~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

ℓเφђ† ๏ƒ иэω φэиэяล†เ๏и - ƒเ¢ђล


Postado





Crescer significa mudar e mudar envolve riscos,
uma passagem do conhecido para o desconhecido.


Mostrar Spoiler:




】 Kiyo Hong—— 15 Anos —— Rainha —— Nico Niyama —Chara Nari






Kiyo Hong — キヨ香港

Kiyo — キヨ —Origem japonesa
— Significado: Original, pura.
Hong — 香港 — Origem japonesa
— Significado: Rosa.








Niij — Significado: arco-íris — Usado pelas pessoas por causa da confusão de cores que Kiyo é, desde o cabelo as roupas.
Ki-chan — Usado pelos amigos.








Quinze anos.

Data de nascimento: Dois de Junho — 02/06
Signo: Gêmeos.








Feminino

















Kiyo é dona de uma beleza jovial, quase infantil. As cores que ela tanto ama estão presente tanto na sua aparência quanto na sua personalidade. Algumas pessoas podem estranhar isso, mas ela de fato não se importa. Para ela, o que basta é ela mesma se sentir bem consigo mesma, então é aquilo que quer.

Possui cabelos de uma coloração ruiva, não daquelas vermelhos vivos, e sim um ruivo alaranjado. Neles há algumas mechas verdes, que ela tem o prazer de manter. e uma franjinha que lhe cobre a testa. Seu comprimento não é lá grande coisa, deve chegar um pouco antes do meio das costas, mas não faz diferença já que ela sempre o sua presos nas laterais da cabeça. Sempre tem muitos enfeites para esse seu penteado, todo dia a algo diferente.

Ela te olhos grandes e espertos, sempre atentos a tudo a sua volta. Sua coloração violeta e o brilho especial que eles possuem, dão-lhe um a ainda mais encantador. São adornados por cílios negros e longos, já suas sobrancelhas são pequenas e curtas, num toma mais escuro que seu cabelo.

Sua pele branca possui um rubor saudável, em seu nariz há algumas sardas douradas, assim como nas suas costas. Seu corpo é pequena, e não tão desenvolvido. Tem seios pequenos, uma cintura bem fina, quadril mediano e coxas grossas. Não tem o corpo perfeitoo para os padrões de alguns, mas é muito feliz com ele.







Kiyo é conhecida por sua personalidade alegre e contagiante, é quase impossível ficar triste perto dela. Está sempre com um sorriso caloroso no rosto, e adoro fazer as pessoas sorrirem também. Coleciona seus sorrisos acima de qualquer coisa, pois acha cada um muito especial. É super hiperativa, não consegue ficar parada sem fazer nada por muito tempo. Odeia o tédio e a rotina, está sempre atrás de coisas que tornem cada dia mais especial do que o outro.

Ela é travessa e um tanto moleca, adora pregar peças nas pessoas, está sempre muito animada. Não é muito paciente, na verdade ela não tem paciência nenhuma, por isso sempre acaba agindo por impulso, sem pensar muito bem nas consequências de suas ações, o que acaba a colocando em várias encrencas. Kiyo também tem seu lado dramático e até escandaloso, mas ela também sabe ser realista. Não é do tipo que se ilude com falsas expectativas, pois sabe o quão doloroso isso pode ser.

A menina pode parecer ser inocente, até mesmo ingenua, mas não se engane com isso. Ela entende muito bem a natureza das pessoas, e como esse mundo funciona. Não é do tipo tímida, muito pelo contrário, poucas são as coisas que a deixam envergonhada. Ela consegue muito bem ver o duplo sentido das palavras, mesmo quando não ditas nesse sentido. Embora diga que entende muito bem a mente masculina, quando se trata de interagir intimamente com um garoto ela não sabe o que fazer. É nesses raros momentos que ela acaba corando.

