~Athletic

Athletic
•[{Lonely}]•
Nome: ୭̥*ೃ [{¢inderela d̶a̶s †revas}] ୭̥*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para: School of princess.


Postado

୭̥*ೃ Ficha para School of princess ୭̥*ೃ



♡ Nome completo: Scarlet Mackenzie Massie.

♡ Idade: 17 anos – 29 de outubro – Signo de escorpião.

♡ Aparência: Scarlet tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos azuis cristalinos são muito penetrantes, podem enfeitiçar a qualquer um. Seu cabelo é loiro cor de ouro, é belo, brilhante e volumoso. Seus lábios são cheios, hidratados e brilhantes. O corpo é esbelto e definido, muito bem cuidado, portando uma pele bem hidratada, além de ser levemente bronzeada. Seu rosto tem belas feições, e lindos traços. Sua bochecha é um tanto saliente e avermelhada, dando a ela um jeito de boneca, porém seu olhar desafiador lhe dá um ar sexy. A aparência de Scarlet (pele, cabelo, corpo) é extremamente saudável. Pesa 58 kg e tem 1,78 de altura.






♡ Celebridade: Candice Swanepoel.

♡ Personalidade: Scarlet é uma mulher vaidosa e magnética em grande medida, resulta ser muito atraente para os homens. Sua graça não pode passar desapercebida, já que ela é muito elegante e está sempre muito impecável. É capaz de afrontar responsabilidades difíceis, por ser muito determinada e independente. Realista e nada sonhadora, busca conquistar as coisas através de trabalho duro, não fica apenas vivendo um sonho, pois sabe que precisa correr atrás se quiser alcança-lo. Scarlet é refinada e culta, sabe muito bem o que está na moda e como se comportar diante das pessoas, seu estilo é clássico das mulheres bem educadas do século dezoito. Sua inteligência chega a ser até algo irritante, pois Scarlet parece saber tudo, então sempre leva qualquer conversa numa boa, sem medo de cometer alguma gafe.

De fato é uma mulher muito misteriosa, adora fazer segredo sobre tudo, desde o creme que usa até sobre seu passado. É capaz de fazer qualquer coisa pelo que deseja, sem medir esforços, até mesmo tomar decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objetivo de seu impetuoso desejo. É intensa, essa é a palavra que mais consegue descrevê-la, gosta de viver na pura intensidade, adora se entregar a tudo, entra de cabeça sem medo do pode acontecer. Ama viver independente, não consegue criar dependência em algo ou alguém. É muito possessiva e dominadora, se tem alguém que é uma verdadeira dominatrix é Scarlet, ela consegui dominar tudo e todos. Ninguém consegue escapar do seu domínio.

A convivência dela com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia pode desanimá-la facilmente. Mas é muito amigável com quem ela já impões certo domínio, além de ser muito animada e dona de um pouco apresentável senso de humor, que ás vezes aparece. Mantém um enorme sentimento de posse e propriedade pelo o que é seu ou julga ser, desde de bens materiais a pessoas.

Scarlet quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências. É a rainha das mensagens subliminares e de duplos sentido, adora fazer joguinhos através de frases com duplo sentido. Detesta perder o domínio das coisas/ pessoas, não suporta que não a obedeçam. Dinâmica, administradora de crises, para as quais sempre encontra soluções, pois confia demais em sua intuição, ou sexto sentido. Scarlet necessita de intensidade, de experiências transformadoras, senão pode ficar deprimida facilmente. Ela mergulha até o fim para se sentir realizada. Scarlet é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza; é também extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.

Não existe fúria igual à da Scarlet quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado.

Scarlet é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

Scarlet pode até esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Ela gosta de dar a última palavra.

