♚ Behind The Cameras - Ficha ♚


Postado







💎❆Angelique Laurier❆💎

❝ Prefiro viver
em um mundo de
FANTASIAS do que
viver em um mundo
que não se acredita
em SONHOS. ❞







(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧Ficha ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


🎀 NOME COMPLETO: 🎀

Angelique Marian Laurier





🎀 APELIDO: 🎀

『 ♡ Angie / Angel — por não gostar muito do seu nome, ela sempre prefere que a chamem assim.





🎀 IDADE: 🎀

17 anos || 13 de janeiro || Capricórnio ♑





🎀 APARÊNCIA: 🎀











Angie possui longos cabelos cor de rosa naturais (contradizendo todas as leis da natureza), extremamente lisos. Geralmente ela usa uma presilha para manter seu franjão longe dos olhos, mas mesmo assim há sempre uma mecha rebelde que lhe caí sobre os olhos. Seus olhos são de um azul vivido, que parece possuir um brilho próprio, mas que nunca expressão mais do que deveriam. Seus lábios são cheinhos e avermelhados, escondem um lindo e brilhante sorriso, que raramente ela exibe.
Não se considera assim tão baixinha, como a maioria das garotas, já que ela mede 1,69m, mas perto de alguns garotos ela se sente um smurf perto de um avatar -.-, Possui o corpo de uma modelo, que a maioria das garotas sonham em ter. Com seios médios e firmes, cinturinha fina e barriga chapada, coxas grossas e durinhas e um quadril largo. Sua pele é pálida, e extremamente macia e cheirosa.






🎀 DE QUE ANIME TIROU A APARÊNCIA: 🎀

Sumireko Hanabusa – Akuma no Riddle





🎀 INSTRUMENTO PRINCIPAL: 🎀

Teclado ( Se vier repetido com alguma das outras meninas, pode me avisas que eu troco)





🎀 PERSONALIDADE: 🎀

Angie é uma garota muito decidida. Sempre corre atrás do que quer, e ultrapassa todos os obstáculos que a vida possa lhe enviar. É bastante competitiva, não gosta de perder, mas com certeza não passaria por cima de ninguém para conseguir aquilo que quer. É teimosa e cabe dura, também muito marrenta, e nunca admite estar errada, e geralmente ela não está. Nunca foge de uma discussão, mas também não é de partir para os tapas. Ela destrói qualquer pessoa a partir de seus argumentos.

Prefere pesar de forma lógica, sem dar atenção aos sentimentos. Para ela, sentimentos, como o amor, são só reações químicas do nosso corpo, não a nada de especial nisso. Por ser muito prática com relação aos sentimentos, em alguns momentos, Angie pode ser vista como "sem coração" "coração de gelo", como algumas pessoas a chamam. Está sempre com uma face calma, seus raros sorrisos são de canto de boca. Quando alguma alma abençoada consegue a fazer rir de verdade, ela solta uma gargalhada gostosa que encanta qualquer um. Ela raramente é tirada do sério, mas quando isso acontece, saia de perto.

Sempre fala a primeira coisa que lhe vem a cabeça, o que pode ser engraçado e constrangedor na maioria das vezes. Mas ela não se constrange facilmente, quase nunca cora. Se você a fizer se sentir envergonhada, com toda certeza é o pika das galáxias. Não tem tantos problemas ao ficar perto do sexo oposto, ela age normalmente. Muitas vezes faz garotos se apaixonarem por ela, sem a mesma perceber, e no fim da um fora não intencional, mantendo qualquer um na friendzone. Ela é sutil como um coice de mula. Sempre diz a verdade, doa a quem doer.

Tem um lado Ojou, que vem como consequência da família que tem. Por sempre ter sido criada com as melhores coisas e das melhores formas. Mas para ela comidas chiques e tratamentos superiores não lhe agradam. Ela prefere coisas simples, já que sempre teve as coisas mais elaboradas, e nunca gosta quando as pessoas agem estranho com ela por causa de sua família.

Por dentro ela possui, sim, um lado sensível, que, mesmo não demonstrado, gosta de carinho e atenção. Mas nunca demonstra isso. Tem um lado ciumento, que não gosta de ver suas coisas, ou as pessoas que gosta, com outros. É muito argumentativa, sempre está contestando algo ou alguém, o que pode a colocar em problemas as vezes.

