~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❀👸 Marionetes - Ficha 👸❀


Postado






🍎🐦 Apple Swan 🐦🍎

❝ O abismo parece ser
tão assustador, mas
em quantos você já
não caiu por amor?❞




🐇🍃 FICHA 🍃🐇


🍒 NOME COMPLETO: 🍒


Apple Taylor Swan





🍒 APELIDO: 🍒


❥ Ap — só uma abreviação de seu nome, que as pessoas usam ocasionalmente.
❥ Swan — somente o par a chama pelo sobrenome, e Apple gosta disso.
❥ Koinu-chan — significa cachorrinha, e é Laito quem a chama assim.






🍒 IDADE: 🍒


18 anos || Nascimento: 13 de agosto || Signo: Leão
Mesmo não parecendo ela é, provavelmente, uma das mais velhas entre as garotas.






🍒 APARÊNCIA: 🍒









Apple possui cabelos vermelhos curtos, na altura dos ombros, que estão sempre charmosamente bagunçados e cheirando a, ironicamente, maçãs. Seus olhos são púrpura, violeta, brilhantes como duas ametistas. Adornados por cílios negros e espessos, e sobrancelhas finas e bem desenhadas, do mesmo tom dos seus cabelos.
Seu rosto é delicado, com maçãs do rosto levemente proeminentes, com uma covinha na bochecha esquerda, que aparece sempre que ela sorri abertamente. Seus lábios tem formato de coração, e são naturalmente avermelhados. Seus dentes são perfeitamente alinhados e brilhantes, o que deixa seu sorriso ainda mais bonito.
Não tem um corpo muito desenvolvido, como algumas meninas de sua idade. Seus seios são médios, a barriguinha é chapada, cintura fina, com quadril um pouco largo e coxas grossinhas. Mesmo se sentido confortável com sua altura, perante alguns garotos ela se sente muito baixinha, com seus 1,67m.






🍒 RETIROU A APARÊNCIA DE UM ANIME? SE SIM, QUAL? 🍒


Sim, a personagem é Maki Nishikino, do anime Love Live School Project





🍒 PERSONALIDADE: 🍒


Apple é uma garota forte e decidida. Ela nunca volta com sua palavra, sempre cumpri suas promessas, não importa o que isso custe. É uma pessoa muito confiável, mas de vez em quando não cumpre muito com suas responsabilidades. Está sempre disposta a fazer aquilo que for necessário, não importa os riscos.

Não faz o estilo quietinha, que aguenta tudo calada. Ela é corajosa, e enfrenta qualquer um, mesmo estando em clara desvantagem. Não se deixa intimidar com facilidade, ela sempre ficará com a cabeça erguida (mesmo que por dentro ela esteja se cagando de medo). Não abaixa sua cabeça para as ordens de ninguém, e odeia se sentir presa ou controlada, muito menos se sentir dominada, de mãos atadas. É uma garota muito argumentativa, sempre questiona aquilo que não acha certo, o que pode ser algo irritante algumas vezes.

Realmente não é do tipo carinhosa, nem de longe. Ela diz não gostar de demonstrações de afeto, como abraços, e os evita. Mas ela realmente necessita deles, abraços verdadeiros e protetores, que ela não precise pedir. Quando vê um casalzinho feliz perto dela, Apple só falta vomitar.

É do tipo que se irrita com facilidade. Ela definitivamente não tem paciência para perguntas idiotas, nem para a maioria das coisas, e usufrui do sarcasmo com muita frequência. Em geral seus comentários "ácidos" são considerados engraçados, mas por pessoas que não a conhecem, ela pode ser considerada grossa. Ela é super verdadeira em tudo aquilo o que diz, ela lhe dirá a verdade por mais terrível que ela seja. É sutil como coice de mula, para ela devemos ir sempre direto ao ponto, sem enrolações.

