~Niiko

Niiko
LuneCerise
Nome: 〔ℒune𝓒erise┇ℒola┇𝓧-23┇ℱiha de 𝓩eus┇𝓣eam𝓒ap𝓐lways ♥〕™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

💫🐰┇ℒua 71┇🐰💫


Postado

Mostrar Spoiler:



❝𝒟𝑒𝒾𝓍𝑒 𝓊𝓂 𝓈𝑜𝓇𝓇𝒾𝓈𝑜 𝓈𝑒𝓂 𝓈𝑒𝓃𝓉𝒾𝒹𝑜 𝑒𝓃𝓉𝑜𝓇𝓃𝒶𝓇 𝓈𝓊𝒶 𝒷𝑜𝒸𝒶.
𝒰𝓂𝒶 𝓇𝑒𝓈𝒾𝓈𝓉𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶 𝑒́ 𝒾𝓃𝓊𝓉𝒾𝓁:
𝐸𝓈𝓉𝒶́ 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝒷𝑒𝓂 𝑒𝓂 𝑒𝓃𝓁𝑜𝓊𝓆𝓊𝑒𝒸𝑒𝓇.❞


║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
© All rights reserved ||| @Niiko >
Plágios estão sujeitos a denuncia




₣Ɨᑕᕼᗩ ᑭᗩᖇᗩ @Kim--
︾︽︾︽︾︽︾︽ ❝ Fıcнα ❞ ︾︽︾︽︾︽︾︽


𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜:

𝓚aori 𝓒ho ℒiang
𝓚aori 香織 é um nome de origem japonesa, tem o significado semelhante a "fragrância", "perfume".
𝓒ho 蝶 vem de origem japonesa, significa "nascida na aurora" ou "borboleta"
ℒiang Origem chinesa, significa "doce".

❝Doce perfume nascido na aurora.❞




𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜𝓈:

𝓒ho 𝓤tsukushī-me 𝓤me 𝓟olegarzinha
𝓐 maioria das pessoas não sabem que o nome do meio de Kaori é Cho, quando seus amigos da escola descobriram passaram a chama-la assim em vários momentos, se tornando até um apelido.
𝓤tsukushī-me, no japonês significa "olhos bonitos". Por causa de sua popularidade na antiga escola, a maioria das pessoas começaram a usar esse apelido como um titulo.
𝓤me também tem origem japonesa, significa "ameixa". Foi o apelido dado a ela pelo par, por sua pele ter cheiro de ameixas frescas.
𝓟olegarzinha é seu apelido de infância, que acabou perseguindo-a até sua juventude. É usado somente por sua família, já que foram seus irmãos que colocaram este nome nela. Isso por que, quando pequena, acabou ficando viciada no conto do autor dinamarquês Hans Christian Andersen e fazia os irmão lerem a história para ela várias vezes. Isso somado ao fato dela sempre ter sido a menor em sua família, fez com que o apelido pegasse mesmo.




𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒:

𝓓ezessete anos - 17
𝓝asceu no dia treze de abril 13/04
Seu signo é Áries, o signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, a vontade de expandir-se, conquistar, e o impulso de lutar.




𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶:

ℂ𝕙𝕚𝕥𝕒𝕟𝕕𝕒 𝔼𝕣𝕦- ℍ𝕪𝕠𝕦𝕜𝕒
𝓚aori é uma garota muito bela, tanto por fora quanto por dentro, talvez seja por isso que acaba encantando todos a sua volta.



𝓓ona de cabelos negros que caem como uma cascata lisa por suas costas, até quase chegar a sua cintura. Ela os mantém, na maioria das vezes, solto, seu corte é reto com algumas mechas na frente menores que as de trás, e uma franjinha repicada que cobre sua testa. Kaori cuida muito bem deles, lavando-os duas vezes por semana, deixando-os sempre macios e cheirosos.

𝓢eus olhos são um de suas características mais marcantes, com toda certeza. É a sua parte favorita em seu corpo, o que sempre acaba chamando atenção de todos. De um tom violeta vivido e único, tem um brilho especial que parece refletir sua alma. Adornados por cílios negros e sobrancelhas finas e bem arqueadas. Ela quase não usa maquiagem para realçar o olhar, já que ela acaba não precisando, em geral usa rímel e algumas vezes um delineador.



𝓣em a pele bem pálida, que, consequentemente, acaba se tornando muito sensível a luz do sol forte. Em dias quentes de mais a luz forte acaba causando queimaduras em sua pele, e o calor pode faze-la até desmaiar. Além do protetor solar que ela é obrigada a usar, Kaori adora hidratantes, ou qualquer coisa que a deixe cheirosa existe coisa melhor do que pessoas cheirosas?. Seu hidratante diário tem cheiro de ameixas, uma de suas frutas favoritas.

