~KimiBeats

KimiBeats
Always Be Kind
Nome: Emily Luiza De Andrade
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

† Fanfics Favoritas (Recomendações)


Postado

Echofell
Categoria: Undertale
Sinopse: Onde às vezes um simples erro pode se transformar em uma maldição.

É uma fanfic extremamente fofa, com um toque de mistério já no prólogo onde se inicia uma curiosidade imensa de saber quem está por trás de tudo aquilo. Te deixa frenético em certos capítulos e ansioso para sair logo o próximo. Com um toque suave de um amor vindo daquele que criou a protagonista, mesmo não sendo pai ou parente dela, a descrição na qual a escrita apresenta o carinho dos dois é impressionante. Recheado de detalhes, Echofell é uma das minhas fanfics prediletas e eu recomendo com todo o prazer. Vale muito a pena!

Fusiontale
Categoria: Undertale
Sinopse: Quantas vezes você precisa apertar um botão repetidas vezes para que ele finalmente ceda ao uso? Quantas vezes se deve repetir um mesmo momento até que alguma coisa mude? Você teria que pagar algum preço por seus pecados ou ao voltar no tempo eles simplesmente são apagados, mesmo que permaneçam em sua memória?
Não importa o mundo, não importa o tempo, não importa quantas vezes se repitam, algumas coisas nunca mudam. Mas o tempo espaço não pode ser tão resistente ao ponto de aguentar constantes instabilidades fluindo por suas cortas. Em algum momento alguma coisa tem que quebrar e o mundo deve vir a baixo.
Frisk não sabia, ou ela tentava não saber, que todos os resets que ela e Chara estavam a cometer enquanto disputavam pelo controle poderiam gerar tal caos ao ponto de fundir todas as dimensões em uma única. E para o desespero de Frisk isso não significava que os resets haviam terminado e que poderia alcançar seu final feliz. Isso apenas queria dizer que agora ela estava sozinha com as lembranças de cada dimensão, de cada diferente Frisk, de cada linha do tempo... Enquanto desesperadamente implorava para que tudo simplesmente terminasse e pudesse ter uma continuação na sua vida e não apenas um ciclo sem fim de acontecimentos iguais.
Acostumar-se a um mundo diferente do que havia vivido todos os seus anos deveria ser o menor de seus problemas. Mas, deveria admitir, que nunca antes teve a oportunidade de conhecer tantas facetas de Sans como estava conhecendo agora. Mesmo que ele fosse humano nessa dimensão.

É uma fanfic EXTREMAMENTE detalhada, recheada de ação e mistério. Além de ser uma das fanfics mais famosas de Undertale (merecidamente), Fusiontale mostra a vida da protagonista e suas atividades de uma forma diferenciada. Os capítulos são grandes, sua escrita deixa o leitor vibrado como se ele estivesse lendo um livro de alta qualidade.

Alternativetale
Categoria: Undertale
Sinopse: O que as consequências podem levar até apertar um botão poderoso que salva suas atitudes, e no final, sentir-se errado e dar o irreversível reset? Foi o que ocorreu depois de um caminho diferente que Frisk adotou e que não levou para a liberdade que todos queriam.
Desde que se mudaram para um novo reino decretado pelo Rei Asgore, coisas estranhas acontecem, se agitam, e as novidades são inevitáveis. É uma nova era que abre portas para todos, e Frisk se tornou um observador disso tudo.

Alternativetale é semelhante a qualidade que Fusiontale transmite, é cheia de detalhes e um ar de curiosidade muito grande no leitor. Os capítulos também são grandes, mas vale muito a pena acompanhar por conta de sua qualidade e escrita perfeccionista.

Café
Categoria: Originais
Sinopse: Ryan amava café, tomava café ao invés de água, não havia outra bebida em que ele gostasse mais do que seu café e o que mais o assustou, foi a xícara vazia.

Café retrata a vida de um homem solitário. Descreve como a depressão e o vazio se tornam insuportáveis a ponto de causar calafrios na espinha junto de pesadelos intermináveis. É maravilhosa a forma que a autora descreve os sentimentos do rapaz através de um xícara de café, vale muito a pena acompanhar essa Drabs incrível.

Mess
Categoria: Originais
Sinopse: Porque eu sou uma bagunça de cachos, tristezas e versos; eu sou aquela poesia que nunca vai rimar, por mais que você reescreva-me.

A fanfic em tão poucas palavras mostra um conteúdo repleto dos mais diversos sentimentos que podem tomar o coração e mente de alguém em qualquer tempo de sua vida. Sem rebuscamentos e com escrita de qualidade, sendo uma história que pode ser lida e apreciada em cada detalhe sem que haja interrupções. Com palavras bem colocadas e bem estruturada a fanfic leva o leitor a se envolver com o sentimento que a personagem passa, tornando-o capaz de imaginar vividamente o momento.

Escutando: Cigarettes After Sex - K.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...