1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AstridL >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

AstridL - Histórias Favoritas

8 favoritos

Blank Space

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Blank Space
Concluído
Capítulos 11
Palavras 66.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Frank Iero. Vinte e dois anos. Apresentador de TV. Ator. Tem o seu próprio reality show.
Gerard Way. Vamos lá. A segunda metade da nossa história. Professor de Artes para o Ensino Médio em uma escola pública em Newark.

O que tinham em comum? Um mercado e a teimosia de ambos.
A de Gerard em viver solitariamente.
E a de Frank... Bem, Frank Iero iria conquistar Gerard Way e ele não iria medir esforços para isso.
É sério.
  • 186
  • 58

Old Hope

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Old Hope
Concluído
Capítulos 51
Palavras 214.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
[Parte final de Burn Bright/Surrender The Night]

"- Eu e você... Pra sempre, sabe disso, não sabe? – fiz questão de proferir aquilo, no meio do caminho, em meio àquelas pessoas, à música, pouco me importando se eu parecia um louco chorão que se aproximava do cara mais bonito do planeta. Por um segundo, achei que não obteria resposta, até ver aqueles lábios bem desenhados dissipando minimamente o sorriso e me fazendo focar-me ainda melhor neles, apenas para lê-los, para ver todo o meu destino ali. E eu não precisava escutar a voz de Frank próxima de mim, para saber que ela era emocionada, embargada, tanto quanto as feições aliviadas do meu garoto, quando eu cheguei até ele.

- Eu e você... Pra sempre. "


Frank Iero e Gerard Way superaram todo e qualquer tipo de drama ao longo do último ano. Noites mal dormidas, uma doença inesperada, um vício que aos poucos foi sendo curado... Mas nada, nada disso havia sido o suficiente para quebrar o amor que sentiam um pelo outro.
Agora, Gerard e Frank caminham lado a lado, mostrando um para o outro que o amor de verdade pode ser clichê, pode ser bobo, mas ainda é forte o suficiente para combater e derrotar qualquer mal que se atrevesse a impedir que continuassem juntos, que vivessem toda uma vida gloriosa pela frente.
Quase um ano depois, Way ainda se encontra trocando de médicos continuamente e sua saúde não é das melhores, talvez ele tenha até piorado, mesmo com todo o cuidado que toma. Iero, sempre tão preocupado, teme que o noivo se torne alguém definhado por uma doença que tão injustamente os atacou, e isso faz com que o pequeno rapaz tome uma postura diferente... Ainda tão "ele", mas mais maduro e certo do que quer.
Juntos, não mais separados, Iero e Way precisarão encontrar o último caminho certo, os que o levaria diretamente para a felicidade que sempre mereceram e que, finalmente, estavam prestes a alcançar.
Esse é o fim do início da história do príncipe que precisa vencer uma última batalha e da princesa que lhe trará à vida novamente.
Esse é o fim do nosso conto de fadas.
  • 247
  • 471

Surrender The Night

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Surrender The Night
Concluído
Capítulos 126
Palavras 634.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Gay / Yaoi
" O amor nunca acaba. Não quando é real e nós dois sabemos o quanto foi. Nós vivemos, nós crescemos, nós morremos e ele continua ali, firme e forte. Vivo, incandescente e vibrando, mandando aquele incessante “É ele, é ele!” quando eu o vejo. Ele corre nas minhas veias, ele corre nas suas e ele está vivo. "