Muito astuta, está sempre atenta a tudo a sua volta, mesmo quando pareça estar distraída. Consegue se livrar das piores situações, só com sua lábia e sua inteligência. Ela possui um sexto sentido infalível, quando não gosta de alguém a primeira vista, com certeza essa pessoa não é boa coisa. Tem uma incrível capacidade de detectar os sentimentos das pessoas, e sabe quando ela está mentido.

É a aluna perfeita, pois foi criada pra ser assim. Tem sempre as melhores notas da sala, mas não precisa de muito esforço pra isso. É demasiada inteligente, considerada até super dotada. Todos na sua escola a admiram e muitos a invejam, e ser sempre o centro das atenções a incomoda muito.

Quando está perto das pessoas que gosta ou fazendo aquilo que gosta, ela se transforma. Fica mais alegre e radiante, nesses momentos ela pode até ser vista como outra pessoa. Mesmo não sendo muito de jogar conversa fora com alguém que não conhece, ela sempre é simpática com aqueles que veem até ela, e está sempre disposta a ajudar. Mas se sente muito mais leve quando está perto de seus amigos, amigos verdadeiros.

Ela é muito criativa, e sempre tem novas ideias para criar coisas novas. Ela, muitas vezes, personaliza suas próprias roupas, seu quarto e até seu material escolar. Ela raramente, nunca, se importa com o que as pessoas pensam, por isso faz aquilo que faça ela mesma feliz.

Ama a música acima de tudo, pois ela é o combustível de sua alma, o que a move. Seu gosto musical vai desde punk rock até músicas da Disney. Para ela música é musica, contanto que toque a alma de alguém, com certeza vale a pena. Não existe música ruim, e sim gostos diferentes.






🎀 GÊNERO PERSONALITIVO: 🎀

Tsundere, Kuundere e Ojou ( um pouco de cada)





🎀 GOSTA: 🎀

💝 Criar coisas — por ser muito criativa, Angie está sempre criando decorações, modelos de roupas etc.
💝 Desenhar — Angie desenha maravilhosamente bem, e ela usa seus desenhos como uma maneira de se expressar.
💝 Primavera — do contrario da maioria das pessoas que parece preferir o inverno, Angie prefere as cores e o brilho da primavera, como uma promessa de renovação e esperança.
💝 Animais — ela se dá bem com todo tipo de animal, que parece ama-la a primeira vista.
💝 Brownie com sorvete — simplesmente sua sobremesa favorita, se você quiser que ela faça algo, a suborne com brownie com sorvete.
💝 Conhecer novas coisas e lugares — está sempre buscando conhecer e sentir coisas novas.
💝 Observar as estrelas e o por do sol — sempre que se sente mal, quando precisa pensar, ela faz isso, e se acalma.
💝 Filmes / Séries — uma das paixões de Angie, ela adora séries, como Once Upon a Time e Supernatural, até ficção científica de Doctor Who e Cosmos e mais ainda séries e filmes de heróis ♥. É uma nerd completa, e não tem vergonha disso. Além de perder muito tempo só atualizando suas séries.
💝 Animes / Mangás — ela assiste desde shoujo a um horror bem aterrorizante.
💝 Chuva — ainda mais tomar banho de chuva, sempre que chove ela vai tomar banho sem se preocupar com nada.
💝 Café ♥♥♥
💝 Lugares calmos e ao ar livre, de preferência sem muitas pessoas.
💝 Jardinagem — Angie ama cultivar e cuidar tanto de rosas como de legumes e legumes.





🎀 NÃO GOSTA: 🎀

💝 Seu nome — se quiser irrita-la basta a chamar pelo nome várias vezes, isso a tira do sério.
💝 Que lhe escondam as coisas — no fim não vai adiantar nada, pois ela vai atrás até descobrir.
💝 Doces — ela geralmente se sente enjoada quando come muitos doces.
💝 Que duvidem dela — ela sempre prova que é capaz, não importa do que.
💝 Ser o centro das atenções — por ter um certo trauma, ela não gosta de ser tratada de maneira diferente.
💝 Maltrato aos animais — se você maltratar uma animal na frente dela, Angie com certeza vai maltratar muito a sua cara.
💝 Que a ignorem — isso a irrita profundamente
💝 Perder
💝 Receber ordens
💝 Praia
💝 Que falem mal das séries, filmes, animes e mangás que ela gosta — ai sim, ela roda a baiana.





🎀 MANIAS: 🎀

💝 Dormir somente de blusa comprida e calcinha
💝 Andar descalça
💝 Morder o lábio inferior na maioria das vezes.
💝 Desenhar quando está entediada
💝 Coçar a bochecha com a unha do indicador, quando está constrangida.





