~Athletic

Athletic
•[{Lonely}]•
Nome: ୭̥*ೃ [{¢inderela d̶a̶s †revas}] ୭̥*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para Airplanes Can Fall


Postado

⊹୭̥• Ficha para Airplanes Can Fall ⊹୭̥•


✧ Nome: Caleb Hastings Maddox.

✧ Apelido: Não possuí apelido, todos o chamam de Caleb mesmo.

✧ Sexo: feminino [ ] masculino [x]

✧ Idade: 17 anos – 19 de Agosto – Signo de Leão.

✧ Aparência: Caleb é um garoto muito bonito e atraente. Possuí um belo par de olhos verdes cristalinos. Seu maxilar é bem acentuado, e deixa-lhe com um aspecto sexy. Seu cabelo é baixo, com um leve topete, da cor castanho claro. Seu sorriso possuí lindos e bem cuidados dentes brancos. Seu olhar é desafiador e apreciativo. Caleb tem um físico maravilhoso e muito bem cuidado, por conta de sua capacidade física. Seu corpo é todo malhado e definido, seus braços possuem veias salientes. Seu abdômen é definido também.

Representado porCody Christian.





✧ Personalidade: Caleb tem tudo muito bem calculado, é inflexível, e se enaltece por isso. Para ele todos são seus súditos, mesmo os seres mais queridos; tudo deve sair do modo que mandou e exige respeito, adaptação e obediência, onde quer que seja. Nada do que recebe é suficiente para ele. O triunfo é seu desejo mais intenso, e quer desfrutar dos próprios êxitos, mas até mesmo aqueles que não são seus. É um homem bastante generoso; não é traiçoeiro, e se surpreende com tais atos. Pode e sabe perdoar com facilidade, mesmo que a fúria em seu passo pareça aniquilar tudo. Caleb é extrovertido, apaixonado, mas também grosseiro muitas outras vezes. Ele é muito desafiador e corajoso, não se amedronta com quase nada, não possuí medo de se arriscar ao desconhecido. Caleb é forte e determinado. Pode ser autoritário e tirano muitas vezes, por sempre querer dominar e mandar em tudo e em todos. Está impondo sua vontade, a todo momento. Para ele ser honrado é algo muito importante, uma de suas maiores qualidades é a honra. Ele sabe muito bem a importância da luta pela vida. Caleb adora ser alvo de admiração e desejo. É também o educador, aquele que dá o exemplo de si como lição de vida a outros. Está sempre almejando o poder para conseguir ter mais destaque na comunidade.

Não é nada raro que Caleb revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo brincalhão e bem humorado. Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros! Caleb não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio (mesmo que finja), pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Caleb não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Caleb é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consigam solucionar o problema. Sempre notará um ar de domínio e superioridade nele quando estiver diante de uma dificuldade, pois ele nunca abaixa a cabeça. Se Caleb resolver que algo será dele, pode ter certeza de que realmente será, ele não desiste fácil.

Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se está diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Caleb nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele está apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras. Uma coisa que deve saber a respeito de Caleb, é que adora bajulação, isso já deve ter ficado evidente. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira! Caleb não é muito de mostrar seus sentimentos por alguém, porém quando o faz significa que a pessoa é realmente importante para ele.

Caleb é extremamente possessivo e ciumento, para ele tudo que é seu é realmente seu, e não divide com ninguém, seu sentimento de posse é algo irritante ás vezes. Mas ele também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las. Você não precisa de nenhum esforço para fazê-lo tomar a iniciativa de ser romântico. Ele adora mimar as mulheres.
Porém é altamente desconfiado, não confia em ninguém, apenas naqueles que ele consegui sentir vulnerabilidade.

✧ História: Caleb foi abandonado em um orfanato por seus pais quando tinhas apenas 5 anos. Por conta disso, acabou crescendo como um garoto frio e distante. Caleb nunca se aproximava de ninguém do orfanato. Não tinha um amigo e não conversava com ninguém, não conseguia se abrir para os outros. Ele gostava de sentir-se só, pois tinha medo que fosse abandonado de novo, então se fechou para todos, e fazia de tudo para que ninguém se aproximasse dele. Com o passar do tempo, Caleb já havia se acostumado a viver sem ninguém, sem amar ou gostar de alguém, sem se importar com os outros. Isso deixou-lhe com fama de durão e frio, as pessoas já não queriam se aproximar dele, pois sabiam que ele as trataria com desprezo e arrogância. Além de ser um garoto extremamente agressivo, não permitia que perguntassem sobre sua vida, ou que tocassem em algo que era seu, por isso foi muito castigado por seus atos de agressão. Ninguém queria adotá-lo, e se alguém atrevia-se, rapidamente o devolvia, como se não tivesse sentimentos, e de fato ele cresceu sem muito deles. Carregava tudo o que sentia apenas para ele, nunca contou o que tanto atormentava sua vida. E nesse caso era o sumiço de seus pais, Caleb nunca soube o motivo de ter sido abandonado por aqueles que deviam amá-lo.

