~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⊹🎈⊹ My Happy Ending - ❝ Ficha❞ ⊹🎈⊹


Postado








Todos querem uma solução mágica para os seus problemas,
mas se recusam a acreditar em magia.

—Jefferson, Chapeleiro Maluco (Once Upon a Time)



Mostrar Spoiler:
~𝕱𝒾𝒸𝒽a ~
—Chocolate branco, is lifeee!




🍏✨ Nome Completo: ✨🍏

Violet Eveline Rossuell Queen

Violet — Origem francesa — Variante francesa de Violeta — Pode representar tanto a cor, como a flor violeta. Bem, a cor violeta simboliza o equilíbrio entre a matéria e o espírito, a terra e o céu, os sentidos e a razão, composta pela igual proporção entre o vermelho e o azul. Agora, a flor simboliza a temperança, a lucidez, as ações refletidas. Mas, afinal, qual é o seu verdadeiro significado? Como nome, Violet significa equilíbrio, relacionada a fusão perfeita das cores, ou na troca contínua entre a terra e o céu.
Queen — origem inglesa — significa: rainha



🍏✨ Idade: ✨🍏

18 anos

Nasceu no dia 13 de novembro, as 00:00 AM
Seu signo é escorpião ♏



🍏✨ Personalidade: ✨🍏

Violet com certeza não é uma garota fácil de se conviver, sua personalidade forte sempre acaba complicando tudo. Ela é intensa como uma tempestade, seus sentimentos são fortes, mesmo ela os mascarando sempre. Ela quer demais, sente demais, espera demais. Cresceu com diversas responsabilidades sobre seus ombros, e agora seus problemas só aumentam, mas mesmo assim ela não desiste, pois é isso que ela faz. Mesmo quando as possibilidades são mínimas, ela tenta.

Boa parte de sua personalidade vem da educação nobre que teve. Ela tem naturalmente um porte altivo, que impoe respeito onde quer que passe, pode até ser temida, mas acima de tudo é respeitada. Muitas pessoas confundem essa sua postura com a de "nariz empinado" como se ela se achasse melhor do que os outros, isso é muito pelo contrário. Sendo quem ela é, vivendo no meio em que ela vive e ainda sendo mulher, se ela não se impor ninguém a levara a sério. Ela sempre se faz a melhor possível, para esfregar na cara das pessoas que ela é sim capaz.

Ela é orgulhosa, se mostra explosiva e impulsiva, mesmo tentando refrear esse seu lado. Não tem papas na lingua, fala sempre a verdade, com um tom de sarcasmo na voz. Essa atitude pode não ser bem recebida pelas pessoas, mas ela acredita que é melhor a verdade doída do que uma suave mentira. Ela tem uma arrogância que parece vir de família, e Vio não gosta nenhum pouco desse seu lado, pois acaba sempre afastando as pessoas. Não é do tipo que volta atrás com sua palavra, se orgulha por sempre cumprir suas promessas. Não se abala com facilidade, tem estômago para coisas que a maioria das pessoas não suportariam.

Mas nem sempre ela fora assim. Quando mais jovem ela era amorosa e gentil, e realmente se importava com o próximo. Mas um dia, sua mãe a pegou dando a comida do palácio para mendigos do reino, e ficou furiosa. Para a rainha a bondade e sentimentalismo da filha era um grande problema, e ela tinha de dar um jeito nisso. Criou então um dos maiores feitiços que já lançara, que unia sua mente a de Vio, fazendo assim a menina obedecer a todas as vontades da mãe. Mesmo que ela quisesse, precisasse, de outra coisa, ela sempre acabaria fazendo o que Cassandra queria, mesmo não sendo sua vontade. Então ela se tornou o que a mãe quis, uma garota fria e inabalável, ou mais ou menos isso. A força do feitiço foi tanta, que deu aos naturais cabelos negros de Vio diversos tons de roxo, como uma prova externa da quantidade de magia que ela foi sujeitada.