𝓢eu corpo é muito bem desenvolvido para a sua idade, sem muitos exageros. Os seios medianos do tamanha perfeito para as mãos de alguém ( ͡° ͜ʖ ͡°), cintura fina com uma barriga 'lisinha' e um quadril mediano também. Suas cochas são grossas e firmes, graças aos exercícios que ela gosta e pratica frequentemente. Mede 1,60m, comparada a todos os homens de sua família ela é quase que uma anã, e pesa 45kg muito bem distribuídos de maneira saudável pelo seu corpo.





𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:



𝓚aori é do tipo durona, bem marrenta. Ela adora um desafio, mas odeia perder, o que a torna bem competitiva. Odeia demonstrar fraquezas, enfrenta tudo de cabeça erguida. Encara tudo de frente, não tem medo de enfrentar alguém duas vezes maior ou mais forte que ela. Não é de fugir de seus problemas, para ela isso o tornaria ainda mais complicado. Com toda certeza não desiste sem lutar, até suas ultimas forças restantes.

𝓔m geral ela fica quieta na sua, só o observando as coisas. Mas não tem muita paciência com as coisas, com nada na verdade. Não é complicado irrita-la, mas geralmente ela controla seu lado temperamental, somente revirando os olhos. É uma grande adepta do sarcasmo, tem uma língua bem afiada, sempre com uma resposta pronta para qualquer provocação. No entanto sua respostas são sempre engraçadinhas e provocativas. Sua sinceridade é uma de suas marcas, ela fala a verdade, sem muita sutilezas, doa a quem doer. É bem orgulhosa, seu orgulho é do tamanho de um mamute, e ele as vezes empata seus relacionamentos.

ℬastante teimosa e cabeça dura. Nada a faz mudar de ideia quando algo entra em sua cabeça, o que a torna muito insistente, uma idiota insistente. Curiosa ao extremo, mas sabe respeitar os limites da privacidade das pessoa, assim como sabe ultrapassa-lo quando sente que a pessoa precisa de sua ajuda. Tem um lado Sherlock Holms quando se trata de xeretar a vida dos outros, ela é quase uma detetive profissional. Muito aventureira, odeia ficar presa em um lugar por muito tempo. Gosta de conhecer novos lugares, quanto mais diferentes melhor.

𝓚aori também é muito inteligente. É ótima com cálculos e números, com certeza é da área das exatas. Além disso é bem astuta, costuma sempre pensar rápido, e isso a livra de várias situações ( é a rainha da lábia). Não funciona bem sobre pressão, é ótima em improvisações. É desconfiada com tudo, sempre tem um pé atrás com relação as pessoas, por isso nunca confia nelas inteiramente. É do tipo que estraga os momentos fofos dos outros com: "Que gay" ou "para de viadagem", (ela é o romantismo em pessoa :p). Por esse seu comportamento as pessoas acabam a tratando como insensível, sem sentimentos.



𝓐pesar da personalidade durona, Kaori tem um interior muito amoroso e sensível. Não o mostra a ninguém pois acha que isso seria uma demonstração de fraqueza. No fundo ela gosta de carinho (principalmente nos cabelos) e até mesmo de coisas românticas. Tenta ser o mais compreensível possível, mas verdadeiramente não funciona para consolar as pessoas, mesmo que tente. Ela se importa com as pessoas, muito. E faz de tudo para proteger aqueles que ama.

𝓣em uma espécie de ligação com a natureza. Ama estar ao ar livre, observar as estrelas e ouvir os pássaros. Ela ama animais, qualquer tipo, e os trata com mais carinho do que trataria uma pessoa. Não suporta ver uma animal sendo ferido, ou passando fome, ela faz de tudo para ajuda-los. Não se importa em acariciar cachorros de rua, porque sabe que eles precisam disso, e isso é o que importa. Ela é vegetariana, pois não suporta a ideia de comer um animalzinho. Kaori também gosta de plantas, ama a beleza das flores e seus perfumes. Sabe cultivar tanto flores como legumes muito bem, pois é ótima em jardinagem.

𝓚aori sempre cumpri suas promessas, e se orgulha disso. Ela nunca volta atrás com a sua palavra, não importa o que isso custe. Apesar disso ela não ser um grande exemplo de responsabilidade. Odeia estar sobre pressão e ter de conviver com as expectativas alheias, pois teme decepciona-las. Mas é facilmente confiável quanto a guardar segredos, já que ela nunca trairia a confiança de ninguém. Para Kaori a confiança é a coisa mais importante em qualquer relação, se quebrada, ela não sabe se poderia perdoar.