♡ História: Scarlet foi fruto de um relacionamento entre um Duque e uma Duquesa. Pode se dizer algo muito comum, porém não era, a mãe de Scarlet não era bem uma duquesa, pois na verdade era filha adotiva, desse modo não tinha sangue “real”, mas nunca contou isso para alguém, tinha medo que descobrissem que era uma fraude. Ao dar à luz a Scarlet, ela veio a falecer, deixando a garota recém nascida. Porém, antes de morrer escreveu uma carta, que iria entregar para sua filha quando completasse dezesseis anos. Na carta ela dizia a verdade sobre suas origens. Scarlet cresceu com muito conforto e privilégios que uma filha única poderia ter. Era mimada por todos que a conhecia. Sempre endeusavam-na, ressaltando sua beleza, a qual era muito parecida com a de sua mãe. Seu pai fazia o possível e até mesmo o impossível para ver sua filha feliz, pois se culpava pela morte da única mulher que já amou. Scarlet sempre cresceu com espírito de dominadora, sabia que ao ser filha de um Duque tinha certo privilégio sobre as pessoas comuns. Adorava ser venerada por todos, mas principalmente por um simples soldado, Ethan Lacoste, o qual ela manteve um “relacionamento” as escondidas até mandar a carta. Quando completou dezesseis anos, recebeu a carta de sua mãe, mas ao ler se arrependeu-se no mesmo instante, pois descobrira não ter sangue legítimo, ou seja, não portava sangue “real”, praguejo sua mãe ao terminar de ler o que havia escrito. Não conseguiu acreditar que era mais uma simples garota, filha de uma mulher que tinha sangue de empregados, o mesmo sangue que corria em suas veias. Scarlet nunca contou o que havia escrito na carta, nem para seu pai. Com o tempo seu “ódio” por sua mãe passou, ela notou que a mesma não tinha culpa, sendo assim botou a responsabilidade no destino. Scarlet sempre foi muito ligada a sua mãe mesmo ela estando morta, não queria manchar todo aquele amor que sentia por ela com aquela informação, então fez de tudo para esquecer e seguir em frente. Scarlet também nunca deixou que nenhuma mulher se aproximasse de seu pai, ela seria a única pessoa na vida dele. Até que chegou o dia em que ficou sabendo do concurso e correu para enviar sua carta, Ethan não gostou muito de sua escolha, mas não contestou, sabia que ela não o daria ouvidos. Scarlet tinha certeza que sairia vitoriosa, mas também sabia que sua mãe o de ela estivesse estaria orgulhosa de sua filha.

♡ Família:
Felícia Rodriguez Massie – 35 anos, 25 de fevereiro – Peixes – Mãe de Scarlet.

A Mãe dela morreu com essa aparência.

Marques Alexandre Massie – 37 anos, 13 de mais – Touro – Pai de Scarlet.


Ethan Lacoste – 20 anos, 3 de março – Peixes – Quase namorado de Scarlet.


♡ Como agiria se fosse sorteada? Scarlet não iria ficar surpresa como a maioria das demais ficariam, afinal, a mesma tinha certeza que conseguiria ser escolhida, confiava demais em si própria e em sua beleza e qualidades. Mas claro que ficaria feliz, ainda mais em dar a notícia para as garotas de seu reino.

♡ Segredos: Scarlet não tem sangue legítimo, tendo parentesco com empregados, fazendo dela uma simples garota qualquer, esse é seu segredo que mais a assusta, tem medo que descubram suas origens humildes. Mas também, que descubram seu relacionamento com Ethan, já que ele não é da realeza, apenas um simples soldado, isso faria dela motivo de vergonha.

♡ Vestidos:



♡ Como agiria com as outras sorteadas? Scarlet tentaria primeiramente domina-las, exercendo certo domínio sobre elas, fazendo-as acreditar serem suas amigas, assim confiariam em Scarlet e abririam seus segredos a ela, desse modo Scarlet poderia ultimá-los a seu favor.

♡ Teria alguma amiga? Sim, a mais parecida com ela, igual aquele ditado “Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda.”. Porém não seria uma amizade tão verdadeira, já que Scarlet não confia nos outros, principalmente nas concorrentes. O resto seriam apenas “subordinadas”.

♡ Se fosse sorteada, como gostaria que fosse seu quarto?