Mesmo sendo jovem tem um grande senso de responsabilidade. Muitas vezes é como se o peso do mundo estivesse sobre suas costas, mas ela é orgulhosa demais para pedir ajuda, seja para o que for. Com toda certeza é defensora da força feminina. Odeia que a achem fraca, que a tomem como fraca, como se ela não fosse capaz de fazer algo por ser mulher, ou por que quer que seja. Ela está sempre provando que é capaz de fazer tudo, somente com sua força de vontade. É muito persistente, se algo não deu certo uma vez é só tentar de novo, e de novo e de novo, até conseguir. Ela não liga para as desvantagens, se houver uma chance, por menor que seja, ela vai tentar.

Também tem um lado atrevido e sarcástico, o que chega a ser engraçado. Uma líder nata, é alguém que sempre se põe a frente do perigo para proteger alguém. Para ela toda vida vale a pena, só que algumas pessoas não sabem disso. Dona de uma paciência invejável, mas não esteja lá para vê-la perdê-la, não vai ser algo bonito de se ver. Tem sempre um pé atrás antes de confiar em alguém totalmente. Ela é muito observadora, nota todos os sutis traços da personalidade das pessoas. Ela não costuma falhar com suas impressões, se ela não for com a cara de uma pessoa, com certeza a um motivo. É astuta, descobre coisas com mais facilidade que outras pessoas.

No entanto, em seu intimo, ainda há muito da menininha que ela foi um dia, mesmo que ela tenha se perdido dentro de si. Ela ainda tem seu lado gentil e amoroso, que se preocupa com os mais fracos e necessitados, e que faria de tudo para ajuda-los. É carente de afeto e carinho, pois nunca recebeu nada disso em sua vida, e no fundo só quer se sentir completa e feliz. Mas tem medo de que no fim só acabe saindo machucada.

Ela não confia no amor. Ao mesmo tempo que ouvi as pessoas falando do quanto é maravilhoso, sempre ouviu que esse sentimento levava muitas pessoas a ruína. Então ela trancou seu coração a sete chaves, cercado por um muro impenetrável coberto de arame farpado. No fundo ela só espera que alguém seja forte o bastante para derrubar suas barreiras e não desistir dela.



🍏✨ Aparência: ✨🍏













Violet sempre teve uma aparência nada convencional para uma princesa, e futura rainha. Ela não gostava de cores claras, enfeites e vestidos delicados. Isso acabava a tornando única em meio a nobreza. Mas o fato é que ela sempre vai ser única, onde quer que esteja. Ela é linda, ela é petulante, ela sabe disso.

Seus cabelos são uma das coisa mais diferentes em si. São naturalmente negros, como o céu sem estrelas, mas, devido a acontecimentos na sua infância, acabara adquirindo diversas mechas em tons diferentes de púrpura. Graças aos incontáveis produtos de beleza que ela sempre teve a sua disposição, eles são impecáveis, cheirosos e macios. Está sempre com uma de suas tiaras presas a ele, para nunca esquecer quem ela realmente é.

Os olhos dela são de um lilás bem claro, quase chegando ao limite do rosa. Ela sempre toma cuidado para não deixa-los demonstrar muito o que ela sente, pois como lhe foi dito várias e várias vezes, sentimentos são fraquezas que não devemos revelar a ninguém. São adornados por cílios negros e longos parecem até falsos, naturais. Com sobrancelhas arqueadas e bem desenhadas.

Seu roso de traços delicados, em nada combina com as feições duras que ela aprendeu a construir. Tem o queixo fino, maçãs do rosto naturalmente rosadas, um nariz pequeno e arrebitado. Sua boca também é pequena, de lábios finos, mas quentes e macios. Ela nunca dispensa os batons em tons mais escuros, principalmente o roxo, e há sempre uma camada cobrindo seus lábios. Além disso ela tem um pescoço longo não como uma girafa, pelo amor de Deus, alvo e macio pronto para presas muahahaha.

