~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

↝𝔏iƒє'𝓈 𝕒 𝔊αмє ϟ


Postado

Mostrar Spoiler:





𝕃𝕚𝕗𝕖'𝕤 𝕒 𝔾𝕒𝕞𝕖

𝓔𝓊 𝓃𝒶𝓈𝒸𝒾 𝑒𝓂 𝓊𝓂𝒶 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑒𝓈𝓉𝒶𝒹𝑒 𝒹𝑒 𝓽𝓻𝓸𝓿𝓸̃𝒆𝓼.
𝓔𝓊 𝒸𝓇𝑒𝓈𝒸𝒾 𝒹𝑜 𝓭𝓲𝓪 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒶 𝓷𝓸𝓲𝓽𝒆.
𝓔𝓊 𝒷𝓇𝒾𝓃𝓆𝓊𝑒𝒾 𝓈𝑜𝓏𝒾𝓃𝒽𝒶, 𝒆𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓳𝓸𝓰𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓼𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓪.
𝓔𝓊 𝓼𝓸𝓫𝓻𝒆𝓿𝓲𝓿𝓲. ❞






Nome e Sobrenome:

»« 𝓚atsumi ℋanako勝 美 花子 »«

ℋanako ● 花子 — Significa ❛ filha da flor ❜
𝓚atsumi ● 勝 美 — Significa ❛ beleza vitoriosa ❜



Apelido:

»« ℋana𝓚atℛed »«



Idade:

»« 𝟏𝟕 anos »«



Genero:

»« ℱeminino »«



Orientaçao sexual:

»« ℋeterossexual »«



Aparencia:


●●●

●●●

●●●


𝙰𝚢𝚊𝚗𝚘 𝚃𝚊𝚝𝚎𝚢𝚊𝚖𝚊

»« ℋana tem cabelos castanhos chocolate, lisos, seu comprimento chega até o meio das costas. Ela sempre os mantem soltos, com dois prendedores vermelhos segurando uma parte de sua franja desfiada. »«
»« 𝓢eus olhos são do mesmo tom chocolate do seu cabelo, adornados por cílios compridos e arqueados por sobrancelhas castanhas bem feitas. Seu rosto é simétrico, de traços muito bem feitos. Sua pele é demasiada pálida e, consequentemente, sensível ao sol. Mas faz um perfeito contraste com o cachecol vermelho que ela sempre, sempre mesmo, usa. »«
»« 𝓣em uma boa estatura, com seus 1,58m, mas ainda se sente meio baixinha perto de outras pessoas. Pesa 43kg, tudo bem distribuído por todo o seu corpo, que é muito bem formado, com seios medianos, cintura fina, quadril largo e coxas grossas. »«
»« 𝓐pesar de alguns traços comuns, não pode-se negar que Hana é uma garota muito bela. Onde quer que ela vá consegue admiradores. Em alguns momentos chega a ser irritante. »«



Personalidade:

»« ℋana é uma garota muito decidida. Sempre corre atrás do que quer, e ultrapassa todos os obstáculos que a vida possa lhe enviar. É bastante competitiva, não gosta de perder, mas com certeza não passaria por cima de ninguém para conseguir aquilo que quer. É teimosa e cabe dura, também muito marrenta, e nunca admite estar errada, e geralmente ela não está. Nunca foge de uma discussão, mas também não é de partir para os tapas. Ela destrói qualquer pessoa a partir de seus argumentos. »«

»« 𝓟refere pesar de forma lógica, sem dar atenção aos sentimentos. Para ela, sentimentos, como o amor, são só reações químicas do nosso corpo, não a nada de especial nisso. Por ser muito prática com relação aos sentimentos, em alguns momentos, Hana pode ser vista como "sem coração" "coração de gelo", como algumas pessoas a chamam. Está sempre com uma face calma, seus raros sorrisos são de canto de boca. Quando alguma alma abençoada consegue a fazer rir de verdade, ela solta uma gargalhada gostosa que encanta qualquer um. Ela raramente é tirada do sério, mas quando isso acontece, saia de perto. »«

