~asvictorian

asvictorian
Nome: A. S. Victorian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Abril
Cadastro:

~asvictorian - Livro de Visitas

14 mensagens no livro

~PrinMahnoor

Usuário: ~PrinMahnoor
Usuário
Child of the moon
Olá. como vai você ? Espero que bem ^-^
Bom, você já deve saber o por que estou aqui, no seu livro de visitas, não quero soar inconveniente nem nada, mas tenho que divulgar minha história, pois é como um sonho meu, sabe?
Então... Se você curte histórias de ficção, romance, magia, daqueles tipos japoneses, sabe? Você com certeza vai adorar essa fanfic(Eu espero... kjkjkkkjjkkk).

Bem... Se estiver interessado em ler a história, eu colocarei a Sinopse e o link aqui, para você dar uma visitada e deixar aquele comentário gostoso e maroto :D

-----------
Sinopse:
Stela Handburg, ao completar 18 anos, tem sua vida normal arrancada de si mesma ao descobrir que é uma mulher-lobo, e que, para alguns estranhos e sua mãe, ela é a "salvadora" do mundo. Com isso, terá que sair pelo vasto planeta e seus mais escondidos lugares com diversas criaturas para poder recuperar o seu poder que, pelo que lhe disseram, está perdido. Porém, o que há de fazer quando não sabe mais por qual caminho tomar? Ela precisará da ajuda de seus novos amigos para descobrir isso. -- Uma história de romance macabro e Original. --

-------
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-o-outro-lado-do-mundo-5358047


--------------------
Child Of the Moon

~IzzyLewis

Usuário: ~IzzyLewis
Usuário
Olá, é a primeira vez que eu indico minha fic então desculpe se for idiota.
É um pouco vergonhoso dizer isso, mas eu realmente preciso de leitores e eu adoraria que você lesse! E mesmo que não goste, indique para alguém que goste, please?
Sinopse: Todos os anos quinze adolescentes entre doze e dezoito anos são "picotados". Tirados de seus familiares e amigos e levados para... Bem, ninguém sabe ao certo para onde. Alguns dizem que eles tem uma vida de rei e outros que os matam assim que saem de vista. Mas porque? O que eles tem de tão especial?
Luna Canberight não tem uma família de sangue. Seus companheiros de orfanato são seus irmãos e assim foi dito. Ela nunca deu um segundo pensamento ao picote ou a Seita, mas ao ser escolhida percebe que talvez a sua vida já tenha sido traçada por algo muito maior que nós. Destino.
Link >>> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-when-we-collide-3517533
Você também pode se interessar por Lost In The Echo (LITE) que é interativa: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-lost-in-the-echo--interativa-4953172 ou por The Tomorrow que também é interativa: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-tomorrow-4990527
Ps.: Se leu a mensagem mande um feedback me deixando saber se você se interessa ou não :*

~AsheIceQueen - Clan Fantasy

Usuário: ~AsheIceQueen
Usuário
XIX
Olá ^^ Como está? Espero que MUITO BEM u.u
Deixa eu te contar, estou começando uma nova Fanfic e gostaria que o mundo a lê-se, mas cada passo de uma vez >.<
Na verdade é a minha segunda obra, e estou totalmente empolgada =) acho que todos os escritores sentem-se assim na hora da divulgação.
Pois bem, se você gosta de Vampiros, Magia, Romance, Revelações e tudo em um cenário na Idade Média, gostaria de apresentar-lhe uma saga bem legal que está fresquinha na minha mente =)
Trata-se da categoria ORIGINAL e caso queira dar uma chance <3 saiba, ficarei muito feliz! ^^



Sinopse: "Guerras, lutas, perdas e tristezas... São pontos que sempre estiveram presentes aos que pertencem a essa vida."