Foi adotado quando completou 15 anos, e dessa vez não o devolveram. Mas Caleb já estava cada vez mais fechado. Porém seus novos “pais”, não o pressionavam para nada, e para Caleb isso já era satisfatório. O casal que adotou-lhe, era constituído por uma psicóloga e um terapeuta. Com o tempo eles conseguiram derreter a camada de gelo que Caleb construiu em volta de si, abrindo seu sentimento para aqueles que se colocaram no lugar de seus verdadeiros pais. Caleb já tinha começado a se afeiçoar pelo casal de maluquinhos, porém amáveis, que o tiraram daquele inferno. Seus pais adotivos cuidaram muito bem dele, e a família de seus pais também o tratavam com amor e carinho. Desse modo Caleb não era mais aquele garoto durão e frio, é na verdade um rapaz doce e carinhoso. Fez muitos amigos fiéis que o amavam.

Porém, ao completar o colégio, seus pais deram uma passagem de avião á ele, Caleb não conseguia imaginar um presente melhor que aquele. Então embarcou para uma viajem com mais dois amigos. Mas ele não previa o que iria acontecer.

✧ O que tinha na sua mala de mão:
Tinha seus documentos, um celular, pacotes de salgadinhos, um perfume masculino, uma troca de roupa, algumas histórias em quadrinhos, um bloco de notas acompanhado de uma caneta. Escova e pasta de dente. Gel para cabelo. Seus fones de ouvido. Sua carteira e cartões de crédito. Um pente para o cabelo. Duas fotos de sua nova família.

✧ Fatos que marcaram a vida:
Fato 01 – Quando seus pais o deixaram no orfanato.
Fato 02 – A primeira noite que passou sozinho sem seus pais naquele orfanato.
Fato 03 – A primeira vez que brigou quando um menino tentou pegar a corrente que seus pais verdadeiros deram a ele.
Fato 04 – Quando devolveram ele pela primeira vez por mau comportamento.
Fato 05 – Quando foi adotado por sua nova família.
Fato 06 – O dia que contou para seus pais adotivos sobre sua vida, e finalmente conseguiu deixar o passado para trás.
Fato 07 – Quando todos seus novos familiares o acolheram como se sempre fosse da família.
Fato 08 – Quando fez seus dois melhores amigos.

✧ Gostos:
Caleb gosta de ouvir música, sempre Rock. Nadar quando o sol está forte. Correr durante a madrugada. Esportes radicais. De conversar, porém sempre dominando o assunto. De dar ordens. Escalar lugares altos. Ficar apreciado a natureza. Pessoas corajosa e sorridentes.

✧ Desgostos:
Pessoas dramáticas. Gente falando ao mesmo tempo. Pessoas preguiçosas. Ver gente chorando. Reclamações. Que digam o que ele deve fazer. Que se intrometam em sua vida. Fazer perguntas sobre ele. Pessoas infantis e inconvenientes.

✧ Habilidades:
Caleb por ser muito esportivo, consegue escalar lugares altos; tem uma mente muito estratégica; possuí memoria fotográfica; é extremamente veloz, pois adora praticar corridas; esperto e inteligente, sua lógica sempre dá ideias ótimas a ele. Consegue ficar bastante tempo dentro d’água, mas também é um ótimo nadador. Possuí muita forçar física, pois em seu tempo livre no orfanato costumava lutar sozinho, e nunca perdeu nenhuma luta.

✧ Favoritou a fic? Sim meu anjo!

✧ Concorda com o fato de que seu personagem estará em nossas mãos e que a qualquer momento ele poderá morrer? Sim, use e abuse desse lindo rs.

✧ Algo mais? Caleb não consegue lidar muito bem com seus sentimentos, precisamente a raiva, então ele sempre causa confusão e se mete em brigas.

[{ I Will Survive}]



⊹୭̥• Ficha para Airplanes Can Fall 2 ⊹୭̥•


✈ Nome: Tasha Kane Sparks.