Closet


Banheiro


♡ Algo mais? Scarlet tem um coelho branco de olhos vermelhos. Também é dona de uma imensa maleta de produtos de beleza, como maquiagem e creme para pele. Adora que tirem fotos dela, e adora falar em público. Não é de comer muito, e não se assusta com nada. Adora ler romances de aventura, ou, escutar uma boa música clássica. Fala várias línguas, como inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, grego, árabe, português, holandês e um pouco de catalão. Também pratica aulas de piano e violino, sabendo muito bem tocar ambos. É uma bailarina formada.


୭̥*ೃ Ficha para School of princess 2 ୭̥*ೃ


❅ Nome completo: Delilah Rose Lacoste.

❅ Idade: 17 anos – 2 de julho – Signo: Câncer.

❅ Aparência: Delilah tem uma beleza natural, sem precisar fazer uso de muitos acessórios ou truques femininos. Seus olhos azuis esverdeados criam um belo contraste com os traços expressivos de seu rosto. Possuí lábios grosso e hidratados. Seus cabelos são lisos, brilhantes e volumosos, dar cor castanha, ás vezes pode conter algumas ondas nas pontas, dependendo do clima. Seu corpo é definido e muito bem cuidado, mesmo sendo um tanto pálida. Seu peso é 54 kg e tem 1,77, porém suas curvas são muito bem definidas e moduladas. Possi um belo sorriso com lindos dentes brancos.






❅ Celebridade: Taylor Marie Hill.

❅ Personalidade: A sensibilidade da Delilah é realmente agradável, ela é poética, romântica, imaginativa. Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la distante e alheia, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto, não o dos sonhos e desejos. É capaz de enxergar em tudo um lado bom. Delilah se move de acordo com seu instinto de proteção, seu sentimento e suas emoções. Por ser muito sonhadora, acaba sendo muito tímida e insegura. Está sempre preocupada com o futuro, tem medo de não realizar seus tão almejados sonhos. É um tanto calada, gosta de sentir o silêncio, mas também vive envolta de sua autoproteção, se protegendo de olhares e comentários alheios. É uma garota muito instável, seus sentimentos estão sempre em desordem, não sabe como controlar o que sente. Consegue guardar segredo sobre tudo, pois acredita que as coisas só dão certo quando são mantidas em segredo. Delilah é apegada demais à pátria, à família ou às tradições, cheio de manias que considera fundamentais. É muito Melancólica, fica remoendo as coisas que aconteceram a uma semana atrás ou a um ano, não consegue esquecer facilmente. Ela sempre estará presente quando precisarem dela, por ser muito sensível, acaba sentindo a tristeza e dor alheia, então acaba ficando mais triste do que a pessoa que está passando por aquilo. Carinho e atenção nunca são poucos quando se trata de Delilah. Nos dias de frio, pode ser vista vestindo enormes agasalhos, além de adorar abraços calorosos. Quando senti que alguém está triste, fará de tudo para agrada-la e animá-lo, não faltarão palavras de incentivo e encorajamento.
Por ser tão amigável e gentil, acaba não enxergando a maldade dos outros, ficando cega aos defeitos alheios. Se ela começar a criticar alguém é porque está muito magoada e ferida. Delilah é delicada e feminina, assim como sua maneira de agir e se vestir. Quando se encontra chateada com algo, acaba sendo agressiva com quem causara sua chateação. Ela odeia ser criticada, fica profundamente magoada com ingratidão e não suporta ser repelida. Delilah se entrega por inteira, dedica todo seu amor sem saber o que significa limites, faz qualquer sacrifício para quem ama, e não suporta a dor de uma perda. Não gosta que vasculhe suas coisas, ainda mais em busca de segredos que ela guarda do mundo. Não é muito de fazer confissões, não que ela não confie nos outros, mas apenas prefere guarda-los para si. Para ela, segredos são segredos e não devem ser mostrados. Para tira-la do sério basta invadir suas intimidades. Nunca brinque com seus sentimentos se quiser viver em harmonia e não ganhar uma inimiga. Apesar de parecer inofensiva, Delilah pode ser muito vingativa quando quer. Ela pode perdoar muitas coisas, mas a traição não é uma delas. Todo aquele amor morre e se transforma em ódio da noite para o dia! Quase sempre costuma se preparar para o pior. A paciência é uma de suas virtudes mais admiráveis. Ela sabe muito bem cuidar de si mesma e pode ser tão forte e determinada quanto qualquer uma. Delilah é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momentos em que tem que enfrentar o mundo. Muitas pessoas que pensam que podem vencê-la facilmente, acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabam de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada!