Sonia sempre soube que não viveria muito.
Mas isso não a impediria de viver do jeito que sempre quis: Lutando e defendendo as pessoas contra um mal incontrolável e ameaçador, para tentar livrar o mundo de criaturas sobrenaturais que vagam em um lugar tomado por mistérios e perigos. Dessa maneira sempre soube que precisaria fazer seu papel como guerreira, e seguir em frente cumprindo todas as promessas que um dia fez a pessoas tão queridas. Porém isso acaba se tornando inaceitável aos que se preocupam com ela, e através de escolhas precipitadas e atitudes impensáveis, o mal cruza seu caminho forçando-a a enfrentar um destino repleto de escuridão, para sobreviver e lidar com o que mais temeu a vida inteira, sabendo que o medo se tornará presente a cada passo.





"As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo."



[...]Afinal como é aceitar o fato de que me tornei o próprio pesadelo? Aquele que sempre lutei para afastar. Mas depois de um tempo acabar descobrindo que no fundo era medo. Era um medo tremendo de deixar alguém chegar até onde ninguém tinha ido. Era um medo de ir até onde nunca fui.


***

Me desculpe se estiver incomodando, e caso não seja o que você goste, peço apenas para que ignore o recado aqui =(
Mas muito Obrigada pela chance de publicar aqui, e espero conquista-lo(a) com esse enredo, que eu AMOOO escrever! Bjusssss <3

--------------------
Assinatura ~AsheIceQueen
“다시 널 못 본다 해도 you’re the only one.”


~LunArtic

Usuário: ~LunArtic
Usuário
Amante da Lua
Oi oi! Aqui é a Sah! Tudo bom? Espero que sim ><

Vim aqui humildemente pedir pra dar uma olhada na minha fic, é a primeira desse tipo que escrevo, então gostaria muito que você desse uma olhada, deixasse um comentário, ainda que seja uma crítica, vou adorar ler ><

Aqui vai a sinopse pra você, não ta das melhores, mas acho que da pra ter uma ideia hehe

Ah! Só lembrando que a fic é +18, então se você se incomoda com este tipo de conteúdo, eu vou entender hihi.

"Ela é minha irmã. Pode não ser irmã de sangue, ok, mas ainda é minha irmã... Esses sentimentos dentro de mim... Estou confuso. No que estou pensando? Ela é cinco anos mais nova do que eu, é filha do meu padrasto... E é linda. Linda, linda. Ela não é só linda, ela é tudo... É a pessoa mais incrível que já conheci e eu quero protegê-la, quero cuidar dela.

Acho que estou apaixonado pela minha irmã."
.
.
.
.
Lucy cresceu só com o pai, um homem bondoso e religioso, que faz de tudo pela menina. Quando a garota tinha doze anos, seu pai, Eliot, se casa com Catherine, uma mulher incrivelmente bela, por dentro e por fora que trata Lucy como se fosse sua própria filha.
Mas ela não era a única, com o casamento, Lucy ganhou dois novos irmãos: Daniel e Ronie, ambos filhos de Cathy. Isso era maravilhoso, a menina finalmente tinha uma família, cresceu numa casa grande e bonita, numa cidade tranquila, com pai, madrasta e irmãos... Deveria ser a vida perfeita, não?
Então por que estava tudo tão confuso? Por que Ronie agia como se fosse ataca-la? E... Por que Daniel a intrigava tanto? Eles eram irmãos. Mas Daniel e Ronie estavam perdidamente apaixonados por Lucy.

Aqui o link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-o-proibido-3974945

Espero que goste :3
Beijos e biscoitos! Fui!

--------------------
Assinatura ~LunArtic
~Erudite girls do it better.

~Infame

Usuário: ~Infame
Usuário
Olá, tudo bem? Sei que ainda não nos conhecemos, porém vi que você também escreve fanfics Originais, e espero que goste dos gêneros Fantasia e Sobrenatural. Divulgar a própria fic, original ainda por cima, no livro de visitas de alguém pode soar inconveniente, então peço que me desculpe por qualquer incômodo, mas se você estiver disposto a ler a minha, saiba que sua opinião e crítica a respeito dela serão muito bem-vindos.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-in-nomine-dolor-3361180

Sinopse: Alemanha, primeiros anos do século XII. Enquanto a Europa, mergulhada numa era de trevas, marcha para mais uma Cruzada e os representantes de Deus são infectos por inveja, corrupção, vaidade e ira, uma jovem ousada ergue-se dos obscuros muros de um mosteiro da Renânia para banir a hipocrisia de seu meio, sem saber que ao fazê-lo, colocará contra si a mais perversa espécie de Mal. Este porém pode adquirir formas estranhas para confundir os mortais e o preço da luta pode ser tudo que lhe é amado, e mesmo seu próprio coração.
Se um demônio contradiz sua própria natureza e já não conhece a razão de seus atos, a resposta pode residir no inesperado.
Amor, talvez.

