~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❣✾ เ ки๏ω ℓ๏√э เร яэลℓ - ƒเ¢ђล ✾❣


Postado



❝ Prefiro a música.
Porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz,
sem que eu precise me explicar. ❞



Mostrar Spoiler:




】Kirihara Utau ( 歌う桐原) —♫— 16 Anos —♫— Compositora —♫— Ichinose Tokyia 【




Ƭ:



Kirihara Utau — 桐原歌います

Utau — Origem japonesa
— Significado: canção, cantar

Kirihara — Origem japonesa
— Significado: Vale da Primavera.


Seu nome foi lhe dado por sua mãe. Esta era uma cantora muito famosa e talentosa, amava a música acima de tudo, mas essa perspectiva mudou quando sua filha nasceu. Acabou juntando as duas coisas que mais amava em uma só, dando o nome de sua filha de Utau.

αρєiσs:

Chiclete — este apelido lhe foi dado pelos amigos pois seu cabelo rosa parece um chiclete de tutti fruit, e ela tem o cheiro do mesmo.

Osume-san — é um titulo de respeito, dado a ela pelos empregados de sua casa, significa: senhorita. Particularmente ela não gosta muito deste "apelido", já tentou fazer com que parassem de usa-lo, mas não deu muito certo, então acabou deixando de lado.

Musa — Apelido que algumas pessoas usam para se referir a ela, em geral seus "admiradores" e as vezes alguns de seus amigos.




ƗÐÐ:



Dezesseis anos — 16

Nasceu no dia treze de agosto de mil novecentos e noventa e nove — 13 - 08 - 1999

Seu signo é leão.




êƗ:






























Personagem: Xia Zitong】
Anime: Cupids Chocolate. 】


Utau é dona de uma beleza delicada que chama a atenção onde quer que ela passe. Isso, somado ao sua educação e carisma magnético faz com que ela ganhe muitas admiradores onde quer que vá. Ela só não sabe decidir se fica ou não feliz por isso.

Seu cabelos são cor de rosa pastel, a cor semelhante a algodão doce. São lisos, em um corte de camadas leves, e bem longos, chegando a ultrapassar a linha de sua cintura. Macios e sedosos graças aos produtos caros que sempre usou, eles exalam um delicioso cheiro de frutas vermelhas. Sempre os usa soltos, mais com um penteado que já lhe é característico (o das fotos), onde uma mecha fujona sempre fica arrepiada no topo de sua cabeça, não importa o que ela faça.

Seus olhos são encantadores, uma das coisas mais chamativas nela, além do cabelo rosa. Assim como o cabelo eles também são cor de rosa, mas a neles uma sombra arroxeada, dando a ele um diferencial. Parecem tem um brilho próprio só dela, refletido no seu olhar puro. São adornados por cílios longos e negros e sobrancelhas róseas finas e arqueadas emoldurando seu olhar.

O rosto é alvo e de traços delicados. Seu nariz pequenino e arrebitado é salpicado de sardas douradas, que se destacam ainda mais com sua mania de franzir o nariz. As bochechas são "gordinhas" o que a dá um ar mais infantil. Sua boca é pequena, de lábios finos, porém macios e quentes, com um tom rosado natural. Tudo a fazendo parecer mais delicado do que realmente ela é.

Sua pele é branca, mas não chega a ser pálida, pois possui um rubor saudável. Assim como no nariz, ela possui poucas sardas douradas nos ombros, e n base das cosas ela tem duas covinhas não tão profundas. Sua pele é sempre macia e com o cheiro do seu hidratante de com cheiro de chiclete de tutti fruit, nem um pouco enjoativo, que ela adora.

Tem um corpo magro e esguio, mas bem curvilíneo. Seus seios são fartos, mas não de maneira exagerada, a barriguinha é lisa, e a cintura fina sempre é bem marcada pelas roupas que veste. Ela tem um quadril largo, com coxas grossas e firmes. Pode não parecer, mas ela possui alguns músculos sim em seu corpo, graças as atividades físicas que exercia, como a corrida todas as manhãs.

