~substantive

substantive
.goodbye;
Nome: — Thalia; (ex;@badabes) ❁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajes das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 6
Cadastro:

🔼❆• School 2017 •❆🔽


Postado

Mostrar Spoiler:

𝓟ark 𝓨eo-jin
Playing with fire. So don't play with me, baby boy


Nome & Sobrenome
𝓨eo-jin Park / Park Yeojin

Apelido (Opcional)
♚ 𝓨eo ♚ Jin ♚ JinJin ♚

𝓨eo
𝓟essoas que a chamam assim:
♚ 𝓢ua irmã ♚ 𝓐migos íntimos ♚ 𝓢eu irmão mais velho ♚ 𝓢ua omma ♚
♚ ℱamiliares próximos, como primos de primeiro grau ou tias(os) ♚
𝓞 apelido Yeo é derivado do seu nome, a primeira parte de tal. O seu pai a chama assim e sua irmã mais velha também, alguns amigos íntimos acabaram por aderir o apelido também. Familiares bastante próximos começaram a chama-la de tal forma também. YeoJin não se incomoda com o apelido e gosta bastante dele.

𝓙in
𝓟essoas que a chamam assim:
♚ 𝓓esconhecidos que escutam falar dela ♚ 𝓐migos não tão próximos ♚
♚ 𝓐migos recentes ♚ ℱamiliares bem distantes ♚ 𝓢eu appa ♚
𝓨eoJin não é muito apegada a tal apelido, por isso pessoas nem tão íntimas da garota costumam usa-lo. Ela geralmente se sente confortável quando a chamam assim, apesar de não ser o seu preferido dos preferidos.

𝓙inJin
𝓟essoas que a chamam assim:
♚ 𝓢uas avós e avôs ♚ 𝓢eus primos ♚ 𝓠ualquer parente que seja idoso ♚
♚ 𝓐migos querendo algum favor ou irrita-la um pouco ♚
𝓒ostuma sempre rir desse apelido mesmo que este a irrite. Ela gosta de ser chamada assim por primos e por seus avós, ela sabe que é um apelido carinhoso. Mas tem alguns amigos seus que costumam usa-los apelas para irrita-la.

Idade (15 a 18)
𝓨eojin tem dezessete primaveras vividas.
𝓝asceu no dia primeiro de junho.
𝓙in nasceu na primevera do hemisfério norte, a primavera boreal. Ela nasceu três e quarenta e oito na madrugada, estava um clima agradável e sua mãe já estava no hospital por ordens do médico. YeoJin adora comemorar seu aniversário com sua família e amigos próximos, não costuma comemorar com festas grandes, apenas um bolo em casa com um simples "parabéns para você."

Aparência (Imagens e descrição)

𝓨eoJin é dona de uma beleza incrível. Ela é totalmente sul-coreana, tendo os "olhos puxados". Sua pele é macia e exala um aroma de pêssego. A sua pele é branca, um tanto amarela mas não no exagero como alguns, ela odeia passar maquiagem ou qualquer outro produto artificial na sua pele mas sempre faz de tudo para manter a mesma saudável.
𝓢eu rosto é composto por traços delicados que parecem ter sido traçados pelo mais talentoso escultor e, por incrível que pareça, é totalmente liso, não tem espinhas ou qualquer imperfeições. Seus lábios são um pouco grossos dos demais coreanos e possuem uma cor avermelhada natural. A íris de seus olhos são castanhas e ela não se deixa usar lentes pois prefere o tom natural dos mesmo. Seu nariz não é tão fino mas também não é um nariz de batata, ele é bem feito e seus traços são excelentes.
𝓐s madeixas ruivas de Jin são algo que conquista a muitos que veem as mesmas, tem um cheiro bom de rosas. Ela sempre cuida muito bem de cada fio ruivo do seu cabelo, e a sobrancelha tem o mesmo tom alaranjado que o cabelo. A sobrancelha sempre está bem feita, seu cabelo sempre hidratado. O cabelo de JinJin é naturalmente preto e isso se observa na raiz, ela sempre colore do tom laranja, geralmente pinta as pontas dos mesmo de alguma cor que lhe agrade.
𝓔la é magra mas não a ponto de ser esquelética, e é alta. Ela tem pouco quadril, busto e coxas, porém, isso acaba por ser compensado pelo fato dela ter mais que o "padrão" da Coreia. Yeo não tem interesse em fazer cirurgia para mudar seu corpo.
𝓐ltura: 1,70 cm
𝓟eso: 49kg
𝓒alça: 35
𝓣ipo sanguíneo: B-
𝓔la não possuí nenhum problema de visão como astigmatismo ou miopia.

