~aquared

aquared
.b a b y g i r l.
Nome: .f(airy) t(ed) || {stella}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Piranhas, Alagoas, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Idade: 66
Cadastro:

☯ Fichas ☀


Postado


Mostrar Spoiler: Screamϟ

Nome, Idade, Aparência

Wendy Howell, 17




História
Nasceu em uma família rica, filha única de um casal de advogados. Sendo assim, Wendy sempre teve tudo que queria, desconsiderando o valor. Seus pais eram muito carinhosos com a garota quando estavam com a mesma, o que era raro, pois o casal trabalhava muito para que pudessem continuar esbanjando dinheiro por onde passarem.
Wendy cresceu longe de bairros pobres, pois seus pais, apesar de serem religiosos, não gostavam da "classe inferior". Assim como os mesmos não apoiavam a cultura LGBT, diferente de sua filha, que não só era a favor como fazia parte da mesma.

Personalidade:
Wendy é uma garota carinhosa, risonha na maior parte do tempo. Sabe descontrair as pessoas até mesmo nas piores horas, uma ótima companhia.
Apesar de carinhosa e tudo mais, a garota é competitiva ao extremo. Com toda a certeza não pensaria duas vezes antes de derrubar sua melhor amiga que pudesse estar no topo, sempre querendo estar acima de tudo e todos. Não mediria esforços para se livrar de "obstáculos".

Curiosidades e Sexualidade:
Dificilmente você a vê sem seus óculos escuros de diversas cores e formatos;
Quando está distraída ou concentrada, morde os lábios e direciona seu olhar ao chão;
É alérgica a abelhas;
Bissexual.


Algo mais?
Não




Mostrar Spoiler: Take Me To Neverland

Nome completo
Cecília Klotz

Quer ser
A nova garota perdida.

Idade
16

Aparência
Aurora Aksnes

Cecília tem a pele em tom pálido, seus cabelos curtos e platinados, que destacam o tom azul claro de seus olhos e sua boca levemente rosada. Cecília tem 1,64 de altura e 51kg bem distribuídos pelo seu corpo. Dona de uma beleza natural, Cecília não aparenta nenhuma mancha em sua pele.


História
Cecília nasceu em uma família rica, tendo tudo que uma criança ou adolescente sempre quis ter. Tinha tudo que queria em suas mãos, a única coisa que ela desejava e não possuía era o amor de seus pais, aqueles cujo pensam que os bens materiais podem substituir a atenção que falta para sua filha.
Cecília só foi para a escola até á sétima série, depois disso passou a ter aulas em casa, segundo sua família ela não deveria se misturar com outras classes sociais.
A garota saiu de casa com seus 12 anos e foi morar com a avó.

Personalidade
Cecília é uma pessoa totalmente adorável. Sempre disposta a ajudar seus amigos, não pensaria duas vezes antes de se sacrificar pelos mesmos. Não vê problemas em ficar sozinha, sempre que pode faz proveito disso. É uma garota que não desiste fácil, bastante persistente.
Apesar da aparência frágil, Cecília é uma pessoa forte, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Sempre soube se virar sozinha, é bastante habilidosa.
Porém, a garota não leva desaforos para casa, sabe se defender tanto fisicamente quanto verbalmente. É pouco vingativa, mas ainda assim, quando acha que alguém merece o troco por algo ruim pelo que fez, mostra todas as habilidades para se vingar desta pessoa.

Sexualidade
Bissexual

Traumas
Aranhas. Foi picada por uma quando pequena.

Quer ter um par?
Sim, por favor.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...