É teimosa e persistente. Quando alguma ideia entra e sua cabeça, nada a faz mudar. Também é muito, muito, curiosa, quando ela quer descobrir algo se torna quase que um Sherlock Holmes, nada permanece escondido dela por muito tempo. Como dito antes, ela é bem inconsequente, não tem medo de enfrentar uma pessoa três vezes maior do que ela, para proteger alguém. Ela pode parecer estar em desvantagem por isso, mas não a subestime, mesmo não parecendo, ela tem muita força física, e é capaz de enfrentar qualquer, só com sua força de vontade. Isso nela não falta, sempre dá o seu melhor em tudo o que faz, o que desperta seu lado competitivo também.

Kiyo gosta de ajudar as pessoas, e é sempre prestativa com elas. Quando vê que uma pessoa está mau, ela faz de tudo para ajuda-la, mesmo que essa pessoa não tendo pedido isso. O que a torna um pouco intrometida. Ela é simpática com todos, mas quando não gosta de uma pessoa, pelo motivo que for, ela se torna ácida e sarcástica. Não é do tipo falsa, que trata aqueles de quem não gosta com sorrisinhos e falsos elogios, ela prefere deixar logo claro o que sente em relação a esta pessoa.

É criativa e inteligente, tem um Q.I. bastante elevado, podendo ser considerada um gênio. O que é um pouco estranho já que ela não tem a menor paciência para estudar ou ficar presa dentro de uma sala de aula por horas e horas. Ela não sai por aí ostentando sua inteligência, a maioria das pessoas nem sabe, mas se surpreendem quando ela mostra que pode saber muito mais que qualquer um.

É muito bagunceira com suas coisas, também. O quarto de Kiyo parece sempre ter sido revirado por um furacão. E quando alguém reclama disso ela simplesmente diz: "Isso não é bagunças, as coisas só estão em locais estratégicos para meu fácil acesso". Mas mesmo dizendo isso ela mesma frequentemente se perde em meio a sua própria bagunça.

Ela tem sim seu lado vaidoso, mas não o deixa subir a cabeça. Adora cores e enfeites, seu modo de vestir-se com certeza é único. Pode parecer algo infantil, mas ela não se importa. Claro que sempre vai preferir o confortável a aquilo que está na moda. É fascinada por coisas novas, adora experimentar novos sentimentos, sensações, conhecer coisas novas a cada dia. Ama o friozinho na barriga da expectativa, sempre que está prestes a experimentar algo novo.

Kiyo nunca consegue chegar pontualmente em nenhum local, mesmo que ela tente, sempre chega atrasada. Quando fica nervosa ela fica mais tagarela, fala coisas que até não devia. Ela é muito autoconfiante, segura de si mesma, não se importa nenhum pouco com a opinião dos outros. É muito observador, ela analisa tudo, qualquer coisa, antes de tirar qualquer conclusão, para ela conclusões precipitadas não são seguras, sua opinião sempre pode mudar. Em seu modo natural ela sempre acaba falando sempre a primeira coisa que vem a suca cabeça, de maneira muito espontânea. Isso pode coloca-la ainda em mais confusões.

Não faz o estilo quietinha, que aguenta tudo calada. Ela é corajosa, e enfrenta qualquer um, mesmo estando em clara desvantagem. Não se deixa intimidar com facilidade, ela sempre ficará com a cabeça erguida (mesmo que por dentro ela esteja se cagando de medo). Não abaixa sua cabeça para as ordens de ninguém, e odeia se sentir presa ou controlada, muito menos se sentir dominada, de mãos atadas. É uma garota muito argumentativa, sempre questiona aquilo que não acha certo, o que pode ser algo irritante algumas vezes.