Photoplayer:
ℛoseanne Park | Chaeyoung Park

Personalidade
𝓨eoJin sente tanto que transborda de sentimentos e acaba sendo mais de uma

𝓔la tem tantas controvérsias na sua personalidade que precisa passar um tempo sozinha para entender-se. YeoJin usa os momentos de solidão para se auto-conhecer, não precisa ser pouco nem muito, só precisa se entender. Mimi não costuma ligar muito para seus pontos negativos ou positivos, apenas tenta ser ela da melhor maneira possível. Cresceu em uma casa cheia de gritos porém não se tornou tão vazia quanto os mesmos, na verdade, ela se tornou uma pessoa com uma alma cheia de sonhos e brigas interiores. Poucos são os que a entendem por completo e a aceitam do jeitinho que é, o resto? Pede para que ela mude, não para o seu próprio bem mas para eles. Ao mesmo tempo que é gentil, ela é fria.
𝓨eo não é bipolar, porém, o seu "eu" interior é um labirinto com diversas saídas. Odeia se manter em relações, não por causa do outro mas por causa de si. Ela não deseja machucar ninguém, é muito boa para isso, é muito gentil e pode fazer as pessoas se apegarem a ela rapidamente, todavia, YeoJin nunca se apegou fácil á alguém. Todos os namoros que teve deram errado por causa disso, o sentimento de gostar sumiu rapidamente e já não existia mais interesse. Ela brinca com o fogo, faz provocações e não esconde o que acha dos outros, porém, pensa duas vezes, afinal, a verdade machuca. Delicada talvez seja a última coisa que seja quando se trata de coisas sérias, assuntos sérios trazem verdades e consequências duras.
𝓨eojin sempre quis ser muito divertida mas nunca conseguiu, então, ela procura isso nos outros. Ela quer rir até o seu último momento, quer aproveitar e quer viver do jeito dela. Procura amigos verdadeiros que fiquem, não que partam. Ela pode ser aquela amiga que acaba indo embora mas sempre volta, e nada muda.
𝓒om um sorriso sempre estampado no rosto, tenta trazer alegria até nos dias mais chuvosos. É inteligente, isso não pode negar, pode resolver os enigmas mas difíceis e até problemas terríveis de matemática.
𝓞 que seria de Jin se ela não fosse tão desastrada? Talvez ela fosse mais chata, suas entradas sempre tiram risadas pois sempre fazem barulho. Acaba esbarrando nas coisas e pessoas sem querer, fazendo desastres e sempre se sente muito idiota por isso, talvez ela não admita que se acha isso.
𝓢uas qualidades podem ser muitas, ela dá valor ao trabalho duro e a lealdade. Ela lida com os defeitos dos outros como se fossem seus próprios e os aceita de braços abertos. Sabe que não existe o perfeito, ela entende, sabe que ser a si mesmo já é algo perfeito demais para ser verdade. Não gosta de se sentir manipulada, odeia manipulação desde que tinha onze anos. Faz de tudo para ajudar seus amigos ou qualquer um, ela é do tipo que abre mão do melhor hambúrguer para dar ao morador de rua morrendo de fome.
𝓢eus defeitos são muitos e ela não pode evita-los, ela não quer evita-los. Talvez seja bastante transparente para os outros, afinal, quer que as pessoas a aceitem por ser ela mesma, não por falsas impressões ou mentiras de sua parte. Jin não quer se sentir usada, ela quer se sentir amada de verdade, quer ser aceita e, acima de tudo, almeja confiança daqueles que tem a sua.
𝓟ode ser estressada quando está preocupada com coisas importantes, acaba explodindo mas consigo mesma, não com os outros. Para ela, os outros não tem culpa do seu estresse e, como uma própria obrigação, tem que lidar com o mesmo sozinha.
𝓣enta sempre ser agradável e não demonstrar nenhum sinal de ansiedade, sim, ansiedade social. Sempre que a convidam para algum lugar, ela acha que é por educação. Tenta conversar com os outros, todavia, acha que está incomodando. Se sente vazia por dentro na maioria das vezes que está em algum lugar com muita gente, afinal, o que raios ela está fazendo ali? Enquanto todos estão se divertindo, a garota só está de corpo presente sobre as nuvens de maconha e com um cara bêbado dando em cima dela, ou então uma garota falando mal de suas amigas.
𝓐lmeja conhecer tanto as pessoas que pode começar uma guerra interior com as mesmas para isso, ela apenas quer entender suas ideias e seu coração. Quer ouvir palavras sinceras, ver o seu lado escuro tanto quanto o de luz. Vive desejando um amigo que a considere a lua do seu planeta, e ela lhe considerará o sol do seu sistema solar. "Você será minha lua, meu sol e minhas estrelas.". Ela promete uma lealdade impecável e irá cumprir com isso mesmo que haja brigas.
𝓝unca desistirá fácil. Mais vale as lágrimas de uma derrota do que a vergonha de nunca ter lutado. Talvez sua persistência seja tão irritante quanto ela mesma quando começar a cantarolar ao invés de simplesmente falar.
𝓝unca foi de ser tão idiota quanto alguns que a conhecem de vista dizem, na verdade, ela é uma pessoa totalmente o contrário. Pode-se dizer que ela batalhou na vida para chegar onde está, ela trabalhava para pagar suas contas, os seus pais? Só mandam cerca de 200 reais por mês para ajudar nas compras. O sonho, a persistência e sentimentos derivados de tais são como a gasolina que move Yeojin a ser o que ela é.
𝓢abe que acreditar em bobagens completas, como "a paz mundial" ou "ninguém mais vai morrer de fome, é algo inútil mas continuará crendo. Almejar algo impossível que pode ser possível se depender da força de vontade é algo que ela faz como se fosse um combustível. Sonhadora ela é e sempre será. Não tem vergonha disso e continua acreditando que irá para Hogwarts.
𝓟ara finalizar, podemos ter a conclusão de que ela é uma garota um pouco controversa mas que sente demais. Ela quer alguém que mantenha a chama do amor queimando no seu peito e que não a faça perder o interesse rapidamente. Ela é uma garota que tem a alma de uma garotinha com a imaginação sempre a mil.