Não tem facilidade para confiar nas pessoas, e não sabe o porque ( graças a sua perda de memória ). Quando vê que as pessoas estão se aproximando de mais de si, emocionalmente, ela tende a se afastar. Não gosta do poder que essas pessoas podem exercer sobre si, tem medo de ser magoada, quando suas expectativas não forem satisfeitas. Assim ela ergue seus muros em volta de seu coração, para evitar ser machucada profundamente, uma ferida que ela não poderá curar.

Muito inteligente, ama ler. A maioria de suas experiências e conhecimentos foram adquiridos dos livros. Ela sempre analisa as coisas pelo lado racional, não gosta de pensar através da emoção, nunca da certo. É muito perspicaz e astuta, nota aquilo que geralmente passa despercebido pelas outras pessoas. Sempre analisa tudo com calma. Tem um incrível sexto sentido em relação as pessoas, consegue perceber quando essas estão mentindo.

Não é uma das pessoas mais organizadas do mundo, na verdade ela tem uma preguiça desgraçada de arrumar uas coisas. Alías, preguiça é um estado quase que permanente no seu dia. Ela sempre vai dormir tarde e acorda super cedo antes de qualquer outra pessoa, isso faz com que ela durma pouquíssimas horas por dia. É uma nerd declarada, viciada em Netflix, e gosta de coisas que geralmente só os garotos gostam, como super-heróis.

Não é nada tímida, na verdade consegue ser bem sensual quando quer. Não cora com facilidade e nem chora por qualquer coisa, na verdade ela nunca chora, sempre evita isso. Curiosa, mas sabe respeitar os limites da privacidade de alguém, assim como sabe ultrapassa-los, se acha que assim pode ajudar a pessoa. Muito cabeça dura, seu orgulho é do tamanho de uma mamute, o que pode atrapalhar seus relacionamentos em geral, mas ela sabe contorna-los quando necessário.

Não é do tipo animada e sorridente, mas sua personalidade ganha a admiração de muitas pessoas, por ser única. Apple é do tipo que luta até o fim, até o que restarem de suas forças. Apple também consegue ser bem desligada com as coisas ao seu redor, na maioria das vezes, se esquece das coisas com frequência, costuma dizer que tem uma memória seletiva, que deleta tudo aquilo que acha irrelevante.

Ciumenta com aqueles com quem se importa, consegue ser muito vingativa quando quer. Tem uma mente muito criativa, pensamentos inusitados sempre vem a sua cabeça. Apple é bem desbocada, fala sempre aquilo que lhe vem a cabeça, não importa a ocasião.






🍒 GOSTA: 🍒


Música — esse é o combustível para sua alma, entre seus cantores favoritos estão Ed Sheeran e Melanie Martinez
Nadar — quando está nadando ela parece limpar seus pensamentos, Apple tem uma forte atração com a água, e ela a relaxa de várias maneiras.
Livros — Apple ama ler, ela realmente viaja quando está lendo.
Comidas apimentadas
Desenhar — ela é realmente uma artista, consegue desenhar qualquer coisa perfeitamente. Usa os desenhos para expressar suas emoções mais profundas
Filmes, séries (Netflix ♥) — ela é completamente viciada nisso.
Lugares calmos e pouco movimentados
Rosas vermelhas,
Animais — Apple tem uma ligação especial com os animas, que em geral ela não tem com as pessoas.
Frio / Inverno
Observar o céu noturno.





🍒 NÃO GOSTA: 🍒


Chorar
Receber ordens
Comidas doces de mais
Segundas-feiras
Confiar demais nas pessoas
Calor
Que a cutuquem





🍒 HISTÓRIA VERDADEIRA: 🍒


Apple nasceu na Inglaterra, com origem japonesa por parte de mãe. Seus pais era burgueses da alta sociedade londrina, mas que começaram a passar por dificuldades financeiras.Eles fazia de tudo por dinheiro e levar a vida de luxo que tinham, pouco se importavam com ela. Na verdade Apple tinha nascido de um erro, ela era indesejada, e desde pequena sabia disso. O relacionamento de Apple com os pais não foi um dos melhores, mas também não pode ser julgado a partir do pouco tempo que tiveram juntos.

