~musician

musician
,,sorvete::
Nome: .Thalia; (ex@;badabes)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aurora, Ceará, Brasil
Aniversário: 8 de Janeiro
Cadastro:

♡➹. T.C.R. ✧]


Postado



Mostrar Spoiler:

𝓢awano itsuyo
I just wanna love one


𝒩𝑜𝓂𝑒
𝓢awano itsuyo
𝓞 seu nome não é nada mais e nada menos que um desejo que sua mãe tinha desde criança, Miyoko desde pequena tinha um enorme almejo que sua filha se chamasse Mitsuyo assim como sua tataravó que foi um grande símbolo para a sra. Sawano. O pai de Mitsuyo, sem nenhum outra opção, apenas aceitou o desejo da esposa e assim a garota foi nomeada de Sawano Mitsuyo.



𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜
𝓢uyo ity imi 𝓨oyo

𝓢uyo
𝓟essoas que a chamam assim:
𝓓esconhecidos que escutam falar dela 𝓐migos não tão próximos
𝓐migos recentes amiliares bem distantes
𝓓e todos os apelidos que Mitsuyo tem, este é o mais comum. Bastante utilizado por pessoas que acabara de conhecer ou para amigos com quem não tem tanta intimidade. Suyo gosta desse apelido apesar de ❝Mity❞ ser o seu ❝nickname❞ favorito. Ela acha um apelido fofo e ao mesmo tempo carinhoso.
ℳity
𝓟essoas que a chamam assim:
𝓢eu pai 𝓢uas irmãs mais novas 𝓐migos íntimos
amiliares próximos, como primos de primeiro grau ou tias(os)
𝓒hegam a pensar, e é realmente verdade, que este é o apelido favorito dela. A japonesa adora esse apelido com todas as forças do seu pequeno ser. Ela costumava ser chamada assim pelo seu pai, que inventou o apelido, pela a suas três irmãs mais novas. Com o tempo, alguns amigos íntimos e familiares bem próximos foram aderindo tal apelido e assim ficou. Acabou se tornando o melhor apelido na visão de Mitsuyo.
ℳimi
𝓟essoas que a chamam assim:
𝓢uas avós e avôs 𝓢ua mãe 𝓢eus irmãos mais velhos
𝓠ualquer parente que seja idoso 𝓐 migos querendo algum favor ou irrita-la um pouco
𝓐o contrário de Mity, esse apelido não é tão querido por Mitsuyo.
𝓟rincipalmente por terem a zoado no fundamental por ser chamada assim, ela não gostou, ela não aderiu e apenas aceitava que sua mãe e seus avôs e avós a chamassem assim. Seus dois irmãos mais velhos começaram a chamar assim para irrita-la assim como seus amigos mas, hoje em dia, esse é um apelido carinhoso dos dois para sua irmã 4 anos mais nova. Apesar de saber que hoje é um apelido carinhoso, Mity ainda tem um pouco de desgosto por ele.
𝓨oyo
𝓟essoas que a chamam assim:
𝓥elhos garotos idiotas do colégio 𝓠ualquer um que queira irrita-la ao máximo
𝓣al apelido faz com que Mitsuyo lembre-se de sua época do colegial e fique extremamente irritada por lembrar de uns babacas que a chamavam assim apenas para irrita-la. Ela tem total ódio deste apelido e, sempre que alguém a chama assim, tem uma vontade enorme de socar a pessoa ou algo relacionado a mesma. Mesmo que se controle, o apelido continua sendo algo muito usado por alguns amigos íntimos para irrita-la afim de ganhar algo da mesma.



𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒
𝓓ezoito anos(ocidental).
𝓓ezenove anos(oriental).
𝓝asceu no dia oito de janeiro de mil novecentos e noventa e oito, exatamente ás oito e meia da noite. Pertencendo ao signo do tigre no horóscopo japonês, ao signo de capricórnio no horóscopo ocidental, ao signo do boi no horóscopo chinês e ao signo do veado/cervo no horóscopo celta. No horóscopo ocidental, ela é capricorniana com ascendente em virgem e lua em gêmeos.



𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
𝓙aponesa
itsuyo nasceu na cidade Osaka no Japão.
𝓞saka ou Osaca/Ósaca(em japonês 大阪市) é uma cidade japonesa localizada na província de mesmo nome. Com uma população estimada em 2.649.601 habitantes (2010) é a terceira cidade mais populosa do Japão, atrás somente de Yokohama e da capital, Tóquio. Localiza-se em região de Kansai, no sul da ilha de Honshu. Forma com as cidades periféricas de Kobe e Kyoto(e respectivas regiões metropolitanas) uma aglomeração urbana de 17,4 milhões de habitantes.
𝓞riginalmente fundada durante a Era Edo, está entre as cidades mais antigas do país, havendo vestígios de palácios imperiais desde o século IV, incluindo o mundialmente famoso Ōsaka-jō (ou "Castelo de Osaka", em tradução para o português), erguido no século XVI e um dos mais importantes símbolos da cidade.



𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒
𝓢awano Mitsuyo sente tanto que transborda de sentimentos e acaba sendo mais de uma

𝓔la tem tantas controvérsias na sua personalidade que precisa passar um tempo sozinha para entender-se. Mitsuyo usa os momentos de solidão para se auto-conhecer, não precisa ser pouco nem muito, só precisa se entender. Mimi não costuma ligar muito para seus pontos negativos ou positivos, apenas tenta ser ela da melhor maneira possível. Cresceu em uma casa cheia de gritos porém não se tornou tão vazia quanto os mesmos, na verdade, ela se tornou uma pessoa com uma alma cheia de sonhos e brigas interiores. Poucos são os que a entendem por completo e a aceitam do jeitinho que é, o resto? Pede para que ela mude, não para o seu próprio bem mas para eles. Ao mesmo tempo que é gentil, ela é fria.
itsuyo não é bipolar, porém, o seu "eu" interior é um labirinto com diversas saídas. Odeia se manter em relações, não por causa do outro mas por causa de si. Ela não deseja machucar ninguém, é muito boa para isso, é muito gentil e pode fazer as pessoas se apegarem a ela rapidamente, todavia, Mity nunca se apegou fácil á alguém. Todos os namoros que teve deram errado por causa disso, o sentimento de gostar sumiu rapidamente e já não existia mais interesse. Ela brinca com o fogo, faz provocações e não esconde o que acha dos outros, porém, pensa duas vezes, afinal, a verdade machuca. Delicada talvez seja a última coisa que seja quando se trata de coisas sérias, assuntos sérios trazem verdades e consequências duras.
imi sempre quis ser muito divertida mas nunca conseguiu, então, ela procura isso nos outros. Ela quer rir até o seu último momento, quer aproveitar e quer viver do jeito dela. Procura amigos verdadeiros que fiquem, não que partam. Ela pode ser aquela amiga que acaba indo embora mas sempre volta, e nada muda.
𝓒om um sorriso sempre estampado no rosto, tenta trazer alegria até nos dias mais chuvosos. É inteligente, isso não pode negar, pode resolver os enigmas mas difíceis e até problemas terríveis de matemática.
𝓞 que seria de Suyo se ela não fosse tão desastrada? Talvez ela fosse mais chata, suas entradas sempre tiram risadas pois sempre fazem barulho. Acaba esbarrando nas coisas e pessoas sem querer, fazendo desastres e sempre se sente muito idiota por isso, talvez ela não admita que se acha isso.
𝓢uas qualidades podem ser muitas, ela dá valor ao trabalho duro e a lealdade. Ela lida com os defeitos dos outros como se fossem seus próprios e os aceita de braços abertos. Sabe que não existe o perfeito, ela entende, sabe que ser a si mesmo já é algo perfeito demais para ser verdade. Não gosta de se sentir manipulada, odeia manipulação desde que tinha onze anos. Faz de tudo para ajudar seus amigos ou qualquer um, ela é do tipo que abre mão do melhor hambúrguer para dar ao morador de rua morrendo de fome.
𝓢eus defeitos são muitos e ela não pode evita-los, ela não quer evita-los. Talvez seja bastante transparente para os outros, afinal, quer que as pessoas a aceitem por ser ela mesma, não por falsas impressões ou mentiras de sua parte. Suyo não quer se sentir usada, ela quer se sentir amada de verdade, quer ser aceita e, acima de tudo, almeja confiança daqueles que tem a sua.
𝓟ode ser estressada quando está preocupada com coisas importantes, acaba explodindo mas consigo mesma, não com os outros. Para ela, os outros não tem culpa do seu estresse e, como uma própria obrigação, tem que lidar com o mesmo sozinha.
𝓣enta sempre ser agradável e não demonstrar nenhum sinal de ansiedade, sim, ansiedade social. Sempre que a convidam para algum lugar, ela acha que é por educação. Tenta conversar com os outros, todavia, acha que está incomodando. Se sente vazia por dentro na maioria das vezes que está em algum lugar com muita gente, afinal, o que raios ela está fazendo ali? Enquanto todos estão se divertindo, a garota só está de corpo presente sobre as nuvens de maconha e com um cara bêbado dando em cima dela, ou então uma garota falando mal de suas amigas.
𝓐lmeja conhecer tanto as pessoas que pode começar uma guerra interior com as mesmas para isso, ela apenas quer entender suas ideias e seu coração. Quer ouvir palavras sinceras, ver o seu lado escuro tanto quanto o de luz. Vive desejando um amigo que a considere a lua do seu planeta, e ela lhe considerará o sol do seu sistema solar. "Você será minha lua, meu sol e minhas estrelas.". Ela promete uma lealdade impecável e irá cumprir com isso mesmo que haja brigas.
𝓝unca desistirá fácil. Mais vale as lágrimas de uma derrota do que a vergonha de nunca ter lutado. Talvez sua persistência seja tão irritante quanto ela mesma quando começar a cantarolar ao invés de simplesmente falar.
𝓝unca foi de ser tão idiota quanto alguns que a conhecem de vista dizem, na verdade, ela é uma pessoa totalmente o contrário. Pode-se dizer que ela batalhou na vida para chegar onde está, ela trabalhava para pagar suas contas, os seus pais? Só mandam cerca de 200 reais por mês para ajudar nas compras. O sonho, a persistência e sentimentos derivados de tais são como a gasolina que move Mitsuyo a ser o que ela é.
𝓢abe que acreditar em bobagens completas, como "a paz mundial" ou "ninguém mais vai morrer de fome, é algo inútil mas continuará crendo. Almejar algo impossível que pode ser possível se depender da força de vontade é algo que ela faz como se fosse um combustível. Sonhadora ela é e sempre será. Não tem vergonha disso e continua acreditando que irá para Hogwarts.
𝓟ara finalizar, podemos ter a conclusão de que ela é uma garota um pouco controversa mas que sente demais. Ela quer alguém que mantenha a chama do amor queimando no seu peito e que não a faça perder o interesse rapidamente. Ela é uma garota que tem a alma de uma garotinha com a imaginação sempre a mil.



𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶
irai Momo

𝓐ltura: 1,67 cm
𝓟eso: 48kg
𝓒alça: 35
𝓣ipo sanguíneo: AB-
𝓔la não possuí nenhum problema de visão como astigmatismo ou miopia.

𝓐lguns dizem que por sorte, Mitsuyo ainda consegue se encaixar no padrão de beleza japonês. Mesmo que o país, e a própria Mity, não dê tanto valor a mídia da moda que impõe padrões até o talo do cu o extremo. Ela costuma cuidar de si própria apenas para não ser tão criticada ou questionada por alguns membros familiares um tanto vaidosos e, por conta, que ela também acha que um pouco de cuidado chega a valer muito a pena, afinal, serão menos parentes reclamando e ela ainda fica com uma aparência apresentável. É uma boa oferta não é?
𝓢uyo possuí uma pele branca não ao ponto de ser como a neve porém é bem branca, naturalmente macia e sempre muito bem cuidada, — ninguém quer ter câncer de pele, não é mesmo? —, a garota tem o máximo de cuidados pelo fato dela ser frágil e muito exposta ao sol. A pele de Mitsuyo costuma possuir um leve aroma de morango por causa dos cremes ou, com frequência, também possuí aquele velho e bom(?) cheiro de protetor solar. Apesar de todos esses cuidados, Mity não gosta de passar nenhum tipo de maquiagem na sua pele.
𝓐s madeixas loiras, naturalmente castanhas, de Mitsuyo são, provavelmente, a coisa mais bem cuidada de todo o corpo da garota. Eles sempre estão bem arrumados e penteados. Mimi lava os cabelos todos os dias e adora fazer penteados nos seus cabelos, mesmo que dê errado algumas vezes e ela acabe tendo que ficar com ele solto meso. Ela tem uma franjinha que cobre toda a expansão da sua testa e a deixa um pouco mais fofa que o normal. O cabelo loiro de Yoyo tem cheio de chocolate graças ao seu shampoo.
[color=#2362c2]𝓞
seu corpo costuma chamar pouca atenção no ocidente, todavia, chama uma razoável atenção no oriente. A garota é magra, possui seios pequenos porém naturalmente firmes, seguidos de uma cintura fina, não tem muito quadril e tem pouca bunda, que é firme, seguido de coxas não muito grossas(pelo menos, no ocidente) e pouco torneadas. Ela não chega ao ponto de se esquelética.
𝓙á seu rosto é algo totalmente fofo, quando sorri suas maçãs acabam por subir, a deixando com uma aparência extremamente fofa. Seus dentes são bem alinhados e incrivelmente brancos, Mimi faz questão de cuidar destes escovando seis até sete vezes por dia. Seu rosto é repleto de traços suaves e delicados, possui um nariz "de batatinha" e lábios finos naturalmente avermelhados que vivem sem batom, no máximo um brilho labial sabor cereja ou morango. Seus olhos "puxados" possuem íris de cor castanha que dá entrada para um universo totalmente bom recheado de boas intenções, no qual o maior medo é magoar alguém.




𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶
𝓐ntes de nascer
𝓞s pais de Suyo se conheceram na escola, no começo, o sentimento que a mãe de Suyo tinha pelo homem era uma paixão ardente mas, aos poucos, esse sentimento foi se transformando em algo semelhante a gratidão. Enquanto o homem já estava completamente apaixonado pela a mulher.
ais tarde acabaram se casando, apesar de que o pai de Mimi tivesse um filho, fruto de uma relação com uma coreana quando ele e Miyoko deram um tempo. Depois de alguns anos de casamento, tiveram o seu primeiro filho, o irmão mais velho de Mimi, e, dois anos depois, o seu segundo filho.
𝓓epois de um ano e poucos meses, Miyoko descobriu estar grávida de uma menina e finalmente poderia ter uma filha com o nome que tanto almejou quando criança: Mitsuyo.

𝓝ascimento & 𝓘nfância
𝓝asceu no dia oito de janeiro de mil novecentos e noventa e oito, exatamente ás oito e meia da noite. Pertencendo ao signo do tigre no horóscopo japonês, ao signo de capricórnio no horóscopo ocidental, ao signo do boi no horóscopo chinês e ao signo do veado/cervo no horóscopo celta. No horóscopo ocidental, ela é capricorniana com ascendente em virgem e lua em gêmeos.
𝓐 mãe de Mitsuyo estava anormalmente feliz no dia que a mesma nasceu. Mesmo tendo nascido no inverno boreal, Mity não parece com tal estação e, pelo contrário, não é sua estação favorita apenas por ser o seu "aniversário". Suyo, desde criança, preferiu a primavera e o verão. Ela gostava de correr nas chuvas de verão e observar as cerejeiras da primavera.
𝓞 pai de Mitsuyo só sentiu orgulho naquele dia, era sua primeira filhA e sempre quis ter alguma para chamar de "princesinha"(apesar da Mity não gostar, hahaha). Ele se sentiu extremamente feliz por estar formando uma família fixa com a mulher que amava e, ainda mais, por ter tido uma filha bela e saudável. Suyo sempre foi um dos maiores motivos da felicidade do seu pai, assim como todos os seus outros irmãos. Sua infância foi totalmente tranquila e marcada pelo nascimento de suas irmãs mais novas. Mitsuyo sempre foi uma criança saudável e muito obediente.

𝓐dolescência
𝓓epois de uma infância tranquila, veio uma adolescência um pouco idiota. Ela sempre foi uma garota muito bem educada e sempre gentil com todos, sofreu bullyng por um ano onde o seu apelido "YoYo" foi criado como consequências de tais marcas no seu coração.
𝓣ambém foi marcada na tristeza de Mitsuyo ao ver os pais brigando mais que o normal e suas irmãs sofrendo as consequências de tais brigas. A tristeza se intensificou com a saída de seus irmãos de sua doce casa para que pudessem viver sozinhos e aprender a se virar.
𝓙á um ponto feliz foi o casamento de seu meio-irmão, Yoosung, com uma prima distante lá nos parentescos de sua mãe. Também o nascimento da filha de Yoosung, sua doce sobrinha Jaehee que hoje é um dos motivos para Mitsuyo continuar vivendo nesse mundo terrível.

𝓐tualmente
oje em dia, Mitsuyo trabalha em um café pela a parte da manhã, estuda pela a parte da tarde e trabalha em um restaurante a noite. Nos finais de semana, também pode trabalhar como fotografa e estuda também. Sua faculdade atual é a maior obrigação de Suyo hoje. Ela costuma ser bem mais ocupada e acabou por achar esse reality como uma forma de se livrar um pouco das coisas.



𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈
𝓐bacaxi ღ Cerejas ღ Mamão ღ Melancia ღ Rosas ღ Cerejeiras ღ Suco ღ Refrigerante ღ Café ღ Água gelada ღ Frio ღ Azul ღ Lilás ღ Verde ღ Sua família ღ Cantar ღ Indie ღ K-pop ღ J-pop ღ Cultura japonesa ღ Cultura celta ღ Mitologia grega e nórdica ღ Família ღ Lagos ღ Água ღ Abraços ღ Piadas ღ Correr na chuva ღ Árvores ღ Exercícios ao ar livre ღ Carinho ღ Seus amigos ღ Séries ღ Seus K-idols e J-Idols ღ Desafios ღ Elogios ღ Ginastica artística ღ Fanfics ღ Música ღ Vento ღ Acampamentos ღ Animais ღ Café ღ Sorvete de chocolate, morango, menta e pistache ღ Omelete ღ Espaguete ღ Pizza ღ Frango ღ Pastel ღ Viagens ღ Feriados prolongados ღ Tirar fotos ღ Fazer designs ღ Estudar biologia ღ Livros ღ Harry Potter ღ Filmes de comédia ღ Senhor dos Anéis ღ P.L.L. ღ A-Pop ღ Tardes ღ Manhãs ღ Pôr do sol ღ Gramas ღ Biologia ღ Química ღ Português ღ Coreano ღ Inglês ღ Educação ღ Fotos ღ Calças compridas ღ Moletons ღ Blusas de mangas ღ Praia ღ Montanhas ღ Pelúcias ღ Chuviscos ღ Chuva ღ Arco-Íris ღ Piadas ღ Boas ações ღ Ajudar os outros ღ Gentileza ღ Lealdade ღ Pessoas com bom coração ღ Fazer amigos ღ Tocar piano ღ Compor ღ Chá



𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈
𝓟reconceito ღ Intolerância religiosa ღ Calor ღ Dias muito ensolarados ღ Mosquitos ღ Machucados ღ Machucar alguém ღ Violência ღ Xingamentos ღ Ignorância ღ Game Of Thrones ღ Física ღ Matemática ღ Mosquitos ღ Anelídeos ღ Anfíbios ღ Sujeira ღ Desorganização ღ Traições ღ Desrespeito ღ Espinhas ღ Erros ortográficos graves ღ Gente incompreensiva ღ Deixar as coisas caírem ღ Pessoas falando coisas óbvias até demais ღ Desrespeito ღ Vaidade ღ Surtos ღ Sustos ღ Abelhas ღ Aranhas ღ Indiretas ღ Pimenta ღ Comida apimentada ღ Comida salgada demais ღ Exageros ღ Ser magoada por alguém importante ღ Decepções ღ Guardar mágoas ღ Barulhos altos ღ Crimes ღ Amendoim ღ Castanha ღ Morangos ღ Amoras ღ Amarelo ღ Rosa ღ Marrom ღ Verde musgo ღ Ficar presa ღ Cozinhar ღ Sofrer ღ Fome ღ Manju(comida japonesa) ღ Gyundon(comida japonesa) ღ Kare rice/Curry rice ღ Camarão ღ Carne de porco



𝒪𝓇𝒾𝑒𝓃𝓉𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁
issexual
itsuyo sente atração por ambos os gêneros masculino e feminino. Sua primeira namorada foi uma garota chamada Hagihara Hanako, até o momento que namorou Hanako, Mity chegou a pensar que era lésbica. Até ela ter o seu segundo namoro, ela namorou com um garoto chamado Uehara Hirotomo, se descobrindo bissexual. Desde cedo recebeu apoio da família, afinal, seu irmão mais velho era gay e sua irmã um ano mais nova era lésbica. Sua mãe e seu pai nunca deixaram de dar amor para ela por causa de sua orientação sexual, pelo contrário, a abraçaram quando a mesma resolveu contar isso para eles abertamente. Seus tios e tias também não tem algum problema com isso. No máximo, algumas de suas tia-avós da família tradicional japonesa com um ego frágil.



