~badabes

badabes
[[yukimura+]]
Nome: — ℋallissa ✺
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

✧ ⊱Sist🌸r *̩̩͙˚̩̥̩̥


Postado







We*̩̩͙˚̩̥̩̥ ⊱a.r.esistersノ♡
[✱You]'remy•̤* ▸fam+ily✿৩
»What✿⌒ [+is;;] 「˚̩رة ❝you,❞」 • is彡 † me+°•。







@Lahey-
FELIZ ANIVERSÁRIO, NAJAAAAAAAAAAAAA.



Tchurururu. Acho que a rainha (das najas) está ficando um tiquinho mais velha hoje, hoje é dia de fazer textão para quem merece. Para alguém que ficou, e fica cada vez mais, importante na minha a ponto de ser minha melhor amiga para todas as horas. A garota que começou a me chamar, oficialmente, de "Flango", ou melhor, "my Flango". A pessoa que me fez retornar para o mundo das fanfictions interativas. Ai, Gabriella, como eu amo você, como eu me sinto honrada de ser sua amiga, e como eu sou sortuda de te ter como melhor amiga desde ontem meia noite(eu sei, este é o melhor termo). Ella, você é uma pessoa que eu considero muito, sabe? Tipo, pra caralho. Alguém que do nada entrou na minha vida e se tornou extremamente importante, alguém que eu quero ter do meu lado para todo 一 e todo 一 o sempre.
Eu não sei que adjetivos eu poderia usar para me referir a ti, Ella, porém, com toda a certeza, eles seriam os melhores. Desta vez, eu não estou sendo naja, pode crer, afinal, eu acho que sou a menos naja do bonde. Não tenho pose de badboy como o Ryan, e nem sou divertida e bobona como o Luan ou o Italo. Não tenho um bom coração como a Robbie ou a Isa, e muito menos maneira como a Bea ou a Dia. Não sou nem um pouco parecida com o João, ou com qualquer outro do Squad, não tenho muitas qualidades como eles. O que você viu em mim no final de tudo? Acho que você viu o que eu realmente sou, o que realmente quero ser, o quanto eu tento mudar para ser uma pessoa melhor.
O que eu vi em você? A pessoa mais audaciosa, maneira e gentil(nhaaaaa) que eu já vi em toda a minha vida. A garota que diz o que pensa sem hesitar, aquela que vai atrás do que quer mesmo sabendo o quanto é arriscado, uma garota inteligente e corajosa. Ella, você não é só a minha melhor amiga, é a minha irmã de alma. Em nenhum momento eu pretendo soltar sua mão e deixar você voar para longe de mim, na verdade, tenho muito medo que tal coisa aconteça. É egoísmo de minha parte querer te guardar num potinho para sempre e te alimentar apenas com doces? Tá, não só com doces porque você iria morrer de diabetes, óbvio. Acho que estou escrevendo demais, afinal, é só a primeira parte do textão, do primeiro jornal do dia(sim, vai ter dois).
Mas... O que seria de mim sem você? Provavelmente mais uma nada que não conheceu as pessoas mais importantes da vida dela. Meu Deus, é nessa hora que eu quero abraçar o Luan por ele ter me botado no grupo do Squad! Se eu não tivesse conhecido vocês, eu não teria conhecido... acho que ninguém que hoje é muito importante pra mim! Oh, meu Deus, esse jornal talvez fique enorme mas eu estou nem ai para isso. Eu tenho que falar tudo que quero dizer para você em forma de... palavras, no final de tudo, é a única maneira que tenho para me expressar, estou longe demais de você para nos abraçarmos pessoalmente ou algo do gênero, o que eu acho bem injusto. Vou tentar ir te visitar algum dia, quem sabe. Aí, irei te matar em um abraço.



Ella, eu prometo que mesmo depois de tudo que passamos e que vamos passar que nunca deixarei de ficar do seu lado. Se eu partir em algum momento, eu prometo que irei voltar. Eu prometo com todo o meu coração que sempre que eu acabar indo embora, eu voltarei, eu voltarei para ficar ao seu lado. Farei de tudo, o possível e o impossível, para voltar para ti. Para a nossa amizade continuar a mesma de sempre, espero que você possa confiar em mim o tanto que eu confio em você.
Não posso prometer que não irei partir, em algum momento, precisarei ficar sozinha, precisarei refletir e ver meus atos para mudar. Mas, na hora da mudança, eu voltarei. Se eu estiver ao seu lado, mudarei sendo uma pessoa melhor e você, talvez, ficará orgulhosa de mim.
Não, eu não tenho certeza se você me considera tanto quanto eu te considero ou algo assim. Então, não posso afirmar algo que não tenho conhecimento, que não tenho certeza, sinto muito por não poder afirmar que você me considera como melhor amiga (desde ontem meia noite), todavia, eu posso afirmar algo que eu tenho toda a certeza: você é sim, uma das minhas melhores amigas.
(Jesus, isso tá ficando muito grande)
Bem, eu só queria que nesta data 一 um tanto especial 一, eu pudesse demonstrar um pouco do amor que tenho por você em palavras em um jornal qualquer no site Spirit Fanfics, é três horas da manhã e eu ainda estou escrevendo isto. Então, eu acho melhor ir logo finalizando isso antes que chegue 一 realmente, de verdade 一 a mil palavras segundo meu contador do word.
Gabriella, Ella, rainha das naja, líder do squad.
Você é uma das pessoas mais importantes para mim.
Eu espero que você consiga tudo o que realmente deseja, que sua vida seja totalmente maravilhosa, porque você merece. Você realmente merece uma vida maravilhosa assim como a sua pessoa. A sua pessoa é uma das mais especiais que eu conheci em toda a minha vida, sua pessoa me proporcionou conhecer outras que eu nem sabia que se tornariam especiais até demais para mim(tipo o Badboy lá, o Ryan). Obrigada por me ajudar sempre que eu precisei, me dar uns conselhos ótimos, por ter as mesmas inimigas que eu(É REALMENTE ENCANTADOR ZOA-LAS COM VOCÊ), obrigada por me fazer ter lembranças boas para relembrar quando eu estiver velha.
E lembre: eu te amo.













Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...