Quando tinha seus seis anos de idade, o país de Apple estavam mais do que afogados em dividas, por terem sustentado seu modo de via ostensivo e desnecessário. Estavam quebrados, sem um tostão no bolso, e devendo a Deus e o mundo. Cobradores começaram a bater na porta de sua mansão com frequência, os funcionários reclamavam dos salários atrasados. Em uma medida desesperada, tentando fugir de tudo aquilo, pegaram tudo de valor que tinham na sua mansão, que logo serviria de pagamento para o banco, juntamente com um de seus carro de luxo, e partiram dali. Levar Apple estava fora de questão, mas acabarão por coloca-la junto no carro.

Apple não tava entendo tudo aquilo. O porque dos pais estarem naquele carro, correndo como se suas vidas dependessem disso. Ela parou para prestar atenção na conversa de seus pais. "Podíamos recomeças! Ter uma nova e boa vida no Caribe" disse sua mãe. " Mas e Apple?" Sua mãe virou-se para olha-la no banco traseiro, e sussurrou para o marido: "Sabe que ela é só um grande obstáculo em nossa vida de sucesso. Mas tenho um plano" Então eles decidiram tudo entre sussurros, enquanto Apple estava distraída demais para notar.

De repente eles param, no meio de uma rodovia deserta, florestas por todos os lados. Seus pais a chamaram para o lado de fora, e Apple os seguiu, sem entender nada. " Querida, que tal brincarmos de algo muito legal?" a mãe a perguntou, sorrindo. A garotinha logo se animou, não notando o quanto aquilo era estranho. "Está vendo aquela árvore ali? Conte até 30, para que você terá uma surpresa." Apple estava toda sorridente, os pais nunca brincavam com ela, e aquilo a deixava tão animada! Foi até a árvore, fechou os olhos, e conto até 30 em voz alta.

Antes de mesmo que chegasse em 10 ela ouviu o ronco do motor do carro esportivo. Virou-se depressa e viu, o carro de seus pais se afastando na estrada. Ela ficou assustada e com medo, não estava entendendo aquela brincadeira, e não estava gostando dela! Começou a correr atrás do carro, mas era inútil, eles já estavam longe demais. Ainda em estado de choque, as lágrimas lhe vieram aos olhos, e ela começou a chorar compulsivamente no meio da estrada, ajoelhou-se ali mesmo e chorou ainda mais. Seus pais a tinham abandonado? Não. Ela queria acreditar que aquilo era só parte da brincadeira. Resolveu esperar perto da mesma árvore, eles voltariam para busca-la, com certeza. Mas eles não voltara.

Horas se passaram ali, e nenhuma movimentação, nem seus pais apareceram, nem ninguém. Apple já estava com medo, frio e fome, mas não podia fazer nada. Até que ela avistou um carro e correu para tentar chamar sua atenção. O casal de idosos que estavam no carro logo a acolheram, e levaram-na para Paris, o destino deles. Como não podiam ficar com ela, por mais adorável que a garotinha fosse, os velhinhos não podia ficar com ela. Então Apple foi parar em um orfanato, onde passou alguns anos.

Ela foi adotada, várias vezes até, mas nunca se sentia bem em nenhuma daquelas famílias. Se sentia indesejada, como era em sua família, e tinha medo de ser abandonada novamente. Sempre fugia dos lares adotivos que encontrava, por melhores que fossem. Já aos seus 17 anos, Apple fora adotada por um casal japonês, que queriam leva-la para seu país. Como Apple era fluente na língua, o que era um de seus hobbies, foi fácil resolver tudo. Ela estava tendo aquele pressentimento ruim quanto a essa viagem, mas resolver ignorar, e fazer com que daquela vez ela não estragasse tudo.

A aterrissagem em solo japonês foi calma, e o casal logo a levaram para sua nova casa. Apple ficou encantada com a beleza do país, e de seu novo lar, até que viu um estranho homem de longos cabelos brancos e olhos dourados, sentado no sofá da sala de estar, bebendo um chá calmamente. Ela estranhou o homem, e sentiu o arrepio na espinha ao olhar para ele. Por um momento ninguém disse nada, seus "novos pais" não fizeram questão de explicar nada, até que o homem se levantou, caminho até ela em passos predatórios. Olhou de relance para o casal atrás da garota e disse: "Bom trabalho". Então fixou os olhos em Apple, que apagou antes de poder pensar em qualquer coisa.






