~asvictorian

asvictorian
Nome: A. S. Victorian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Cadastro:

~asvictorian - Grupos

Spica

Grupo: Spica (37 membros)
Membros 37
Spica; É um girl group sul-coreano formado em 2012 pela B2M Entertainment. O grupo lançou "Potently" antes de sua estreia oficial. Elas estrearam com a canção "Russian Roulette". O grupo é composto por cinco garotas: JuHyun, Boa, Narae, Jiwon e BoHyung.

Pré-estreia;

No início de 2012, a B2M Entertainment anunciou formalmente ao público que estaria lançando um girl group, com a divulgação de fotos e perfis das integrantes.1 Os internautas ficaram imediatamente impressionados com as integrantes e seu respectivo trabalho de pré-estreia. Yang Jiwon era anteriormente integrante do Five Girls, um girl group formado por ela, Uee do After School, Hyosung do Secret, Yubin do Wonder Girls e G.NA. Ela também integrou o grupo T-ara e lançou uma canção chamada "Good Person" como trilha sonora para o drama coreano Cinderella Man. Ela participou no vídeo musical de "I'll Be There" da banda Boyfriend em dezembro de 2011.

Kim Boa fez testes vocais para o Kara, Rainbow e Infinite através da Sweetune. Kim Bo Hyung foi primeiramente escolhida para estrear no 2NE1. Park Narae foi uma concorrente na primeira temporada de Superstar K. Park Juhyun também realizou diversos trabalhos musicais e teve uma participação no vídeo musical de Let It Go, da colega de gravadora Heo Young-Saeng. Ela também participou como Rapper convidada em apresentações da canção ao vivo.

Secret

Grupo: Secret (91 membros)
Membros 91
Secret (frequentemente estilizado como SECRET) é um girl group de K-pop sul-coreano formado pela TS Entertainment em 2009. É composto por quatro cantoras, Jeon Hyosung, Jung Hana, Song Jieun e Han Sunhwa.

Cerejeira

Grupo: Cerejeira (97 membros)
Membros 97
Originária da Ásia, na cultura japonesa, a cerejeira era associada ao samurai cuja vida era tão efémera quanto a da flor que se desprendia da árvore. Já o fruto tem o significado de sensualidade. Por seu vermelho intenso e maduro, a cereja suculenta é talvez o exemplo mais proeminente. O suco de cereja madura é de tão intenso sabor e cor que tem sido freqüentemente comparado ao primeiro gosto do amor. Na aparência, das cerejas têm sido dito que lembram os lábios de uma amante, e quando mordê-lo em uma cereja, o fruto dá a aparência de sangrar. Há muito tempo existe uma ligação erótica para o fruto da árvore de cereja. Há um costume japonês, chamado Hanami de ir aos parque contemplar as flores, especialmente a flor de cerejeira, na época de florescimento.

Cultura Asiática

Grupo: Cultura Asiática (93 membros)
Membros 93
Grupo dedicado para todos que amam a cultura asiática. Esses países tão misteriosos, com tantas lendas e mitos. Caso você seja um de nós que vive pesquisando sobre sua cultura, falando sobre isso com os amigos e tentando fazer com que todos se apaixonem também, participe!

Boys Over Flowers

Grupo: Boys Over Flowers (51 membros)
Membros 51
Boys Over Flowers ou Boys Before Flowers é um drama sul-coreano baseado no mangá shojo japonês, Hana Yori Dango.

Jan Di é uma garota comum que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Colin ODonoghue

Grupo: Colin ODonoghue (95 membros)
Membros 95
Em 2003, Colin ODonoghue ganhou o prêmio de Best New Talent nos Irish Film and Television Awards (IFTA) pelo seu trabalho no filme para televisão Home for Christmas.1 Ele contracenou com Anthony Hopkins no filme de suspense de 2011 O Ritual, dirigido por Mikael Håfström.

Também participou da terceira temporada da série de televisão The Tudors. Entrou na série Once Upon a Time a partir da segunda temporada, como o personagem Capitão Gancho, vilão da história de Peter Pan, que faz par romântico com a Emma Swan (Jennifer Morrison).2

A Noiva Cadáver

Grupo: A Noiva Cadáver (64 membros)
Membros 64
A Noiva Cadáver é um filme de animação em stop motion de 2005, produzido por Tim Burton e co-dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson. Estreou em Portugal no dia 22 de dezembro. A história é baseada num conto russo-judaico do século XIX e é ambientada numa fictícia Inglaterra da era vitoriana. Filmado em Londres, possui as vozes de Johnny Depp como Victor Van Dort e de Helena Bonham Carter como a Noiva Cadáver