~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

🍒 The Dark Side of Red 🍒


Postado

[





🍬🎪 ❝ Chiel Fujiwara ❞ 🎪🍬

❝ Eu já superei ausências, tristezas, saudades, o tempo e algumas feridas... Então não duvide de mim, eu consigo lidar com qualquer coisa.❞




🎀 Ficha 🎀

💐NOME:💐

Chiel Fujiwara




💐APELIDO: 💐

🎈 『 Chel — por não gostar de seu nome, ela prefere que todos a chamem de Chel.
🎈 『 Ningyō — significa: boneca, o par a chama assim por ela se parecer muito com uma.




💐 IDADE: 💐

16 anos || apesar da aparência, Chel não é tão jovem quanto alguns acham.




💐 DATA DE NASCIMENTO: 💐

13 de outubro




💐 SIGNO: 💐

Libra




💐 APARÊNCIA 💐











🍭 DESCRIÇÃO: 🍭

Chel possui longos cabelos negros arroxeados, que ultrapassa seu quadril. Seu corte é reto, assim como sua franjinha. Estão sempre limpos, macios e cheirando a rosas de seu shampoo.

Seus olhos são grandes e roxos, como duas ametistas, e, algumas vezes, expostos a luz do sol, parecem ser de um rosa escuro. Eles possuem um brilho único, que hipnotiza qualquer um. Seu cílios são longos, cheios e negros, o que dá um ar especial ao seu olhar. As sobrancelhas são finas e bem desenhadas.

Seu rosto é pequeno e oval, nariz pequeno e empinado, maçãs do rosto levemente proeminentes e coradas naturalmente. Sua boca também é pequena, em formato de coração, com lábios avermelhados e dentes branquinhos, o que dá um ar especial ao seu sorriso.

Sua pele é pálida e macia e saudável, exala um delicioso cheiro do seu hidratante de amêndoas. Ela não possui sinais, somente uma pequena cicatriz na parte de trás da orelha esquerda, e ela não se lembra como a conseguiu, mas devido ao tempo está tão clara que quase ninguém nota. Chel é uma das raras pessoas que possui duas covinhas na base das costas.

Apesar da idade, o corpo de Chel não é muito desenvolvido, ela certamente parece ser uma boneca delicada. Seus seios são pequenos e firmes, mas do tamanho certo para as mãos de um alguém ( ͡° ͜ʖ ͡°). Cintura fina, barriga chapada, coxas grosas e roliças e um quadril um pouco grandinho.

Ela é bem baixinha, com 1,53 ( e meio — como ela gosta de acrescentar), mas odeia quando tiram sarro dela por isso. Seu peso é ideal para sua altura, o que a deixa mais saudável.






💐 TIROU A APARÊNCIA DE UM ANIME? QUAL? 💐

Sim, a personagem é Ririchiyo Shirakiin, do anime Inu x Boku SS





💐 PERSONALIDADE: 💐

Apesar da aparência delicada, que lembra uma boneca de porcelana, a personalidade Chel é o completo oposto disso. Ela odeia quando as pessoas a chama de Kawaii ou coisas do gênero, odeia quando a veem como fraca, ela faz de tudo para provar que não é.

Pode se dizer que ela tem duas personalidades, mas não chega a ser bipolar. Em seu interior, Chiel é sim como todas as meninas, gentil, amorosa e até mesmo fofa. Só que ela nunca consegue mostrar esse seu lado a ninguém. Sempre que está com outras pessoas o seu outro lado se manifesta automaticamente. Esse lado e arisco, sincero até demais, marrento, sarcástico e até um pouco grosseiro. Ela o utiliza como uma espécie de armadura, que usou muito em sua infância, mas que agora não consegue se livrar.

As vezes Chel tenta ser simpática, mas quando é, é do seu jeito. Não que ela veja sua personalidade exterior com um problema, só é quando ela acaba magoando alguém por causa dela. Em geral Chel gosta dela, porque faz as pessoas mudarem de ideia, ao acharem que ela era "kawaii"

Chel é teimosa e desafiadora, nunca desiste daquilo que lhe importa e nunca nega um desafio, ela sempre vence. Protege aquilo que é seu, ou que deveria ser ser, com unhas e dentes. É um pouco, muito, curiosa, quando ela cisma que tem que descobrir uma coisa, não desiste até saber toda a verdade. Ela pode até se arrepender disso, mas sua curiosidade sempre vai falar mais alto.

Quem a conhece costuma achar que ela é uma pessoa muito forte, e é mesmo. Ela nunca chora na frente de ninguém, não importa qual seja o tamanho de sua dor, ela sempre mantêm a cabeça erguida. Prefere chorar na segurança de seu quarto, ou de um local vazio.

