~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❥••Cuρi∂s ಌ


Postado

Mostrar Spoiler:


⊱~~~~ ♡ ♡ 𝓐𝓲𝓼𝓱𝓲 ℬ𝓵𝓪𝓷𝓬 ♡ ♡~~~~⊰

⊱~~~~ ♡ ♡ 𝓒𝓾𝓹𝓲𝓭𝓼 ♡~~~~⊰




𝒜𝓈 𝓋𝑒𝓏𝑒𝓈 𝑜 𝒸𝓊𝓅𝒾𝒹𝑜 𝒶𝒸𝑒𝓇𝓉𝒶 𝒶 𝒻𝓁𝑒𝒸𝒽𝒶 𝑒𝓂 𝓈𝒾 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜,
𝑒 𝒶𝒸𝒶𝒷𝒶 𝓈𝑒 𝒶𝓅𝒶𝒾𝓍𝑜𝓃𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓇𝒹𝒾𝒹𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒..





Nome e Sobrenome:

Aishi Blanc

Aishi — Origem japonesa
Significado: Amar, amor.

Blanc — Origem francesa
Significado: branco, puro.


Aishi não tem muitos apelidos, diz que não gosta dessas coisas, mas na verdade ela não se importa. Ai é seu apelido mais "famoso", mas as pessoas sempre inventam mais, como uma maneira de irrita-la um pouquinho.



Idade:

Dezoito anos de idade ⊰ 18

Sim, isso mesmo. Aishi tem dezoito anos, mesmo tendo a aparência de uma menina de 15. Ela odeia isso, odeia ser pequena de aparência infantil, enquanto tem meninas de 14 anos com mais corpo do que ela, ela parece um anão de jardim.

Nascida no dia dois de agosto ⊰ 02•08
É uma leonina com ascendente em escorpião.




Aparencia:







A personagem é Kuriyama Mirai do anime Kyoukai no Kanata

Aishi tem uma aparência muito delicada, como a de uma loli. Ela odeia isso, odeia ser chamada de pequena ou fofa. Aquele ditado, "não julgue um livro pela capa", pode ser bem aplicado com relação a ela. Seu exterior delicado esconde no interior uma garota forte, decidida, que não leva desaforo para casa. Se for para fazer uma comparação, ela é como aqueles cachorros pincher, que apesar do tamanho, são de uma braveza só.

Ela tem cabelos curtos, simplesmente por que não suporta cabelos compridos. Além de ficarem se enroscando em tudo, dão muito trabalho para cuidar. O corte chega até seu queixo, com uma franjinha repicada que lhe cai sobre a testa. No topo de sua cabeça a uma mecha rebelde, que, não importa o que aconteça, sempre fica "apontada" para cima. A cor deles, de um rosa salmão, que apesar dela não gostar muito, aprendeu a aceita-lo da forma que é. Raras as vezes em que ela penteia o cabelo, eles estão sempre bagunçados pelo vento, de uma maneira charmosa, eis a praticidade do cabelo curto. Não liga muito para os tipos certos de shampoo pro seu cabelo ou coisa assim, usa o mesmo a vários anos, este tem um cheirinho de morangos e amoras.

Os olhos de Aishi são amarelos dourados, bem incomuns de se encontrar por aí. Estes são sempre bem expressivos, não importa o que ela sinta, mesmo que queira esconder, seus olhos sempre mostraram o que se passa com ela. Isso a torna uma pessoa muito fácil de ler, interpretar, mas acontece que confusão de detalhes em sua personalidade, acaba complicando isso. Aishi possui miopia, por isso usa óculos de de gral a todo o tempo, sem ele ela enxerga muito mau. Já tinha pensado em usar lentes de contato, mas acontece que aquelas coisinhas sempre irritaram seus olhos, então preferiu ficar com seu amado óculos de armação vermelha.

O rosto de traços delicados a assemelha a uma boneca. Suas bochechas são meio gordinhas que, para sua infelicidade, faz as pessoas terem vontade de apertar. Elas estão sempre com um rubor saudável, mas quando ela fica envergonhada, Ai fica vermelha como um tomate. O nariz pequeno, com a pontinha arrebitada, apoia seus óculos. A boca também é pequenina de lábios carnudos e macios. Ela não costuma cobrir seu rosto com maquiagem, sente seu rosto coçar quando utiliza. Na verdade ela nem precisa, já que seus lábios são naturalmente rosados, os cílios são longos o bastante para não necessitar de rímel e as bochechas rosadas não precisam de nenhum blush.