𝓔́ corajosa e inconsequente, enfrenta qualquer um, mesmo estando em clara desvantagem. Não se deixa intimidar com facilidade, está sempre de cabeça erguida, encarando o perigo, não importando o quão assustador fosse. Não pense que ela é fraca, desde muito jovem prática vários tipos de luta, sabe muito bem se defender sozinha. Adora atividades físicas que deixam seu corpo em forma, mas por que essa é uma ótima forma de gastar energia e se livrar do estresse. Claro que até ela tem seus momentos de preguiça, que quase não consegue levantar da cama.



𝓝o fundo Kaori teme a aproximação das pessoas. Com medo de confiar de mais e acabar se magoando, então tende a afastar todos. Por isso acabou criando um muro ao redor deu seu coração, para evitar que alguém adentrasse em seu interior. Quando alguém se aproxima demais dela Kaori tende a se afastar, isso acontece principalmente com garotos. No fundo ela deseja que alguém seja persistente o bastante para não desistir dela.

𝓔́ bem desajeitada, ela é como um desastre ambulante. Se ela toca em algo frágil, com certeza isso vai cair e quebrar. Causa muitos acidentes e frequentemente se machuca em seus tombos, o que marca sua pele pálida com facilidade. É muito esquecida das coisas (ela é do tipo de pessoa que abre a porta da geladeira e fica pensando o que foi fazer lá, só pra depois se lembrar que na verdade ia usar o banheiro :3), vive perdendo suas coisas pois simplesmente não lembra onde os colocou. Um fato curioso é que Kaori as vezes não escuta direito o que as pessoas dizem, entende algo completamente diferente, e isso faz as pessoas rirem ainda mais dela.




𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶:









𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 & 𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈:


















𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈 & 𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈:












𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈 / 𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈 / 𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈:









𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒:

𝓒hinesa - Nascida na capital, Pequim




𝒫𝒶𝓇:

𝓢𝓪𝓴𝓪𝓶𝓪𝓴𝓲 𝓢𝓱𝓾






𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒶𝓈 𝒢𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶𝓈:

𝓚aori sempre fez "amizades" com certa facilidade, mas sentia que o tinha com aquelas meninas era diferente. Era verdadeiro, disso ela sabia. Sabe que pode contar com elas para qualquer coisa, e tenta passar a mesma confiança a elas. Considera todas as irmãs que nunca teve, e gosta de estar junto delas. Odeia quando elas a excluem das conversas ou coisa parecida, ela se sente abandonada, mas nunca falaria isso a elas, agiria como se isso não a afetassem. Mesmo que seu jeito meio arisco chateie algumas delas algumas vezes, elas sempre fazem as pazes pois não podem viver uma sem as outras. Kaori tenta ajuda-las sempre no que precisem, mesmo só oferecendo um ombro amigo, já que é uma merda consolando as pessoas.




𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝒢𝒶𝓇𝑜𝓉𝑜𝓈:


❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒ 𝕊𝕒𝕜𝕒𝕞𝕒𝕜𝕚 ℝ𝕖𝕚𝕛𝕚 ❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒



𝓞s dois são o completo oposto um do outro, e essa diferença faz com que surja conflitos entre eles. Assim que o viu Kaori penso que estava falando com um mordomo ou algo do gênero, por causa de seu jeito arrumadinho. Ela logo notou que ele era tão sem graça quanto sua maneira de se vestir. Aquele olharzinho de superior a irritava profundamente, assim como suas ordens irritantes. Ela não confia nenhum pouco nele, não aceitaria nenhum chazinho oferecido por ele, ou qualquer outra coisa.


❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒ 𝕊𝕒𝕜𝕒𝕞𝕒𝕜𝕚 𝔸𝕪𝕒𝕥𝕠 ❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒



𝓐 personalidade de Kaori faz com que eles briguem com frequência. Desde o primeiro momento ela não gostou do jeito metido dele, e passaram a trocar provocações, desde então e na maior parte dos momentos tem vontade de matar um ao outro. Depois passaram a ter uma relação de irmãos, onde um irrita e implica com o outro. Criaram uma estranha amizade, onde são legais um com o outro em alguns momentos, e até se ajudam em questões complicadas. Kaori gosta de Ayato, embora não admita isso nem sobre sentença de morte.


❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒ 𝕊𝕒𝕜𝕒𝕞𝕒𝕜𝕚 𝕂𝕒𝕟𝕒𝕥𝕠 ❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒



𝓐h! Aquela carinha fofa nunca a enganou! De longe já dava pra notar que tinha algo de muito errado naquele garoto. Aquelas olheiras profundas de quem não dorme a trinta anos, o sorriso psicótico e o ursinho macabro. Tudo fazia com que ela se tremesse de medo, mesmo não demonstrando. Quando ele revela seu lado bipolar pela primeira vez, ai que ela se cag* mesmo. Ela jurava que ele ia a estrangular a qualquer segundo. Depois disso prefere manter o máximo de distância possível dele. Se está no mesmo cômodo que ele, por exemplo, Kaori sempre fica perto da porta, assim quando ele surtar, da tempo de correr


❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒ 𝕊𝕒𝕜𝕒𝕞𝕒𝕜𝕚 𝕃𝕒𝕚𝕥𝕠 ❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒



ℳesmo Laito sendo inconveniente na maior parte do tempo, ele até que não é dos piores. Claro, aquele olhar de estuprador e as cantadas de pedreiro são o Ó, mas ainda dá pra suportar. Quando ele está no local o clima fica menos tenso, dá pra encarar as coisas com mais facilidade. Ou seja, na visão de Kaori, Laito é uma espécie de bobo da corte que não merece ser levado a sério. Laito gosta mesmo de a provocar, só que ela nunca leva a sério, sempre o dá uma resposta engraçadinha e revira os olhos. Mas com toda certeza ela não é besta, se fosse obrigada a dormir no mesmo lugar que ele, com certeza dormiria de jeans, só para garantir


❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒ 𝕊𝕒𝕜𝕒𝕞𝕒𝕜𝕚 𝕊𝕦𝕓𝕒𝕣𝕦 ❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐ ❑ ❒



𝓚aori não gosta do jeito irritadinho vampiro. Por muitas vezes ela se questiona se ele não é uma mulher, pois parece estar sempre de TPM. Kaori nunca lidou bem com pessoas temperamentais, por que ela mesma é um pouco temperamental, e junto com outra pessoa igual a ela não dá certo. Mas de fato ele é o vampiro mais gentil, ou menos pé no saco, dali, isso a faz até gostar dele, só um pouquinho.




𝒫𝑜𝒹𝑒𝓇:

ℳagnetismo / ℳetalocinese / ℳagnetocinese
𝓔́ a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra. Mais sobre o poder e o que pode fazer com ele aqui




𝒞𝓊𝓇𝒾𝑜𝓈𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈:

𝓔́ ambidestra, pois aprendeu desde cedo a escrever com ambas as mãos, bem mais fácil.
𝓔la calça 34.
𝓢uas cores favoritas são roxo, preto e azul.
𝓚aori é alérgica a poeira.
𝓔la sofre de renite alérgica, sempre que acaba a atacando nos momentos mais insperados, fazendo-a espirrar o dia todo.





𝒜𝒸𝓇𝑒𝒹𝒾𝒶 𝑒𝓂 𝓋𝒶𝓂𝓅𝒾𝓇𝑜𝓈?

𝓙á vi um quando tava tomando Toddy na esquina lá de casa.




𝒜𝓁𝑔𝑜 𝒶 𝑀𝒶𝒾𝓈?

𝓝op :3





𝒟𝑜𝒸𝑒 𝑜𝓊 𝓈𝒶𝓁𝑔𝒶𝒹𝑜?:
𝓢algado



𝒯𝑒𝓇𝓇𝑜𝓇 𝑜𝓊 𝓇𝑜𝓂𝒶𝓃𝒸𝑒?
𝓣error



𝒮𝑜𝓃𝒽𝑜 𝑜𝓊 𝓇𝑒𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒?
𝒮onho, com toda certeza



𝑀𝑜𝓇𝓉𝒶𝓁 𝑜𝓊 𝐼𝓂𝑜𝓇𝓉𝒶𝓁?:
𝑀ortal ver todas as pessoas que ama morrerem e continuar viva, deve ser uma merda



𝒯𝑒𝒸𝓃𝑜𝓁𝑜𝑔𝒾𝒶 𝑜𝓊 𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝑒𝓏𝒶?
𝓝atureza



𝐿𝒾𝓋𝓇𝑜𝓈 𝑜𝓊 𝒻𝒾𝓁𝓂𝑒𝓈?
ℒivros



𝒮𝑜𝓁𝒾𝒹𝒶̃𝑜 𝑜𝓊 𝓈𝑜𝒸𝒾𝒶𝓁𝒾𝓏𝒶ç𝒶̃𝑜?
𝒮ocialização




Escutando: briga de vizinhos
Jogando: fora o meu futuro

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...