado e sabe diferenciar a hora de fazer brincadeiras com o momento de ter seriedade e isso foi uma grande influência para Cassidy, que aprendeu a diferenciar os momentos como o seu pai. Também puxou a alma caridosa e altruísta do pai.

– Irmã: Claire Sean Vanderwall • 15 anos


• Relação: As duas são muito unidas e ligadas, são inseparáveis. Além de irmãs são grandes amigas e Claire se baseia em Missie para ser uma moça honesta e amada por todos.

• Personalidade: Claire é uma garota compreensível e muito fofa, é basicamente uma cópia mais nova de Melissa. Gosta de conversar sobre todas as coisas com a sua irmã e uma confia plenamente na outra.

– Irmã: Hannah Sean Vanderwall • 13 anos


• Relação: Hannah é o xodó de Cassie, que faz de tudo pela irmã mais nova.

• Personalidade: É tímida e retraída, porém quando está com a família vira uma garota totalmente diferente do que é quando está com estranhos. Com a presença da família, é mais alegre e espontânea.

✖ Par? ✖

– Jordan Carter Hill • Atleta • 18 anos




• Relação: Os dois se conhecem desde a infância e sempre nutriram um sentimento especial um pelo outro. O amor e carinho que eles compartilham é invejado por muitos, mas eles nunca se abalam com comentários maldosos dirigidos ao casal. Estão juntos à três anos e continuam se amando com toda a intensidade, mesmo com o passar dos anos. São um casal considerado fofo e vivem trocando carícias, beijos e Jordan adora proteger a namorada.

• Personalidade: É popular e ciumento em relação à Cassie. Está sempre mimando a garota e a enchendo de beijos sempre que pode. Frequentemente entra em brigas para proteger as pessoas, principalmente quando falam mal de algum amigo seu ou de sua namorada.

✖ Em que grupo se encaixa ✖
– Líder de Torcida

✖ Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito? ✖

– Cassie não gosta de se envolver em brigas, mas seu extinto de justiça sempre falou mais alto. Mesmo quando as ofensas não eram dirigidas diretamente para Cassidy, ela defendia os que estavam sendo atingidos por comentários maldosos feitos por Jessica. Expunha os seus argumentos para tentar defender os colegas e isso deixava Jessica irritada com Cassie.

As duas frequentemente discutiam verbalmente, simplesmente por Cassidy não gostar do jeito que a colega tratava os demais alunos, sempre os subestimando e os tratando como capacho, isso ia contra todos os príncipios da morena.
Ela seria uma suspeita considerável por detestar Jessica com todas as suas forças, sempre deixando isso bem claro para quem quisesse ouvir.

✖ Algo mais? ✖

Possui uma tatuagem de âncora na nuca


Gosta de cantar e todos a dizem que sua voz é maravilhosa, mas ela nunca levou os elogios muito a sério


Muitas vezes é irônica e como é um hábito seu, as vezes é sem nem perceber


✖ Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? ✖
– Sim

✖ Frase ✖
– Have you seen this girl?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...