~SrtaFlower

Usuário: ~SrtaFlower
Usuário
Queen Of Ornitopandas
Olá, como está? espero que bem.
Como você já deve desconfiar isso é uma "Divulgação de fanfic" espero que não se incomode com isso, pois é necessário essa divulgação para que eu consiga leitores. Mas se não quiser ler isso fique a vontade para me ignorar.


Sem mais delongar, irei te apresentar a minha fanfic:

O nome dela é Blood Link que significa Ligação de sangue. È uma fanfic de incesto com a banda 5SOS.

Então se quiser ler clique Aqui

Sinopse: Já ouviu aquela frase '”o amor consiste naqueles que menos esperam” ? Bom foi isso o que aconteceu, ela uma jovem linda e sensual que adora festas e bebidas, ele um empresário que gosta de festejar com amigos e ficar com várias na mesma noite, até que em uma dessas saídas eles se conhecem.
Jogos? ela adora jogos, sedução, provocações e luxúria suas maiores habilidades.
E ele? Ele adora esses tipos de jogos, eles são como a presa e a caça, algo incontrolável, inexplicável e insaciável.
Ela teria sido apenas mais uma de suas noites agitadas de sexo. E ele teria sido apenas mais um em sua lista da noite, a vida deles deveriam ter seguido normalmente, mas havia um problema, sua mãe havia adoecido, e em um momento de desespero a verdade é revelada.
Destinos que deveriam ter seguido rumos diferentes se cruzam, e uma ligação sanguínea é descoberta . Mas entre o desejo e sanidade, qual falará mais alto?

“ Só por essa noite deixaremos a insanidade tomar conta de tudo ... será apenas eu e você”





Caso, não curta fanfic da 5SOS, recomendo que dê uma olhadinha em uma outra fanfic minha, ela se chama "Queen Of Games" é com o Harry Styles e com a Holland Roden.

Irei deixar a sinopse aqui também: Ninguém conseguia a compreender, ninguém entendia seus motivos. A garota que antes fazia a pessoas sorrirem com sua gentileza e bondade, hoje trazia á elas medo e maldade. A garota que tinha um brilho nos olhos hoje carregava a intensa escuridão, uma alma obscura, um demônio que uma vez foi anjo. Um ódio que uma vez foi amor. Mas dizem que cada pessoa tem seu calvário, e existem apenas dois jeitos de passar por esse calvário aprender com ele e o superar e existia o jeito dela, ela havia se tornado o calvário, ela trazia em sua alma o sofrimento. Mas ninguém conseguia enxergar isso, tudo estava no escuro para qualquer um ser arriscar a enxergar a verdade, então nesse momento ela não tinha mais escuridão, ela era escuridão.
Aconselho a vocês a fecharem suas casas, protejam seus filhos, sua família, rezem por seus Deuses, pois ela está à solta e quando o sol se põe a escuridão chega, e ela está mais impiedosa do que nunca.

“Espero que se preparem, pois o jogo está apenas começando”




Se quiser ler Queen Of Games, Clique aqui.

Obrigada pela atenção. Se eu já te mandei isso me desculpa.

~IzzyLewis

Usuário: ~IzzyLewis
Usuário
Olá, é a primeira vez que eu indico minha fic então desculpe se for idiota.
É um pouco vergonhoso dizer isso, mas eu realmente preciso de leitores e eu adoraria que você lesse! E mesmo que não goste, indique para alguém que goste, please?
Sinopse: Todos os anos quinze adolescentes entre doze e dezoito anos são "picotados". Tirados de seus familiares e amigos e levados para... Bem, ninguém sabe ao certo para onde. Alguns dizem que eles tem uma vida de rei e outros que os matam assim que saem de vista. Mas porque? O que eles tem de tão especial?
Luna Canberight não tem uma família de sangue. Seus companheiros de orfanato são seus irmãos e assim foi dito. Ela nunca deu um segundo pensamento ao picote ou a Seita, mas ao ser escolhida percebe que talvez a sua vida já tenha sido traçada por algo muito maior que nós. Destino.