Tem a pele pálida, mas com um rubor rosado saudável, graças a todo o cuidado que recebeu no palácio, ela está macia e cheirosa a todo momento. Seus ombros são estreitos, seus braços finos, mas também firmes. Vio tem mão pequenas, que não parecem causar nem metade do estrago que é capaz. Algo que poucos sabem é que ela tem duas covinhas na base das costas, assim como cicatrizes finas, quase se apagando, dos castigos que recebia dos pais.

Seu corpo é curvilíneo e bem desenvolvido, nada muito chamativo, mas tudo em seu devido lugar. Seus seios são fartos e firmes, a barriguinha chapada e sua cintura é fininha. Apesar disso ela tem um quadril largo, com bumbum médio e coxas grossas e bem torneadas. Pode se dizer que ela possui todas as curvas que uma mulher poderia desejar.

Suas medidas são: 1,59m e 43kg,muito bem distribuídos pelo seu corpo, e calça 35.



🍏✨ De onde tirou a aparência? ✨🍏

Raven Queen - Ever After High
Quando o tema da fanfic é contos de fadas (❤), quem melhor do que as personagens de Ever After como aparência? Encaixa direitinho.



🍏✨ Personagem que representa: ✨🍏

Evil Queen ❤ A Rainha Má

Como não ser? Como não lembrar? Regina sua linda 💞


❝ The Queen is dead. Long live the Evil Queen ❞

Mesmo no conto, a Rainha Má sempre foi uma grande feiticeira tanto que lançou uma maldição do sono em Branca de Neve, a partir de uma maçã, e aqui eu gostaria que minha EvilQueen também tivesse um pouco do seus poderes. Nada muito exagerado, você decidi se dará certo ou não.



🍏✨ Gosta: ✨🍏

Cavalgar
Vio ama cavalos, e é uma ótima cavaleira. Quando está montada em um cavalo, correndo a toda velocidade, ela se sente, momentaneamente, mais livre.
Astronomia
De todas as coisas que ela era obrigada a estudar, astronomia era de longe a mais interessante. Observar o céu é um de seus passatempos favoritos, ela frequentemente leva um telescópio para a varanda de seu quarto e lá fica observando-as, e depois mapeando-as em um caderno.
Tortas
De limão, de morango ou até chocolate, ela ama qualquer tipo de torta.
Chuva
Principalmente do cheiro dela. Ela adora sentar perto da lareira em um dia chuvoso, com um bom livro e um delicioso chocolate quente a mão.
Música
Qualquer tipo, mas a clássica é uma de suas favoritas. Ela sabe tocar vários tipo de instrumentos clássicos, de piano, a violino, harpa e flauta (doce e transversal).
Corujas
São suas aves de rapina favoritas. Ela tinha várias no palácio, todas treinadas para obedecer ao seus comandos, como levar e trazer mensagens.
Treinar com espadas
Apesar de ser uma garota, Violet nunca aceitou a ideia de ser uma dama indefesa. Então desde pequena ela tem treinamento militar com espadas, e estilos de luta. Pode se dizer que ela sabe se defender muito bem.
Escrever
Ela ama escrever, sempre com o maior capricho e com sua caligrafia perfeita. Ela tem um diário onde sempre escreve seus sentimentos mais profundos. Ele é selado por um encantamento, para que ninguém além da mesma, possa abrir.
Cores escuras roxo, preto, azul, etc
Seja na cor do vestido ou na maquiagem, cores escuras são sempre as mais usadas por ela.



