~_Avallon

_Avallon
Jae
Nome: Avallon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Fanfics Injustiçadas - O que é correto?!


Postado

Oii! Olha eu aqui de novo enchedo o saco.
Entããão gente, hoje vocês veram muitos outros jornais com esse nome circulando por aí, e por quê?
Vocês devem ter visto que tanto aqui no SS quanto em redes sociais (como facebook e twitter, mas principalmente o facebook), tem havido muitas "discuções" sobre relacionamentos abusivos, estupros e crimes em geral em fanfics.

Antes de tudo: EU NÃO FAÇO APOLOGIA A NADA, NÃO ACHO ESTUPRO LEGAL, ESPACAMENTO LEGAL, CANIBALISMO LEGAL, ETC, ISSO NÃO É PARA MUDAR O PONTO DE VISTA DE NINGUÉM, PODE CONTINUAR PENSANDO O QUE QUISER, VOCÊ TEM A SUA RAZÃO.

Maaaaaas, o que eu queria falar é sobre a atitude de algumas pessoas...
Vocês vêem a quantidade de fics que estão sendo excluídas? E essas fics não estão sendo excluídas pelo Social Spirit, afinal elas estão dentro das regras de postagem.
Desde que NÃO HAJA INCENTIVO a algo ruim, a crimes, podemos escrever o que bem entendermos.
Se eu NÃO DISSER "batam em seus coleguinhas", EU POSSO escrever sobre violência na escola, desde que o agredido não ache isso bom.
Eu posso escrever sobre estupro, eu posso escrever sobre canibalismo e necrofilia. EU NÃO VOU (acho), vou continuar no amor e na paz :D kkk mas eu posso, é um direito meu, desde que eu siga as regras.
Mas muitas pessoas não entendem esse lado, acham que pelo fato de elas não se sentirem confortáveis após algumas leituras é culpa nossa, dos escritores.
E sabem de uma coisa? Não é.
Vocês lêem o que querem.
Então a regra do "se não gosta não leia" é valida sim!
(Antigamente eu achava grossa a escritora que dizia isso, AGORA TO ACHANDO QUE FAZIAM ATÉ POUCO KKKK).

Nós avisamos o que contém na finfic, nas sinopses, na parte que diz "contém: linguagem imprópria, nudez...", algumas reforçam até mesmo nas notas.
Nós não estamos ao lado de cada um de vocês - embora muitas vezes gostariamos -, não podemos mais uma vez dizer "NÃO LEIA CARAMBRA, ISSO NÃO É BOM PRA TI", então aquele leitor que descide seguir com a leitura fez sua própria escolha, já não é mais culpa nossa.

Eu já li muita coisa que não deveria, e não queria, assim como fanfics me marcaram de uma forma positiva, outras me marcaram de forma bem negativa, já teve fanfic que me deixou sem dormir a noite, e mesmo assim eu fiz um bom comentário para a escritora, sabem por quê? Os avisos estavam lá, eu li porque quis apesar das consequências, assim como todos eu paguei pelos meus atos.

