~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

🆁┋◦◖Recrutas◗◦ ┇🆁


Postado

Mostrar Spoiler:


『❝𝓘'm not crazy. My reality is just different from yours.❞』
】𝔅𝔯𝔬𝔬𝑘𝔢 𝔓𝔞𝔦𝔤𝔢 —— 𝟸𝟺 𝔞𝔫𝔬𝔰 —— 𝓗𝔢𝔯𝔬𝔦́𝔫𝔞 —𝔖𝔱𝔞𝔯𝔱𝔢𝔡 𝔞 𝔍𝔬𝑘𝔢


Ficha para @MrsBarnesLady
︾︽︾︽︾︽︾︽ ✿ ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪 ✿︾︽︾︽︾︽︾︽


ᑎOᙏᙓ ᙅOᙏᑭᒪᙓTO:
rooke 𝒜nnie 𝒫aige
rooke tem origem inglesa, seu significado é semelhante a "riacho"
𝒜nnie significa "cheia de graça", "graciosa".┇Annie é um nome inglês que tem origem no nome Ana, o qual, por sua vez, vem do original em hebraico Hannah, mais tarde do latim Anna, que quer dizer "cheia de graça", "graciosa".
𝒫aige também é de origem inglesa, significa "garotinha"


ᗩᑭᙓᒪIᗪOᔕ:
𝓒hili┇eauty┇oo
𝓒hili significa pimenta, foi um apelido lhe dado graças a cor de seus cabelos, assim como pelo amor de Brooke por comidas apimentadas.┇eauty, significa bela, e é chamada assim pelo par┇oo é seu apelido de infância, que ganhou graças ao priminho, Noah que não sabia dizer seu nome direito e acabava a chamando de Boo. O apelido dura até hoje, mas só é usado pela sua família.


Iᗪᗩᗪᙓ:
𝓥inte e quatro anos┇24
𝓝ascida no dia dez de setembro┇10/09
𝓔́ uma virginiana com ascendente em aquário.


ᗩᑭᗩᖇᙓᑎᙅIᗩ:


『❝ rooke é dona de grande beleza, fazendo jus ao apelido que ganhou, Beauty. Possui longos cabelos ruivos acobreados, que ela adora arrumar em diversos penteados diferentes a cada dia. Na raiz eles nascem bem lisos, mas da linha do seu queixo para baixo vão adquirindo diversas ondulações que se formam em cachos. Estão sempre bem tratados, já que ela cuida muito bem deles, sempre macios e com o leve aroma de cerejas impregnado nas madeixas. Seus cabelos com certeza são o que Brooke mais gosta no seu corpo, se orgulha de mais de seus fios ruivos. ❞』

『❝ 𝓢eus olhos sãos castanho esverdeados, que podem variar entre essas duas cores de acordo com o momento e o humor que ela estiver. Seus olhos são bastante avaliativos, sempre atentos a tudo e a todos. Quando alguém os encara diretamente se torna muito fácil se perder em sua imensidão. São adornados por cílios longos e cheios, que dão-lhe um ar mais misterioso ao seu olhar, assim como arqueados por sobrancelhas ruivas bem feitas.❞』



『❝ 𝓞 rosto de Brooke tem traços bem marcantes, como o nariz aquilino e arrebitado, leves covinhas em ambas as bochechas, que sempre se fazem presentes até mesmo quando ela fala, e um "bocão" de lábios carnudos e bem desenhados. Seus lábios geralmente ostentam um sorriso de canto, nunca aberto de mais. Ela ainda fica meio receosa em sorrir tão abertamente perto das pessoas, mas seu sorriso é lindo e encantador de todas as formas. ❞』

『❝ 𝓢ua pele é pálida e macia, possui nela algumas leves sardas douradas nas maçãs do rosto e nas costas, quase que imperceptíveis a menos que você preste bastante atenção. 𝓓ona de um corpo esbelto e elegante, com seios medianos, cintura fina, quadril também mediano e pernas longas e sensuais. Mede 1,65m e por muitos momentos se irrita com sua altura, por ser bem baixinha perto de outras pessoas. Seu peso é o ideal para a sua altura: 52kg, muito bem distribuídos por todo o seu corpo.❞』