🍏✨ Não Gosta: ✨🍏

Que mecham nas suas coisas.
Uma das coisas mais irritantes, na sua opinião.
Ser ordena/obrigada a fazer algo. Ou quando desobedecem suas ordens.
Ela fica furiosa com qualquer uma dessas coisas. Primeiro, ela não recebe ordens, ela á, e se da é pra ser obedecida. Ela é uma rainha! ou quase
Ser ignorada
Isso é tão irritante!!!
Ficar sozinha, se sentir sozinha.
Mesmo estando sempre rodeada de pessoas, durante toda a sua vida, Violet sempre se sentiu sozinha. Ela odeia essa sensação, o vazio, que parece a consumir.
Dias quentes demais
Ela fica mais irritada e cansada a luz do sol forte. Por isso não gosta muito.
Ser desafiada, mas mais ainda, perder.
Chorar, demonstrar fraqueza
Sempre lhe foi dito que ela nunca, em hipótese nenhuma, deveria mostrar suas fraquezas, pois as pessoas sempre tirariam proveito dela. Chorar é a mais nítida demonstração de fraqueza que pode haver, por isso ela odeia.
Ser subestimada por ser mulher, ou por qualquer outro motivo.
Ela odeia isso com todas as suas forças! Não é que, por ser mulher, ela não possa fazer isso ou aquilo. Subestima-la é o erro que muitas pessoas cometem, e ela faz questão de esfregar na cara deles isso.
Lugares movimentados e barulhentos de mais.
Ela prefere muito mais um lugar calmo ao ar livre, do que um local cheio de gente lhe tirando a paciência.



🍏✨ Medos: ✨🍏

Azinofobia — medo de ser agredida pelos pais
Vio adquiriu esse medo durante sua infância, a partir da educação rígida que recebeu. Sempre que ela fazia algo de errado, ou fracassava em algo, ele era castigada fisicamente de maneira severa, pessoalmente por um de seus pais.
Rabdofobia — medo de ser severamente punido
Logo depois do surgimento do medo acima, este logo se criou. Ela passou a ter medo de punições, por isso tenta a todo custo nunca falhar.
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar
Quando se tem a responsabilidade de um reino inteiro sobre suas costas, várias vidas que ela tem que cuidas, Violet se apavora sequer ao pensar no fracasso disso tudo.
Isolofobia — medo da solidão, de estar sozinho, o medo de ficar isolado
Ela tem medo de ter uma vida vazia, sempre estando sozinha, sem ninguém ao seu lado.
Malaxofobia — medo de amar / Filofobia — medo de apaixonar-se
Durante sua vida inteira ela ouvia como o amor era ruim, como deixa as pessoas fracas, para logo depois arruiná-las. Violet passou a temer esse amor também, com medo de se tornar fraca, de se machucar.



🍏✨ Qualidades: ✨🍏

Lealdade
Apesar do jeito difícil de se conviver, apesar das farpas gratuitas que ela distribuir farpas gratuitamente, quando se ganha a lealdade dela, saiba que é definitivo, algo com que você pode mesmo contar.
Sinceridade
Ela sempre buscara ser sincera, com quem quer que seja, pois acha que todos merecem a verdade. Uma pena que ela não seja sincera consigo mesma.
Inteligência
Com a educação que recebeu, a melhor que poderia existir, isso não é uma novidade. Violet tem conhecimento em todas as áreas da ciência e das artes.
Força de vontade, persistência
Quando Violet quer uma coisa, ela persiste até conseguir. Sabe que se ficar sentada de braços cruzados nada irá acontecer, então
Senso de honra e justiça.
Apesar do jeito difícil, Vio nunca faria nada para prejudicar as pessoas em beneficio próprio, sabe muito bem o que é certo e o que é o errado, e no meio da aventura de proteger uma chave, ela acaba descobrindo o que é melhor para seu povo.
Tirar o sono de Shu :3
Para um vampiro preguiçoso que não se importa com nada além da música, Violet lhe tirar o sono é um grande feito.



