~Yeojin

Yeojin
Korean.jpg
Nome: — â„łin 𝓨eo-jin (민여진) âśş
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

🔼 .T.h.e. \W🕀rst/ ;;;Side;;; 🔽


Postado



âťťLost my way.âťž




âťťNão pense em nada. Não diga nem uma palavra. Apenas me dê um sorriso.âťž




Nome
Aisha Zara Artémis Delacour

Aisha — Significa "viva" ou "a que está viva".
Aisha é um nome que se originou a partir do árabe 'Aisha.
O nome da terceira mulher de Maomé era Aisha. O nome Aisha se tornou mais popular nos anos 70, depois do nascimento de Aisha, princesa da Jordânia.
Zara — Significa “flor que floresce”.
É a versão inglesa de Zaïre, nome criado pelo escritor e filósofo francês Voltaire para uma peça de mesmo nome que conta a história de uma mulher cristã escravizada pelos muçulmanos. Provavelmente o nome surgiu a partir do árabe Zahrah, que significa “flor que floresce”.
Artémis — Ártemis ou Artemisa é a deusa grega ligada à vida selvagem e à caça; mais tarde, também tornou-se associada à lua e à magia.



Apelido

Moony — Poderá ser chamada assim pelos mais próximos, é uma apelido que seu pai lhe deu por sua fascinação pela a lua e as estrelas.
Shay — Velho apelido dado pela a sua mãe pela a terminação de "Aisha". Alguns conhecidos a chamarão assim mas não serão tão próximos para chama-la de "Moony".
Artie — Derivado do seu terceiro nome "Artémis". Amigos próximos também a chamarão assim, sendo um apelido carinhoso dado para ela desde que tem descoberto seu terceiro nome.



Idade
17 primaveras vividas.



Data de nascimento
1 de março, nasceu as 14:00 em Toronto, Canadá. Sendo pisciana.



Aparência
Emeraude Toubia as Aisha Zara Artémis

Aisha é uma garota com certa descedência mexicana.
A garota tem os cabelos pretos ondulados e pele bronzeada apesar de ter nascido no Canadá. Seus cabelos são impecáveis, sempre lavados, hidratados e com um leve aroma de limão ou lavanda. Sua pele é muito bem cuidada e macia, Aisha tem um cuidado especial com a mesma. Sempre com unhas feitas e pintadas de alguma cor entre o azul e o verde que agrade Artie.
Seus olhos possuem a cor castanho escuro, quase preto, em seu olhar ver-se a determinação e o medo que lhe possuem todos os dias de sua vida desde um fato que ocorrerá em sua pré-adolescência mas ao mesmo tempo se vê a alegria reprimida dentro de si, assim como a tristeza.
Moony é magra com cintura fina, tem seios medianos e não tem muita bunda sendo um corpo ideal para a garota que sempre caminha todas as tardes vagas e vai para a academia. Ela tem 1,75m de altura, sendo um pouco alta.



Personalidade
• Antissocial • Reservada • Sincera • Inteligente • Leal • Insegura • Desconfiada •