✈ Apelido: Tasha não tem nenhum apelido.

✈ Sexo: feminino [x] masculino [ ]

✈ Idade: 26 anos. – 30 de outubro – Signo de escorpião

✈ Aparência: Tasha tem uma beleza exuberante e saudável. Possuí lindos e brilhantes olhos azuis acinzentados, contornados por cílios fartos. Seu cabelo é liso na altura do busto, da cor achocolatada, seus fios são sedosos e brilhantes, além de estarem sempre muito hidratados. Tasha tem uma pele brilhante e bronzeada naturalmente da cor morena. Possuí curvas bem acentuadas e belas. Seus músculos são tonificados. Seus lábios são grossos e hidratados, além de muito macios. Seu rosto de fato tem lindos traços, e seu corpo ao todo é bem cuidado e saudável. Pesa 53 quilos, e tem 1,78.

Representada por: Adriana Lima.





✈ Personalidade: Tasha é uma mulher vaidosa e magnética em grande medida, resulta ser muito atraente para os homens. Sua graça não pode passar desapercebida, já que ela é muito elegante e está sempre muito impecável. É capaz de afrontar responsabilidades difíceis, por ser muito determinada e independente. Realista e nada sonhadora, busca conquistar as coisas através de trabalho duro, não fica apenas vivendo um sonho, pois sabe que precisa correr atrás se quiser alcança-lo. Tasha é refinada e culta, sabe muito bem o que está na moda e como se comportar diante das pessoas, seu estilo é clássico das mulheres bem educadas do século dezoito. Sua inteligência chega a ser até algo irritante, pois Tasha parece saber tudo, então sempre leva qualquer conversa numa boa, sem medo de cometer alguma gafe.

De fato é uma mulher muito misteriosa, adora fazer segredo sobre tudo, desde o creme que usa até sobre seu passado. É capaz de fazer qualquer coisa pelo que deseja, sem medir esforços, até mesmo tomar decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objetivo de seu impetuoso desejo. É intensa, essa é a palavra que mais consegue descrevê-la, gosta de viver na pura intensidade, adora se entregar a tudo, entra de cabeça sem medo do pode acontecer. Ama viver independente, não consegue criar dependência em algo ou alguém. É muito possessiva e dominadora, se tem alguém que é uma verdadeira dominatrix é Tasha, ela consegui dominar tudo e todos. Ninguém consegue escapar do seu domínio.

A convivência dela com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia pode desanimá-la facilmente. Mas é muito amigável com quem ela já impões certo domínio, além de ser muito animada e dona de um pouco apresentável senso de humor, que ás vezes aparece. Mantém um enorme sentimento de posse e propriedade pelo o que é seu ou julga ser, desde de bens materiais a pessoas.

Tasha quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências. É a rainha das mensagens subliminares e de duplos sentido, adora fazer joguinhos através de frases com duplo sentido. Detesta perder o domínio das coisas/ pessoas, não suporta que não a obedeçam. Dinâmica, administradora de crises, para as quais sempre encontra soluções, pois confia demais em sua intuição, ou sexto sentido. Tasha necessita de intensidade, de experiências transformadoras, senão pode ficar deprimida facilmente. Ela mergulha até o fim para se sentir realizada. Tasha é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza; é também extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.

Não existe fúria igual à da Tasha quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultra feminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado.

Tasha é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

Tasha pode até esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Ela gosta de dar a última palavra.

✈ História: Tasha nasceu em uma família tradicional do Reino Unido. Seu pai é um empresário muitíssimo conhecido no ramo da Mineração, é dono de uma das maiores jazidas de Diamantes da Europa. Sua mãe é uma estilista renomada e conhecida por todo o mundo. Desde pequena Tasha era obrigada a fazer aulas de etiqueta, balé, piano, violino e de diversas línguas, ela nunca pode ser uma criança normal, tinha sempre que estar estudando, não podia brincar fora de seu quarto e muito menos se sujar, tinha que estar sempre impecável, senão era motivo de sua mãe dar um ataque por ver uma pequena mancha em seu vestido. Tasha dificilmente brincava com outras crianças, apenas aquelas que sua mãe selecionava como uma boa companhia. Por sua escola ser muito rigorosa, ela também nunca podia conversar com outras crianças, ou brincar também. Com isso, Tasha acabou se tornando uma garota mimada e dominadora, que queria tudo sempre, não se contentava com o que davam a ela, sempre queria mais e mais.