🍏✨ Defeito: ✨🍏

Autoritarismo
Em relações pessoais seu autoritarismo pode ser m grande problema, afinal, não é todo mundo que aceita receber ordens.
Orgulho
Violet é extremamente orgulhosa, ela nunca pede desculpas quase nunca pois não acha que deva isso a ninguém. Esse seu orgulho todo pode faze-la perder muita coisas importantes.
Comportamento impulsivo e explosivo
Quando está irritada, principalmente quando está irritada, Vio age dessa forma.
Teimosia
Graças a sua teimosia (e boa parte do seu orgulho), Violet nunca admite quando está errada, ou pede ajuda quando precisa. Ela sempre insiste no que acredita, mesmo sendo algo errado, por pura teimosia.
Homer negro/sarcástico
Violet sempre é sarcástica, mas quando está irritada fica ainda mais, Ela aprendeu a usar o sarcasmo como uma arma para ferir pessoas (verbalmente), uma forma de se proteger também.



🍏✨ Família: ✨🍏

Rei George Henrique Rossuell III — Pai — Status atual: morto





Rainha Cassandra Evangeline Rossuell I — Mãe — Status atual: morta





Príncipe Alexander Philipe Rossuell — Irmão mais velho — Status atual: morto





🍏✨ Frase que a defina: ✨🍏

❝ Agora eu sei oque é ser boa.
Sempre dói tanto assim? ❞

—Elektra



🍏✨ Música que a defina: ✨🍏

Realmente não achei nenhuma música que se encaixasse com Violet, mas se você souber de alguma, pode usa-la sem problemas.



🍏✨ Par: ✨🍏

🎶🎻 Shu Sakamaki 🎻🎶






🍏✨ Relação com o par: ✨🍏

O que podemos dizer desta relação? É, em definitivo, muito complicada, conturbada. Duas pessoas de personalidades tão distintas tendo que se aturar de maneira forçada. Só lhe posso afirmar que é daí saí muitas discussões.

Violet é intensa como uma tempestade, e chegou abalando o mundo calma e tranquilo de Shu. Ele não sabe porque a escolheu como seu alvo, ela parecia tão problemática! A postura imponente, o jeito autoritário, não eram as coisas que normalmente o interessava. Mas algo nele se acendeu, por assim dizer, como se adrenalina corresse pelas suas veias, como uma sensação de desafio. Sim, desafio, era assim que ele a via. Estava casado de garotinhas submissas, um desafio seria muito bem vindo.

Depois de tudo o que tinha passado Violet estava em uma fase que não confiava em ninguém, pela sua própria segurança. e não iria confiar num garoto, ainda mais em um garoto, depois de tanta dor e traição. Para ela aquela situação era um doentio jogo de pega-pega, que se realizava enquanto ela se corroía de preocupação. Mesmo não demonstrando ela estava ferida, tinha perdido tudo o que tinha, por se permitir ter sentimentos, e não estava disposta a isso de novo. Queria somente recuperar o que era seu por direito, o resto eram só distrações desnecessárias. Como aquele vampiro loiro, que lhe prendeu com apenas um olhar.

Personalidades tão distintas, causam tantas discussões. Ela não suporta o jeito despreocupado, muito "tô nem aí", isso a irrita, pois ela simplesmente não pode agir assim. O lado provocativo e um tanto pervertido do loiro também a enraivece, assim como a como a constrange. Mas, mesmo negando, ela se sente muito melhor, mais calma por dentro, perto do loiro. Ele acaba se divertindo com o jeito impulsivo e esquentado dela. Descobre que gosta de vê-la corar, sendo de raiva ou vergonha, e passa a tentar provocar tal reação nela com frequência. Perto dela ele se sente vivo, como nunca esteve, como se estivesse fora do seu habitual mundo de sono e tédio.