»« 𝓢empre fala a primeira coisa que lhe vem a cabeça, o que pode ser engraçado e constrangedor na maioria das vezes. Mas ela não se constrange facilmente, quase nunca cora. Se você a fizer se sentir envergonhada, com toda certeza é o pika das galáxias. Não tem tantos problemas ao ficar perto do sexo oposto, ela age normalmente. Muitas vezes faz garotos se apaixonarem por ela, sem a mesma perceber, e no fim da um fora não intencional, mantendo qualquer um na friendzone. Ela é sutil como um coice de mula. Sempre diz a verdade, doa a quem doer. »«

»« 𝓣em um lado "Ojou", que vem como consequência da família que tem. Por sempre ter sido criada com as melhores coisas e das melhores formas. Mas para ela comidas chiques e tratamentos superiores não lhe agradam. Ela prefere coisas simples, já que sempre teve as coisas mais elaboradas, e nunca gosta quando as pessoas agem estranho com ela por causa de sua família. »«

»« 𝓟or dentro ela possui, sim, um lado sensível, que, mesmo não demonstrado, gosta de carinho e atenção. Mas nunca demonstra isso. Tem um lado ciumento, que não gosta de ver suas coisas, ou as pessoas que gosta, com outros. É muito argumentativa, sempre está contestando algo ou alguém, o que pode a colocar em problemas as vezes. »«

»« ℳuito astuta, está sempre atenta a tudo a sua volta, mesmo quando pareça estar distraída. Consegue se livrar das piores situações, só com sua lábia e sua inteligência. Ela possui um sexto sentido infalível, quando não gosta de alguém a primeira vista, com certeza essa pessoa não é boa coisa. Tem uma incrível capacidade de detectar os sentimentos das pessoas, e sabe quando ela está mentido. É demasiada inteligente, considerada até super dotada. Todos na sua escola a admiram e muitos a invejam, e ser sempre o centro das atenções a incomoda muito. »«

»« 𝓠uando está perto das pessoas que gosta ou fazendo aquilo que gosta, ela se transforma. Fica mais alegre e radiante, nesses momentos ela pode até ser vista como outra pessoa. Mesmo não sendo muito de jogar conversa fora com alguém que não conhece, ela sempre é simpática com aqueles que veem até ela, e está sempre disposta a ajudar. Mas se sente muito mais leve quando está perto de seus amigos, amigos verdadeiros. »«



Historia:

»« ℋana não teve uma vida difícil, não a principio. Vindo de uma família rica, nada lhe faltou, nem o amor de seus pais. Até que, aos seus nove anos, sua mãe faleceu em um assalto a mão armada, bem na frente de Hana. Depois disso tudo mudou. Seus pais se amavam muito, então o senhor Katsumi acabou não lidando muito bem com a morte da esposa. Depois do terrível acontecimento ele passou a se dedicar inteiramente ao trabalho, se afundando na administração de suas empresas, se esquecendo de Hanako e do pequeno Ren de apenas seis anos. Por causa da ausência constante do pai, Hana passou a nutrir certo rancor por ele tê-los "abandonado" em um momento tão difícil. Ela ficou cada vez mais próximo do irmão depois disso, tornando-se quase super protetora com ele. »«

»« 𝓠uando o pai apareceu com uma mulher em casa, dizendo que ela em breve seria sua esposa, Hana não pode acreditar. Tanto por não saber como seu pai, tão recluso ao seu trabalho, foi arrumar uma esposa assim, da noite pro dia; como por não aceitar de nenhuma forma que aquela perua arrogante e interesseira ocupando o lugar de sua mãe. Depois dessa noticia a relação entre pai e filha ficara cada vez mais conturbada. As brigas eram cada vez mais frequentes, e sempre pelo mesmo motivo: a madrasta, que na frente do pai se fingia de santa, mas na verdade era o verdadeiro diabo. Viver naquela casa se tornou algo insuportável tudo que Hana queria era uma maneira de escapar desse mundo complicado, nem que fosse um pouco. Isso logo se mostrou possível.»«

»« 𝓞 surgimento de Soulless, com a promessa de um universo virtual diferente de tudo antes visto, se tornou tentador de mais para Hana. Como só queria ter um breve momento de paz, só por instante, ser alguém diferente do normal, com uma vida diferente, viu ali sua chance. Assim que o jogo foi lançado ela garantiu o seu, como já gostava muito de vídeo games ela achava que não teria problemas como aquele. No entanto, assim que ativou seu Herumetto pela primeira vez, sua vida mudou. »«



Familia:


Citação:
● 𝓝ome: Katsumi Masato - 勝 美 正人
● 𝓘dade: 48 anos.
● 𝓟arentesco: Pai
● 𝓢tatus: Vivo




Citação:
● 𝓝ome: Katsumi Maya - 勝 美マヤ
● 𝓘dade: 32 anos - Quando morreu. Deveria ter por volta dos 40 atualmente.
● 𝓟arentesco: Mãe
● 𝓢tatus: Morta




Citação:
● 𝓝ome: Katsumi Ren - 勝 美 漣
● 𝓘dade: 14 anos.
● 𝓟arentesco: Irmão
● 𝓢tatus: Vivo




Citação:
● 𝓝ome: Tanaka Asuka - 田中飛鳥
● 𝓘dade: 35 anos.
● 𝓟arentesco: futura Madrasta
● 𝓢tatus: Viva infelizmente




Gosta de...

𝓙ogos online ● ℱilmes e séries ● ℛosas vermelhas ● 𝓒afé ● 𝓢eu cachecol ● 𝓥ermelho e preto ● 𝓐nimais ● ℒugares ao ar livre ● 𝓝oite e estrelas ● 𝓒omida ● 𝓢inceridade ● 𝓒huva



Desgosta de...

𝓓ias muito quentes ● 𝓠ue duvidem dela ● ℳentiras ● Ser ignorada ● Perder ● Receber ordens ● Falsidade ● Doces ● Que lhe escondam as coisas



Medos/Fobias:

𝓣ripanofobia — medo de injeções
𝓒leitrofobia ou cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados.
𝓐strofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos;



Par?

»« 𝓢im! Claro, óbvio, evidente Vocês podem escolher. »«



Relaçao com...

»« ...𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜: »«
ℋana não tem muitos amigos. Na vida real, os que dizem ser são por puro interesse, e ela odeia esse tipo de amizade. Mas com pessoas com quem realmente e sinta confortável, de quem goste ou se identifique, ela se torna mais amável, engraçada e em alguns momento, fofa. É leal a eles, companheira e até confidente.

»« ...𝙸𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜: »«
𝓢empre prefere ignora-los. Trata-os friamente, e com um certo ar de superioridade. Os tolera até certo ponto, mas quando eles extrapolam os limites de sua paciência, ela não exita em enfrenta-los de frente. Quando mexem com alguém com quem ela se importa, Hana não chega a pensar duas vezes em acabar com eles.

»« ...𝚃𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜: »«
𝓔ducada e cordial com todos, mas há sempre um ar de tédio nela. É de poucas palavras com estes, mas nunca os ignora.

»« ...𝙶𝙼 𝚎 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚗𝚒𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚓𝚘𝚐𝚘: »«
𝓝ão sabe bem o que pensar a respeito destes. De fato os admira por criar aquele mundo incrível, mas não passa disso.



Algo Mais?

»« 𝓝op »«



《𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷 𝓞𝓷𝓵𝓲𝓷𝒆》



Nickname:

»« 𝓢eeu »«



Raça:

»« 𝓝asod »«



Classe:

»« ℛeaper »«



Aparencia:


●●●

●●●

●●●


»« 𝓔m Soulless seus cabelos são negros, encaracolados, longos e completamente volumosos. Com uma franjinha cobrindo sua testa e uma fita vermelha que prende uma parte de seu cabelo. Pode se dizer que essa fita é a representação virtual de se cachecol vermelho, algo que ela não vive sem. Seus olhos são de um incrível tom escarlate, suas pupilas negras, em alguns momentos, se alongam como a de um gato. Sua pele é ainda mais branca do que na vida real, contrastando com seus cabelos e olhos. O rosto ainda possui as feições delicadas, na bochecha algumas marcas incomuns se fazem presente, dando um charme a mais. Seu corpo ainda possui as mesmas curvas e medidas. »«

»« 𝓢uas roupas habituais de batalha se trata de um simples vestido branco, com um casaco preto com detalhes vermelhos, de mangas longas. O casaco só é preso até sua cintura, embora o comprimento chegue até seus tornozelos, da cintura para baixo é descoberto. Nos pés há somente uma espécie de sapatilha preta com tiras pretas entrelaçadas que sobem até o topo de suas coxas. »«



Arma:



Citação:
𝓒rescent ℛose
● 𝓒lassificação: "Alta Caliber Sniper Scythe"
● 𝓣ipo de combate: Corpo a corpo, á distância
● 𝓓erivação da arma: Rifle, foice