Aisha é um tipo de pessoa que por incidentes fixou os pés no chão a ponto de ter um certo medo de se soltar e voar para longe. Acabou por se tornar uma pessoa solitária. Observando os outros abrirem suas asas e voarem, a culpa se acumulou em suas costas, a prendeu no chão e a impediu de voar. Impediu-lhe de ser ela mesma.
Sempre desconfiando de várias coisas, ela não costuma confiar muito em pessoas que acabou de conhecer ou até que já conhece faz um bom tempo mas lhe parecem suspeita. Seus medos, suas inseguranças, suas desconfianças, lhe trouxeram a indecisão que hoje está mais presente nela do que antes. Antes tinha certeza do que queria mesmo que estivesse errada, confiava em si mesma e em suas escolha mais no que a opinião dos outros. Hoje ela já não conta mais com isso.
Costuma ficar em casa sempre, na escola evita qualquer tipo de contato que tenha com pessoas. Trabalhos em grupos? Detesta com toda a alma. Ela prefere estar sozinha, ficar na dela, calada, tendo a existência esquecida por todos que estão em sua volta. Apesar de tudo isso, ela é uma pessoa sincera. Ela sempre dirá a verdade, não se importando se irá acabar magoando ou não, ela prefere uma verdade que magoe a mil mentiras que tragam uma felicidade por algo que não é real.
Aisha é uma garota inteligente. Estratégica. Sempre poderá bolar os melhores planos com várias alternativas caso uma parte deles falhe. Pode ser que em alguns casos ela não tenha muita consciência do que vai fazer, apenas seja impulsiva. Ás vezes, é um pouco egoísta, pensando mais em si do que nos outros mas isso raramente irá acontecer pois ela sempre pensará no bem dos seus amigos, de pessoas importantes, tomando riscos por eles.
Por fim, é uma garota leal. Sempre disposta a ficar do lado de seus amigos quando eles precisarem. É uma ótima conselheira mesmo que tenha todos os seus defeitos, mesmo que seja mais ela por ela do que ela por todos. Sempre tentará formas de ajudar a quem precisa por mais que sua insegurança não deixe.



História

História da família — A família de Aisha tem origem de franceses que estabeleceram-se no México e lá criaram uma descendência francesa-mexicana. A tataravó de Aisha era uma mexicana, já seu tataravô tinha origens francesas. Apesar da genética mexicana ter sido mais forte na família, alguns parentes de Aisha — como sua prima, Gabrielle — tem uma aparência muito mais europeia do que os outros familiares. Sua avó e seu avô, Hadassa e Fred, se mudaram para o Canadá com seu filho, Alexander Delacour — o pai de Aisha. Aos 18 anos, Alexander conheceu Olívia Clint, uma garota de 17 que trabalhava em uma lanchonete qualquer. Depois de uns encontros, começaram a namorar. Depois de anos, casaram. Até que Olivia estava grávida depois de 1 ano de casamento.
Alguns meses antes de nascer — Olivia fazia vários planos para a filha. Dizia que iria se tornar uma garota sincera, honesta e confiante. Que realizaria todos os sonhos que ela não conseguiu realizar uma vez. Que Aisha cursaria advogacia e seria um grande advogada. Realizaria todos os sonhos que um dia ela sonhou, seria uma mulher respeitada na sociedade com um grande poder. Seu pai apenas desejava que a filha fosse feliz. A decisão do nome de Aisha foi totalmente de seu pai. Sua mãe apenas escolheu seu nome do meio.
Nascimento — Aisha nasceu no dia 1 de março. Recebeu várias visitas ainda no hospital de vários familiares que só foram por "obrigação", já que a família de Olivia nunca gostou muito do casamento dela com Alexander. Seu nome foi registrado como "Aisha Zara Artémis Delacour", o sobrenome de sua mãe não foi incluso em seu nome.
Infância — A infância de Aisha foi marcada por dois fatos principais: o nascimento de sua irmã mais nova e a separação dos seus pais. Aos 2 anos de Aisha, nasceu sua irmã mais nova, Kennya Delacour. Apesar de ter um pouco de ciumes da irmã, Aisha sempre se deu bem com ela mesmo com o pouco contato que ela havia com a irmãzinha. Aos 8 anos de Aisha e aos 6 de Kennya, Alexander descobriu que Olivia tinha um amante, pedindo divórcio. Assim, eles se separaram e a guarda das garotas ficou para o pai e foi dessa forma que Aisha se afastou da mãe. Moony sempre fora mais próxima do pai apesar das noites que ficava sozinha com a babá e a irmã. Sua infância foi um tanto solitária pois tinha dificuldades em fazer amizade no colégio.
Pré-adolescência — Quando ainda era pre-adolescente, Artie sofreu bullyng até seu pai ir na escola e o diretor, depois de meses, finalmente resolver isso. O bullyng só fez a desconfiança dela com as pessoas aumentar assim como sua dificuldade de fazer amizade com as pessoas. Ela só acreditava estar mais sozinha do que antes, acreditava que não teria volta. Que seria apenas ela e o mundo, trancafiada num quarto até o dia que resolvesse morrer mas isso não ocorreu. As tentativas de seu pai mudando ela de escola, só fizeram as coisas dar um pouco mais errado. Ela não confiava em ninguém. Sua irmã tentava se aproximar dela mas ela simplesmente negava todas essas tentativas. Até que se mudaram para Chicago.
Adolescência(até os 16) — Aos 14 anos, aconteceu algo terrível na vida de Aisha: a morte da sua irmã. Zara simplesmente não superou até hoje, seu pai nega o que aconteceu para que não saía mais machucado ainda. Dos 15 aos 16, ela se fixou numa escola em si mas sua antissocialidade e sua falta de vontade de socializar continuou. Ela não tem nenhuma vontade de socializar, nem de voltar a falar com sua mãe que ainda mora no Canadá.