Ela mede seus terríveis 1,58 (sendo mais baixa até do que Syo) e pesa por volta de 46kg bem distribuídos por seu corpo.



ƗÐÐ:



Utau é a garota que todos admiram a primeira vista, a menina popular que todos querem ser amigos, ou que invejam. Sua beleza de fato lhe abre muitas portas, mas de fato ela nunca liga para isso, acha sem importância. Para ela a beleza real vem do interior, não no exterior. Roupas, joias, maquiagem, não vai mudar que você realmente é.

Onde chega ela chega distribuindo sorrisos, sempre simpática com todos. é quase impossível não sorrir de volta, é muito contagiante. Ela pode parecer frágil e delicada por causa de sua aparência, mas nunca a subestime. Utau é persistente, teimosa, naquilo que acredita, ela sempre faz de tudo, dá o seu máximo até o único segundo, para que tudo der certo e ela não decepcione quem conta com ela.

Ela pode parecer tímida de inicio, e realmente é, mas quando se sente confortável e segura com pessoas em quem confia, ela fica muito mais comunicativa e brincalhona. Quando fala ou se apresenta em público, mesmo nervosa, ela acaba sempre roubando os holofotes todos para si. Principalmente quando se trata de música ela age com uma tremenda segurança que em geral ela não tem. Por que a música é uma parte muito importante de sua vida, que faz dela quem ela é.

Utau é talentosa em tudo o que faz, pois tem muita facilidade em realizar as mais diversas tarefas. Ela é super ativa, adora fazer várias coisas diferentes, ela pratica vôlei, natação, jazz e faz aulas de canto, e faria muito mais se tivesse mais tempo. Mas mesmo realizando tantas tarefas suas notas continuam impecáveis. Ela é do tipo de aluno que pega as matérias escolares no ar, com uma facilidade surpreendente.

Ela é criativas, adora inovar, seja nas suas próprias roupas, no seu estilo de vida, ou na escola. Está sempre disposta a ajudar aqueles que precisam de sua ajuda. Utau é ansiosa, não tem paciência para esperar nada, por isso não deixa nada pra fazer depois. Desastrada, os desastres parecem persegui-la, ela sempre acaba criando uma confusão, ou até uma situação constrangedora, mesmo não querendo. Ela está sempre torpecendo, e muitas vezes quase cai de cara no chão, mas disfarçar esses tombos é um de seus charmes.

Utau nunca consegue chegar pontualmente em nenhum local, mesmo que ela tente, sempre chega atrasada. Quando fica nervosa ela fica mais tagarela, fala coisas que até não devia. No entanto tem uma memória muito fraca para coisas que ela julga sem importância, talvez seja por isso que ela perde suas coisas com facilidade, das mais pequenas as bem maiores. Não é tão segura e autoconfiante de si mesma como gostaria, mas de fato não se importa muito com opiniões negativas, isso só a motiva mais a ser melhor. É muito observadora, ela analisa tudo, qualquer coisa, antes de tirar qualquer conclusão, para ela conclusões precipitadas não são seguras, sua opinião sempre pode mudar.

Algumas pessoas nunca diriam, mas ela é bem preguiçosa. Tem sono pesado, pode cair uma bomba ao lado da sua cama e ela não acorda. E geral ela não é de se exaltar com facilidade, mas quando explode sai de perto! Utau se torna muito vingativa, quando você menos espera ela faz você pagar por tudo de errado que tenha feito, e olha que ela tem muita criatividade para isso. Mas em geral não mostra muito esse seu lado para as pessoas.

