~Athletic

Athletic
•[{Lonely}]•
Nome: ୭̥*ೃ [{¢inderela d̶a̶s †revas}] ୭̥*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para: Os 7 Pecados/ Descendentes


Postado

୭̥*ೃ Ficha para Os 7 Pecados ୭̥*ೃ


✰ Nome: Skylar, apelido Sky.

✰ Aparência:Skylar tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos azuis cristalinos são muito penetrantes, podem enfeitiçar a qualquer um. Seu cabelo é loiro cor de ouro, é belo, brilhante e volumoso. Seus lábios são cheios, hidratados e brilhantes. O corpo é esbelto e definido, muito bem cuidado, portando uma pele bem hidratada, além de ser levemente bronzeada. Seu rosto tem belas feições, e lindos traços. Sua bochecha é um tanto saliente e avermelhada, dando a ela um jeito de boneca, porém seu olhar desafiador lhe dá um ar sexy. A aparência de Scarlet (pele, cabelo, corpo) é extremamente saudável. Pesa 58 kg e tem 1,78 de altura.



✰ Personalidade: Skylar é uma mulher vaidosa e magnética em grande medida, resulta ser muito atraente para os homens. Sua graça não pode passar desapercebida, já que ela é muito elegante e está sempre muito impecável. É capaz de afrontar responsabilidades difíceis, por ser muito determinada e independente. Realista e nada sonhadora, busca conquistar as coisas através de trabalho duro, não fica apenas vivendo um sonho, pois sabe que precisa correr atrás se quiser alcança-lo. Skylar é refinada e culta, sabe muito bem o que está na moda e como se comportar diante das pessoas, seu estilo é clássico das mulheres bem educadas do século dezoito. Sua inteligência chega a ser até algo irritante, pois Skylar parece saber tudo, então sempre leva qualquer conversa numa boa, sem medo de cometer alguma gafe.

De fato é uma mulher muito misteriosa, adora fazer segredo sobre tudo, desde o creme que usa até sobre seu passado. É capaz de fazer qualquer coisa pelo que deseja, sem medir esforços, até mesmo tomar decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objetivo de seu impetuoso desejo. É intensa, essa é a palavra que mais consegue descrevê-la, gosta de viver na pura intensidade, adora se entregar a tudo, entra de cabeça sem medo do pode acontecer. Ama viver independente, não consegue criar dependência em algo ou alguém. É muito possessiva e dominadora, se tem alguém que é uma verdadeira dominatrix é Scarlet, ela consegui dominar tudo e todos. Ninguém consegue escapar do seu domínio.

A convivência dela com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia pode desanimá-la facilmente. Mas é muito amigável com quem ela já impões certo domínio, além de ser muito animada e dona de um pouco apresentável senso de humor, que ás vezes aparece. Mantém um enorme sentimento de posse e propriedade pelo o que é seu ou julga ser, desde de bens materiais a pessoas.

Skylar quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências. É a rainha das mensagens subliminares e de duplos sentido, adora fazer joguinhos através de frases com duplo sentido. Detesta perder o domínio das coisas/ pessoas, não suporta que não a obedeçam. Dinâmica, administradora de crises, para as quais sempre encontra soluções, pois confia demais em sua intuição, ou sexto sentido. Skylar necessita de intensidade, de experiências transformadoras, senão pode ficar deprimida facilmente. Ela mergulha até o fim para se sentir realizada. Skylar é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza; é também extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.

Não existe fúria igual à da Skylar quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado.
Skylar é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

Skylar pode até esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Ela gosta de dar a última palavra.

✰ História: Skylar sempre viveu cercada pelo luxo, dinheiro e poder. Nunca soube o que era passar necessidades. Sua ganância era algo descontrolado, nunca estava satisfeita com o que possuía, sempre desejava mais e mais. Sempre quis colocar ordem sobre tudo e todos, para ela o mundo girava em torno do poder e dinheiro. Era uma verdadeira dominadora, além de conseguir sempre tudo que queria através de seu poder de domínio e sedução. Desde pequena era obcecada por luxo, nunca quis saber como era viver sem dinheiro, e sua ganância apenas aumentava com o passar do tempo. Seus eram milionários, donos da maior empresa de cosméticos do mundo, isso explicava o motivo da filha ser tão mimada, além de serem pais muito ausentes e alheios a Skylar.