ℙ𝕙𝕠𝕥𝕠𝕡𝕝𝕒𝕪𝕖𝕣: olland oden


ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ:


『❝ rooke é uma mulher muito decidida. Sempre corre atrás do que quer, e ultrapassa todos os obstáculos que a vida possa lhe enviar. É bastante competitiva, não gosta de perder, mas com certeza não passaria por cima de ninguém para conseguir aquilo que quer. É teimosa e cabeça dura, também muito marrenta, e nunca admite estar errada, e geralmente ela não está. Nunca foge de uma discussão, mas também não é de partir para os tapas. Ela destrói qualquer pessoa a partir de seus argumentos. ❞』

『❝ 𝓒alorosa e amigável, Brooke é o tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto. Faz amigos com facilidade, mesmo que só poucos destes realmente sejam verdadeiros. Gentil e educada com todos, até mesmo com aqueles que não conhece. Prefere sempre pensar de forma sensata, não se deixando levar por emoções, por isso é considerada bastante prática. Está sempre com uma face calma, seus raros sorrisos são de canto de boca. É dificilmente tirada do sério, mas fica constantemente impaciente e tenta controlar esse seu lado. ❞』

『❝ 𝓢empre fala a primeira coisa que lhe vem a cabeça, o que pode ser engraçado e constrangedor na maioria das vezes. Sinceridade é seu nome do meio, Brooke presa a verdade acima de qualquer coisa, pois ela é a base da confiança em qualquer relacionamento. Por isso prefere dize-la, não importando o que. Ela é sutil como um coice de mula, odeia rodeios e enrolações, sabe que a vida é curta para ficar perdendo tempo com coisas assim. ❞』



『❝ uito astuta, está sempre atenta a tudo a sua volta, mesmo quando pareça estar distraída. Consegue se livrar das piores situações, só com sua lábia e inteligência. Ela possui um sexto sentido infalível, quando não gosta de alguém a primeira vista, com certeza essa pessoa não é boa coisa. Tem uma incrível capacidade de detectar os sentimentos das pessoas, e sabe quando ela está mentido. É demasiada inteligente, considerada até super dotada, no entanto poucos sabem disso em si.❞』

『❝ 𝓒uriosa e super determinada, quando quer algo ela simplesmente consegue, não há meio termos. Tem a língua bastante afiada, sempre com uma resposta petulante e engraçadinha para dar a qualquer tipo de provocação. Ela consegue ser bem fria com relação a isso, provocações, mas quando algo a tira do sério seu sangue ferve. Algumas pessoas sem sorte parecem ter uma facilidade incrível para irrita-la profundamente. É uma grande adepta do sarcasmo, usa-o na maior parte do tempo. Tem a estranha mania, se é que possa ser chamado de mania, ela, em alguns momentos, não escuta direito o que as pessoas falam e acaba entendendo/falando algo completamente errado e diferente do que foi dito. ❞』

『❝ 𝓣e, um grande senso de responsabilidade. Se orgulha muito por ser uma mulher de palavra, sempre cumpre suas promessas, não importa o que aconteça. Tem um grande instinto de de liderança, e um incrível dom com as palavras. Consegue convencer e motivar as pessoas a serem melhores, darem o melhor de si. ❞』



ᕼIᔕTOᖇIᗩ:


『❝ rooke nasceu em uma família de boas condições financeiras. Seus pais eram cientistas famosos que trabalhavam para o governo americano. No entanto não foi fácil para a Sra Melanie Paige engravidar, foram muitas tentativas. Quando ficava grávida sofria abortos espontâneos e, outra vez chegou a dar a luz a um menino, mas este morreu em seus braços, poucos minutos depois de chegar ao mundo. Como ter um filho sempre foi o sonho do casal eles não aceitaram a opção de nunca conseguirem. Já que todos os bebês que a Melanie carregava em seu ventre acabavam morrendo em seu ventre, devido a fraqueza do feto, eles decidiram utilizar da ciência para que não mais perdessem seus filhos. Então ela passou a tomar diversos remédios e suplementos, passar por diversos tratamentos, criados por eles mesmos, para que dessa vez tivesse uma gravidez saudável. ❞』