Tem um lado aventureiro, que além de gostar de descobrir coisas novas, gosta de experimenta-las. Ela ama aquele friozinho na barriga de antecipação, quando você não sabe o que está por vir. É ótima nos esportes, mesmo seu físico não demonstrando isso.

Uma excelente aluna. Seu Q.I é muito acima da média, o que a classifica como superdotada. Mesmo assim Chiel não gosta de sair por ai ostentando isso, é sim a melhor aluna de toda a escola, mas não se considera melhor que ninguém por isso.

Na escola ela é sempre muito popular, já que as pessoas tem tendência a gostarem de coisas fofas. Mesmo Chel sendo grossa as vezes, ela não consegue se livrar da multidão que a observa. Tem muitos admiradores, e muitas recalcadas. Por isso não gosta de se misturar com as pessoas, prefere ficar em seu canto lendo um bom livro.

Chiel não é do tipo de garota que se envergonha com facilidade, por exemplo, quando alguém que ela não se importa faz algum comentário malicioso, ela não se envergonha, muito pelo contrário, tem sempre uma resposta sarcástica na ponta da língua. Já quando ela está perto de alguém que goste, e essa pessoa insinue algo ou faça algo, ela se envergonha e cora levemente, dependendo do grão de vergonha ela fica parecendo um tomate.

É muito sincera, em qualquer momento. Se ela for sua amiga, sinta-se honrada, pois nem todos aguentam as verdades que ela diz. Chel não é do estilo que segue regras, ela sempre é pega matando aula na sala de música, ou no jardim da escola. Ela não gosta de se sentir controlada ou presa, para ela, a vida é sua, as escolhas são suas.

Ela pode até parecer distraída, mas não se engane, ela está sempre prestando atenção a tudo a sua volta. É muito astuta, deduz coisas que a maiorias das pessoas nunca pensariam. Tem um excelente sexto sentido, sua intuição costuma nunca falhar.

É bastante organizada com suas coisas, tudo está em seu devido lugar, limpo e arrumado. Tem sim um lado preguiçoso, mas não consegue se sentir bem em um local muito bagunçado, pode considerar que ela seja um pouquinho viciada em faxina.

Aprende as coisas com muita facilidade, é fluente em 6 línguas diferentes ( inglês, japônes, italiano, francês, espanhol e latim). É muito criativa, gosta de criar coisas novas todos os dias. Para ela tudo é possível existir, seja fadas, sereias ou até mesmo vampiros.

Com toda certeza Chiel não passou na fila da paciência, ela não tem paciência para nada, o que lhe deixa bastante estressada as vezes. Ela não suporta perguntas idiotas, nesses casos ela acredita que a pessoa merece sim uma resposta sarcástica.

Mesmo não se dando bem com as pessoas, os animais a adoram, e ela também. Chel ama cuidar das plantas, parece que elas crescem mais feliz e saudável aos seus cuidados.





💐 GOSTA: 💐

🎈 『 Café ☕ — isso com certeza está no topo de sua lista, pois ela ama e é completamente viciada em cafeína.
🎈 『 Jardinagem 🌻 — as plantas parecem gostar mais dela do que as pessoas.
🎈 『 Tocar pianos e violino 🎹
🎈 『 Filmes de suspense e mistério — ela gosta de tentar desvendar o que se passa no filme, geralmente sempre acerta.
🎈 『 Locais calmos e ao ar livre
🎈 『 Nadar — ela é uma excelente nadadora.
🎈 『 Borboletas — ela tem um caderno especial onde desenha todas as espécies de borboletas que encontra.
🎈 『 Desenhar é uma de suas muitas paixões.
🎈 『 Música — Chel ama todo tipo de música, para ela musica boa tem que ter letra e melodia, tudo em harmonia.
🎈 『 Dormir — ela é muito preguiçosa.
🎈 『 Comidas apimentadas — a maioria das pessoas não gostam ou não suportam, Chel ama comida apimentada.
🎈 『 Observar as estrelas — gosta de deitar na grama fresca,observar a lua e contar estrelas, isso sempre a acalma.
🎈 『 Morangos 🍓
🎈 『 Cantar 🎤 — ela ama cantar, tem uma voz linda, que aquece o coração mais frio.
🎈 『 Pássaros — Chiel admira a liberdade dos pássaros, e sonha ter essa liberdade um dia.
🎈 『 Dias frios ☃
🎈 『 Jogar xadrez — ela é ótima em jogos de estratégia.
🎈 『 Livros 📖 — Chel ama ler, é um dos seus hobbies favoritos, ela não consegue escolher um gênero melhor, sempre lê de tudo.
🎈 『 Parques de diversões e circo 🎪