🍒 HISTÓRIA FALSA: 🍒


Segundo a história implantada em sua mente, por Karl, Apple tinha uma família, decentes de franceses, da classe média. Ela tinha pais e um irmão muito irritante, era meio que a adolescente rebelde da família, mas amava todos eles. Mas mesmo com essa história contada, Apple sentia que tinha algo estranho. Eles diziam que ela amava muito sua família, mas ela simplesmente não conseguia confiar plenamente em uma pessoa a ponto de ama-la. Segundo sua história, seus pais a mandaram para aquela casa afim de que ela pudesse estudar em uma escola melhor. Karl passa a usar essa família imaginaria e a necessidade de Apple de proteger a todos com que se importa, para controlar seu lado rebelde e mal criado, usando de ameaças.





🍒 ALGUMA MANIA? 🍒


Ela tem um leve sotaque francês, e frequentemente troca os idiomas de algumas palavras.
Afastar as pessoas, por medo de se machucar.
Passar os dedos no cabelo quando frustrada ou entediada.
Dormir muito tarde e acordar muito cedo
Desenhar seus sentimentos mais profundos.
Morder o lábio inferior.





🍒 TEM ALGUM MEDO/TRAUMA/FOBIA: 🍒


Medo de confiar de mais nas pessoas e se magoar
Ficar sozinha, se sentir sozinha
Tem medo de morcegos
Tem medo da mata fechada, ela sete como se as árvores se fechavam a sua volta.





🍒 FRASE QUE DEFINA A PERSONAGEM: 🍒


" O fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas."





🍒 PAR: 🍒


🎻 Shu Sakamaki 🎻







🍒 RELAÇÃO COM O PAR: 🍒


Desde a primeira troca de olhares, pareceu que surgiu uma ligação entre eles, uma linha invisível, mas muito sólida, que ligava ambos. Apple se assustou com essa nova sensação, e decidiu ignora-la, já estava confusa demais com tudo o que estava acontecendo. Ela não conseguia entender como uma pessoa era tão preguiçosa àquele ponto, mas com o tempo ela notou que ia além da preguiça. Shu tem apatia com a vida e tem completa falta de interesse em tudo. Esse lado "calmo" de mais irrita Apple profundamente, além do qu ele se revela um completo pervertido quando quer.

Assim que olhou para ele viu que o loiro simbolizava perigo, não só por sua natureza, mas pelas coisas que fazia ela sentir. Queria manter distância, mas parecia haver uma força desconhecida que faziam com que eles sempre se encontrassem, não importa o quanto tentem o contrário. Inconscientemente começam a se aproximar, perto dela Shu se torna mais falante do que ele foi em toda a sua vida. O loiro gosta de irrita-la, quando a deixa sem palavras sente que ganhou seu dia. Brigam com frequencia, embora ele sempre dispense todos os seus argumentos com desinteresse, mas também tem seus momentos de calma. Eles sempre matam aula nos mesmos lugares, pois ambos gostam de locais calmos. Perto dele Apple consegue ficar calma ao mesmo tempo completamente agitada.

Shu não sabia o que pensar em relação aquela garota, só sabia que se pegava pensando nela várias vezes ao dia. Mas o que começava a sentir o incomodava, sempre acabava tendo flashs do que acontecera com Edgar em seu passado. Humanos eram frágeis demais, não valiam o seu tempo. Por isso ele as vezes era rude com ela, a machucava de propósito só para ver as lágrimas no rosto alvo, e se sentir como o monstro que ela não podia se esquecer que era. Mas Apple não era como as outras, não derramava uma lágrima sequer, não importava quão grande fosse sua dor. Isso o intrigava e irritava ao mesmo tempo.