❅ História: Delilah nunca teve uma vida fácil, por começar com o abandono do pai quando nasceu. O mesmo deixou ela, sua mãe e seu irmão mais velho, Ethan. Sua mãe teve que trabalhar como empregada para a família de um duque, o qual sempre tratou Delilah muito bem, Marques, o Duque a tratou como se fosse da família desde quando nasceu, por ter pena dela e de sua mãe, também sempre foi muito bom para sua família ao todo. Bancou e cuidou para que ela tivesse ótimos estudos, assim como seu irmão Ethan. Porém havia Scarlet, a filha do Duque, a mesma era osso duro de roer. Por ser mimada e sempre ter tudo que desejava, se achava superior a Delilah, e fazia de tudo para ignorar a presença da pobre garota, não a convidando para suas enormes festas e desfazendo de Delilah na frente dos outros, a humilhando sempre que podia. Mas Delilah, mesmo com todos esses maus tratos, cresceu feliz e muito amigável, carinhosa com todos. Ela não odiava Scarlet, pois entendia o que era crescer sem uma parte de sua família, assim como ela. Aos 15 anos, começou a retribuir o favor que Duque havia feito a sua família, trabalhando como empregada de sua família, mesmo Marques não querendo que ela retribuísse nada, pois havia feito de coração. Com passar dos anos Delilah cresceu linda, cada vez mais bela. Todos adoravam aquela simples garota. Aos de 16 anos arranjou um namoradinho, o qual tentou estuprá-la um mês antes de seu aniversário de 17anos, aquele acontecimento tirou parte de sua alegria. Delilah nunca contou nada a ninguém, pois sentia vergonha, e tinha medo que a tratassem diferente, ou que não acreditassem nela, pois o garoto era filho de um rico burguês. Quando descobriu sobre o concurso, resolveu se inscrever, seria a chance ideal para se livrar de coisas que a fazem mal. Sua mãe e o Duque Marques a incentivaram, seu irmão também, diferente de Scarlet que sempre deixou claro que ela não tinha chances. No dia em que foi mandar a carta, Scarlet a acompanhou, pois também iria competir. Nesse dia Delilah encontra Diego, o garoto que tentou estuprá-la, o mesmo a trata com indiferença, porém depois vai a seu encontro e pede desculpa pelo o que havia feito, ela o desculpa, pois não queria ligação alguma com ele e só desculpando para seguir em frente. Essa carta poderá mudar sua vida, ela tem certeza disso.

❅ Família:
Ethan Lacoste – 20 anos, 3 de março – Peixes – Seu irmão mais velho.


Margarete Ivy Lacoste – 36 anos, 8 de janeiro – Aquário – Sua mãe.


❅ Como agiria se fosse sorteada? Não acreditaria no primeiro momento, pois tem certeza que há muitas garotas melhores que ela. Mas quando cair a ficha, não irá se conter de tanta felicidade, será um sonhe realizado.

❅ Segredos: Seu maior segredo foi a tentativa de estrupo que sofreu quando tinha 16 anos. Mas também as crises de depressão que veio a acontecer depois disso.

❅ Vestidos:

❅ Como agiria com as outras sorteadas? Iria ser muito simpática e amigável, além de ser muito gentil e acolhedora. Faria de tudo para se integrar com as demais garotas.

❅ Teria alguma amiga? Claro, mais de uma se possível, porém manteria uma única melhor amiga.

❅ Se fosse sorteada, como gostaria que fosse seu quarto?


❅ Algo mais? Tem mania de organização e limpeza. Adora escutar música, e ama passear com outras pessoas. Ama animais e crianças. Adora cheiro de perfumes doces. E para ela Taylor Swift é uma inspiração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...