Não faz o estilo quietinha, que aguenta tudo calada. Ela é corajosa, e enfrenta qualquer um, mesmo estando em clara desvantagem. Não se deixa intimidar com facilidade, ela sempre ficará com a cabeça erguida (mesmo que por dentro ela esteja se cagando de medo). Não abaixa sua cabeça para as ordens de ninguém, e odeia se sentir presa ou controlada, muito menos se sentir dominada, de mãos atadas. É uma garota muito argumentativa, sempre questiona aquilo que não acha certo, o que pode ser algo irritante algumas vezes.

Ciumenta com aqueles com quem se importa, consegue ser muito vingativa quando quer. Tem uma mente muito criativa, pensamentos inusitados sempre vem a sua cabeça. Utau é bem desbocada, fala sempre aquilo que lhe vem a cabeça, não importa a ocasião, o que a coloca em várias situações constrangedoras



ƗƬóƗ:



Utau nasceu na China, a 16 anos atrás. Seu pai, um rico empresário muito importante, estava em uma temporada no país a negócios. Já sua mãe era uma cantora muito famosa no momento, estava fazendo uma turnê pelo mundo e a China seria sua para por alguns meses. Fora lá que eles se eles se conheceram e se apaixonaram, criando um profundo laço de amor verdadeiro. Sua mãe tinha prometido que assim que sua turnê acabasse ela voltaria para casar-se com ele, mesmo já estando grávida nessa época, ela não queria abandonar seu sonho naquele momento. Mas aconteceu um acidente em um de seus últimos shows, ela caiu do palco e quase perdeu o bebê, mas mesmo não tendo acontecido essa fatalidade, sua gravidez se tornou de risco. Depois de voltar para China, o pai daquela criança teve todo cuidado do mundo por longos meses, para garantira a saúde e segurança das duas. Mas mesmos assim não adiantou, pois no dia 13 de agosto, Kirihara Anju morria para dar a luz a sua filha, seu bem mais precioso. Antes que seus olhos se fechasse por completo, ela deu-lhe o nome de Utau, para que seu amor pela música permanecesse, mesmo quando ela já tivesse partido.

Depois disso, tudo mudou. Henoshima Kotarou tinha perdido aquilo que mais amava, e era doloroso de mais olhar para filha, no meio de seu desolamento ele até chegou a culpa-la pela morte da mãe. Assim ele passou a evitar ao máximo contatos excessivos com a filha, colocou-a sob os cuidados de vários empregados, vivendo em uma casa de luxo, enquanto ele se dedicava ao trabalho. Em questão de alguns anos sua fortuna tinha triplicado, e ele era o sexto homem mais rico do mundo. Mas mesmo assim, o trabalho, o luxo, o dinheiro, parecia não bastar.

Utau cresceu com falta de carinho e amor. Seus empregados davam-lhe mais atenção e cuidados do que o pai. Por mais que isso a machucasse, ela sempre escondia isso. Sabia o que seu pai achava, que a morte de sua mãe fora culpa dela, e no fundo ela mesma acreditava nisso. Desde pequena ela queria saber mais sobre sua mãe, mas das poucas vezes que falava com seu pai ele ficava furioso quando ela tocava no assunto, parecia ser um tópico proibido para ele. Aos seus seis anos ela descobriu que a mãe tinha sido uma cantora famosa e adorada pelo mundo todo, e sua admiração só cresceu, e assim nasceu seu amor pela música.

A partir daí ela passou a querer aprender ainda mais sobre a música, tinha aulas de canto, de piano, violino e violoncelo, e teria muitas mais. Com o afastamento do pai, ele não sabia dessas aulas que ela tinha, já que, pela insistência da garota, Amy, sua babá, contratou alguém para dar a Utau suas aulas tão sonhadas. Quando o senhor Henoshima descobriu, não ficou nada feliz com isso. Ele não gostava da ideia de Utau ter contato com a música, na verdade ele abominava essa ideia. Não deixava nem a filha ter contato com a família da mãe, pois nela todos era músicos como a esposa fora um dia. Não queria que ninguém enchesse a cabeça de sua filha com bobagens. Ele ficou tão furioso ao ponto de quase mandar todos os empregados envolvidos nisso embora. Utau não gostou nada disso, e pela primeira vez, mesmo sendo tão pequena, ela enfrentou o pai, e disse que não desistiria da música, que aquela era a unica coisa que a unia com a memoria de sua mãe, já que o próprio pai não fazia questão de mudar isso. Talvez fosse pela surpresa, mas o senhor Henoshima acabou sedendo o desejo da filha. Contanto que ela só tocasse em casa, longe de seus ouvidos e do mundo lá fora, estava bem.