Família
[Alexander Delacour || 38 Anos || Pai || Empresário || Vivo] — O relacionamento de Aisha com o pai é totalmente bom apesar de que ele nunca tem muito tempo para a mesma. Eles costumam conversar bastantes nos poucos jantares que passam juntos. Também não costumam sair muito juntos mas se amam bastante.
[Olivia Clint || 37 Anos || Mãe || Designer de interiores || Viva] — A relação de Olivia com Aisha é totalmente inexistente. Elas costumam não se falar muito, uma conversa de telefone ou outra. Como Aisha mora com o pai, ela não costuma saber de muita coisa da mãe e nem nada.
[Kennya Delacour || 12 Anos(no momento de morte) || Irmã || Morta] — A irmã mais nova de Aisha, Kennya, nunca foi muito próxima a ela. Sempre ganhava atenção da mãe, do pai, mas mesmo assim, Aisha a amava com todo o seu coração. Aisha se sentiu muito mal quando a mesma morreu.



Ocupação
Tanto por sua personalidade quanto pelo seu gosto, Aisha preferiu não entrar para nenhum grupo da escola apesar de ser convocada por muitos, principalmente o de Artes ou o de Teatro. Ela até gostaria de ir mas algo a diz que não deveria e ela se deixar se levar por esse sentimento de que não deve participar de nenhum grupo da escola.



Orientação Sexual
Bissexual.
"— Eu não sou 50% hétero e 50% homossexual. Eu sou 100% bissexual todas as vezes, todos os dias."



Relação com o par

(Bem, sobre o par, você pode escolher se ela terá ou não)
A relação de Artie com o par será um pouco difícil, pois ela negará o sentimento de estar gostando de alguém acima de tudo e começará a ignorar essa pessoa o quanto puder, mesmo que seja seu(ua) amigo(a). Artie não é do tipo de pessoa mais carinhosa mas ao saber que esse sentimento é reciproco, ficará um pouco mais aliviada, será uma pessoa mais solta perto de quem gosta. Apesar não querer demonstrar muito o namoro em público por ser reservada, no máximo andar de mãos dadas ou abraços.



Relação com Sasha
Aisha não conhecia Sasha direito, apenas de vista. Sempre sociável, Sasha era uma garota que nunca percebia muito a presença de Aisha nos locais, até mesmo na sala de aula. Aisha nunca a culpou muito mas sempre teve a impressão de que ela não era uma garota má, que era uma boa pessoa e que poderiam ser amigas caso elas se esforçassem um pouco mais.



Relação com Brooklyn Patterson

A relação de Aisha com Brooklyn é muito boa. São amigas desde que Brooklyn apareceu na cidade, apesar de Brooklyn ser novata, ela entende um pouco o fato de Artie ser afastada das pessoas e costuma fazer companhia para a mesma. Talvez suas estranhezas sejam parecidas, talvez tenham os mesmos defeitos ou entendam o que cada uma sente. Talvez suas tristezas se completem.



Vícios

Ela tem um pequeno vício em fumar. Sempre fuma em alguns lugares e seus pais sabem isso, apenas não tem conhecimento de que isso já se tornou um vício para a mesma. Fuma para se acalmar quando perde a paciência.



Música tema

— Here, Alessia Cara;
— Lost, BTS;
— Cancer, My Chemical Romance.