Não é justo que um trabalho que demorou tanto para ser construido, que é amado por tantos, seja excluído por algumas pessoas não se sentiram confortáveis.
Se não se sentiu bem por que leu?
Esse assuntou tomou uma imensidão desnecessária.
Comentar na fanfic dizendo que não achou legal é uma coisa, levar isso para outro lugar e menosprazer o trabalho como um todo e ofender o escritor não é bom.
O SS é um site feito para o compartilhamento de ideias, se não está correto a gente passar uma ideia ruim para vocês, vocês não devem passar para outros leitores.
Vocês sabem a dor que é não receber mais favoritos depois de um único comentário em uma rede social? UM ÚNICO COMENTÁRIO destruiu meses de trabalho.
"Mas autora, ninguém te obrigou a escrever."
Não ninguém obrigou, eu amo isso, e eu vou continuar escrevendo seja onde for, já disse isso um milhão de vezes.
Mas a dor existe. Pessoas valorizavam aquilo, valia a pena todo o esforço e dedicação, vali a pena cumprir os prazos só para ver alguém sorrir. ISSO ME FAZIA SORRIR! ISSO ME FAZ SORRIR!
Não é só amar uma banda, um livro. É poder ir para outro mundo e fazê-los acreditar que isso é real, fazê-los sentir esse amor.
TEM MUITOS QUE TEM VIDAS DE MERDA E USAM ISSO AQUI PRA SE SENTIR MELHOR SABIAM? ISSO AQUI É A FUGA NECESSÁRIA PARA FINGIR QUE QUALQUER FANTASIA PODE SER REAL.
Nós não colocamos as coisas ruins nas fics porque somos servidoras de satã e queremos levar suas almas (se algumas forem eu não tenho nada a ver com isso >< kkkkk), nós colocamos porque faz sentido aquilo na história.
Se uma pessoa foi estuprada é para aquilo não passar em branco, alguém precisa ser preso, um trauma foi criado.
Se teve necrofilia, alguém precisa de tratamento.
Se houve espancamento é porque a vítima precisa fazer uma escolha futura.
Tudo é feito nos minimos detalhes para que pareça como na vida real, MAS NÃO É REAL!
E na vida real: AS PESSOAS SE APAIXONAM SIM POR SEUS SEQUESTRADORES E ESTUPRADORES, isso é doença e acontece. É uma síndrome que o corpo cria à procura de um "local" seguro.
Mas na maioria das vezes fazemos um final feliz depois de tanta merda porque vocês, leitores que eu tanto amo, pedem, implora, suplicam e ameaçam kkkk.
EU JÁ MUDEI FINAL DE FANFIC PARA QUE TODOS FICASSEM FELIZES, NÃO ME ARREPENDO, ENGANEI TODO MUNDO U.U KKKKKKK
Então, voltando ao assunto...
Acho muito errado, infantil e feio isso que andam fazendo por aí porque a deixa que uma pessoa deu para críticas fez todos se acharam no direito de falar de tudo e qualquer coisa.
"não sei como isso pode ter tantos favoritos", "essa merda nem merecia ser postada"
Já disse isso uma vez: Eu posso ter muitos favoritos porque tem muitos idiotas que gostam ou porque eu fui boa o suficiente para cativar todas essas pessoas, mostrar uma mágia nisso tudo, É SIM DIREITO MEU ME ORGULHAR.
"essa fic é horrível, tem muito lemon", "não leiam essa merda, o couple não fica junto", "que absurdo a fic teve beijo forçado".
Vocês nunca tiveram um beijo roubado? Ou roubaram um?
Nunca acabaram um relacionamento?
Nunca transaram?
Os avisos existem para isso, eu sei que muitos acham isso muito chato "aff tem que ler essas porra", mas se você não ler NÃO TEM DIREITO NENHUM de nos críticar, nossa parte nós fizemos.
Então está na hora de vocês como leitores comprir a sua.
São por vocês que fazemos tudo isso, não é justo que sejamos agredidas e perseguidas por isso.
Pois do nosso ponto de vista estamos corretas.
E não pensem que as regras valem apenas para nós, pois valem para vocês também, temos regras que nós defedem e pode causar até mesmo banimento dos leitores caso estejamos certas.
Então minha fic pode sim conter um estupro e eu ser correta.
Entedem? Isso é pra ser um lugar de interação entre fãs.
Um local onde devemos compartilahar as nossas ideias, afinal somos fãs do mesmo grupo, livro, filme...
Quero que entendam isso, não me julguem por ter feito esse jornal e ter exposto minha opinião, É UM DIREITO HUMANO MEU, EU SOU LIVRE.
Meus amores, eu conheço cada um de vocês, conheço pelo icon ou pelo user, conheço pelo jeitinho de digitar ou favoritar E EU AMO MUITO VOCÊS, AMO MUITO MESMO, DOU CARINHO A CADA UM QUE CHEGA ATÉ MIM, SE VOCÊS PRECISAM DE MIM EU NÃO HESITO EM IR CUIDAR DE VOCÊS! NUNCA!
Então falei tudo isso por que é realmente necessário, quero que pensem em tudo que está acontecendo.
Acho que isso já foi longe demais.
Não peço que concordem comigo, peço que façam o correto.
Dizem que somos formadores de mente, de pensamentos, então... Que seja a formação por um mundo melhor,  porque bullying virtual é crime!
Dá processo!
E assim como aos olhos de Deus todos os crimes valem a mesma coisa, para mim é o mesmo, se estamos erradas isso não lhes dá o direito de errar sobre o nosso erro!
NÃO APOIO ESTUPRO, VIOLÊNCIA E OUTROS CRIMES.
Só quero voltar a viver em paz como antes. Esse site não era assim, agora tem muitos leitores não favoritando e dizendo que não gostam de suas fics favoritas por medo, medo de represália de outros leitores! Isso não é justo, com ambas as partes!
Repensem seus atos.
Enfim... Acho que disse tudo que precisava.
Obrigada a quem leu!
NUNCA ESQUECEM QUE EU OS AMO DEMAIS E SEMPRE ESTAREI ME DEDICANDO A CADA DIA MAIS PARA VER UM SORRISO NESSES ROSTINHOS!!!

Leiam também o que esses autores escreveram: @Bok, @Luhangerie, @Starskovisck, @Leticia_namjoon, @Kroth, @Psychomisuzu, @Mavis-ne e @ChoiBaek.

Alguns já postaram outros iram postar, não deixem de saber o que eles pensam!!



Bjoos da Tia Avallon ^.~

Escutando: BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...