Aos seus 11 anos eles acabaram se mudando para o Japão, para a matriz principal da empresa de seu pai. Foi lá que Utau conheceu a família de sua mãe e, sabendo que o pai, não gostaria nada dessa aproximação, deixou tudo em segredo. Sua tia Misaki e o primo Ringo se tornaram uma parte fundamental e importante de sua vida, dando-lhe o primeiro amor fraternal que ela recebeu. Foi nesse tempo também que seu pai casou-se de novo, dando-lhe Sayako como madrasta. Utau não gostou dela desde o principio, sabia bem que aquela mulher só se interessava pelo dinheiro do seu pai, e odiava isso, mas não queria ir contra ele mais uma vez. Talvez ele merecesse ter alguém, ser feliz novamente.

Em todo o tempo que vivia naquela casa se sentia presa, infeliz. Queria conhecer o mundo, queria poder mostra sua música ao mundo, fazer as pessoas felizes com ela. Mas estava presa ao seu inferno particular, até as coisas mudarem.



ǤƬ:



Música — seja ao compor, cantar, tocar ou dançar. A musica movimenta sua alma.
Animais — não importa de qual tipo, se for um animal mesmo que uma cobra ela vai adorar.
Comidas apimentadas.
Viagens.
Sentir o vento no seu rosto.
Fotografias — para ela registrar os momentos é muito importante, por tanto está sempre com sua maquina fotográfica por perto.
Suas corridas matinais.
Astronomia, observar o céu noturno e as estrelas.
Desenhar - ela tem muito talento para isso, fazendo ótimos desenhos.
Carinho — desde abraços, dar mordida carinhosa e cafuné.
Animes, mangas, HQ's, filmes e seriados.
Fazer novos amigos.
Patinar - no gelo ou no solo mesmo.
Olhos - ela adora observar o olhar das pessoas, pois eles revelam muito mais do que a boca poderia, por exemplo.
Cafuné - ela adora fazer nos outros, pois adora cabelos também, e acaricia-los faz parte, mas quando fazem nela ela se torna quase uma gatinha, até ronronar ela ronrona.
Ver as pessoas felizes.
Primavera - sua estação favorita, muito melhor do que o frio do inverno, é as cores e a vida da primavera.
Sorvete.
Astrologia.




ÐǤƬ:



Ver as pessoas tristes.
Decepcionar quem ela ama, falhar.
Estar sempre perdendo suas coisas.
Ser subestimada.
Desistir sem antes tentar, ou não tentar o máximo possível.
Que mexam com seus amigos.
Ser ignorada — ela sempre faz biquinho quando isso acontece, as vezes acaba tendo uma discussão, pois odeia isso.
Brigas desnecessárias, ou de qualquer tipo.
Que plagiem seus trabalhos — desenhos, composições jornais x.x
Mentiras, acusações e ameaças.
Ficar sozinha, se sentir sozinha.
Chorar na frente dos outros, preocupar as pessoas.
Pessoas que maltratam os animais ou a natureza.
Que a cutuquem, ou se apoiem nela (literalmente apoiar).
Segundas-feiras.
Rotina — ela odeia ter que fazer as mesmas coisas todos os dias, pois deseja algo diferente e divertido, com uma surpresa a cada dia.
Ser tratada de maneira diferente, ser o centro das atenções, falar das riquezas de sua família.




