~_Avallon

_Avallon
Jae
Nome: Avallon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Hiatus??


Postado

OIII MEUS AMORES!

EU AMO DEMAIS VOCÊS E PEÇO QUE NÃO ME DEIXEM!

Então... Eu nem sei como começar a dizer as coisa aqui.
Eu não queria que isso tivesse acontecendo, mas eu vou ter que lhes contar algumas coisas..

A minha vida é um inferno, de verdade, eu sei que muitos dizem que tem vidas ruins... Mas é diferente, isso não é uma desculpa e tudo mais...

Aconteceram algumas coisas na minha casa e eu fiquei sem computador, celular, internet, direitos... Qualquer coisa...

Minha mãe pirou de vez, ela quer me matar, então eu tenho que ficar quietinha no meu canto, sem escrever, sem conversar, não posso contar a ninguém...

Ela me tirou tudo porque ela sabe que nada dói mais do que ficar longe de vocês, eu me sinto angustiada e não como, não durmo, só choro... Escrever sempre foi a minha vida, ficar sem isso é a pior dor que existe, eu não estou sendo dramática, a minha dor sentimental é física, meu corpo inteiro dói como se eu tivesse sido espancada por horas.

Mas eu sempre vou dar meu jeito de aparecer, eu sempre vou tentar escrever em cadernos em folhas, nas minhas mãos, no chão, nas paredes, onde for preciso.

Eu amo muito vocês e se não fosse esse problema as fics teriam até att dupla, eu amo escrever e esse amor ninguém tira de mim, eu faço isso desde de muito nova.

Quando eu criei a Avallon, eu pensei que a minha vida nunca afetaria ela, ela foi criada para que eu pudesse viver do jeito que me faz bem, isso está na minha citação pessoal.

Eu estou na escola sem nada pra fazer, me formo sábado, eu não tenho mais aulas, mas vim aqui só pra poder avisá-los e att a fic, vou começar a digitar todo o cap agora.

Eu ainda não tenho 18 é só por isso que tudo isso acontece, quem sabe eu consiga mudar as coisas antes, se não... Só a partir do meu aniversário pra eu voltar realmente.

Me desculpem!!! Peço que nenhum de vocês me abandonem e entendam que eu nunca quis que isso acontecesse, eu sempre quis ser a melhor escritora pra vocês, pois vocês merecem... E no fim to entrando em um Hiatus como muitas outras.

Eu vou tentar continuar vindo a escola essa semana e escrevendo, mas se tudo der errado, vocês já estão avisados...

E se eu morrer uma amiga minha tem a senha daqui e vai avisá-los... Essa situação não começou ontem... Só piorou com os anos... Então eu já deixei tudo ajeitado para se algum dia eu não pudesse mais vir aqui...

Me desculpe de verdade!!!

EU AMO DEMAIS VOCÊS E PEÇO QUE NÃO ME DEIXEM!!!

Bjooos ^.~

Escutando: Almost Easy - A7X

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...