No dia que sua vida mudou, Skylar estava terminando de se arrumar para uma festa de gala, que iria acontecer daqui a uma. Porém necessitava de uma boa preparação. Terminava de arrumar seu cabelo loiro, já eram 17:00 horas, quando começou a sentir-se tonta, parecia que tudo estava girando e o mundo caindo aos seus pés, ou melhor, parecia que tudo ao seu redor estava desmoronando, Skylar gritava pedindo ajuda, mas ninguém a escutava, sua visão embaraçou e ela não conseguiu enxergar mais nada.

✰ Roupas:
– Roupa que trajava:

– Roupa Medieval:


✰ Armadura:


✰ Gosta/Desgosta:
– Gostos: Luxo, perfumes, flores, água do mar, animais selvagens, beleza, joias, dinheiro, roupas luxuosas, homens bonitos e atraentes. Se sentir desejada, que tirem foto delas.
– Desgostos: Pobreza, mau odores, palha, lugares sujos, pessoas feias (-q).

✰ Hobbies: Praticar Muay Thai, cantar, dançar, tocar piano e violino. Mas também, apreciar ótimas paisagens.

✰ Animal Tatuado: Tigresa, pois assim como ela é uma ótima felina.

✰ Arma: Skylar possuí duas armas, uma espada:


Mas utiliza com maior frequência seu arco e flechas:


✰ Magia: Skylar é psíquica, consegue prever os acontecimentos muito antes que eles possam acontecer. Também possuí o poder de telepatia, consegue conversar com as pessoas através de seus pensamentos, como também pode dominar as pessoas com sua telepatia, que consegue fazê-la exercer domínio sobre a mente alheia.

✰ Fraqueza: Ambientes escuros, que batam em sua cabeça, ou que a deixem confusa. Lugares apertados, e o próprio luxo.

✰ Par: Sim, mas Skylar é heterossexual.

✰ Habilidade: Seu corpo é muito rápido, sua velocidade é algo impressionante. Sabe lutar muito bem, porque pratica Muay Thai. É inteligente e espertar, tem habilidade em convencer as pessoas, como também montar estratégias ágeis. Sabe se camuflar muito bem.

✰ Medo: De escuro, ambientes com animais peçonhentos, como cobras e arranhas. De morrer sem ao menos batalhar por sua vida, de que a deixem sozinha, tem medo de ficar em algum local sem acompanhai de outra pessoa.

✰ Um segredo de seu personagem: Skylar foi agredida até ficar inconsciente e cheia de hematomas, por alguns assaltantes, ficou duas semanas em coma. Porém quase ninguém sabe disso. Esse foi um dos motivos de iniciar suas aulas de Muay Thai. Ela nunca contou isso para as pessoas com medo que a vejam como uma mulher indefesa.

✰ Observações: Skylar tem um coelho branco de olhos vermelhos. Adora que tirem fotos dela, e adora falar em público. Não é de comer muito. Gosta de escutar uma boa música clássica. Fala várias línguas, como inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, grego, árabe, português, holandês e um pouco de catalão.

✰ Pecado: Luxúria ou Vaidade.


.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸


୭̥*ೃ Ficha para Descendentes ୭̥*ೃ


*ೃ I believe *ೃ

♕ Nome: Crystal Carson.

♕ Idade: 17 anos. – 03 de julho – Signo de câncer.

♕ Filho de quem? Filha da Cinderela e Príncipe Henry.

♕ Aparência: Crystal tem uma beleza natural, sem precisar fazer uso de muitos acessórios ou truques femininos. Seus olhos esverdeados criam um belo contraste com os traços expressivos de seu rosto. Possuí lábios grosso e hidratados. Seus cabelos são lisos, brilhantes e volumosos, dar cor loira, ás vezes pode conter algumas ondas nas pontas, dependendo do clima. Seu corpo é definido e muito bem cuidado, mesmo sendo um tanto pálida. Seu peso é 54 kg e tem 1,77, porém suas curvas são muito bem definidas e moduladas. Possi um belo sorriso com lindos dentes brancos.




