~Astor27

Astor27
Nome: Pedro O.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de Red Dragons


Postado

Eu criei esse personagem visando ele como um tipo de Berserker, aquele cara que cai de cabeça nas batalhas e extermina gigantescas quantidades de inimigos usando sua força bruta.

--Nome--
Wade/Jason Pinkman(Sobrenome da mãe)
A verdade é que o nome dele é originalmente Wade, mas ele prefere usar o nome Jason como se fosse seu.codinome, embora ninguém saiba seu verdadeiro nome.

--Idade--
19 Faz aniverário dia 27/12 mas ele não o comemora, a única data a qual o importa é a do aniversário de sua mãe que é em 17/04, nesse dia ele sempre vai visitar o tumulo que fez para ela e deixa flores.

--Aparência--
Um jovem que mede 1,80 de corpo bem definido com cabelos pretos bagunçados e olhos castanhos


--Roupa que sempre usa em missões--


Ele também usa um capacete, caso contrário ele seria facilmente morto por armas de fogo.
Eu escolhi este capacete porque é fino, leve e resistente, além de não atrapalhar nada na visão.

--Personalidade--
Apesar de ser considerado um louco com sede de sangue tanto por seus companheiros Askers quanto por seus inimigos, Wade na verdade tem uma personalidade meio complicada, sendo bem inteligente, conseguindo ter evitado armadilhas complicadas, sendo protetor em relação aos seus companheiros de equipe, que são as únicas pessoas com quem Wade tem uma relação próxima a amizade, algumas vezes se desviando de seu caminho para ajudá-los ou salvá-los, mas devido seu objetivo de vingança ele nunca sacrificaria sua vida por eles, tanto por que ele quer completar o seu objetivo quanto por que sabe que eles não fariam o mesmo, apesar de ser um pouco protetor com seus companheiros de equipe, ele é indiferente com todas as outras pessoas exceto aquelas que ele respeita. Ele é tão violento durante as batalhas que é visto pela maioria dos Askers(até alguns de sua equipe) como um monstro sedento por sangue, e por causa disso muitos dentro dos Askers o temem, tanto pelo poder que ele é capaz de adquirir absorvendo a força dos outros quanto pelo seu poder atual. Devido a sua história, Wade tem muitos traumas e por isso é meio louco, se divertindo enquanto mata as pessoas com os mesmos uniformes que mataram sua mãe e queimaram sua casa. Não gosta de lidar com suas emoções e nem com as dos outros então as ignora e finge que elas não existem durante as batalhas. Ele geralmente é uma pessoa quieta e paciente, apesar de agir antes de darem o sinal durante as missões e atraindo toda a atenção para si mesmo, ele faz isso por que quer absorver mais poder e ver o medo de seus inimigos ao perceberem que mesmo o ferindo ele não sente dor e se cura. As emoções que ele decidiu ignorar por escolha própria seriam, tristeza por companheiros mortos, compaixão com pessoas que passaram por coisas parecidas ou piores que ele mesmo, felicidade(Exceto a de matar Guardas Reais), gentileza e amor(O qual mesmo se ele sentir ele não irá demonstrar, talvez sem querer, vai saber né)

--Classe--Guerreiro Asker

--Poder--
Vida(Se não for permitido então me avise que eu removerei e darei a ele o poder das trevas)
--Este poder permite que você crie, manipule e absorva a vida--
--Criação de vida: Está habilidade permite que Wade use sua energia para criar literalmente vida, sendo capaz de curar ferimentos graves e dar vida a animas/plantas mortas. Ele não usa muito esse poder.
--Manipulação de vida: Permite que ele literalmente manipule a vida ao seu redor, sendo capaz de transferir a vida de uma pessoa para a outra(Nesse caso a pessoa de quem a vida está sendo tirada morre e a pessoa morta iria reviver) ou de uma planta para a outra ou de um animal para outro. Ele também não usa muito esse poder.
--Absorção de vida: O permite absorver a vida de qualquer coisa que ele toque, desde uma árvore fazendo-a apodrecer, a um animal deixando-o desidratado, magro e morto, a grama a qual está pisando que logo em seguida fica seca e apodrecida, até seres humanos. Quando ele absorve a vida de alguém/algo seus ferimentos começam a se curar em uma velocidade incrível além de ganhar a força da pessoa/coisa que matou e adicionar ao poder que já tinha, ficando mais forte e rápido.