💐 NÃO GOSTA: 💐

🎈 『 Chorar
🎈 『 Dias quentes demais ☀
🎈 『 Comidas doces demais
🎈 『 Bolo 🍰
🎈 『 Regras
🎈 『 Se sentir presa ou controlada
🎈 『 Abacaxi
🎈 『 Cor-de-rosa
🎈 『 Lugares cheios e barulhentos





💐 ODEIA: 💐

🎈 『 Pessoas falsas, metidas, egocêntricas e mandonas
🎈 『 Acordar cedo
🎈 『 Que a chamem de Kawaii ou coisas do gênero.
🎈 『 Perder
🎈 『 Que lhe escondam as coissas
🎈 『 Ser ignorada
🎈 『 Que a cutuquem





💐 MANIAS: 💐

🎈 『 Usar camisas sociais masculinas como pijama
🎈 『 Brincar com o cabelo quando está mentindo
🎈 『 Desenhar quando está entediada
🎈 『 Morder o lábio inferior em quase todos os momentos
🎈 『 Tomar café várias vezes ao dia.





💐 MEDOS: 💐
🎈 『 Se sentir sozinha.
🎈 『 Morcegos.
🎈 『 Altura.
🎈 『 Lugares apertados.
🎈 『 Cobras e outros animais venenosos, como escorpiões.





💐 CURIOSIDADES: 💐

🎈 『 Suas cores favoritas são roxo, branco e preto.
🎈 『 Sua comida favorita é pizza.
🎈 『 Chel é uma péssima cozinheira, nada que ela faça na cozinha pode ser comestível.
🎈 『 Ela é uma excelente dançarina.
🎈 『 Quando não toma café, fica tendo fortes dores de cabeça, e fica mais mal humorada que o normal





💐 TRAUMAS/FOBIAS: 💐

🎈 『 Chiropterafobia - fobia de morcegos
🎈 『 Brontofobia - medo de trovões e relâmpagos.





💐 ALERGIAS/DOENÇA: 💐

🎈 『 Chel é alérgica a poeira.
🎈 『 [É asmática, por isso sempre tem uma bombinha de asma consigo.





💐 PAR: 💐

🌹Sakamaki Subaru-kun 🔪







💐 RELAÇÃO COM O PAR: 💐



Dentre todo os garotos daquela mansão, Subaru foi o que mais chamou a atenção de todos. Talvez fosse pelo seu jeito irritadiço, que o fez socar uma parede assim que ela chegou aquele lugar. O fato era que, o jeito dele, lembrava muito ela mesma.
Com o passar do tempo ela notou que, diferente dela, ele usava aquela mascara para afastar as pessoas de propósito. Chel não conseguia entender isso, já que ele, em alguns momentos, se mostra uma pessoa verdadeiramente gentil. Ela via em seus olhos o quanto ele era solitário, e o quanto se culpava por algo que ela desconhecia.
Seu lado curioso logo despertou pelo albino, e ela passou a querer ficar mais tempo com ele. Sempre estavam se encontrando nos jardins, já que ela se apaixonou a primeira vista por aquelas rosas. Lá ela insistia em puxar assunto com ele, e não se importava que ele fosse grosso na maioria das vezes. Mesmo ele a mordendo, infligindo-lhe uma dor muito maior que a necessária. Ela continuava a querer descobri mais coisas sobre ele.
Eventualmente, seu lado curioso acaba descobrindo o que aconteceu no passado do vampiro. Seu coração se apertou com tudo o que ele teve de passar em sua infância. Sabendo que era fruto de um abuso, filho do homem asqueroso que estuprou sua mãe. Crescer sozinho, sem o amor da mãe e do irmão o fez muito mal. Ele passou a se considerar um ser sujo e indigno por ser um vampiro. E durante todo o tempo em que passavam juntos, Chel se esforçar para provar o contrario.
Eles passaram a passar muito mais tempo juntos, foi nesse tempo que Subaru descobriu a incrível voz que Chel possuía. A música dela parecia aquecer-lhe o coração de tal forma que ele se sentia em paz.. Elle ria dela quando a mesma tentava cozinhar algo e quase colocava fogo na casa, assim como a admirava cuidar das flores com tanto cuidado.
Chel desejava muito poder afastar as trevas de seu coração, pois sabia que ninguém merecia ficar sozinho.
Mas nem tudo era calmaria nessa relação, já que ambos tem um comportamento um tanto esquentado. Eles discutem muito, já que Chel as vezes não tem muita paciência com o garoto TPM e acaba sendo sarcástica. Mesmo ele sendo agressivo, ou socando uma parede, ela não se deixava intimidar.
Sem que eles percebesse acabam por se apaixonar um pelo outro. Subaru, assim com Chel, negaria até o fim, o que torna a relação um tanto complicada. Mas em alguns momentos o desejo e os sentimentos falam mais alto.