『❝ 𝓟arecia que todas as preces do casal foram atendidas quando Melanie mais uma vez ficou grávida, mas dessa vez sem nenhuma complicação. Ela deu a luz a uma linda menina ao qual deu o nome de Brooke. A menina era saudável e muito esperta, nada nela dava qualquer indicio do que aconteceria. Quando Brooke fez seus três anos ela começou a ficar doente, muito doente. Exames constataram que ela tinha uma deficiência no sangue, uma espécie de leucemia, porém muito diferente de tudo o que já tinha se visto até então. Os pais ficaram desesperados, viram a menina alegre ficar cada vez mais fraca e debilitada e não podiam suportar a ideia de perde-la também, não quando passaram com ela os melhores 3 anos de suas vidas. Então a ciência se fez necessária novamente.❞』



『❝ esmo quando todos os médicos e especialistas diagnosticaram que o câncer da menina não tinha cura, que não podiam fazer nada para ajuda-la, seus pais foram atrás de darem seu próprio jeito. Utilizando de todos os recursos que o governo oferecia eles passaram a tentar desenvolver uma cura para aquela doença, fazendo inúmeros testes e experiências em Brooke. Estavam tão desesperados que nem perceberam quando ultrapassaram os limites do que podia fazer sem prejudica-la, e depois da ultima experiência, realizada quando ela tinha seus 4 anos, Brooke nunca mais foi a mesma.❞』

『❝ 𝓓epois de tudo aquilo Brooke finalmente pareceu se curar daquela doença. Voltou a ser uma garotinha saudável e a ter uma vida comum e feliz, até quando lhe foi permitido. Desde cedo ela sentia algo diferente consigo, conseguia ouvir os batimentos cardíacos das pessoas mesmo estando a metros de distância, conseguia quase sentir sua pulsação. Mas foi só aos seus sete anos que seus poderes se manifestaram completamente, pela primeira vez. Ela ficou tão assustada, não teve coragem de contar nada daquilo para os pais, e acabou indo buscar auxilio na tia Emily, a qual sempre foi muito próxima. Brooke não sabia, mas aquela não era a coisa mais estranha que Emily tinha visto, não depois de trabalhar tantos anos, secretamente, na SHIELD. Ela via a aflição da sobrinha e sabia que o que restava a ela era aprender a conviver com seus poderes, pois se livrar deles seria impossível. Ela deu a Brooke um treinamento intenso para conseguir controlar seus poderes, treinamento esse que durou anos sem que ninguém desconfiasse de nada. Para todos ela ainda era a normal.❞』



ᑭOᗪᙓᖇ:
emocinese/ Hematocinese
『❝ 𝓔́ a capacidade de controlar o sangue de qualquer ser vivo, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra, até estourar veias do corpo de um ser-humano. ❞』
𝓐lém disso Brooke consegue controlar o próprio sangue que, de certa forma, é diferente do de qualquer outro ser vivo. Através de uma perfuração em seu corpo, em geral na mão direita, Brooke consegue extrair o próprio sangue de seu corpo e solidifica-lo, fazendo-o aquirir a forma que quiser. Na maioria das vezes ela o utiliza na forma de uma espada. Seu sangue também age como um ácido capaz de corroer tudo que tocar, não importa o que seja, até mesmo do material mais resistente.



Oᑎᗪᙓ ᐯIᐯᙓ?

𝓟ortland - Oregon,┇ EUA
a cidade das rosas


O ᑫᙀᙓ ᗩᙅᕼᗩ ᗪOᔕ ᐯIᑎᘜᗩᗪOᖇᙓᔕ?
ᙅOᙏO ᔕᙓᖇᗩ ᔕᙀᗩ ᖇᙓᒪᗩÇᗩO ᙅOᙏ ᙓᒪᙓᔕ?
Tᙓᙏ ᗩᒪᘜᙀᙏ ᑫᙀᙓ ᑎᗩO ᘜOᔕTᙓ?