𝒰𝓂(𝒶) 𝓃𝒶𝓂𝑜𝓇𝒶𝒹𝑜(𝒶) 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜(𝒶) 𝓈𝑒𝓇𝒾𝒶...?
𝓝ão existe namorado perfeito, não para Mity.
𝓟ara ela, o significado de ❝namorado perfeito❞ é uma pessoa que tenha todas as características que você gosta mas, na sua mais simples visão, isto é mais impossível do que atravessarmos o universo em apenas 1 ano luz. Você quer encontrar na pessoa características que você goste, que você almeja em alguém com quem quer passar a vida toda.
as as pessoas querem qualidades e não defeitos. Mitsuyo, — ao contrário da maioria —, almeja os dois, ela não pretender ter um robô como namorado ou um tipo estranho de Deus.
𝓔la não pretende chamar de ❝sua❞ uma pessoa que muda apenas pelos padrões, que mude por ela. Suyo não quer ter alguém que apenas lhe dê promessas vazias, sentimentos vazios, afinal, ela odeia almas vazias mas acha que pode dar vida para alguma delas. Todos nós temos um vazio mas ele pode ser preenchido e ela quer preencher esse vazio de alguém, ela almeja com todo o coração que alguém preencha seu vazio da mesma forma, com o mesmo sentimento.
𝓝ão lhe importa o gênero, a cor ou nacionalidade. Ela apenas deseja amar alguém que a ame da mesma forma, alguém que realmente se importe com ela.
𝓤ma pessoa que ache suas piadas idiotas, que possa lhe confortar na perda de um parente distante que ela nem conhece mas se deixa abalar, alguém que viaje para o mundo da lua com ela.
𝓟odem achar que é apenas uma questão de passar bonito a imagem na mídia durante o reality show mas é um sentimento, é um sentimento puro e ao mesmo sujo. Um sentimento frágil que pode ser consertado com uma segunda chance e pode ser jogado no lixo com a falta de um perdão.
𝓞utros podem responder como se tivesse realmente um par ideal, um par perfeito, mas Mitsuyo nunca conseguiria responder assim. Ela só quer achar alguém com defeitos e qualidades que lhe lhe impressionem, uma personalidade instável que aceite suas mudanças também, alguém que aceite seus abraços nos dias frios, alguém que possa beber um suco gelado e a ouvir reclamar quando está muito quente, alguém que seja sincero e leal, alguém que aceite seus defeitos como ela aceitará os da pessoa. Ela deseja simples trocas de carinho, mãos dadas na rua, beijos apaixonados, noites quentes, sua própria família. Não tem que ser perfeito, tem que ser, apenas, encantador, com seus defeitos e qualidades, algo cheio de amor, algo que possa fazer ela feliz como tomar o seu sorvete preferido num dia mais quente de verão.
𝓐 pequena garotinha perdida do mundo só quer amar, pelo menos uma vez sentir o amor arder no seu peito quando vê alguém, ela só quer amar verdadeiramente uma pessoa mesmo que não sejam aquela ❝família tradicional❞, ela só pretende sentir cada vez mais e mais.
𝓣odos nós queremos amar e Mitsuyo não é diferente nessa questão.
𝓔la quer sentir tanto a ponto de transbordar de felicidade e amor, quer ter paz no coração, chorar mesmo que doa e se entregar para alguém que tem certeza que mesmo que a machuque, sempre será dela e ela sempre será sua.