Kiyo não teve uma história tão dramática como a de algumas pessoas ,as com certeza não foi algo fácil. Ela nasceu no Japão mesmo, em Tóquio, vinda de uma família de classe média, sua mãe era bióloga e seu pai um pequeno empresário. Mas aos seus seis anos, seu pai simplesmente abandonou ela e sua mãe, sem ao menos dar alguma explicação. Na época ela não entendeu porque seu pai partiria deixando-a para trás, mas com o tempo ela entendeu. Viu sua mãe ficar bem depressiva depois disso, depois disso ela ala acabou se afundando no trabalho, para se livrar da depressão, mas no processo acabou afastando a filha ainda mais. Graças ao seu trabalho sua mãe passou a se mudar muito, para descobris e cuidar de espécies em extinção pelo mundo, e Kiyo sempre ia com ela nessas viagens. Acabou crescendo em lugares diferentes, nunca passava muito tempo, seis meses ou um ano, em algum lugar. Ela sempre se sentiu muito solitária, desejava ter amigos que não sumissem quando ela fosse embora. Foi a partir do desejo de não ficar sozinha, que seus Shugo Chara nasceram, quando ela tinha treze anos. Depois disso Kinn e Ann permaneceram sempre com ela, e ela não se sentia mais só. Já com seus quinze sua mãe foi transferida de volta ao Japão e Kiyo foi matriculada em mais uma escola, mas algo a dizia que essa era muito diferente de qualquer outra.







❥ Nome: Yato Sorata
❥ Idade: 40 anos
❥ Parentesco: Pai



❥ Nome: Aoi Hong
❥ Idade: 35 anos
❥ Parentesco: Mãe









Força
Astucia e Inteligência
Liderança
Ótima em qualquer tipo de esporte
Faz lindos desenhos.
Tem uma bela voz, canta muito bem.






Cores
Comidas apimentadas
Astrologia — diferente da astronomia, tendo relação a signos e tudo mais. Kiyo adora isso, é uma maluca dos signos.
Coisas e pessoas fofas
Desenhar
Carinho — desde abraços, dar mordida carinhosa e cafuné.
Primavera - sua estação favorita, muito melhor do que o frio do inverno, é as cores e a vida da primavera.
Andar descalça — isso já se tornou uma mania para ela.
Cantar — mesmo tendo uma voz sem igual ela tem muita vergonha de cantar na frete que qualquer pessoa
Chuva — principalmente de tomar banho nela, Kiyo sente que a chuva lava todos os seus problemas
Criar coisas novas, inovar — ela faz isso com suas roupas, com a decoração de seu quarto, com a capa de seu caderno escolar, com penteados para seu cabelo.
Conhecer novas pessoas, fazer amizades
Brownie com sorvete, pizza, batata frita — nada saudável, mas mesmo assim ela adora, e o melhor, pode comer o quanto quiser que não vai engordar.
Mitologias (grega, romana, egípcia, nórdica, japonesa) e lendas — ela é bem supersticiosa, e realmente acredita na existência de seres ou coisas sobrenaturais.
Natureza — desde os animais (que ela ama) as plantas, como flores, Kiyo é apaixonada pelo perfume das flores.
Matérias de calculo — sim, ela adora matemática, física e química.
Pregar peças nas pessoas, pegadinhas. As vezes ela gosta de implicar também, mas sabe bem qual o limite para isso.







Desistir sem antes tentar, ou não tentar o máximo possível.
Ser ignorada — ela sempre faz biquinho quando isso acontece, as vezes acaba tendo uma discussão, pois odeia isso.
Mentiras, acusações e ameaças.
Que a cutuquem, ou se apoiem nela (literalmente apoiar).
Rotina — ela odeia ter que fazer as mesmas coisas todos os dias, pois deseja algo diferente e divertido, com uma surpresa a cada dia.
Tédio — ficar sem fazer nada por muito tempo
Ver as pessoas tristes.
Cozinhar — ela realmente não tem talento para isso, bem mais capaz de colocar fogo na casa do que fazer algo comestível.
Que lhe deem ordens, pessoas que acham que podem mandar nela — ela acredita que a vida é sua, então ela que deve tomar suas decisões.
Pessoas falsas, arrogantes, mandonas, egocêntricas
Que a desafiem — ela sempre vai provar que é capaz de fazer qualquer coisa.







Eis um fato complicado. Kiyo não tem nenhum sonho profissional. Ela sempre muda de ideia com qual carreira deve seguir. Não há algo pessoal que ela queira alcançar, mas é impossível viver sem sonhos. Kiyo acredita que ainda não descobriu o seu ainda, mas a unica coisa que realmente deseja é não ficar mais sozinha.