Frank Iero deixou Gerard Way com a mesma velocidade com que entrou em sua vida e caminhou para o mundo com a mesma lentidão com que o maior o machucou. Sozinho, vazio e sentindo-se desolado, o pequeno rapaz passa a procurar um rumo. Sua banda, a já famosa Leathermouth, começa a fazer sucesso pelos quatro cantos do país, começa a conquistar multidões e tudo com que Frank consegue se importar é em como viver longe de Gerard, mesmo que o mundo não pareça contribuir muito bem para isso. Certas coisas não mudam, nem com toda a dor sentida e trazida pelo outro.
Gerard Way mudou. Transformou a sua vida de ponta a cabeça, como Frank sempre lhe dizia para fazer e ele não lhe dava ouvidos. Após a assumida homossexualidade, o famoso desenhista/editor chefe da famosa editora Umbrella passa a estampar diversas capas de revistas e jornais de todo os Estados Unidos. Programas de TV são sua rotina agora, onde passa a divulgar o filme voltado para uma de suas HQs e se autopromover em demasia. Way também parece ter dado um rumo certo a sua vida... Parece, mas, no fundo, ainda carrega todo o amor que sente por Frank Iero, o sexy frontman da Leathermouth, seu ex-namorado, seu ex-tudo. Sua vida, pois é o que Frank ainda representa para ele.
Afastados um do outro, eles sabem que são um caos, duas catástrofes ambulantes... Mas que estão prestes a se colidir novamente e causar um apocalipse de dor e paixão.
Iero foge da pior forma, Way talvez continue o mesmo covarde de sempre, mas eles ainda tem um ao outro. Eles ainda nutrem o mesmo sentimento forte e arrebatador que fez com que os dois levantassem um ao outro. Basta saber qual dos dois vai se render primeiro.
A princesa orgulhosa e que pretende seguir seu caminho sozinha, longe de qualquer dor e sofrimento, por mais que se afunde cada vez mais em escuridão.
O princípe que sempre faz as escolhas certas nas horas erradas, que se deixou perder no mundo e precisa se encontrar, precisa encontrar o seu amor em meio à tanta solidão.
Será que esse conto de fadas fora dos padrões pode se tornar real novamente?



[Continuação de Burn Bright]
  • 605
  • 1.779

Burn Bright

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Concluído
Capítulos 126
Palavras 482.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 1.164
  • 1.995

Você verdadeiro?

escrita por Quake-
Fanfic / Fanfiction Você verdadeiro?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Um amor platônico como qualquer um, uma pessoa se apaixona por pela a outra mas a outra não percebe , como sempre.
Ela?Ninguém tinha olhos para ela sempre andava coberta de tecidos e casacos incrivelmente grossos escondendo o seu rosto , ninguém a percebia era apelidada da pior maneira possível por todos e por todas.
Ele foi o único que a viu mesmo que ela não tenha percebido , onde viu seu verdadeiro lado , sua verdadeira face e ela viu o dele.
Portanto foi desafiado a quebrar o coração da pobre garota.
E quem disse que um amor platônico de uma menina estranha não fosse apenas uma fantasia pela parte dela?
E que pudesse se tornar algo real?
Ou se tudo fosse apenas uma ilusão uma brincadeira de mal gosto feita por parte dele?
E que fosse apenas uma mentira de uma aposta ?
  • 5
  • 3

Desterrados.

escrita por Airry e Soulb
Fanfic / Fanfiction Desterrados.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo
Somos desterrados... Expulsos de nossas próprias guildas pelos mesmos motivos... Acho que isso nos torna especiais não é? Compreendemos as nossas próprias dores e nos ajudamos sem nos preocuparmos com as próprias consequências.
  • 125
  • 7

Guts Over Fear

escrita por NoRedemption
Fanfic / Fanfiction Guts Over Fear
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Lucy Heartphilia estava morta.

Todos sabiam, foi noticiado há cinco anos. Fora uma perda que abalou toda Fiore, desde os magos mais próximos que faziam parte de sua convivência até os comuns civis e todos aqueles a quem este nome acompanhado de relatos havia alcançado.

Não se sabia muito sobre o ocorrido, mas o fato era: Lucy Heartphilia estava morta.

No entanto, de repente, ela já não mais estava.

O ano era x797 quando o time de missões especiais da Sabertooth se deparou com a maga que supostamente havia morrido.

Teria sido uma boa notícia, realmente teria, se ela não parecesse ter ressurgido numa personalidade impassível nada característica de si, e se por acaso não representasse o mau a qual eles estavam tentando deter.

Um mau que eles sequer podiam imaginar a verdadeira dimensão dos danos, mas tinham o dever de impedir o que quer que fosse.

Afinal, eles tinham uma missão.

Mas...

Lucy também tinha.

E, de ambos os lados, seria necessário dar a cara e a coragem para que o objetivo final fosse alcançado, mesmo que tivessem que enfrentar antigos amigos.

"Quando você conhecer o seu inimigo ao ponto de destruí-lo, então neste momento você também irá amá-lo".

[ S I N O P S E A L T E R A D A ]
  • 129
  • 25

Behind Blue Eyes

escrita por haikyuuru
Fanfic / Fanfiction Behind Blue Eyes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Começara com a troca de olhares, uma conversa sobre café e um recado escrito em um guardanapo de papel. Motos em alta velocidade e montanhas russas não causavam o mesmo bater descompassado que Sting causava em seu coração.


*Stincy/StinLu
  • 139
  • 21