💐 RELAÇÃO COM AS IRMÃS: 💐

Suas irmãs são as únicas pessoas que compreendem o jeito de Chel, e o aceitam. Mesmo ela sendo grossa algumas vezes, elas não se chateiam, e continuam sempre ao seu lado. É quase impossível ela não ser tratada como uma espécie de irmã mai nova, graças a sua aparência, mas Chel sempre se mostra mais forte que qualquer uma delas. Como todas irmãs elas discutem, mas minutos depois sempre fazem as pazes. A morena é capaz de fazer qualquer coisa por elas, e as protege com todas as suas forças.





💐 RELAÇÃO COM OS SAKAMAKI: 💐

🎻 Sakamaki Shu



Chel gosta do jeito calmo de Shu, e a forma com qual ele lida com tudo, com desinteresse. Eles de acabam se tornando amigos, melhores amigos, sempre se encontram na sala de música, ou nos corredores da escola por estarem matando aula. Ela gosta de tocar com ele, e ele lhe dá várias indicações de músicas. Tal proximidade entre os dois acaba despertando o ciúmes de outro vampiro.

📕 Sakamaki Reiji



Chel não suporta as formalidades de Reiji. Para ela, ele é tão certinho e sem graça, muitas vezes u enorme pé no saco. Mas no fundo ela o admira, pois, de certa forma, é ele que coloca ordem naquele lugar, e impede que a casa desabe. Mas isso não significa que ela aceita suas regras, algumas vezes pode até obedece-las, por pura educação ou medo da morte, mas isso não é sempre. As vezes ela burla suas ordens, sem se importar com as consequências.

🍡 Sakamaki Ayato



O jeito de Ayato a irrita muito, ele sempre se acha superior, e Chel odeia pessoas desse tipo. Na maioria das vezes ela tem vontade de puxar aquela gravata que ele usa em volta do pescoço, e enforca-lo até a morte. Ele sempre a provoca a chamando de baixinha, e de fofinha, quando percebe que isso a irrita. Estão sempre discutindo, Chel sempre ganha essas discussões, o que deixa o ruivo fulo da vida.

🐻Sakamaki Kanato



Dentre todos os Sakamaki, Kanato é o que mais a assusta. Ele sim é completamente bipolar. Uma hora ele está super calma, na outra baixa o demônio. Ele certamente parecia o mais jovem dos irmãos a primeira vista, mesmo não sendo. O jeito e o ursinho o tornam ainda mais ingênuo. No geral ela prefere manter distância, e não falar muito com ele, nunca se sabe quando vai dar a loca nele.

🎯Sakamaki Laito



Chel acha o jeito pervertido de Laito repulsivo. Sempre que ele vem com uma piadinha malicioso pro eu lado, ou ela o corta imediatamente, ou responde com sarcasmo a altura. Sua voz, sua risada, acabam por irrita-la muito, por isso ela não gosta de ficar perto dele.




💐 REAÇÃO AO SABER DA EXISTÊNCIA DE SERES SUGADORES DE SANGUE: 💐

No fundo Chiel sempre acreditou na existência de seres que a maioria das pessoas achavam serem fantasiosos, afinal nós não conhecemos tudo o que existe. Por isso ela não se sentiu surpresa, só satisfeita ao olhar para suas irmãos com cara de "eu te disse" pois elas nunca acreditaram quando Chel lhes dizia. Passada a satisfação, ela ficara curiosa, mas disfarçara isso e só perguntará "Onde é meu quarto?"





💐 ROUPAS: 💐

Casual:





Formal





Social





Passear





Baile





Pijama



Ela sempre usa blusas sociais masculinas como pijama.

Intima





Escola





Banho





Frio





Noiva















💐 OBJETO ESPECIAL: 💐



É uma espécie de colar amuleto antigo. Chel não se lembra de como o conseguiu, mas ele sempre está em seu pescoço, e ela acredita que ele a dá sorte. Quando sai sem ele sente que uma parte sua tivesse faltando.





💐 ANIMAL: 💐







Um husky siberiano chamado Nigou





💐 MUSICA QUE REPRESENTA A PERSONAGEM: 💐

Humans - Christina Perri aqui





💐 MUSICA QUE REPRESENTA O CASAL: 💐

Wrecking Ball - Miley Cyrus
{ O cover é a voz de Chel cantando a musica aqui






💐 VAI QUERER ECCHI OU HENTAI? 💐

Vou querer ambos, claro!





💐 CASO QUERIA POSSO FAZER O QUE VIER EM MINHA MENTE? 💐

Siim! Confio na sua criatividade.





💐 CIENTE QUE SUA PERSONAGEM ESTÁ EM MINHAS MÃO? 💐

Sim, sim. Cuide bem da Chiel, onegai.





💐 ALGO MAIS 💐

Nops :3






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...