~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⊹🎈ℒet 𝓶e 𝔂ou 𝓵ove - 𝓘𝔫𝔰𝔠𝔯𝔦ç𝔞̃𝔬 🎈⊹


Postado

Mostrar Spoiler:



𝔄 𝔰𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞́ 𝔞 𝔪𝔢𝔲 𝔣𝔞𝔳𝔬𝔯!
𝒩𝒶̃𝑜 𝒾𝓂𝓅𝑜𝓇𝓉𝒶 𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈 𝓋𝑒𝓏𝑒𝓈 𝑒𝓁𝒶 𝓈𝑒 𝓂𝒶𝒸𝒽𝓊𝓆𝓊𝑒,
𝑒𝓁𝒶 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓈𝑒 𝓁𝑒𝓋𝒶𝓃𝓉𝒶.
𝒜 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝒾𝓃𝒹𝑒𝓈𝓉𝓇𝓊𝓉𝒾́𝓋𝑒𝓁 𝓆𝓊𝑒 𝒸𝓇𝑒𝓈𝒸𝑒 𝒶 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝒹𝒾𝒶.



║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
© All rights reserved ||| @Niiko >
Plágios estão sujeitos a denuncia
tenham vergonha na cara!


𝓢erena ℛosalie ℳartínez
𝓢erena, de origem espanhola, significa “ligação”, “cadeia”, “laço”.
É a variante espanhola de Sirena, que tem origem no grego Seirén, através do latim Siren, Sirenis, que significa “ligação, cadeia, laço”.Os elementos siren e seirén deram origem a palavra em português “sereia”.
ℛosalie significa “semelhante as rosas”, “bela flor”, “dia das rosas” ou “espécie famosa”. ┇Rosalie é uma variante francesa de Rosália, nome que por sua vez se originou a partir do latim rosae, nome dado para a flor.┇Alguns etimologistas ainda acreditam que possa existir outra origem etimológica deste termo, a partir da união dos elementos germânicos hrod, que quer dizer “fama”, e heid, que significa “espécie” ou “gênero”.
ℳartínez: Este é um sobrenome de origem espanhola, considerado como um patronímico, por derivar do nome próprio do fundador da família. Este nome próprio, que por um acaso também é sobrenome em alguns casos, é Martins. Sendo assim, os filhos do senhor Martins passaram a adotar o sobrenome e disseminar entre seus descendentes.
O Martins, que deu origem ao Martinez é uma derivação Martim ou Martino. Ele tem sua origem do latim Martinici ou Martinus. Seu significado é guerreiro ou inclinado à guerra.
É possível encontrar registros que dizem que Martins seria um diminutivo de Marte, o Deus da Guerra.



ℬeauty┇ℛosa┇𝓢ereia
ℬeauty, apelido dado a ela pelo príncipe. Significa: bela ℛosa é a abreviação de seu segundo nome e somente sua família a chama assim. 𝓢ereia é um apelido engraçadinho de seu nome, já que este também pode ter esse significado.



𝓓ezenove anos┇19
𝓝ascida no dia oito de agosto┇08/08
𝓔́ uma leonina com ascendente em escorpião




ℙ𝕙𝕠𝕥𝕠𝕡𝕝𝕒𝕪𝕖𝕣: 𝐸meraude 𝒯oubia


❝𝓢erena é dona de uma beleza bastante incomum das pessoas da Nova Euroupa, trazendo em sua aparência traços latinos. Talvez por estar tão longe do padrão de beleza comum entre o povo, olhos azuis, cabelos loiros e corpos magérrimos, é que ela se destaca. Por muitos momentos ela odiou essa sua beleza que achava só ter lhe atraído desgraças, mas uma coisa boa ela lhe trouxe, então deixou de ser tão "ingrata".❞
❝𝓒om seus cabelos cor de ébano, com seu comprimento um pouco abaixo da linha do busto. Embora sejam lisos na raiz possuem diversas ondulações nas pontas, dando-lhe mais volume. Em suas madeixas esta impregnado o cheiro de limões, vindo de seu shampoo caseiro, o único que ela tinha condições de usar.❞
❝𝓢eus olhos são cor de chocolate bem escuros, mas ao mesmo tempo bem calorosos. Seu olhar é marcante e penetrante, nada parece escapar de seu olhar incisivo. Tendo cílios negros e bem volumosos que dão um ar mais misterioso ao seu olhar, além das sobrancelhas escuras agora bem feitas.❞

