~Athletic

Athletic
•[{Lonely}]•
Nome: ୭̥*ೃ [{¢inderela d̶a̶s †revas}] ୭̥*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para The Mercenary: Fatal Love


Postado

⊹୭̥• Ficha para The Mercenary: Fatal Love ⊹୭̥•


❆ Palavra - Chave: Lost Boy.

❆ Nome: Scarlet.

❆ Apelido: Scar é o mais comum, mais alguns a chamam por Dominatrix.

❆ Sobrenome: Müller Zimmerman.

❆ Idade: 21 anos. – 29 de Outubro. – Signo de Escorpião.

❆ Nacionalidade: Alemã, é da cidade de Munique.

❆ Personalidade: Scarlet é uma mulher vaidosa e magnética em grande medida, resulta ser muito atraente para os homens. Sua graça não pode passar desapercebida, já que ela é muito elegante e está sempre muito impecável. É capaz de afrontar responsabilidades difíceis, por ser muito determinada e independente. Realista e nada sonhadora, busca conquistar as coisas através de trabalho duro, não fica apenas vivendo um sonho, pois sabe que precisa correr atrás se quiser alcança-lo. Scarlet é refinada e culta, sabe muito bem o que está na moda e como se comportar diante das pessoas, seu estilo é clássico das mulheres bem educadas do século dezoito. Sua inteligência chega a ser até algo irritante, pois Scarlet parece saber tudo, então sempre leva qualquer conversa numa boa, sem medo de cometer alguma gafe.

De fato é uma mulher muito misteriosa, adora fazer segredo sobre tudo, desde o creme que usa até sobre seu passado. É capaz de fazer qualquer coisa pelo que deseja, sem medir esforços, até mesmo tomar decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objetivo de seu impetuoso desejo. É intensa, essa é a palavra que mais consegue descrevê-la, gosta de viver na pura intensidade, adora se entregar a tudo, entra de cabeça sem medo do pode acontecer. Ama viver independente, não consegue criar dependência em algo ou alguém. É muito possessiva e dominadora, se tem alguém que é uma verdadeira dominatrix é Scarlet, ela consegue dominar tudo e todos. Ninguém consegue escapar do seu domínio.

A convivência dela com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia pode desanimá-la facilmente. Mas é muito amigável com quem ela já impões certo domínio, além de ser muito animada e dona de um pouco apresentável senso de humor, que ás vezes aparece. Mantém um enorme sentimento de posse e propriedade pelo o que é seu ou julga ser, desde de bens materiais a pessoas.

Scarlet quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências. É a rainha das mensagens subliminares e de duplos sentido, adora fazer joguinhos através de frases com duplo sentido. Detesta perder o domínio das coisas/ pessoas, não suporta que não a obedeçam. Dinâmica, administradora de crises, para as quais sempre encontra soluções, pois confia demais em sua intuição, ou sexto sentido. Scarlet necessita de intensidade, de experiências transformadoras, senão pode ficar deprimida facilmente. Ela mergulha até o fim para se sentir realizada. Scarlet é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza; é também extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.

Não existe fúria igual à da Scarlet quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado.

Scarlet é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

Scarlet pode até esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Ela gosta de dar a última palavra.