Ela não vê nada de extraordinariamente bonito em seu corpo. Sua pele é tão branca que chega ser irritante, já que ela se marca com facilidade a menor pressão. Além de exigir cuidados extras com protetor solar e hidratante, para a pele não queimar o ressecar. Seu corpo não é de muitas curvas, na verdade ela não vê quase nenhuma. Os seios são pequenos na sua opinião, a cintura é fininha e a barriga não mostra nenhuma gordurinha fora do lugar — o que é injusto considerando o tanto que ela come. Prefere acreditar que o quadril é mediano, mas suas coxas são, de verdade, grossas e firmes.

Sua altura é definitivamente a coisa que ela mais odeia em si. Medindo seus 1,59m — e meio, como ela gosta de ressaltar — ela já é menor que a maioria das garotas, perto dos garotos então ela se sente um smurf perto de um avatar. Além das habituais piadinhas relacionadas a sua altura, ela aguenta o dobro sempre que fala a sua idade, e ninguém acredita. Seu peso não é um problema, Ai não se importa nada com isso, tanto que nem sabe quanto pesa, mas acredita estar no peso ideal para a sua misera altura.



Personalidade:

Aishi é definitivamente uma garota de personalidade forte e única. Muitas pessoas, ou todas elas, se surpreendem com isso, pelo fato de julgarem-na uma garota fofa e gentil, por causa de sua aparência. Ela odeia isso, que julguem algo sem saber, rotulando quem ela é sem ao menos conhece-la. Acho que por causa disso ela meio que se "dedica" a surpreender as pessoas, mostrando que de fato ela não é fofa ou bobinha.

Ela é do tipo "baixinha invocada", mas não ouse dizer isso próximo a ela. Qualquer comentário referente a sua altura é muito indesejado. Ai se irrita com certa facilidade, mas, em geral, consegue se conter para não ser grosseira ou não bater em ninguém. Quando ela é tirado do sério, aí sim, corre. Aishi não tem medo de encarar ninguém, mesmo se essa pessoa tenha o dobro do seu tamanho. Mas não ache que ela seja fraca, na verdade a menina tem muita força física, apesar de não parecer, e é muito ágil. No fim, se seus socos não funcionarem, ela ainda poderá correr, embora não seja de seu fetio.

A garota é uma grande adepta do sarcasmo. É sarcástica na maioria das situações, principalmente naquelas que a irritam. Em geral seu sarcasmo ácido se torna algo engraçado para as pessoas a sua volta, a não ser que seja dirigido a você, aí não sei se acharia tanta graça. O sarcasmo é uma forma de não levar as coisas a sério de mais, o que acaba causando estresse. Mas quando necessário Aishi sabe sim como lidar com assuntos sérios. Ela acaba meio que se tornando uma outra pessoa muito diferente do que todos estão acostumados de verem normalmente, completamente focada e séria.

Em geral Aishi não pensa muito bem no que fala, acaba a tornando um pouco inconsequente, assim como em suas ações. Ela odeia rodeios e enrolações, sempre direta, fala aquilo na lata. Se orgulha de ser uma garota completamente "racional", que pensa com o cérebro, não com o coração ou a bunda. Isso pode até fazer com que as pessoas a vejam como insensível, já que ela não vê as coisas por um lado emocional, e sim lógico. Só esse fato a desqualificaria completamente para se tornar uma Cupido, mas... Ela não é boa em consolar pessoas, quando alguém começa a chorar do seu lado Ai se desespera e tem vontade de correr para o mais longe possível, mas tudo o que faz é ficar dando tampinhas, que ela espera que pareça reconfortantes, nas costas da pessoa.

Aishi é teimosa e muito argumentativa. Quando ela não concorda com a opinião de outras pessoas, vai usar de inúmeros argumentos para fazer com que a pessoa veja que ela está certa. Pode até não estar, mas tudo o que ela fala acaba se tornando algo tão lógico ao ouvido das outras pessoas, que elas acabam concordando. Talvez ela meio que queira ser a dona da razão por isso, ao menos é o que as pessoas acham. Que esse seu lado racional e inteligente é uma forma de arrogância, o que não é de forma alguma. Tudo o que Ai não é é arrogante, ela sabe muito bem qual o valor da humildade, e odeia pessoas que desconhecem isso.