Sim.







Rainha.

Eu preferia que ela fosse o Joker, por causa da aparência de sua Chara e de seu Chara Nari, mas como sua personagem já o é, ela pode ser a rainha mesmo.









KinnAnn

















Kinn é personificação do lado travesso de Kiyo. Ela é sempre muito animada, e adora contar piadas, mesmo que não tenham a menor graça. Kinn é sarcástica também, e pode ter até um lado violento, mas completamente inofensivo. Assim como qualquer Chugo Shara ela é muito apegada a sua dona, sempre tenta animar a ela e a qualquer um que estejam tristes. Ela também pode ser muito maliciosa em alguns momentos.



Ann é quieta e pacifica, prefere escutar uma boa música a se meter em encrenca. É ela que mais mantém controle de Kinn. Ela é a mais observadora, muito apegada a Kiyo também.







Desejo de nãoficar mais sozinha.







Joker Queen — Rainha CoringaDream Song — Musica do sonho

















Poder de controlar e criar fogo. Também tem a habilidade de criar explosões. Criar uma música hipnótica e muito poderosa. Assim como é capaz de disparar rajadas sônicas capazes de fazerem a terra tremer.







Fire Hammer — Um grande "martelo" de madeira (como o da foto do Chara Nari)Braceletes com "caixas de som" capazes de reproduzir sons em alto nível.







Com Kinn, Kiyo fica mais elétrica que o normal. Parece ter um estoque de energia infinita e prega mais peças do que o normal.

Como um completo oposto, ela fica mais calma e serena.







Dois símbolos de Copas (das cartas) aparecem na sua bochecha, abaixo do olhos, um é vermelho outro é preto.Um microfone facial, lilás.





Casual





Sair / Passeios





Festas





Fantasia



Eventos como natal e ano novo





Dormir



Banho












Somente o par pode deixar Kiyo envergonhada e sem palavras acredite, isso é muita coisa. Frequentemente tem suas discussões, mas é a forma dela de demonstrar que se importa. Kiyo se torna bem ciumenta, até possessiva com ele, e bem carente também. Ela ama o carinho e a atenção que recebe, e não subtituria isso por nada.







Mãe — Para Kiyo sua mãe é sua única família. Ela a ama muito, mas se ressente por ela estar sempre afundada em trabalhos e nunca ter tempo pra ela. Quando era mais nova as duas eram bem íntimas, mas depois daquilo tudo, só foram se afastando. Kiyo lembra bem como a mãe ficou, em estado de total depressão, e só conseguiu sair daquela situação por causa do trabalho. Ela teme que sem o trabalho sua mãe possa voltar a aquele estado, por isso nunca fala nada.

Pai — Depois que ele abandonou ela e sua mãe Kiyo prefere evitar qualquer contato com ele, até mesmo com lembranças relacionadas a ele. Magoa-lhe seu abandono, pois antes eles eram tão felizes, depois ele parte sem nada dizer, como se nunca tivesse existido. Então ela prefere fingir que não tem pai, que nunca teve. Faar sobre ele é meio que um campo minado, ela evita a todo custo.







São parte de quem ela é, os sonhos que ela nem sabia que tinha. Com elas Kiyo não se sente mais sozinha. As ama muito, mesmo que elas vivam a metendo em confusões. São seus amigos e companheiros, até quando der.







Kiyo é a alegria dogrupo. Faz de tudo para manter um sorriso no rosto de cada um. Ela adora pregar peças e provocar um pouquinho. É aquela amiga que está com eles nos bons e maus momentos, para o que der e vier. Se mexer com eles, terão de lidar com as consequências. São verdadeiros irmãos, que ela nunca teve, mas escolheu ter.






Ela tende a não se importar muito com eles, até que se metam com ela. Kiyo nunca se deixa intimidar ou amedrontar por eles



Mostrar Spoiler:
αѵเรσ! µƭเℓเ∂α∂ε ρµɓℓเ૮α!






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...