🎀 MEDO/TRAUMA/FOBIA: 🎀

💝 Angie tem muito medo de bonecas realistas
💝 Fobia a morcegos
💝 Tem trauma de hospitais — uma vez a mesma pegou uma hipotermia muito grave por passar muito tempo tomando banho de chuva, e acabou passando cinco dias internada no hospital
💝 Tem medo de se apaixonar — mesmo achando que isso seja impossível.





🎀 PAR: 🎀

🎻 Shu Sakamaki 🎻






🎀 RELAÇÃO COM O PAR: 🎀

Assim como todas as relações, possui seus altos e baixos. A primeira vista Shu achava que Angie era a típica patricinha fútil que estava sempre rodeada de atenção, mas ele se surpreendeu com quão humilde ela era. Ela sempre tratava bem as pessoas, e não gostava de ser tratada de maneira diferente, mas foi só quando ele viu ela toda suada e suja de terra ao cuidar do jardim da escola, que viu o quanto era especial. Ela não saia por ai esbanjando sorrisos, mas isso só tornava os sorrisos leves ainda mais sinceros. Ele sempre a observava, sem ninguém reparar, sempre escondendo seu interesse por trás de sua fachada de desinteresse.

Angie nunca imaginaria sentir nada por alguém como Shu, logo ela que sempre teve sua própria filosofia a respeito do amor. Ele sempre era tão desinteressado e preguiçoso, poderia ser considerado um peso morto. Mas quando eles passaram a ficar mais tempo juntos, ela teve uma nova visão dele. Ele já fora muito ferido pelo passado, graças a sua terrível família, e usava o tédio e a fachada de "foda-se" para afastar todos. Ele tinha medo de perder as coisas importantes pra ele. Em alguns momentos eles brigavam, porque nem ela aguentava seu jeito preguiçoso de ser, na maioria das vezes. Mas em questão de segundos estavam de bem de novo.

Quando estava com ela Shu. se sentia bem, se sentia livre. Ele adorava a forma que ela falava tudo o que pensava, e soltava boas gargalhadas com isso. Quando a viu cantar pela primeira vez pensou estar escutando a voz de uma anjo, e isso o acalmou tanto. Ele também se enciumava quando via os olhares dos garotos sobre ela, mas nunca admitiria sentir nada por ela.

Enfim, haveriam tantas complicações entre os dois. Quando percebesse que estava começando a se apaixonar, Angie ergueria um muro ao redor de seu coração, pois via como as garotas pareciam destruídas depois de terem seus corações partidos. Mas Shu fez questão de derrubar todos os seus muros, e mostrar que o amor não era tão dificil assim. Mas isso não foi tarefa fácil.






🎀 RELAÇÃO COM OS VAMPIROS: 🎀

ღ Reiji Sakamaki ღ



Aos olhos de Reiji, Angie pode ser considerada a dama perfeita, mas isso não é totalmente verdade. Ele se irrita sempre que ela o replica suas ordens ou o que ele diz. Ela nunca se abala por suas ameaças e prefere ignora-lo. Mas detesta a forma com que ele age, como se fosse superior a outras pessoas.



ღ Ayato Sakamaki ღ



Irritante. A única palavra que define Ayato Sakamaki. Na maioria das vezes ela tem vontade de puxar a gravata que ele usa e sufoca-lo até a morte. Eles frequentemente brigam por qualquer coisa, mas o ruivo gosta de ver que a garota não se intimida com sua presença. E Angie gosta um pouquinho dele (mas só um pouquinho)



ღ Kanato Sakamaki ღ



Kanato simplesmente a assusta. Aquelas olheiras ao redor dos olhos, o ursinho macabro que ele leva pra lá e pra cá. Ela evitaria ficar sozinha no mesmo lugar que ele, só por precaução.




ღ Laito Sakamaki ღ



Pervertido de primeira, não é o tipo de Angie. Ela não gosta das piadinhas maliciosas que ele sempre faz, e a voz dele é irritante. Ambos frequentemente trocam alfinetadas.



ღ Subaru Sakamaki ღ



Angie acha o jeito parecido com Yuma, por isso é fácil ficar perto dele. Eles também são bons amigos e gostam um do outro.



ღ Ruki Mukami ღ



Na visão de Angie, Ruki é uma versão menos pé no saco que Reiji. Ela não fala muito com o Mukami, mas tem certa admiração por eles. Sem contar que ele lhe indica sempre bons livros para ler.



