~AstridL

AstridL
Nome: Astrid
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Dando sinal de vida (sobre fanfics e afins)


Postado

Eu ando a sentir-me um bocado mal por não publicar há séculos, e desde já peço desculpa TT_TT mas realmente tem sido impossível.

Como tal, decidi escrever um pequeno jornal a dizer que estou viva, estou bem de saúde e não desisti das minhas histórias! Simplesmente não tenho tido muito tempo devido à faculdade (aka aquilo que me suga a vontade de viver) e, apesar de ter as histórias na cabeça, não tenho tido tempo de as passar para o papel. (devia de arranjar um assistente!!! Como é que nunca pensei nisto antes?????) Mas a boa notícia é que a faculdade me está a oferecer aulas que me ajudaram a perceber muitos dos meus erros na minha escrita, por isso estou a trabalhar para melhorar e aprender mais!

Mas também tive muito tempo para pensar naquilo que quero fazer e naquilo que quero mudar!

1º: A Essentia, a minha preciosidade que eu mais amo, vai continuar e tenho moooontes de coisas preparadas que vão acontecer a qualquer momento! O próximo capítulo já está a meio e assim que acabar e revisar tudo eu publico! Vão haver coisas que as pessoas vão odiar por ser completamente diferente daquilo a que as fanfics de Fairy Tail nos habituaram, mas é mesmo isso que eu quero que esta história seja: diferente!

2º: [Dys]Functional Family vai continuar! Os capítulos seguintes já estão escritos (só falta rever pela milionésima vez porque perfeccionismo ^^) e a história vai aquecer bastante! É mais cliché do que Essentia (obviamente, não é?) mas prometo não desiludir (como desiludi com a Selfie T^T)

3º: A Selfie morreu.
Já tinha dito isto antes em algum comentário ou something, mas eu não estou mesmo nada feliz com o que fiz com aquela história e já sou obrigada a fazer tantas coisas que odeio no off que quero evitar isso no on. Não vou apagar a história do site (porque sou paranóica com plágios e afins) mas não vou mesmo continuar com algo que não me agrada.

4º: Tenho pelo menos mais uma (ou duas) história(s) a caminho e é 'maioritariamente' Jelu. Eu sei que neste site estou em minoria e que 99,998% das pessoas é obcecada com Nalu (don't get me wrong, eu gosto de Nalu, só não gosto da mesma maneira como as outras pessoas gostam) mas eu realmente gosto de ver os meus dois personagens preferidos juntos (btw, adorava ver um Unison Raid entre o Jellal e a Lucy. Não por razões românticas - porque no anime o Jellal é da Erza e quem discordar devia de ser banido da face da terra - mas porque as magias deles combinam taaaao bem! Think about it........) Enfim #Jelu is love, #Jelu is life


Bem, acho que é tudo. Tenho que agradecer pela paciência das pessoas que (ainda) acompanham os meus devaneios e epifanias que acabo por transformar em histórias! Sem mais demoras, um grande até já porque daqui a um mês ou dois vou voltar ao ataque neste site!
Beijo~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...