Ela é uma menina muito inteligente. Entrou em sua nova escola através de uma bolsa 100% que adquiriu, graças a sua inteligência. Conseguir isso não foi fácil, aliás, nada conquistado na sua vida foi fácil. Ai não foi uma daquelas pessoas abençoadas que nasceram em berço de ouro e sempre tiveram tudo de mão beijada, ela sempre teve de batalhar para ter aquilo que queria. Por isso é determinada, não desiste de seu objetivo em mente, faz de tudo para alcança-lo, e mesmo que perca, ela não desiste e continua a tentar, tentar e tentar, até que alcance aquilo que deseja.

Não suporta ver injustiças. Ela faz de tudo para ajudar quando alguém precisa de ajuda. Não deixa de ser uma pessoa gentil, mas essa gentileza é camuflada por desinteresse, para que as pessoas não a percebam. Não é muito social, prefere ficar em casa lendo um mangá ou uma HQ do que ir sair para festas. Não se entrosa com as pessoas com muita facilidade, para ela é difícil conseguir amigos, pois não confia muito nas pessoas. Não sabe por que, só não confia. Mas ainda assim é simpática com as pessoas, a sua maneira. Seu jeito acaba conquistando a admiração de muitas pessoas.

Se tem uma coisa que Aishi é, é louca por comida. Em seus dias normais ela tem a fome de três pedreiros após horas de trabalho, ou seja: é muita mesmo. É facilmente subornada por qualquer coisa gostosa e comestível, mas nunca admite isso. Ela é orgulhosa de mais para admitir seu lado vergonhoso, ou até mesmo estar errada. Aishi é beeem desastrada, do tipo que vive batendo o dedo mindinho nos móveis, dando aquelas tropeçadas básicas na calçada. Mas ela sempre sabe disfarçar bem, na verdade ela é mestre em desculpas esfarrapadas, que as pessoas acabam caindo.

Sabe aquela pessoa que estraga momentos fofos dizendo: "que gay"? Sim, essa é ela. Aishi pode ser vista por muitos como uma garota insensível, mas ela só é racional. Odeia coisinhas melosas, fofas e cheias de fru-fru. Uma curiosidade: ela odeia o desenho de corações. Sim, isso mesmo, uma aprediz de cupido odeia corações. Diferente? Ela se orgulha de ser assim, diferente de todo mundo, pois sabe que é unica.



Gostos e Desgostos:

Animes, mangás, filmes, séries, HQ e jogos — Aishi é Otome, Gamer e Nerd, tudo junto. Não tem vergonha disso, afinal é seu jeito.
M&M — Não sabe por que, mas sempre gostou disso, é o único tipo chocolate que ela come, já que não gosta muito de doces.
Cubo mágico — Aishi é mestre em cubo mágico, consegue resolver um em poucos minutos. Mas gosta também de qualquer jogos de raciocínio, pelo fato de pensar rápido, eles parecem ser mais fáceis para ela.
Lugares ao ar livre — Ela sempre se sente melhor em locais assim, não importa o que esteja fazzendo, seja subindo em árvores, por diversão, ou observando o céu, por passatempo.
Comida — mão importa o tipo, qualquer coisa comestivel ela bota pra dentro. Mas sua preferência é pelas apimentadas.
Aventuras e desafios — qualquer coisa que lhe tire do tédio.
Ler vários livros — os estilos não importam muito, ela lê de tudo.
Música — Isso sempre lhe acalma, relaxa sua alma. Aishi não sabe tocar nenhum instrumento música, infelizmente, mas canta muito bem, e até arrisca alguns passos de dança.
Locais barulhentos e cheios de pessoas — ela fica muito irritada em locais assim, até tem dores de cabeça.
Que a chamem de fofa, que falem de sua altura e que a subestimem. — Todos essas coisas são completamente irritante!
Ser ignorada, deixada de lado — ela se sente excluída e indesejada sempre que isso acontece.
Que mexam nas suas coisas — completa e desnecessária invasão de privacidade, ela odeia isso.
Pessoas irritantes, egocêntricas, egoístas que se acham superiores aos outros — pior tipo de gente.
Doces — ela não gosta muito, o que não significa que não coma de vez em quando.
Que falem mal das pessoas ou coisas que ela goste / Que ,mecham com seus amigos ou família
Se sentir imponente, sem poder fazer nada — em geral ela sempre dá um jeito, mas odeia se sentir sem saída.