ღ Yuma Mukami ღ



Angie gosta muito de Yuma, e frequentemente pode ser vistos juntos cuidando dos jardins da escola. São ótimos amigos, e essa amizade desperta o ciúmes de certo vampiro. Mas Angie não vê o moreno nada mais que um irmão que nunca teve.



ღ Kou Mukami ღ



A rosada acha a simpatia e alegria de Kou muito forçada, isso a incomoda. Ela não gosta de pessoas que fingem ser o que não são para agradar os outros. Por isso o estimula a mostrar seu verdadeiro eu, ao menos um pouco.



ღ Azusa Mukami ღ



Estranhamente, Angie gosta de Azusa. Ele é menos bipolar que Kanato, mesmo sendo um trmendo masoquista. Ela acha seu jeito fofo, e ambos gostam muito um do outro.





🎀 RELAÇÃO COM AS OUTRAS PERSONAGENS: 🎀

A principio Angie não se sentia bem com elas, assim como não se sentia bem com ninguém. Mas quando a banda foi formada, ela viu como cada uma era incrível.e super talentosas. Pela primeira vez superou seu jeito frio e tentou ser amiga delas. Todas foram muito simpáticas e logo Angie começou a se sentir bem. Ela é a mente racional do grupo, por assim dizer, a voz da razão. Mas muitas vezes as garotas riem do que ela diz, por causa do seu jeito desbocado, e ela nunca entende o porque dos risos. Perto delas Angie se sente bem. Está sempre disposta a ajuda-las em tudo o que for preciso, pois as considera a família que escolheu.





🎀 HISTÓRIA: 🎀

Angie nasceu em Paris - França. Nascida de uma família extremamente rica e poderosa, ela era a filha mais nova, das três irmãs. Seu pai teve ambas em outro casamento, até que se casou como a mãe de Angie. Essa era uma cantora japonesa muito famosa que desistiu de sua carreira para construir sua própria família.

Ela teve uma infância boa, seus pais lhe dava amor e carinho e desde berço Angie foi criada tendo tudo o que queria. Mas diferente de suas irmãs, isso não afetou o seu caráter. Pois fora isso que a mãe a ensinara. E foi uma lição que a rosada levou por toda vida. Mas infelizmente algo terrível aconteceu. Aos seus 6 anos de idade, sua mãe contraiu uma câncer, que por estar em um estagio muito avançado, não tinha mais cura. Seu pai até tentou, pagou todos os tratamentos possíveis e existentes, mas no final, nem todo o dinheiro que a família possuía,foi capaz de salvar a vida de sua mãe.

Depois disso as coisas mudaram. Seu pai se tornou um homem frio, que não lhe dava mais atenção. Angie era tão parecida com a mãe, e era tão doloroso vê-la e lembrar-se da perda do amor de sua vida, por isso passou a evitar a rosada. Enquanto isso as irmãs infernizavam sua vida, sempre a provocavam e tentavam humilha-la. E tudo só piorava com a rigorosidade do pai, que queria que Angie se torna-se a filha perfeita.

Então ela passou a ser criada como uma espécie de princesa, presa no seu próprio mundinho. Todos a tratavam bem, mas não por causa dela, e sim pela sua família. Isso fez com que a personalidade boba e doce de Angie mudasse drasticamente, pois ela via as pessoas como elas realmente eram, interesseiras. Mesmo no colégio que frequentava em Paris, o melhor da cidade, Angie era o centro das atenções. Varias pessoas se aproximavam, querendo ser seus amigos, mas não passava de pura falsidade. Angie reconhecia isso, não deixava de ser educada, mas não acreditava nenhum pingo neles.

A rosada já estava farta daquela vida. Queria ir para um lugar que a fama de sua família não a perseguisse, que ela pudesse ser só Angie, e fosse atrás de seu sonho. Cantar, assim como a mãe lhe ensinara. A partir de um teste online acabou conseguindo uma bolsa de estudos em uma escola no Japão. De inicio seu pai não aceitara de maneira nenhum, mas depois viu naquilo a oportunidade de se livrar do fantasma da esposa, que ele ia sempre ao olhar para a filha. Suas irmãs fizeram a festa por isso, mas até mesmo Angie estava feliz por estar indo embora.