Ð/Ɨ/Ƭ:



Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar.
Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados.




:







:



Classe 1 — Ranmaru Kurosaki



íƗ:



●● ɦεɳσรɦเɱα ҡσƭα૨σµ — 41 αɳσร — ραเ — εɱρ૨εรá૨เσ ɱµℓƭเɓเℓเσɳα૨เσ ●●



Utau e o pai nunca tiveram muito contato. Depois da porte de sua esposa, o grande amor de sua vida, era difícil não olhar para filha e ver o que tinha perdido. Desde então ele vem sempre focado em seus negócios, querendo expandir sempre cada vez mais. Ele nunca deixou nada faltar a filha, financeiramente falando, lhe deu uma mansão luxosa, onde quase nunca ficava com ela já que sempre estava em viagens de trabalho, empregados e seguranças para seu conforto e tudo mais. Mas nunca lhe deu o mais necessário, o que ela realmente queria, amor.

Mesmo com essa falta de contato a relação deles nuca fora fácil. O pai sempre quis controlar e limitar os passos de Utau, que era vigiada constantemente pelos empregados. Ele nunca aceitou o amor de Utau pela música, pois o fazia lembrar de seu amor perdido, por isso não queria que a filha tivesse o menor contato com esse mundo.

●● ҡเ૨เɦα૨α αɳʝµ — (ɱσ૨ƭα) — ɱãε — ૮αɳƭσ૨α / ૮σɱρσรเƭσ૨α ●●



Como a mãe morrera em seu parto, Utau nunca teve contato com ela. Porém sempre buscou saber dela ao longo de sua vida, parecia que cada coisa que descobria aproximava mais as duas. Esse é um dos motivos pelo qual ela ama tanto a música. Admira muito a mãe, e deseja ser como ela foi um dia.

●● ɦεɳσรɦเɱα รαყαҡσ — 37 αɳσร — ɱα∂૨αรƭα — รσ૮เαℓเƭε ●●



Apesar da madrasta ser mais presente na sua vida do que o pai, a relação entre as duas não era nada fácil. Sayako é a típica perua que só sabe esbanjar o dinheiro do marido rico, e trata todos com inferioridade. Utau odeia isso nela, o que gera bastante conflitos entre elas, já que ambas não se suportam.

●● ƭรµҡเɱเყα ૨เɳɠσ — 23 αɳσร — ρ૨เɱσ — เ∂σℓ ●●



Ringo sempre foi seu apoio. Mesmo estando longe um do outro eles sempre mantinham contato, são grandes amigos, como irmãos irmãs?. Ele a mãe deram o afeto que ela tanto precisava, e seria sempre muito gata por isso. Sabe que ele sempre estará ali se ela precisara, e faria o mesmo, se não mais, por ele.



Ǥ Ɨ?



[̲̅C̲̅υ̲̅я̲̅i̲̅σ̲̅ร̲̅i̲̅d̲̅α̲̅d̲̅є̲̅ร̲̅:̲̅]

Ela possui labirintite, o que faz com que ela sinta tonturas em alguns momentos.
Ela sabe ler os três tipos de partitura (na clave de sol, do e fa), além de saber tocar vários instrumentos, dentre eles o piano, violino, violoncelo, violão, flauta (doce e transversal) e saxofone.
Suas cores favoritas, e que ela usa com mais frequência, são cores claras, como rosa, azul, lilás e amarelo.
Ela é uma Otome/Nerd, apaixonada por animes, mangas, além de quadrinhos de super-heróis.
Ela possui um color, dado por Ringo, o qual ela nunca tira. O pingente em formato da carruagem da Cinderela brilha no escuro. Ringo o deu porque Utau sempre adorou a historia da Cinderela, e ele sempre a lia para ela quando eram mais jovens.



Mostrar Spoiler:
αѵเรσ! µƭเℓเ∂α∂ε ρµɓℓเ૮α!






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...