𝒪𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈 𝒾𝓃𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶ç𝑜̃𝑒𝓈
ℱamília
𝓐 família de Mitsuyo é consideravelmente grande.
𝓟ossui uma mãe(Sawano Miyoko) e um pai(Sawano Tadaoki), ambos ainda se encontram casados e em um casamento totalmente agradável quase sem brigas, totalmente na paz mesmo que haja ali um sentimento de gratidão e não amor. Mimi mantém uma boa relação de amor e respeito com ambos os pais. Também tem dois irmãos mais velhos, um de 22(idade ocidental) e um de 26, Tetsushi e Toshiyasu, respectivamente. E um meio irmão mais velho por parte de pai que se chama Yoosung. A relação de Mity é totalmente boa com Tetsushi(ela o chama de sushi ou de peixe clu com alloz) e Toshiyasu, mesmo que troquem algumas alfinetadas como bons irmãos. A relação dela com Yoosung não é diferente, mesmo que ele tenha 29 e já seja pai, ela adora seu sobrinho e seu meio-irmão, sempre passa um tempo com eles no final de semana, sua cunhada(Philipa, uma inglesa) também é muito amada por ela.
𝓔la possui quatro irmãs mais novas de 11, 13, 15 e 17 anos, Mikako, Haruyo, Ayu e Kiyoko, respectivamente. A relação delas se baseia em amor e proteção, no qual Suyo(ou Susu, como a mais nova a chama) sempre está cuidando das irmãs mesmo que Ayu e Kiyoko não precisem.
𝓞 sobrenome de solteira de sua mãe é Kitamura, ela possui 7 tias e 2 tios pelo lado materno. Sua avó ainda está viva. Ela tem, no total, 19 tia-avós e 10 tio-avôs pelo seu lado materno e um incontável número de primos de segundo grau. O nome de solteira da sua avó materna era Niiya.
𝓙á seu lado paterno é bem menor. Seu pai só tem 2 irmãos, seus pais ainda estão vivos e ela só tem 2 tia-avós e mais 2 tio-avôs. O nome de solteira da sua avó paterna era Kakehashi.
ℛeligião
𝓧intoísmo
𝓧intoísmo (em japonês: 神道) é o nome dado à espiritualidade tradicional do Japão e dos japoneses, considerado também uma religião pelos estudiosos ocidentais. A palavra Shinto("Caminho dos deuses") foi adotada do chinês escrito (神道), através da combinação de dois kanji: "shin" (神?), que significa "deuses" ou "espíritos"(originalmente da palavra chinesa shen); e "tō" (道?), ou "do", que significa "estudo" ou "caminho filosófico" (originalmente da palavra chinesa tao). Os termos yamato-kotoba(大和言葉) e Kami no michi costumam ser usados de maneira semelhante, e apresentam significados similares.
𝓞 xintoísmo incorpora práticas espirituais derivadas de diversas tradições pré-históricas japonesas, locais e regionais, porém não surgiu como instituição religiosa formalmente centralizada até a chegada do budismo, confucionismo e taoísmo no país, a partir do século VI.
𝓞 xintoísmo incorpora práticas espirituais derivadas de diversas tradições pré-históricas japonesas, locais e regionais, porém não surgiu como instituição religiosa formalmente centralizada até a chegada do budismo, confucionismo e taoísmo no país, a partir do século VI. As práticas xintoístas foram registradas e codificadas pela primeira vez nos registros escritos históricos do Kojiki e Nihon Shoki, nos séculos VII e VIII. Ainda assim, estes primeiros escritos japoneses não se referem a uma "religião xintoísta" unificada, mas a práticas associadas com as colheitas e outros eventos dos clãs relacionados às estações do ano, aliadas a uma cosmogonia e mitologia unicamente japonesas, que combina tradições espirituais dos clãs ascendentes do Japão arcaico, principalmente das culturas Yamato e Izumo.
𝓞 xintoísmo caracteriza-se pelo culto à natureza, aos ancestrais,e pelo seu politeísmo, com uma forte ênfase na pureza espiritual, e que tem como uma de suas práticas honrar e celebrar a existência de Kami (神?), que pode ser definido como "espírito", "essência" ou "divindades", e é associado com múltiplos formatos compreendidos pelos fieis; em alguns casos apresentam uma forma humana, em outros animística, e em outros é associado com forças mais abstratas, "naturais", do mundo (montanhas, rios, relâmpago, vento, ondas, árvores, rochas). Considerado como consistindo de energias e elementos "sagrados", o Kami e as pessoas não são separados, mas existem num mesmo mundo e partilham de sua complexidade inter-relacionada. O xintoísmo moderno apresenta uma autoridade teológica central, porém não tem uma teocracia única. Consiste, atualmente, de uma associação inclusiva de santuários locais, regionais e nacionais de variada significância, em importância e história, que exprimem suas diversas crenças através de práticas e idiomas semelhantes, que datam dos períodos Nara e Heian.
ℋobbies
er, ela adora exercitar a mente e costuma fazer isso grande parte das vezes que tem um tempo. Desde livros de biologia até os livros de Harry Potter(que, inclusive, é um de seus preferidos). Ela costuma ler 4 ou 5 vezes por dia, cerca de vinte ou trinta páginas por vez, então, ela lê em torno de cem á cento e cinquenta páginas por dia.
𝓒antar! Sem dúvidas cantar é algo que ela gosta bastante. Costuma cantar várias vezes ao dia, gosta de cantarolar frases que não tem muito sentido ou qualquer coisa que anime o ambiente em sua volta.