Tasha cresceu cada vez mais mimada e mandona. Com 14 anos já colecionava muitas inimizades por seu jeito dominante e autoritário. Ela quem ditava as regras, e todos tinham que obedecer com um belo sorriso no rosto. Tasha também nunca teve um bom relacionamento com os pais, então era fácil lidar com a ausência deles, para ela é até melhor assim. Não abria seus sentimentos para ninguém, e até fingia não sentir nada além de desprezo pelos outros, mas isso era apenas um disfarce para parecer durona e intocável.

Quando completou 15 anos, fez sua primeira estreia no mundo da moda, uma campanha publicitária para nova grife de sua mãe. Tasha sempre foi uma garota de beleza impressionante, seus olhos azuis encantavam qualquer um, e mesmo com pouca idade já tinha um corpo bem desenvolvido.

Ao terminar o colégio, Tasha já possuía uma enorme e maravilhosa bagagem no mundo da moda, era uma das modelos que poderia ter o melhor futuro nesse mundo glamoroso, e assim foi. Tasha já era a queridinha da mídia e das passarelas quando tinha 19 anos, todos queriam ela estrelando como a garota propaganda de suas marcas. Seu tempo já era corrido quando criança, imagina agora que tinha centenas de campanhas publicitárias para estrelar. Mas Tasha ama aquele mundo, ela se sentia bem, gostava de ter toda aquela atenção, amava que a idolatrassem, mas também amava ver o modo como a obedeciam e não deixavam passar nenhuma de suas exigências. Aos 26 anos já era a estrela da Victoria Secret’s.

Ela recebeu uma proposta tentadora, porém precisaria viajar até lá, para ela isso não era um grande problema, já estava familiarizada com isso, mas não era a maior fã de aviões, mas por conta de seu trabalho é algo extremamente necessário. Tasha queria ir em seu jatinho particular, mas ele estava sendo usado por seus pais, então ela foi obrigada a embarcar em avião de linha pública. Tasha foi sozinha, porém seu assessor acabou viajando com ela de última hora. Ela não fazia ideia de que aquilo mudaria sua vida.

✈ O que tinha na sua mala de mão:
Tasha carregava em sua mala cremes para o rosto; maquiagens; seu celular; um pequeno caderno e caneta; seu desodorante; escova para cabelo; um vestido; pasta e escova de dentes; um espelho pequeno; sua carteira e documentos; o passaporte; um mapa do lugar que era seu destino; fotos de suas amigas e parentes; algumas bolachas leves e água; um Ipod com seus fones.

✈ Fatos que marcaram a vida:
Fato 01: Quando ela estrelou sua primeira campanha publicitária aos 14 anos.
Fato 02: Sua festa de 15 anos, pois foi cheia de celebridades e pessoas conhecidas.
Fato 03: Quando desfilou no Victoria's Secret Fashion Show.
Fato 04: Sua viajem para Paris, pois é apaixonada pelo lugar.
Fato 05: O dia que comprou seu primeiro apartamento, pois assim viveria longe de seus pais.

✈ Gostos:
Tasha gosta de ser fotografada; de comidas leves; ama frutas; gosta de ser enaltecida; gosta de bajulação; gosta de praticar natação; de ir à academia; desfilar; malhar; dias chuvosos; andar de moto; praticar Hipismo e Polo; viajar para lugares bonitos; dançar; ir a festas; conversar; de ir ao são de beleza; caminhas pela manhã; produtos de beleza.

✈ Desgostos:
Pessoas dramáticas demais; barulhos muito altos e irritantes; animais pegajosos, lugares muito escuros; maus odores; que mandem nela; comidas gordurosas, pessoas porcas; sentimentalismo com tudo; esnobismo com ela; brincadeiras de mal gosto; gente falante demais; gritaria.

✈ Habilidades:
Por andar a cavalo e desfilar, Tasha tem um enorme equilíbrio, consegue se sustentar facilmente em cordas finas; é muito ágil; possuí uma ótima memória; é estrategista; não se cansa facilmente, pois está muito acostumada a praticar exercícios, por isso seu desgaste físico é menor; é rápida e uma ótima nadadora.

✈ Favoritou a fic? Yes, rs.

✈ Concorda com o fato de que seu personagem estará em nossas mãos e que a qualquer momento ele poderá morrer? Sim, infelizmente todo mundo morre um dia -q.

✈ Algo mais? Tasha sabe falar muito línguas e ama praticar exercícios.

[{ I Will Survive}]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...