Mas como dois bons cabeças duras que eram, nenhum admitiriam o que sentem. Ambos viam o amor como um sentimento ruim, que os levavam a fraqueza, fraqueza essa que nenhum deles queriam ter. Com o passar do tempo, os sentimentos que sempre estiveram ali aumentaram sua intensidade, era cada vez mais difícil negar. Eles já compartilharam tudo um com outro, seus passados, seus desejos, suas vontades, menos seus sentimentos. Eles não só mentiam um para o outro, mas para si mesmos. Só cabia a eles aprenderem que o amor não era uma fraqueza, como assim pensavam, mas sim sua maior força.



🍏✨ Música que defina sua relação com o par: ✨🍏

Arms — Christina Perri



🍏✨ Relação com as meninas: ✨🍏

Por causa do seu jeito, de sua posição, Vio nunca teve amigos, muito menos amigos verdadeiros. No inicio, a sua arrogância, o jeito autoritário que ela foi criada para ter, prejudicou muito um bom relacionamento entre elas. Até que ela vai se acostumando com a presença das garotas, o jeito de cada uma delas, e gosta disso. Acaba desabafando, sobre quem ela é, o que realmente aconteceu, e vê naquelas garotas, confidentes leais. Mesmo não admitindo, acaba as considerando verdadeiras amigas, com o passar do tempo. Se sente muito mais confortável ao saber que há pessoas que gostem dela, dispostas a ouvirem-na.



🍏✨ Relação com o Coelho e com Cora ✨🍏

Coelho 🐰
Convenhamos, é muito difícil seguir as ordens dadas por um coelho falante. Nada contra ele claro, Violet o acha até fofo, mas é difícil levar a sério. Mas com o tempo ela descobre que não deveria subestima-lo por sua aparência. Ela passa a respeita-lo e a confiar em seus conselhos.

Cora ♛
É bem vidente a desconfiança de Violet com relação as pessoas, ainda mais com pessoas que ela não conhece. Seguir os conselhos de Cora naquela jornada foi algo difícil a ela de se fazer. Mas ela acabou achando na mulher uma figura de afeto e compreensão que ela nunca teve, e ambas criaram fortes vínculos..


Mostrar Spoiler:
~Segunda parte~





🍏✨ Aceita Hentai? ✨🍏

Claro, óbvio, sem dúvida nenhuma! Pode caprichar ( ͡° ͜ʖ ͡°)



🍏✨ Está ciente de que posso fazer o que quiser com sua personagem? ✨🍏

Super ciente! Só não a mate, tá? Deu trabalho pra fazer :p



↪Como reagiria se....️↩

🍏✨ Descobrir que precisa proteger algo a todo custo, e poderá perder a sua vida por isso? ✨🍏

Não ficaria nada feliz, com toda certeza. Afinal, porque ela? E justo naquele momento? Violet não quer perder sua vida nessa missão, que para ela, no início, era completamente sem importância. Ela tinha outros problemas com quê lidar. Revoltada e inconformada, vão ser bastante para descrever o seu estado de espírito nesse momento.



🍏✨ Se fosse presa e submetida as ordens de um vampiro? ✨🍏

Nunca aceitaria isso! Ela era uma rainha, as pessoas deviam se curvar a sua vontade, e não o contrário. Ergueria o queixo, e negaria-se a fazer qualquer coisa coisa que lhe fosse ordenada, porque ela não recebe ordens, ela dá. Se fosse o caso dela ser realmente submetida, sem ter como evitar, Violet se sentiria completamente humilhada, mas mesmo assim não abriria mão do jeito arisco e arredio.



🍏✨ Se alguém que gostasse muito morresse na sua frente? ✨🍏

De início ficaria estática, sem reação. Ela nunca foi muito de se apegar as pessoas, de gostar verdadeiramente, então a tristeza logo a atingiria. Como não sabe lidar com a dor de um perda, logo substituiria seus sentimentos pela raiva e indignação, ficaria completamente furiosa, e faria de tudo para fazer o desgraçado causador de tudo aquilo, pagar. Com suas emoções fora do controle, seus poderes logo se manifestariam de maneira incontrolável, até que ela se acalme.