𝓓ançar, seja para animar algum local, seja sozinha em casa ou em uma balada. Mimi adora dançar e sempre fez aulas desde criança então é considerada uma boa dançarina, tanto pelos amigos quanto pela a sua própria família, até por aqueles primos chatos e idiotas de terceiro grau.
𝓟raticar esportes, gosta de praticar esportes seja para emagrecer, manter a saúde ou apenas por diversão. Seus preferidos são corrida de obstáculos e ginástica artística, sempre se deu muito bem nos dois e não pretende parar tão cedo de fazer essas coisas.
𝓢air para qualquer lugar, com qualquer pessoa. Ela simplesmente gosta de sair para aproveitar a vida e ver o quanto tudo é mais belo do lado de fora, ver o lado bom nas coisas mesmo que tudo possa desmoronar em menos de um segundo. Ela sempre vai gostar de sair, sempre. Menos para lugares que não se sinta tão bem, afinal, ninguém gosta de estar em um lugar que te incomoda não é?
𝓐campar, seja no quintal, na sala ou numa área de camping. Até mesmo num festival de música. Ela adora acampar, acha que é uma experiência única e um ótimo momento para se reunir com os amigos e/ou família. Sempre gostou de acampar desde sua primeira experiência aos 11 anos no qual voltou com um braço quebrado e vários machucados consideravelmente pequenos pelo corpo.
otografar. Fotografia é sua total paixão, ela ama isso com corpo e alma. Grande parte do tempo está tirando fotos, não sai sem alguma de suas câmeras na bolsa e acha que todo momento é um momento certo para fotografar. Mitsuyo acha que uma foto pode ser uma ótima maneira de expressar sentimentos ou qualquer outra coisa, desde uma ação e reação até um sentimento perverso do fundo da nossa alma.
𝓟intar, deixei isso por último mas não quer dizer que seja menos importante, ela é uma ótima pintora e gosta muito de fazer isso, ama o fato que pode expressar tudo que sente, tu que quer sentir, em uma tela em branco que em fração de minutos já está sendo colorida. É uma ótima pintora e grande parte de seus amigos e familiares sabem disso, apesar que ela não é de se abrir muito a ponto de falar isso para estranhos ou amigos bem recentes apenas os mais íntimos costumam saber.
ℳanias
𝓔la tem manias irritantes.
𝓣em a mania irritante de cantarolar algumas coisas ao invés de falar;
𝓒ostuma roer as unhas quando ansiosa;
𝓓eixa com que seu cabelo caía no seu rosto apenas para colocar as mexas atrás da orelha depois, isso é bem irritante;
𝓢air saltitando ao invés de andando é uma mania que ela tem quando está demasiada feliz com algo;
𝓐ndar de um lado para o outro quando irritada, quem nunca? Pois é, ela faz isso sempre e chega a ser bem irritante.
ℱaculdade atual
otografia
𝓐 faculdade de Fotografia prepara o profissional para utilizar diversas técnicas de produção, captação, finalização e tratamento de imagens. Os estudantes aprendem sobre instrumentos e processos digitais e algumas faculdades incluem também o processo analógico em sua grade curricular.
𝓞 curso superior de Fotografia pode ser de dois tipos: bacharelado ou tecnológico. Seu objetivo é formar profissionais capazes de atuar na produção fotográfica em diferentes setores do mercado, como por exemplo: moda, propaganda, marketing, decoração, etc.
𝓞 bacharelado em Fotografia tem duração de 4 anos. A grade curricular aborda não só as técnicas e linguagens fotográficas, mas também questões artísticas e culturais, promovendo uma ampla discussão sobre a estética, o uso e a importância da fotografia.
𝓙á o curso superior de tecnologia em Fotografia tem duração média de 2 anos e é mais focado na atividade prática do profissional. A matriz curricular do curso de tecnólogo conta com algumas disciplinas teóricas sobre arte, cultura e história da fotografia. No entanto, a maior parte da carga horária é dedicada ao estudo de técnicas, linguagens fotográficas, luz, cor e outros elementos da fotografia.
𝓖raduados em fotografia podem trabalhar em áreas como: arquitetura, crítica em fotografia, culinária, decoração, fotografia científica, fotografia corporativa, fotografia documental e editorial, fotojornalismo, moda, processos gráficos, propaganda, retrato.
𝓟ara exercer a profissão de fotógrafo não é obrigatório ter diploma em curso superior. No entanto, os profissionais que possuem uma faculdade em Fotografia se destacam neste mercado de trabalho bastante competitivo.
𝓢onhos
itsuyo adora sonhar
𝓞principal sonho de Mitsuyo, no momento, é terminar sua faculdade de fotografia para que possa fazer faculdade de biologia. Tornando-se uma fotografa para que já nesse tempo de preparação para ser bióloga marinha. Ela também já sonhou em se cursar jornalismo para que pudesse ser jornalista que nem sua meia-cunhada mas notou que isso não era realmente o que queria, então, resolveu cursar fotografia, que é uma de suas paixões, para depois ir para a faculdade tão querida de biologia. Ela quer ir para a faculdade de biologia quando tiver condições instáveis para se manter e manter a faculdade também.
𝓟or mais clichê que isso soe, um dos maiores sonhos de Mity é ser uma profissional de sucesso e ter uma família, e vida pessoal, também bem sucedida. Ela viu o reality show como uma porta para a realização desse sonho mesmo que tudo dê errado, a garota acha que pode sair com um pouco de sorte desse reality.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...