Manias e Vicios:

Comida — esse sim é um de seus vícios
Livros, séries, filmes e animes — também são vicios seus.
Tem como mania bagunçar os cabelos coa a mão quando está irritada, morder o lábio inferior na maior parte do tempo e bater o pé no chão quando está irritada.



Medos, Traumas e Fobias:

Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar.
Malaxofobia — medo de amar / Filofobia — medo de apaixonar-se
Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos



Historia:

Aishi vem de uma família simples e comum, mas com certeza não normal. Não que haja algo se sobrenatural nela, mas é que todo mundo ali é estranho mesmo. Por exemplo, sua mãe. Misaki Blanc sempre quis ser cupido, ela via amor em tudo, acho que foi isso que acabou com o sonho dela. Sua mãe nunca foi muito sortuda com homens, logo aos seus 18 anos se envolveu com o homem que julgou ser o amor de sua vida. Acabou engravidando dele, mas as coisas não deram muito certo. Aishi nasceu, mas cuidar daquela criança acabou mudando suas prioridades, e ela teve de se dedicar a filha e esquecer seu antigo sonho. Foi ainda mais complicado do que o normal, pois o pai de Aishi, o homem que Misaki "amava", acabou abandonando as duas por não querer ser pai de família ainda tão jovem.

Desde então a mãe teve muitos outros amores de sua vida. Ao todo, cinco. Cinco homens com o quais ela se casou, relacionamentos que não deram muito certo assim, graças a seu dedo podre. Acabou tendo mais dois filhos, cada um de pais diferentes. Desde pequena Aishi via a troca de maridos e namorados de sua mãe, e não via muito sentido naquilo. Acabou aceitando que sua mãe não era igual as outras, isso era evidente. Mas não via sentido nessa busca incansável por amor.

Ela não teve uma vida ruim, mesmo não tendo tido um pai, nunca sentiu falta, já que sua mãe sempre estava com um homem ao lado. Sendo uma garota decidida e esforçada desde cedo, ela participou diretamente da criação dos irmãos, desenvolvendo seu lado protetor. Ama muito sua família e faz de tudo para não lhes dar trabalho excessivo e preocupações, desde cedo sendo a melhor aluna de sua escola. Nunca teve interesse no mundo do amor que a rodeava, mas sua mãe sempre quis que Ai fosse tudo o que ela não conseguiu ser. Que alcançasse a honra de ser... um cupido. Para Aishi isso tudo era uma piada, algo que ela nunca quis. Desde cedo sempre negou as investidas de sua mãe para que ela se tornasse um cupido. Mas só depois de ver sua mãe terminar com o quinto marido que Aishi penso que talvez... só talvez... se se tornasse cupido poderia ajudar sua mãe de alguma forma. Não era isso que ela sempre quis?



Parentes:



❥ Misaki Blanc — Mãe — 36 anos — Proprietária de uma loja de vestidos de noiva e organização de casamentos.



❥ Aya Blanc — Irmã — 12 anos — Estudante do colegial.



❥ Ren Blanc — Irmão — 8 anos — Estudante do colegial



Curiosidades sobre a personagem:

Ela é ambidestra, ou seja, pode escrever tanto com a mão direita quanto com a esquerda.
Ela é alérgica a maionese, mas ama ketchup.
Sua cor favorita é branco.
Ela ama todos os tipos de animais, mas tem um fraco por cachorros e tigres (mesmo nunca tendo visto um tigre de perto).



Ecchi e Hentai?

Claro que sim! Alguém já negou essa pergunta? Pode caprichar ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Algo mais?

Nop :3



Par:





Sabe que sua personagem
estará sobre minhas m ãos
e eu poderei fazer exatamente
TUDO com ela?


Sim sim. Se a aceitar Aishi será toda sua.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...