História

Gostos
𝓐bacaxi ღ Cerejas ღ Mamão ღ Melancia ღ Rosas ღ Cerejeiras ღ Suco ღ Refrigerante ღ Café ღ Água gelada ღ Frio ღ Azul ღ Lilás ღ Verde ღ Sua família ღ Cantar ღ Indie ღ K-pop ღ J-pop ღ Cultura japonesa ღ Cultura celta ღ Mitologia grega e nórdica ღ Família ღ Lagos ღ Água ღ Abraços ღ Piadas ღ Correr na chuva ღ Árvores ღ Exercícios ao ar livre ღ Carinho ღ Seus amigos ღ Séries ღ Seus K-idols e J-Idols ღ Desafios ღ Elogios ღ Ginastica artística ღ Fanfics ღ Música ღ Vento ღ Acampamentos ღ Animais ღ Café ღ Sorvete de chocolate, morango, menta e pistache ღ Omelete ღ Espaguete ღ Pizza ღ Frango ღ Pastel ღ Viagens ღ Feriados prolongados ღ Tirar fotos ღ Fazer designs ღ Estudar biologia ღ Livros ღ Harry Potter ღ Filmes de comédia ღ Senhor dos Anéis ღ P.L.L. ღ A-Pop ღ Tardes ღ Manhãs ღ Pôr do sol ღ Gramas ღ Biologia ღ Química ღ Português ღ Coreano ღ Inglês ღ Educação ღ Fotos ღ Calças compridas ღ Moletons ღ Blusas de mangas ღ Praia ღ Montanhas ღ Pelúcias ღ Chuviscos ღ Chuva ღ Arco-Íris ღ Piadas ღ Boas ações ღ Ajudar os outros ღ Gentileza ღ Lealdade ღ Pessoas com bom coração ღ Fazer amigos ღ Tocar piano ღ Compor ღ Chá ღ Estudar