『❝ 𝓞s admira por arriscar suas vidas para salvar as pessoas, mas não entende verdadeiramente o porque de fazerem isso, de arriscarem tudo. A relação entre eles é muito boa, na medida do possível, se dá bem com todos eles, em especial com Tony e Clint, por terem seus jeitos brincalhões. Em alguns momentos pode ter algumas discussões com Natasha, por causa do gênio forte de ambas, mas quando se conhecem melhor passam a se dar bem também. Acha Steve muito certinho e chato, adora o provocar tirar do sério, mas o admira acima de qualquer outro ali. Não tem muito contato com Bruce Banner, mas as poucas palavras que trocam são sempre amigáveis. ❞』


O ᑫᙀᙓ ᗩᙅᕼᗩ ᗪᙓ ᗩᑎᑎIᙓ?
ᙓ ᙅOᙏO ᔕᙓᖇᗩ ᔕᙀᗩ ᖇᙓᒪᗩÇᗩO ᙅOᙏ ᙓᒪᗩ?

『❝ 𝓞 jeito de Annie a faz se lembrar muito de sua tia, Emily, e isso a fez gostar dela logo de cara. Elas se dão super bem e Annie sempre confia em Brooke para supervisionar os outros recrutas, ou coisas desse tipo.❞』


O ᑫᙀᙓ ᗩᙅᕼᗩ ᗪᙓ ᗩᒪᙓ᙭ᗩᑎᗪᙓᖇ?
ᙓ ᙅOᙏO ᔕᙓᖇᗩ ᔕᙀᗩ ᖇᙓᒪᗩÇᗩO ᙅOᙏ ᙓᒪᙓ?

『❝ 𝓒om ele, Brooke nunca teve muito contato. Somente as habituais palavras de cortesia, como "bom dia". Não sabe por que, mas tem algo nele que ela não gosta, mas ignora isso e o trata com a maior educação. ❞』


ᔕᙀᗩ ᖇᙓᒪᗩÇᗩO ᙅOᙏ ᒪOOᖇᙓᑎ?

『❝ 𝓞 acha muito fofa e adora tê-la por perto. Sempre adorou crianças e teve certo dom natural de se dar bem com todas elas e Looren parece gostar de sua companhia. Adora brincar com ela e não exita em se oferecer para cuidar da pequena caso seja necessário.❞』


ᖇOᙀᑭᗩ ᙅᗩᔕᙀᗩᒪ:





ᖇOᙀᑭᗩ ᗪᙓ ᙖᗩTᗩᒪᕼᗩ:




ᑫᙀᗩᒪ ᖴOI ᗩ ᔕᙀᗩ ᖇᙓᗩÇᗩO ᗩO ᔕᙓᖇ ᖇᙓᙅᖇᙀTᗩᗪᗩ?

『❝ 𝓢urpresa total, no primeiro momento. Depois, quando passa a pensar na ideia, começa a ficar insegura, pois não acha ter o que é preciso para ajudar as pessoas. ❞』


ᑭᖇOᖴIᔕᔕᗩO:
𝓙ornalista


ᙅOᙏO ᗩᗪᑫᙀIᖇIᙀ ᔕᙓᙀᔕ ᑭOᗪᙓᖇᙓᔕ?
『❝ 𝓓epois de ser submetida a diversos experimentos realizados por seus pais, na tentativa de cura-la de sua "leucemia" ❞』


ᑭᗩᖇ?
『❝ om eu pretendia fazer minha ficha, mas não sei se vai dar tempo e não quero perder a chance de ser aceita, então você pode escolher mesmo. ❞』





𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘
𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊́ 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜?
𝓔stou sim =^.^=

𝙴𝚜𝚝𝚊 𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖?
𝓒laro! Sinta-se a vontade para fazer as mudanças necessárias.

𝙴𝚜𝚝𝚊 𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊́ 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛?
𝓢im, por mais que me doa isso

𝙻𝚎𝚞 𝚊̀𝚜 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜?
𝙸𝚛𝚊́ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜?
𝓢im! Prepare-se para enormes comentários, por que eu só comento assim :P




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...