Quando a "amizade" deles é construida, Apple se mostra bem ciumenta com o loiro, que parecia atrair periguetes num raio de 3km. Mas não tanto quanto ele, que fuzilava com o olhar qualquer um que a olhasse por mais de 10 segundos.

Assim Apple sente que tem algo errado com a personalidade de Shu, e tenta ajuda-lo. Para ela tudo era algo psicológico, um trauma do passado que podia facilmente ser resolvido. Ela insiste em ajuda-lo, mas as coisas não são fáceis assim, superar aquele trauma significava vive-lo de novo, e isso ele não queria. Começou a se irrita profundamente com ela, sempre tentando "ajuda-lo", sempre cheia de razões. Até que uma vez explode com ela "O que você pensa que sabe sobre mim?! Não sabe nem meu nome!" Apple fica confusa com isso, e um pouco assustada por ele, mas não demonstra. " Claro que eu sei seu nome, SHU" Ele só sorri ironicamente e lhe da as costas.

Eles passam um tempinho separado por causa disso, mas a curiosidade não parava de martelar em sua cabeça. Se aquele não era seu verdadeiro nome, qual seria? Como o costume do destino eles se esbarram, Apple, mesmo contra sua vontade, pede desculpas por tudo, e sem saber porque, Shu resolve perdoa-la de deixar pra lá. Sem conseguir conter sua curiosidade ela pergunta qual é seu nome de verdade, se não Shu. Com um sorriso ele lhe responde: "Ririe" Apple ri um pouco, e diz que Shu com certeza é muito melhor, mas se sente especial por saber que é a única garota a saber seu nome verdadeiro.

A relação de ambos é muito complicada, pois nenhum dos dois tende a confiar nas pessoas. Os dois constroem muros envolta de si mesmos, e é quase impossível um atravessar as barreiras do outro. Mas eles conseguem, as poucos as muralhas vão caindo, eles vão se apaixonando cada vez mais um pelo outro. Isso assusta ambos, mas a ideia de ficarem um sem o outro é mais assustadora ainda.






🍒 RELAÇÃO COM AS OUTRAS PERSONAGENS: 🍒


Já é meio que evidente que Apple tem problemas em confiar nas pessoas, né? Com as meninas não é diferente, só que com elas as coisas são mais leves. Apple se sente bem com elas, mais leve, segura de si. Passa a gostar de cada uma com seu jeitinho próprio, suas histórias diferentes. Seu humor sarcástico a torna uma pessoa muito engraçada, e todas confiam na sinceridade dela. Odeia quando se sente deixada de lado por elas. Está disposta a protege-las, e as consideram irmãs que nunca teve. Não é uma conselheira muito talentosa, mas tem sempre um ombro amigo a disposição. Tem somente uma amiga mesmo, em quem confia, mesmo gostando muito das outras.





🍒 RELAÇÃO COM OS OUTROS SAKAMAKI: 🍒


♛ Reiji Sakamaki ♛



Os dois são o completo oposto um do outro, e essa diferença faz com que surja conflitos entre eles. Assim que o viu Apple penso que estava falando com um mordomo ou algo do gênero, por causa de seu jeito arrumadinho. Ela logo notou que ele era tão sem graça quanto sua maneira de se vestir. Aquele olharzinho de superior a irritava profundamente, assim como suas ordens, que ela sempre fazia questão de desobedecer. Para Reiji ela era mais uma garota problemática, a única diferença era que, diferente das outras noivas, Apple não se deixava se intimidar pelo seu jeito, ou se levar pela conversa dele ( se Reiji viesse lhe oferecer um chazinho ela com certeza não tomaria). Ele é doido para aplicar uma punição nela, para que aprenda a tratar melhor os "superiores", mas Apple nunca foi besta e sempre fugia de seus castigos. Em geral prefere manter distância dele, quando estão próximos, quando ele fala algo, ela sempre revira os olhos em deboche, sem se preocupar com nada