Desgostos
𝓟reconceito ღ Intolerância religiosa ღ Calor ღ Dias muito ensolarados ღ Mosquitos ღ Machucados ღ Machucar alguém ღ Violência ღ Xingamentos ღ Ignorância ღ Game Of Thrones ღ Física ღ Matemática ღ Mosquitos ღ Anelídeos ღ Anfíbios ღ Sujeira ღ Desorganização ღ Traições ღ Desrespeito ღ Espinhas ღ Erros ortográficos graves ღ Gente incompreensiva ღ Deixar as coisas caírem ღ Pessoas falando coisas óbvias até demais ღ Desrespeito ღ Vaidade ღ Surtos ღ Sustos ღ Abelhas ღ Aranhas ღ Indiretas ღ Pimenta ღ Comida apimentada ღ Comida salgada demais ღ Exageros ღ Ser magoada por alguém importante ღ Decepções ღ Guardar mágoas ღ Barulhos altos ღ Crimes ღ Amendoim ღ Castanha ღ Morangos ღ Amoras ღ Amarelo ღ Rosa ღ Marrom ღ Verde musgo ღ Ficar presa ღ Cozinhar ღ Sofrer ღ Fome ღ Manju(comida japonesa) ღ Gyundon(comida japonesa) ღ Kare rice/Curry rice ღ Camarão ღ Carne de porco

Manias

Medos/Fobias/Traumas

Família (Nome, aparência e relação)

𝓟ark Seung-Hyun ღ Ex-Cantor(K-idol) ღ 44 Anos ღ Appa/Pai ღ T.O.P(bigbang)
𝓐 sua relação com seu pai é totalmente boa apesar de que se falem poucas vezes no dia. O pai de YeoJin é um homem legal, divertido e gentil, mesmo que saiba ser sério quando necessitado. Possuem uma relação que se encontra em piadas engraçadas e conversas sérias sobre o mundo, eles conseguem conversar de qualquer coisa juntos. É o porto-seguro de Yeojin, já que a mesma não se dá tão bem com a mãe. Seung-Hyun, Chan-Yeol, Yoo-sung e YeoJin estão sempre juntos nos dias de pescaria em família ou acampamentos.
𝓨eojin sente que pode contar tudo para o seu pai pois ele é como sua âncora, seu porto, ela sabe que ele não vai julga-la por qualquer coisa ou besteira. Ele irá apoia-la e lhe mostrar os caminhos seguros que ela pode seguir, irá manter o apoio de sempre mesmo nas decisões mais arriscadas. Jin sabe de cor o aniversário do pai(4 de novembro).
𝓢eung-Hyun ainda apresenta seus cabelos platinados, que Yeo gosta muito, e hoje é dona de uma famosa empresa de entretenimento que está na ativa na América e na Ásia, expandido-se para a Europa.


𝓟ark Sora ღ Atriz(ex-modelo) ღ 42 Anos ღ Mãe/Omma ღ Lee HaeRi
𝓓igamos que elas possuem uma relação complicada. Não são aquele tipico mãe e filha super próximos, na verdade, vivem brigando na maioria das vezes. As razões da briga? O fato de YeoJin ser totalmente introvertida, o fato dela estar querendo cuidar do próprio nariz, Sora não aceita isto, ao contrário do marido, ela deseja que seus filhos nunca cresçam.
𝓢ora se sente culpada por não possuir uma relação estável e boa com a filha. Na verdade, se sente péssima por não ser o porto seguro que tanto quis ser da filha. Afinal, Hye-In e Eun-Hee a tem como porto seguro, por que Yeo-Jin prefere seu pai?
𝓐 resposta é que Sora não a aceita YeoJin totalmente como ela é, sempre está querendo muda-la dizendo que é para melhor. YeoJin odeia este lado da mãe e sempre prefere ficar com os irmãos e pai quando possível. Park Sora é uma atual atriz famosa tanto no oriente quanto no ocidente, ela é uma mulher bonita e um tanto sensível demais. Pode ser bem temperamental também.


