~GameStars - Clan Akatsuki

GameStars
Lissa
Nome: Melissa Araújo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Uma Sereia


Postado

Uma Sereia

A Lenda de Abigail Monteis

Tenho tido sérios problemas com insônia. Não consigo encontrar uma explicação plausível que possa fazer com que as pessoas a minha volta entendam o que tem acontecido comigo nos últimos dias. As vezes, eu deito e adormeço por alguns minutos, mas com a mesma rapidez do qual eu peguei no sono, acabo acordando. Já tentei chás, calmantes, soníferos e até pensei em ir para algum hospital. Mas como um tiro que acerta o alvo, uma pequena solução veio em minha mente. Passar para a escrita o motivo da minha falta de sono, divulgar as ideias e a inspiração que tem me causando tanta ansiedade ao ponto de me impedir de dormir.

Ela não era apenas um colírio para os olhos, era, a principio, a própria primavera que ambulava pelas ruas de uma cidade agressiva. Apesar dos contras, Abigail mantinha o sorriso e a graciosidade por onde passava. Seus cabelos negros eram apenas um contraste para a sua tão linda imagem. Seus olhos escuros como a noite, permitiam que ela visse algo do qual muitas pessoas não enxergavam. Mas o mais magnifico de tudo, era a sua incrível capacidade de encontrar esperança aonde simplesmente não existia.

Todos as noites ela fazia uma caminhada de duas horas para chegar ao pequeno lago afastado da cidade. O mesmo era desconhecido pela população local e chegava a ser "assombrado" pros poucos que sabiam da sua existência. O ambiente a sua volta era cercado por árvores altas e largas, que impediam a iluminação lunar de entrar. Durante o dia o único som que se ouvia era o dos bateres das asas das poucas aves que passavam por lá, e durante a noite, o único barulho era causado por Abigail enquanto nadava nas águas doces do lago que chegava a ser assustadoramente fundo.

Ao invés de ter medo e se assustar com o pouco sinal de vida do lugar, Abigail adorava tudo aquilo, aquela liberdade de ser ela mesma e de não temer os outros. Mas naquela noite algo diferente aconteceu, ela não voltou para a casa ao amanhecer como sempre fazia, nem deixou algum bilhete de partida como forma de explicação ao seu sumiço, deixando uma grande duvida surgir na mente dos membros da comunidade.

Ela é uma adolescente! Deve ter fugido com algum garoto.

Eu conheço a minha filha, ela sempre foi uma boa garota, deve estar correndo perigo.

Essas garotas de hoje em dia adoram chamar atenção, na minha época não era assim.

Pobre Abigail, seu corpo deve estar dentro de um saco de lixo cortado em pedaços. Que Deus a tenha.

Ela ainda vai voltar pra casa, eu sei que vai.

Que a duvida e a incerteza estava dentro de cada um não era novidade, novidade mesmo, era uma jovem de apenas dezesseis anos ter desaparecido sem deixar um rastro sequer. Isso era tão raro e difícil de acontecer que a notícia logo tinha se tornado viral.

Garota Desaparece em Cidade Pequena.

Mas como tudo tem um fim, logo a história de Abigail Monteis ficou esquecida e acabou sendo enterrada nos Casos não Descobertos da polícia. Por anos muitos tentaram entender o que tinha se passado naquela noite comum de 1987, fizeram de tudo para descobrir qual fim trágico tinha sido o daquela garota, mas como um enorme mistério, tudo acabou se tornando uma lenda.

Muitos gostam de dizer que o motivo da sua "partida", foi causado por sua completa ingenuidade em não enxergar o mal. Mas eu discordo. O que os outros chamam de estupidez, eu reconheço como privilegio. Abigail era jovem, alguém que vivia constantemente acreditando no próximo e parecia esperar pelo melhor do mundo, e por conter essa esperança toda, ela acabou sendo escolhida para algo maior do que todos e por uma força que muitos de nós desconhecemos.


As pessoas não tem nem ideia, mas eu sei o que aconteceu naquela noite.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...