--Habilidades--
--Tolerância a dor: É capaz de lutar mesmo tendo ferimentos graves que seriam capazes de deixar até os homens mais resistentes chorando de dor. Resistindo até mesmo durante longas sessões de tortura sem dizer qualquer coisa que os inimigos querem saber.
--Artes marciais: Apesar de não ter nascido em Concilium, Wade é um lutador acima da média em artes marciais, já que ele tem sua força bruta ele não se preocupa muito em aprender mais do que já sabe, apesar de que durante suas lutas ele aprende uma coisa ou outra.
--Força bruta e reflexos: Devido a ter absorvido a vida de pessoas/animais por mais de dez anos, Wade já é mais forte que todas as pessoas normais, sendo capaz de destruir pedra e metal com as próprias mãos, e de levantar incríveis quantidades de peso. Devido a estar lutando por anos, Wade desenvolveu reflexos incríveis, quase sempre conseguindo bloquear ataques fatais ou redirecioná-los, já que os superficiais são fáceis de aguentar a dor e curar.

--Armas--
Não usa nenhuma arma, apenas o que tiver ao seu redor se for lhe ajudar a matar seu oponente, exemplo: Uma lança no chão ou uma faca enfiada em seu peito.

--Hobbies--
Matar Guardas Reais, observar as estrelas, observar as outras pessoas e treinar rigorosamente.

--O que gosta--
Sangue de seus inimigos, matar Guardas Reais, lutar e cachorros.

--O que não gosta--
O Reino de Iktu, Guardas Reais,

--Fraquezas--
Por depender muito de sua força bruta e seu poder e por não usar armas, Wade se torna um alvo fácil para pessoas rápidas e que atacam de longe, seja usando facas ou armas de fogo. O melhor jeito de conseguir pegá-lo seria conseguir levá-lo até uma armadilha, por que simples balas não serão capazes de matá-lo desde que tenha algo por perto para absorver a vida, sem falar que sua armadura é bem resistente.

--Historia/Passado--
Sendo filho bastardo do Rei de Iktus, a mãe de Wade(Lydia Pinkman) foi mandada para uma casa longe do reino para que não descobrissem sobre seu caso, por anos Lydia e seu filho viveram uma vida feliz e calma nos campos, mas a sua paz acabou quando pessoas começaram a suspeitar se o Rei tinha ou não um filho bastardo, por causa de pequenas quantidades de dinheiro desviadas que não estavam indo para soldados ou nobres mas sim para fora do país, sendo o Rei ele sabia que isso poderia e iria ser usado contra ele, e por isso ele enviou alguns soldados de confiança para se livrarem das provas, em outras palavras, matar Wade e sua mãe.
Wade tinha 8 anos e estava debaixo do chão de madeira bricando de pique esconde quando os soldados chegaram, entre as dobras do chão ele viu os soldados que carregavam o emblema de Iktus, eles eram Guardas Reais, enquanto eles matavam sua mãe ele não conseguia se mover pois estava paralisado de medo, após matarem Lydia eles procuraram pelo garoto mas não o acharam, eles então decidiram queimar a casa assim como o resto do vilarejo, após saírem de sua casa e irem para o vilarejo, Wade deixou seu esconderijo e fugiu para a floresta. Após semanas dentro da floresta, já estando bem fundo nela, ele encontrou uma pequena casa escodida que ficava no final de um penhasco embaixo de uma árvore, lá ele encontrou livros que o ensinaram sobre magia(A magia da vida), Depois de anos treinando sua magia ele decide retornar para o Reino de Iktus e vingar sua mãe matando seu Rei que é conhecido por ser um tirano e corrupto(Ele não sabe que o Rei é seu pai por que sua mãe nunca o contou). Quando completou 17 anos ele foi convidado para fazer parte dos Askers que já estavam de olho nele há algum tempo, ele aceitou achando que dessa maneira conseguiria mais poder e aliados para completar seu objetivo.

--Extras--
Como fazer amizade com ele: O único jeito seria lutando contra ele, mostrando que você também é forte, isso irá fazer com que ele o respeite e se então você ajudá-lo em algo talvez ele decida então falar com você e isso de início a amizade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...