Como já era mais que fluente na língua, não teve muitos obstáculos em se adaptar a sua nova vida. Passou a morar sozinha em um apartamento nada menos que luxuoso, e a frequentar a escola pela qual conquistara por seus méritos. Mas mesmo na nova escola ela não deixou de ser o centro das atenções, mas dessa vez não era pelo nome de sua família.

Até que um dia ela viu o folheto, que anunciava que estavam a procura de garotas para a formação de uma banda. Angie viu naquele papel a oportunidade de realizar seu sonho, de fazer aquilo que gostava, e se sentir mais próxima de sua mãe, por fazer aquilo que ela gostava. Mas no fundo estava relutante quanto a isso. Foi no local indicado, na hora marcada, mas a coragem ainda não tinha dado as caras. Ela viu a apresentação das outras garotas maravilhada, cada uma era melhor que a outra e cantavam e tocavam com tanta emoção. Angie sentiu inveja delas, da liberdade que tinha no palco, fazendo aquilo que gostavam. Então ela tomou a iniciativa e foi lá também, se apresentou e encantou a todos que a assistiam.

E foi assim que sua aventura começou.






🎀 ROUPAS DE SE APRESENTAR: 🎀














🎀 HABILIDADES: 🎀

Angie é muito experiente com relação a instrumentos musicais. Além do teclado e piano, ela toca violão, baixo, uke lele e violino. Mas também é uma excelente dançarina, e sempre gosta de inovar as apresentações.





🎀 DEFEITOS: 🎀

💝 Curiosidade — com certeza sua curiosidade a leva por caminhos não tão seguros assim
💝 Falar o que lhe vem a cabeça — já da pra sacar o porque disso ser um defeito :p
💝 Teimosia — por ser muito teimosa ela nunca desiste de nada, o que pode ser um problema.
💝 Orgulho — tem o orgulho do tamanho de um cavalo, e isso pode causar problema em seus relacionamentos.





🎀 FRASE QUE DEFINA SUA PERSONALIDADE: 🎀

❝ Nós temos muitas tragédias, e a pior delas é o amor❞ — acho que essa frase deixa bem claro o que ela acha de tal sentimento.





🎀 VAI QUERER HENTAI/ECCHI?: 🎀

Claro que sim, ninguém nunca disse não a essa pergunta e não vai ser hoje que isso mudaraá. Pode caprichar ^_^





🎀 VOZ DA PERSONAGEM CANTANDO: 🎀

( Eu posso estar enganada ao escolher essa cantora, mas como todas as personagens cantaram em japonês, acho que as outras também devem né?) Então aqui está.




A cantora que representa a voz de Angie se chama Yanagi Nagi, você pode escolher outras musicas dela se quiser, mas eu gosto muito dessas .





🎀 ALGO PARA ACRESCENTAR?: 🎀

Angie tem um cachorrinho que adotou por se sentir muito sozinha, seu nome é Maru.







🎀 PERGUNTAS: 🎀

☆ Como a sua personagem irá reagir quando: ☆

► Saber que entrou para The Girls of Discord?

De inicio ela ficará incrédula, sem acreditar. Depois ela ficaria extremamente feliz, e sorriria abertamente, de verdade. Agradeceria milhares de vezes pela oportunidade. Só ela sabia que aquilo era o primeiro passo para seu sonho de se tornar cantora.

► Descobrir que os garotos são vampiros?

Ficaria chocada, tanto que nem conseguiria falar nada. Okay, ela sabia que coisas estranhas podiam ocorrer naquele mundo, como uma criança nascer com cabelos róseos naturais, mais aquilo era demais. Mas de todo a sua grande sabedoria que adquiriu assistindo suas séries ela sabia que não adiantava tentar correr ou coisas do tipo. E com certeza não daria a eles o gostinho de ver seu medo, se manteria firme.

► Descobrir que está apaixonada?

Daria no mesmo que descobrissem que existia um meteoro vindo a Terra para destruir tudo: era uma catástrofe. Ela nunca admitiria isso para si mesma nem para ninguém, e até se afastaria do par um pouco, para ver se si curava daquela doença estranha, que lhe tirava o sono e fazia borboletas voarem em seu estômago.

► Descobrir que o par está apaixonado?

Ela não saberia como lidar com essa nova descoberta, com certeza ficaria muito perdida. Tentaria argumentar, dizendo que ele estava só confundido as coisas, que não se tratava daquilo, e quando visse que se tratava da mais pura verdade ela arranjaria uma maneira de fugir daquela situação. Ficaria tão chocada e perdida que não saberia como agir.









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...