Gostos

Principais:
Uva — É a fruta preferida de Aisha. Sempre come uma durante o dia e um pouco a noite. Costuma levar uvas para comer enquanto vai caminhar ou fazer seus exercícios.
Florestas — Moony sempre gostou muito do meio-ambiente. Sendo muito ligada a ele, ela costuma passear por áreas verdes da cidade, como parques, mas prefere uma floresta do que isso.
Chocolate — É o doce favorito de Artie. Sempre anda com uma barra na mochila e costuma comer quando está nervosa ou ansiosa pois isso a ajuda a se controlar um pouco.
Indie — Entre todos os gêneros musicais que existem, Indie é o favorito de Shay, ela gosta muito de ouvir em seu tempo vagos até nos que não estão tão vagos como ela pensa.
Lua — De todos os astros que se encontram no espaço, a lua é o favorito de Aisha. Ela admira todas suas fases, crateras, tudo que se encontra que envolva a lua.
Outros gostos:
· Mirtilos · Limão · Suco de fruta · Sorvete de pistache · Observar o céu noturno · Passear no parque · Estudar sobre o universo ·



Desgostos

Principais:
Amendoim — Aisha é alérgica a amendoim. Sua garganta inflama e ela fica com falta de ar tendo que ser levada ao hospital com certa urgência. Então a garota tem total ódio e desgosto de amendoim.
Lugares fechados — Artie tem mal pressentimentos sobre lugares fechados, principalmente quando são escuros. Costuma ter sentimentos ruins, lembranças péssimas.
Carne — Moony odeia carne. Ela é vegetariana, tem pena dos animais e da maneira da qual são mortos para servirem de alimento para um ser tão horrível quanto é os seres humanos.
Dias absurdamente quentes — Ela totalmente odeia calor! Odeia tudo que faça calor até demais perto dela, tem algum problema com calor e assume isso. Nunca gosta de ir para praias por causa disso.
Outros:
· Castanha · Álcool · Refrigerante de uva · Sorvete de limão · Sol · Praias · Músicas felizes ·



Qualidades
— Leal;
— Gentil;
— Inteligente;
— Sincera.



Defeitos

— Antissocial;
— Insegura;
— Desconfiada
— Reservada.



Habilidades

Habilidades Acadêmicas — Aisha tem habilidades acadêmicas incríveis. Sempre tirando notas boas e sendo fácil de pegar conteúdo. Aisha é uma das melhores alunas da sala mesmo que alguns de seus colegas não tenham conhecimento sobre isso. Sem falar de ser uma ótima aluna, talvez a mais comportada e calada da sala.
Habilidades Esportivas — Moony não tem habilidade esportiva nenhuma, só tem uma pequena que é para correr. Sendo alta e magra, Moony ainda sabe correr e talvez essa seja sua única habilidade esportiva. Ela participava de várias corridas quando tinha 14-15 anos.
Habilidades Artísticas — A única habilidade artística que Artie tem é a que corresponde a pintura. Pintando excepcionalmente bem, ela sempre quis cursar designer porém esses sonhos morreram para o seu sonho de ser jornalista no futuro.



Manias e/ou Hobbies
Aisha tem a mania de mexer nos cabelos quando está sem jeito ou nervosa, ela também costuma evitar contato visual quando está com vergonha ou não quer manter contato/conversa. Também morde a ponta da caneta quando está pensativa ou refletindo. Entre seus hobbies estão: pintar quando suas crises atacam, fumar para se distrair, caminhar no parque, ouvir músicas demasiadas tristes, ficar ouvindo outras pessoas nos corredores.



Segredo

Enviarei por MP assim que terminar a ficha.



Palavra chave
Legion.



Tem consciência de que seu personagem me pertence agora?
Obviamente.



Tem consciência de que seu personagem pode vir à morrer?
Seria meu sonho?
(Tradução livre: tenho sim)



Tem consciência de que seu personagem pode vir à ser -A?
Com certeza.



Algo a mais?
Não, obrigada.




âťťNão consigo sair dessa mentira. Me devolva o meu sorriso.âťž







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...