~Nawta

Nawta
— Arkensaw.
Nome: ❝ ʠяԾwneʠ ❞ 【♥】Karamatsu Girl
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Desabafo


Postado

Vou falar um pouquinho sobre algo que está me dando desgosto.

Eu entrei no fandom creepypasta em 2014, não tinham muitas fanfics da categoria Jeff The Killer e Slender no máximo eram umas 30 a 40 fanfics apenas, eram originais e boas até, então a categoria foi crescendo mais fanfics iam aparecendo e eu vi a repetição se espalhando e agora essa categoria está um espelho refletindo as mesmas histórias, com o mesmo começo, o mesmo meio e o mesmo fim. As pessoas estão esquecendo que são assassinos e não garotos da sua escola, eu vou dar um exemplo.

- Jeff aparece na vida da OC, ele vai mata-la mas muda de ideia e vai embora, alguns dias depois ele volta a visitar a OC e descobre as coisas ruins que acontecem na vida dela porque normalmente, a OC tem uma vida merda, sofre bullying e os pais batem/humilham ela, em alguns casos o pai é um bêbado que usa a OC como um meio de aliviar o prazer. Então Jeff mata ou encoraja a OC a matar todos aqueles que um dia fizeram mal a ela. Então em alguma parte da fanfic Jeff leva a OC para a " Mansão Creepypasta " e lá ela vai conhecer Jane e como sempre Jane será sua inimiga mortal porque Jane sempre vai tentar roubar o Jeff da OC por ela ama ele ( Eu acho que as pessoas esquecem que o Jeff matou os pais da Jane e queimou ela viva, e que ela odeia e quer matar ele. ) e muito provavelmente algum outro creepypasta normalmente o BEN, Eyeless Jack, Liu ou Offender vai se apaixonar pela OC também e isso vai causar uma enorme treta e a OC vai dar uns pegas com esse outro creepypasta e depois ela vai se arrepender e vai correr para os braços de Jeff e ai Jane vai fofocar pra todo mundo o que aconteceu e Jeff vai odiar a OC durante um tempo, até que ela faça algo e ele perdoe ela e eles fogem ou matal o creepypasta que a OC ficou e matam a Jane e vivem felizes para sempre. Ah, e normalmente essa OC é linda, gostosona, cheia de perfeição e uma verdadeira Mary Sue.

Pois é, na maioria das vezes é assim. É muito triste ver uma categoria que antes você gostava pra caralho se tornar hoje uma coisa nojenta e repetitiva. Mas sinceramente eu não sei o que é pior, a personagem ser uma completa Mary Sue ou o fato do assassino que não possuí sentimentos de amor e compaixão, se apaixonar perdidamente pela OC e parecer aqueles garotos estilo " A dama e o vagabundo " gente pelo amor de Deus né?

Psicopata: Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves. Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo, uma psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro. Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ou psicológica).

As fangirls deveriam ler isso acima para ver se entra na cabecinha delas que um psicopata não é um ser romântico e cheio de amor pra dar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...