♕ Personalidade: A sensibilidade da Crystal é realmente agradável, ela é poética, romântica, imaginativa. Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la distante e alheia, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto, não o dos sonhos e desejos. É capaz de enxergar em tudo um lado bom. Crystal se move de acordo com seu instinto de proteção, seu sentimento e suas emoções. Por ser muito sonhadora, acaba sendo muito tímida e insegura. Está sempre preocupada com o futuro, tem medo de não realizar seus tão almejados sonhos. É um tanto calada, gosta de sentir o silêncio, mas também vive envolta de sua autoproteção, se protegendo de olhares e comentários alheios. É uma garota muito instável, seus sentimentos estão sempre em desordem, não sabe como controlar o que sente. Consegue guardar segredo sobre tudo, pois acredita que as coisas só dão certo quando são mantidas em segredo. Crystal é apegada demais à pátria, à família ou às tradições, cheio de manias que considera fundamentais. É muito Melancólica, fica remoendo as coisas que aconteceram a uma semana atrás ou a um ano, não consegue esquecer facilmente. Ela sempre estará presente quando precisarem dela, por ser muito sensível, acaba sentindo a tristeza e dor alheia, então acaba ficando mais triste do que a pessoa que está passando por aquilo. Carinho e atenção nunca são poucos quando se trata de Crystal. Nos dias de frio, pode ser vista vestindo enormes agasalhos, além de adorar abraços calorosos. Quando senti que alguém está triste, fará de tudo para agrada-la e animá-lo, não faltarão palavras de incentivo e encorajamento.
Por ser tão amigável e gentil, acaba não enxergando a maldade dos outros, ficando cega aos defeitos alheios. Se ela começar a criticar alguém é porque está muito magoada e ferida. Crystal é delicada e feminina, assim como sua maneira de agir e se vestir. Quando se encontra chateada com algo, acaba sendo agressiva com quem causara sua chateação. Ela odeia ser criticada, fica profundamente magoada com ingratidão e não suporta ser repelida. Crystal se entrega por inteira, dedica todo seu amor sem saber o que significa limites, faz qualquer sacrifício para quem ama, e não suporta a dor de uma perda. Não gosta que vasculhe suas coisas, ainda mais em busca de segredos que ela guarda do mundo. Não é muito de fazer confissões, não que ela não confie nos outros, mas apenas prefere guarda-los para si. Para ela, segredos são segredos e não devem ser mostrados. Para tira-la do sério basta invadir suas intimidades. Nunca brinque com seus sentimentos se quiser viver em harmonia e não ganhar uma inimiga. Apesar de parecer inofensiva, Crystal pode ser muito vingativa quando quer. Ela pode perdoar muitas coisas, mas a traição não é uma delas. Todo aquele amor morre e se transforma em ódio da noite para o dia! Quase sempre costuma se preparar para o pior. A paciência é uma de suas virtudes mais admiráveis. Ela sabe muito bem cuidar de si mesma e pode ser tão forte e determinada quanto qualquer uma. Crystal é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momentos em que tem que enfrentar o mundo. Muitas pessoas que pensam que podem vencê-la facilmente, acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabam de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada!

♕ Roupas:

➜ Roupa de ir à escola:




➜ Roupa formal:




➜ Baile de formatura:


➜ Roupa de banho:




➜ Roupa de festa:



➜ Roupa de Frio:




♕ Poder: Crystal pode virar qualquer coisa/ pessoa quando está usando os sapatinhos de cristal que sua mãe lhe deu de presente, o mesmo que pertencia a Cinderela.

♕ Objeto especial: Seu sapatinho de cristal:



♕ Quer par? Sim, ela é heterossexual.

♕ Me dá total liberdade com o seu personagem? Claro, use e abuse!

♕ Ciente de que se não comentar seu personagem morre? Sim, e prometo comentar sempre.

♕ Algo mais?
Crystal tem um coelho branco de olhos vermelhos. Também é dona de uma imensa maleta de produtos de beleza, como maquiagem e creme para pele. Adora que tirem fotos dela, e adora falar em público. Não é de comer muito, e não se assusta com nada. Adora ler romances de aventura, ou, escutar uma boa música clássica. Fala várias línguas, como inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, grego, árabe, português, holandês e um pouco de catalão. Também pratica aulas de piano e violino, sabendo muito bem tocar ambos. É uma bailarina formada. Tem mania de organização e limpeza. Adora escutar música, e ama passear com outras pessoas. Ama animais e crianças. Adora cheiro de perfumes doces. E para ela Taylor Swift é uma inspiração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...