𝓟ark Chan-Yeol ღ Cantor(K-idol) ღ 22 Anos ღ Irmão mais velho ღ Seungri(bigbang)
ℳelhores amigos. Esse é o resumo de toda a relação que Jin possuí com o irmão mais velho. Ela gosta de chama-lo para jogar futebol americano, gosta de passear com ele e ir tomar sorvete com o mesmo. São super próximos e, mesmo que ele viva ocupado, sempre arruma um jeito de passar o dia com a irmã.
𝓨eojin sempre vai aos shows dele na medida do possível e o apoio no máximo em tudo que faz. Sempre foram muito parceiros e amigos mesmo que ele seja seis anos mais velho que ela. Costumam ir a festas juntos ou andar pela a cidade. Possuem gostos muito parecidos, são introvertidos igualmente.
𝓓ão um valor enorme a lealdade e tudo que seja deste gênero, falam de Harry Potter e Senhor dos Anéis para descontrair. Vão na mesma cafeteria. Sempre que precisam ter uma conversa séria juntos, vão tomar sundae na sorveteria favorita de Chan-Yeol.
𝓔́ um garoto totalmente esforçado e meio introvertido. Faz parte de um boygroup que está ativo tanto no kpop quanto no apop, é o vocalista principal e atua como segundo visual. YeoJin sempre o procura quando tem algum problema em casos extremos quando não pode falar com seu pai.

Par? (Sim ou não)
𝓢im, se possível.

●◯●●◯●●◯●

Relação com:

Amigos
𝓨eojin costuma ser bastante reservada, por tal motivo, não possuí nada mais que uns cinco ou quatro amigos, no máximo, ela não é de se abrir quando se trata de sentimentos. Mas, quando se vira seu amigo, ela leva muito a sério a questão da lealdade. Ela se mostra divertida e sempre pronto para a ajudar, os seus amigos reconhecem os esforços de Jin para se tornar uma pessoa melhor e se dar bem com a mãe. JinJin não é a pessoa mais sociável mas sempre tenta ser. Ela e seus amigos, mesmo que poucos, possuem um vínculo muito forte.

Inimigos
𝓙in não liga para os seus inimigos, exatamente, ela não sairá por aí falando coisas ridículas ou boatos falsos sobre eles. Ela sempre será a pessoa mais distante deles e nunca fará nada para se aproximar. YeoJin pensa que não gostar da pessoa ou odiá-la, não é motivo para que você a difame por aí.

Colegas
𝓨eo costuma ser uma pessoa amigável e evita ser rude, assim como evita conversar com eles ou manter contato. Como é meio reservada e histérica algumas vezes, ela faz amigos na detenção e seus colegas sabem disso. A maioria não anda com ela por acharem a garota estranha, eles preferem sua irmã Hye-In e ela sabe disso. Não que isso a magoe, todavia, a deixar desconfortável. Então, ela só se mostra uma pessoa neutra mas pronta para ajudar.

Professores
𝓔la tem um grande respeito por eles, ela é como se estudasse numa escola coreana pela vida inteira, onde o sistema é muito rigoroso e o respeito aos professores é essencial. Sempre se mostrando uma boa aluna mesmo que durma em algumas aulas, a garota mantém uma boa relação com seus professores.

Par
Peter (Meu personagem)

●◯●●◯●●◯●

Favoritou?
𝓢im.

Vai comentar?
𝓝a medida do possível.

Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
𝓢im.

Algo mais?
𝓝ão, obrigada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...