Link >>> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-when-we-collide-3517533

~Scaffer

Usuário: ~Scaffer
Usuário
Iupi
Hey. tenho uma fic sobre mitologia grega e semideuses ela tem 5 capitulo se você puder dar uma olhada e me falar oque achou eu ficaria muito feliz , se quiser que em troca eu leia uma fic sua ou de uma amiga(o) só mandar o link, caso n quiser ou n puder vou entender.
Sinopse:
Será minha vida até agora uma simples ilusão? Pode eu lidar com essa realidade escondida? No fim apenas não serei nada mais do que uma garota que tentou fracassadamente fugir da morte? Selena começa a questionar a si mesma e seus valores humanos ao descobrir que na verdade é uma semideusa com isto descobre que Thanatos e os deuses olimpianos estão em guerra, no fundo ela sabe que terá que escolher em destruir a morte ou sobreviver dela quanto tempo mais puder.
Link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-mitologia-grega-diario-de-uma-semideusa-3621539 //caso ja tenha recebido essa mensagem peço desculpa

~leittora

Usuário: ~leittora
Usuário
S. de Ferreira
Olá, tudo bem? Meu nome é Brinah (Sabrina) Ferreira.
Estou escrevendo minha segunda fanfic, e ela se chama "Zona de Dragões", com Dylan O'Brien e Kaya Scodelario (atores da trilogia: The Maze Runner). É uma fanfic Original, que contém um pouco de Mitologia Nórdica.

Vou colocar a sinopse aqui, caso queria saber:
[...] Vivendo em um mundo com dragões, Aron, Grego e Celsiu tendem por um forte de querer desafiar as suas próprias vidas a cada dia de um jeito diferente. Porém tudo muda quando Aron se vê frente a frente a um dragão da raça Math-Rains, um dos mais perigosos, entretanto, ele nada fez, deixou Aron fugir para seu império de volta, o que o deixou mais curioso para entender o motivo dele não ter o atacado para matar. Com isso, Aron entra em uma busca incansável para conhecer melhor os animais que, antigamente, eram seus piores inimigos. Mas, para isso, ele terá de fazer muitas coisas que não se orgulhará futuramente... [...]

Link aqui do 1º capítulo em adiante: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-zona-de-dragoes-3502378/capitulo1

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção e Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência.
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência.

OBRIGADA POR ler (ou obrigada por não ler também) Mas agradeço por ter me dado a chance de mostrar minha fanfic para você aqui em seu Livro de Visitas! E caso tenha alguma fanfic também, não hesite em me amostrar também!

--------------------
Assinatura ~leittora

~gnferreira

Usuário: ~gnferreira
Usuário
Luz Loki Hiddleston
Olá! Eu estou passando por aqui para divulgar minha fic do Loki: "A mulher do meu destino". Com participação especial do Tom

Sinopse:
Loki acaba de chegar a Midgard e minutos depois surge uma estranha mulher através de um novo portal. Esta mulher diz que pode ver o futuro e diz que pode ajudá-lo. Quem é essa mulher? Qual será o destino de Loki?

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-capitao-america-a-mulher-do-meu-destino-1767120

Se você também é fã de Tom Hiddleston também peço que dê uma olhada em minha outra fic: "The Unlikely"
Sinopse:
Um encontro ao caso. Duas pessoas que possuem histórias diferentes, que pertencem a mundos distantes. E o que aconteceria se elas se encontrassem acidentalmente? E se esse incidente desse início ao improvável? Quem disse que o improvável era impossível? No amor tudo pode acontecer.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-tom-hiddleston-the-unlikely-2009247

--------------------
Assinatura ~gnferreira
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!