🍏✨ Se estivesse apaixonada? ✨🍏

De início não ia querer acreditar nisso, nem em um milhão de anos. Tentaria arrumar desculpas para aquilo que estava sentindo — o que é essa sensação na minha barriga, quando ele me olha? deve ser gases mesmo — tudo para evitar admitir. Tentaria se afastar fisicamente dele, manter uma distância, como se para aqueles sentimentos estranhos a abandonem de vez. Quando visse a real situação, quando finalmente aceitasse, ela se sentiria insegura, pois nunca lidou com tantas emoções, tão fortes. Teria medo, pois sentia que estava completamente nas mão dele, a mercê dos sentimento de outra pessoa. E, ela sempre temeu mesmo o amor, resta saber se é realmente tão devastador como realmente dizem.



🍏✨ Algo a mais? ✨🍏

Sim, como você não pediu um quesito História na ficha, eu resolvi citar alguns fatos sobre o passado e o presente de Violet, por que assim você compreenderá melhor a ficha, e pode até lhe dar novas ideias

Acrécimo

Foi a rainha Cassandra, uma grande feiticeira, que ensinou tudo o que sabia de magia a filha, para que assim ela pudesse se tornar uma mulher muito poderosa. Então ela que poderia ser o que a mãe sempre quis, uma marionete que ela pudesse controlar e ter total domínio dos reinos. E para isso Violet deveria estar no trono, e a rainha não pouparia esforços para isso.[/colo]

Originalmente, Violet não seria a próxima a ocupar o trono, já que era o local do seu irmão mais velo, mas graças a morte dele (nas linhas de frente de uma batalha com reinos vizinhos), ela seria a próxima a suceder seu pai, quando fosse necessário.

Quando criança, havia uma unica pessoa de quem gostava, que se importava com ela. Por um tempo ela chegou a achar que realmente o amava, até que tudo mudou. Este era Arthur, filho de nobres próximos a família real, praticamente cresceu com ela, até ter que se afastar por um tempo e voltou logo que soube da morte do príncipe. E os sentimentos dela ficaram ainda mais confusos.

Uma noite ela acabou vendo os pais serem mortos pelo próprio Arthur, que se mostrou um traidor disposto a assumir o reino . No entanto ele não queria que Violet tivesse presenciado aquela cena, preferia ter dito que os pais tinham morrido em um ataque rebelde, mas não havia outro saída. Para que ela não o delatasse, mandou seus subordinados a prenderem nas masmorras do castelo.
Após a morte de sua mãe, o elo que unia as duas graças a o antigo feitiço se partiu de maneira dolorosa, deixando Vio completamente confusa e atordoada. Desde então ela nunca tem certeza de suas escolhas, por isso tem medo de se arriscar de mais.

Logo após sua ida as masmorras, Arthur tratou de tomar o reino junto ao seus aliados. Ele anunciou a morte dos reis ao povo como sendo realmente um ataque rebelde, e que a princesa, no caso Violet, estava abalada de mais para se pronunciar ou tomar decisões naquele momento, então tinham o nomeado governante interino até que as coisas se ajeitassem, mas que todas as decisões que ele tomasse seria escolha e decisão da princesa. E então, enquanto subjugava o povo a suas vontades Arthur dizia que eram ordens da princesa, a futura rainha, e era a ela que as pessoas odiavam, tanto que lhe deram o titulo de Evil Queen

Com a ajuda de um dos guardas que a ajudava no treino de espadas, Violet conseguiu fugir da prisão e ir para fora do castelo. Ela não sabia para onde ir, mas não deixaria aquele idiota assassino tomar seu reino, fazerem as pessoas sofrerem. Não mesmo. Então, dias depois que ela fugiu do castelo o coelho pediu sua ajuda para proteger uma tal chave, e foi assim que tudo começou.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...