« problems? »


Postado

Oi, você.

Pode me chamar de J.

Eu vim falar sobre algumas coisas com você.

Eu passava meus dias (e algumas noites aqui), o que me fazia ficar observando a tl loucamente, já que meus amigos simplesmente saíram do site e as outras pessoas me ignoravam. Não pensem que eu estou falando isso com rancor, eu realmente não quero passar essa impressão para você. Enfim, eu observava demais a tl nesse ultimo mês, e a coisa que eu mais vi foram reclamações. E isso me magoou.

Eu passei por enormes dramas e enormes hospitais também, o que me fez ver que os meus problemas são pequenos perto dos de algumas pessoas. Quando você vai até o hospital infantil para doenças crônicas (que também podem ser caracterizadas como doenças sem cura e câncer), você vê imagens que você não esquece. Passar inúmeras vezes por aqueles corredores me fizeram ver o quão ingrata eu estava sendo enquanto reclamava que meu celular estava ruim ou que a minha própria doença era ruim. Meus problemas eram pequenos grãos perto dos problemas daquelas crianças que tinha um sorriso no rosto.

E claro que todos nós temos problemas e os consideramos o fim do mundo sempre, mas, parem para refletir antes de começar a reclamar e fazer cara feia para qualquer coisa. Tem pessoas que estão com doenças, condições e com fases piores e continuam sorrindo para todos, tratando todos bem (coisa que eu estou muito chateada com aqui, pois realmente parece que ser grosso e falar mal aqui é um jeito de ter fama, mas sem ódio, ok? Cada um tem seu jeito, só acho que tem gente forçando isso para ser "fodão") e não reclamando de quase nada.

Mas, continuem, reclamem. Vocês não são obrigados a seguir nada que ninguém fala.

Eu só queria pedir para que pensassem bem nisso, por favor, ok?

p.s.: talvez tenha mais daqui um dia, ou uma semana. Quem sabe...

p.s.²: podem me chamar se precisarem de alguma ajuda ou coisa assim, eu estou realmente disposta para ajudar. Só não prometo respostas rápidas.

Com todo o meu amor e carinho,

J ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...