»« 𝓤m item criado por ela mesma, graças as habilidades de sua raça. É uma espécia de hibrido entre foice, a arma característica de sua classe, com um rifle sniper. Da cor vermelha com guarnições pretas, com sua lamina forjada de uma forma crescente. 𝓐 propriedade mais notável de Crescent Rose é seu quadro de conversão, o que lhe permite transformar entre três modos diferentes: »«

𝓤m modo de "armazenamento", sua forma mais compacta conveniente para o transporte, armazenada sob o casaco preto, presa a cintura de Seeu.
𝓤m modo de "rifle", onde ela assume a forma de um rifle de comprimento médio, parafuso-ação. Nesta forma, a ausência da foice torna-se um uso mais eficaz do componente espingarda.
𝓤m modo de "foice", a sua forma mais alargada, onde se estende totalmente na forma de uma foice, permitindo que seja usado como uma arma branca média a estreita faixa laminada. Esta forma também funciona como um rifle sniper para tiros de longo alcance, sem dar-se as capacidades corpo a corpo da foice. Se necessário, a segunda lamina pode se desdobrar para adicionar mais poder de corte em uma luta de curto alcance.

┇➤ 𝚄𝚜𝚘 𝚎𝚖 𝚋𝚊𝚝𝚊𝚕𝚑𝚊: ┇

»« 𝓢omente um usuário altamente habilidoso poderia manusear uma arma como está. Tendo de lidar com o recuo maciço de Crescent Rose. Em vez de compensar isso, Seeu aproveita o recuo para melhorar a sua mobilidade em combate, disparando tiros para impulsionar-se distâncias curtas, simultaneamente atacar e fugir adversários. Ela também usa o recuo da sua arma para lançar-se no ar. No combate corpo a corpo, Seeu pode disparar um tiro imediatamente antes um balanço, utilizando o recuo para aumentar a força e a velocidade do seu ataque. Ela também pode incorporar a lâmina da foice no chão para impedir o recuo da arma de jogar fora de seu objetivo com o componente rifle sniper, permitindo rápidos tiros e precisos. A foice também tem uma pequena lâmina denteada em forma de gancho dupla, na parte "traseira" da arma. Seeu pode desdobrar manualmente a foice ligando a extremidade da lâmina em algo, permitindo tanto a lâmina normal e os dois dentes para cortar inimigos ao mesmo tempo, para mais potência. Nesta forma do focinho também é girada em 90 graus que permite o recuo para rodar Seeu em vez de lança-la para a frente, aumentando o poder de corte drasticamente. A foice também pode ser jogada de tal maneira que ela retornará ao utilizador. »«

》𝙳𝚎𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘:《





Quer Guilda?

»« 𝓝a maior parte do jogo Seeu escolherá jogar sozinha, pois se sente melhor assim. Eventualmente ela poderá se juntar a uma guilda para lutar nas linhas de frente. Então, sim. »«



Pet?


Citação:
● 𝓝ome: Yoru - 夜 — Significa noite.
● 𝓔spécie: Desconhecida
● 𝓖ênero: Masculino.
● 𝓘dade: Desconhecida.

┇➤ 𝙿𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝙷𝚊𝚋𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜:┇
»« 𝓨oru tem algumas habilidades singulares. Seus poderes são do elemento fogo, ele pode usa-lo para lançar bolas ou rajadas insuportáveis de fogo pela boca, utilizando somente os olhos pode fazer a temperatura corporal de qualquer espécie subir a níveis absurdos, até que ela queime de dentro para fora. As marcas douradas em seu corpo podem brilhar, iluminando qualquer lugar. Tem vantagens em locais escuros, por se misturar a escuridão, mas pode lutar em qualquer área. »«

»« 𝓔m geral ele é usado por Seeu só afim de dar cobertura a seus ataques. Pelo seu tamanho e a facilidade em camuflagem, além do fato dele passar despercebido por qualquer espécie de monstro, ela pode usa-lo como uma forma de espionagem, para identificar lugares e condições. »«



Alguma observaçao sobre a personagem?

𝓢eu nickname tem um significado semelhante a 'vermelho', 'carmim' 'escarlate'. Foi escolhido por ela por Hana simplesmente adorar a cor vermelha.

Jogando: 𝒻ora o meu futuro

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...