❝𝓢ua pele é bronzeada e amendoada muito bonita, mas não livre de leves imperfeições. O rosto é de traços marcantes. Sua boca de lábios carnudos, atualmente vivem coberto por batons de tons escuros que ela passou a adorar. Seus dentes são branquinhos e bem alinhados, tornando ainda mais belo seu sorriso. Serena tem um riso fácil, mas somente para com as pessoas que ela gosta e confia, se você não for uma dessas pessoas Serena não lhe dirigirá nem um vislumbre de seu sorriso.❞
❝𝓣em um corpo escultural e bem curvilíneo, transformando-a em um mulherão completo. Seus seios são medianos e firmes, cintura é fina, barriguinha "chapada", quadril mediano, coxas grossas e pernas longas e sensuais. Toda a definição de seu corpo é devido ao trabalho pesado que ela fez durante toda a vida, como consequência disso suas mãos possuem calos e possuem até algumas cicatrizes antigas em alguns locais.❞
❝ℳede 1,70m de altura, pesa 56kg muito bem distribuídos por seu corpo e calça 36.❞




𝓢evilha - Espanha
𝓢evilha é uma cidade espanhola situada a sudoeste da península Ibérica, é a capital da Província de Sevilha e situa-se na Comunidade Autónoma da Andaluzia



𝓢eis - 𝓔́ uma empregada
na casa de uma família de 2 muito importante.
















𝓥inda de uma classe tão baixa era previsível que Serena não teria uma vida fácil, e isso de fato foi verdade. [...]











𝓟ara fugir de um casamento arranjado e indesejado. Seus tios, com a intenção de se livrarem dela e ainda se beneficiarem com isso, acabaram quase que a vendendo para um 4. Malec River era um velho joalheiro de mais de 70 que já tinha se casado diversas vezes, sempre com garotas muito mais novas do que ele. Misteriosamente essas garotas sempre acabavam morrendo com poucos meses de casadas, ninguém nunca fez nada a respeito, embora os boatos corressem a solta sobre esse assunto. Malec ficou obcecado pela beleza de Serena assim que a viu e acabou fazendo um trato com os tios dela: se dessem a garota como sua esposa o velho homem os dariam uma boa quantidade de dinheiro para que pudessem viver bem por um bom tempo. Como era de se esperar os tios aceitaram a proposta sem nem exitar e praticamente obrigaram Serena a fazer isso.

𝓔la odiou a ideia desde o principio, não suportando a ideia de esse ser o destino que a aguardava. Em sua mente Serena pensava em milhares de saídas para se livrar dessa situação, mas nenhuma parecia bastar para lhe salvar. Os tios nunca a deixaria negar aquele casamento, a oportunidade de ouro que só aconteceria uma vez, segundo eles. Só seria algo possível se alguém de uma casta superior e com mais dinheiro a quisesse como esposa, assim seria como um novo negócio mais lucrativo. Então veio lhe a ideia, como um passe de mágica, trazida pelo anuncio da seleção no Jornal Oficial. Aquela era a oportunidade perfeita! Qual partido melhor que um príncipe da Nova Europa? Meio receosa, e escondida de todos, Serena fez sua ficha de inscrição. Ela não acreditava que poderia ser aceita entre tantas milhares de garotas, muitas, provavelmente, mais bonitas que ela e de castas maiores também, mas tinha de tentar, era a sua única chance. E parece que a sorte esteve ao seu favor.

























































𝓟ríncipe 𝓢tephan
.





𝓡𝔢𝔦 𝔏𝔲𝔡𝔴𝔦𝔫𝔤:


𝓓esde o primeiro momento Serena teve um pé atrás com relação ao rei. Por mais divertido e amigável que ele parecesse ser, para ela aquilo tudo era uma fachada. Tem a impressão de que ele não gosta de sua presença na Seleção, por ela ser de uma casta tão inferior e não estar a altura de nenhum de seus filhos, nem do mais desprezado. Não concorda com várias das decisões dele, mas sabe que não é ninguém para ousar contesta-las, por isso sempre fica na sua, embora sua linguá coce para questiona-lo.


𝓡𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔈𝔩𝔡𝔞𝔯𝑦𝔞:
Eu entendi essa referência! ♥


𝓠uandou entrou na seleção o maior medo de Serena era não se dar bem, não ser aceita, pela nobreza. Ela sabia que não se encaixava naquele mundo e tinha medo de que as pessoas a crucificarem por isso, e não se surpreenderia caso isso acontecesse já que, em sua mente, todos os nobres seriam arrogantes e metidos a besta. Mas a rainha Eldarya se mostrou uma exceção a regra que ela tinha como verdade. Sua gentileza a acalmou desde a primeira vez que se viram, Serena se sentia bem com ela, menos apreensiva do que com qualquer outro membro da família real. O jeito dela a fazia lembra de sua própria mãe, e isso era reconfortante.


𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔡𝔴𝔞𝔯𝔡:


𝓝ão tem muito o que dizer sobre o filho mais velho. Ele é sempre tão sério e distante, as únicas palavras trocadas entre eles são por pura educação. Acha-o sério de mais, até chato de mais. O respeita pelo líder que ele aparenta ser, mesmo sendo tão jovem, mas, assim como o rei, ela tem pontos em discordância com o príncipe. Acha que é necessário que ele conheça melhor a situação de seu povo, independente da casta, informações dadas por terceiros não bastão, só assim conseguirá o entender e ser um bom rei.


𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔖𝔱𝔢𝔭𝔥𝔞𝔫:


ℬem, a relação entre esses dois é no mínimo... Agitada. Serena não gosta nenhum pouco do seu estilo "galinha paquerador", da forma que usa as mulheres para seus prazeres egoístas. O considera muito imaturo em alguns aspectos, mesmo ele sendo dono de fortes opiniões. Quando está com ele parece que o "filtro" dela vai embora mesmo, Serena acaba sempre falando o que lhe vem a cabeça não se importando com o que ele vai pensar. Não suporta ser tratada por ele como se fosse uma qualquer que facilmente cairá em seus braços, faz de tudo para provar a ele o contrário. Eles frequentemente discutem sobre diversos assuntos, mas, por incrível que pareça, não são por implicância ou coisas do tipo. Ela admira sua coragem, ou cara de pau, de contestar o rei e a todos. A ovelha negra da família parece ser um desafio para Serena.
A parte "romântica" da história você pode desenvolver, não quero que você se prenda a essa descrição =^.^=


𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔄𝔫𝔡𝔯𝔢𝔴:


𝓞 príncipe mais novo parecia ser ainda mais distante que o mais velho, mas eles acabam por se aproximar através da música. Embora Serena não sendo uma 5 e não tendo muito conhecimento na área, ela sempre teve uma bela voz e a grande vontade de aprender mais sobre. Andrew se mostrou prestativo para lhe dar algumas aulas de piano e violão de vez e quando e fica satisfeito ao ver como Serena aprende rápido a manusear cada instrumento. De fato eles criam um laço de amizade.


𝔉𝔲𝔫𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞́𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔰𝔱𝔢𝔩𝔬:

𝓢erena sempre os trata bem, como iguais. Ela não se vê muito diferente deles, já que em dias atrás ela mesma também servia pessoas ricas, só teve um pouco mais de sorte. Fala simpaticamente com todos, se qualquer um parecer precisar de ajuda ela não exita em oferecer a sua, não importa a ocasião. Todos os criados parecem gostar dela, até os guardas também, no entanto sempre tem aqueles empregados aos quais os cargos, por serem melhores, acabam subindo-lhes a cabeça, e eles se tornam tão arrogantes como se pertencessem a própria família real. Serena não tem muita paciência para esse tipo de gente e prefere ignora-los, tratando-os com indiferença.


𝔒𝔲𝔱𝔯𝔞𝔰 𝔰𝔢𝔩𝔢𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔡𝔞𝔰:

𝓝o começo foi difícil para Serena se enturmar com elas. As garotas de castas mais altas sempre a olhavam meio torto por ser uma 6 e isso sempre a incomodou. Então ela não fez muita questão de se misturar e participar de uma das panelinhas, mas até que ela descobre boas amigas entre elas, ótimas garotas, com quem passa a ficar sempre junta no salão das mulher. Mas muito antes de suas aulas de etiqueta Serena sabia que devia tratar bem todas as outras, independente das diferenças, só não imaginava que deveria buscar aliadas, como se aquilo fosse uma espécie de guerra. Uma guera por um homem, só a ideia disso a faz ter vontade de rir.


𝔍𝔬𝔯𝔫𝔞𝔩𝔦𝔰𝔱𝔞𝔰:

ℱoram com eles que Serena teve mais dificuldade de se habituar. Por ser uma 6 ela já estava acostumada a passar despercebida por todos, como se não existisse, então, de repente, ela vira o centro das atenções, com os holofotes voltados totalmente para ela. Foi perturbador, a fazia se sentir como se fosse um animal raro num circo. Levou um tempo para que ela se acostumasse com a presença constante de fotógrafos, mas mesmo depois de um tempo ainda se sente desconfortável com tantos flashs.










Escutando: briga de vizinhos
Jogando: fora o meu futuro
Comendo: o pão que o diabo amaçou

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...