♜ Ayato Sakamaki ♜



Até que se dão bem, embora em alguns momentos eles tenham vontade de se matar. É mais uma relação de irmão mesmo, onde um irrita e implica com o outro. Apple o acha um gatinho, tem de admitir (embora prefira loiros :3), mas nunca cogitaria a possibilidade de ficar com ele. Estão sempre trocando alfinetadas e o sarcasmo rola solta. Ele vive a chamando de "peituda" e coisas do gênero, e Apple contradiz o chamando de ruivo tomate, esses tipos de coisa. Quando Ayato se aproxima mais de sua noiva, as coisas entre os dois ficam mais calma. Quando ele fica confuso com relação aos seus sentimentos, é a Apple a quem pede ajuda, pois é a garota que mais tem intimidade, mesmo ela não fazendo a mínima ideia do que fazer para ajudar, procura fazer seu melhor.



♟ Kanato Sakamaki ♟



Ah! Aquela carinha fofa nunca a enganou! De longe já dava pra notar que tinha algo de muito errado naquele garoto. Aquelas olheiras profundas de quem não dorme a trinta anos, o sorriso psicótico e o ursinho macabro. Tudo fazia com que ela se tremesse de medo, mesmo não demonstrando. Quando ele revela seu lado bipolar pela primeira vez, ai que ela se cag* mesmo. Ela jurava que ele ia a estrangular a qualquer segundo. Depois disso prefere manter o máximo de distância possivel dele. Se está no mesmo cômodo que ele, por exemplo, Apple sempre fica perto da porta, assim quando ele surtar, da tempo de correr



♝ Laito Sakamaki ♝



Mesmo Laito sendo inconveniente na maior parte do tempo, ele até que não é dos piores. Claro, aquele olhar de estuprador e as cantadas de pedreiro são o ó, mas ainda dá pra suportar. Quando ele está no local o clima fica menos tenso, dá pra encarar as coisas com mais facilidade. Ou seja, na visão de Apple, Laito é uma espécie de bobo da corte que não merece ser levado a sério. Laito gosta mesmo de a provocar, só que ela nunca leva a sério, sempre o dá uma resposta engraçadinha e revira os olhos. Mas com toda certeza ela não é besta, se fosse obrigada a dormir no mesmo lugar que ele, com certeza dormiria de jeans, só para garantir.



♞ Subaru Sakamaki ♞



Apple não tem muita paciência para as esquisitices de Subaru. Eles brigam com frequencia, o que faz o albino descontar sua raiva nas pobres paredes. Mas tem uma estranha amizade, mesmo que se falem muito pouco.





🍒 O QUE ELA FARIA SE... 🍒


►Descobrisse que está apaixonada?

Nesse momento todos os sinais de alerta na mente de Apple sinalizariam perigo. Ela não aceitaria, não mesmo! Ficaria com medo, apavorada, teria medo de se machucar, por que era aquilo que iria acontecer. Ela tentaria se afastar do par, para ver se esse sentimento mudava, e evitava até falar com ele mais que o necessário, criaria uma distância, tanto física como emocional.

►Sua reação ao saber que os garotos são vampiros?

Haveria sim um choque inicial, mas no fundo, bem no fundo mesmo, ela acreditava nesses seres místicos. Mas isso não significava que ela aceitaria viver com eles, ou ser sua bolsa de sangue, ela lutaria com certeza.

►Descobrir que ela existe graças ao Karl, que mexeu no futuro e no passado?

Apple não saberia o que pensar. Agora se explicava o fato dela se sentir indesejada em qualquer lugar que fosse, sua vida não era nem para ter existido. Ficará furiosa com esse Karl, por que ele não tinha esse direito, agora ela existia e teve de passar por tudo aquilo.





🍒 VAI QUERER HENTAI? 🍒


O Sol é quente? Claro que sim! Vou querer muito, capriche! :3





🍒 ALGO MAIS A ACRESCENTAR? 🍒


Nops :3




Obrigada por ler até aqui. Espero que tenha gostado e que aceite a Apple.
Qualquer coisa que tiver errada, é só avisar que eu corrijo.
Kissus de cerise 💋🍒









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...