❆ História: Scarlet nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo que almejava, nunca lhe faltava nada, nem amor e carinho. Era a mais bonita e inteligente de sua escola, a mais encantadora jovem. Tinha a vida que qualquer uma gostaria de ter, até um certo dia. Seu pai, Eric Zimmerman, um homem misterioso e integrante, Scarlet nunca entendia o motivo que levava seu pai a não estar por perto. Sua mãe, Agneta, diz a filha que seu pai tinha muito trabalho para fazer por culpa da empresa da família. Ela até acreditava nisso, pois ele andava sempre cheio de papéis e vivia falando ao telefone. Porém, algo começou a despertar sua dúvida, um dia havia ido ao escritório que seu pai mantinha em casa para pedir autorização para viajar com as amigas, mas quando entrou na sala viu seu pai apontando uma arma de porte médio, a um sujeito que aparentava ter 30 anos, ela ficou em estado de choque, não esperava encontrar aquela cena quando adentrou na sala, depois seus olhos correram direto para a maleta que continha várias seringas de Heroína; Sem entender nada Scarlet vai para seu quarto e tenta compreender o que estava acontecendo. Pelo que ela percebeu horas mais tarde, seu pai não havia notado que ela o viu em ação. Dias se passaram e Scarlet resolveu segui-lo, ela esperava parar na empresa de sua família, mas não foi isso que aconteceu, Scarlet foi parar em uma parte periférica de Munique. Ela viu seu pai entregar uma maleta muito semelhante a do outro dia a um jovem, esse mesmo jovem negou fazer o pagamento a Eric, o mesmo não pensou duas vezes e a tirou no garoto, foi um tiro certeiro na cabeça, depois ele saiu normalmente de lá, mas antes viu o olhar chocado de sua filha. Quando chegaram em casa Eric contou toda a verdade sobre o que ele fazia. Falou que mantinha a empresa como fachada, que na verdade ele era um dos maiores traficantes de Munique, mas também um assassino, ele odiava a vida que levava, mas foi treinado para isso, assim como ela seria. Horrorizada, Scarlet tenta fingir que isso não é verdade, até o dia que sua mãe morre, mas na verdade, foi um assassinato comandado por um fornecedor de drogas que seu pai estava devendo muito dinheiro. Scarlet tomada por ódio e vingança, começa a ajudar seu pai no tráfico, cada vez mais se envolvendo com aquele mundo sórdido. Ela mudou muito, não a reconhecia mais, aquela garota encantadora deu lugar a uma mulher fria e dominadora. Finalmente chega o dia em que ela fica cara-a-cara com o homem que matou sua mãe, um poderoso traficante, aquele que será o pai de seu futuro amor. Scarlet seduz ele, e depois sem piedade o mata, ela não se corroeu nenhuma uma única vez, até o momento que viu a mulher dele chorando em frente ao túmulo. Scarlet tirou a vida daquele que a fez sofrer, mas também quitou a dívida de seu pai. Mesmo assim ela sentia que lhe faltava algo, ela começou até sentir prazer no que fazia. Já dominava uma enorme parte do tráfico, mas ainda não tirava a imagem da mulher chorando em frente ao túmulo.

❆ Aparência:
» Descrição: Scarlet tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos azuis acinzentado são muito penetrantes, podem enfeitiçar a qualquer um. Seu cabelo é loiro cor de ouro, é belo, brilhante e volumoso. Seus lábios são cheios, hidratados e brilhantes. O corpo é esbelto e definido, muito bem cuidado, portando uma pele bem hidratada, além de ser levemente bronzeada. Seu rosto tem belas feições, e lindos traços. Sua bochecha é um tanto saliente e avermelhada, dando a ela um jeito de boneca, porém seu olhar desafiador lhe dá um ar sexy. A aparência de Scarlet (pele, cabelo, corpo) é extremamente saudável. Pesa 54 kg e tem 1,75 de altura.

+Gif




+Foto




❆ Nome da famosa: É a Doutzen Kroes (Rainha)

❆ Relacionamento com: Logan Lerman.

❆ Gosta: De comidas leves; ama frutas; gosta de ser enaltecida; gosta de bajulação; de praticar natação; de ir à academia; malhar; dias chuvosos; andar de moto; praticar Hipismo e Polo; viajar para lugares bonitos; dançar; ir a festas; conversar; de ir ao salão de beleza; caminhadas pela manhã; produtos de beleza. De conversar para passar o tempo, mas ás vezes prefere apenas o silêncio. De tirar fotos de outras pessoas. De comer comidas diferentes. De cheiros doces. Ama perfumes, como também ama animais. Pessoas boas e gentis. De gestos cavalheiros. De escutar músicas, mas o que ela mais ama mesmo é pintar em tela, ou desenhar. É apaixonada por filmes. Também gosta de dançar, mesmo não havendo música, e curte apelidos carinhosos.

❆ Desgosta: Pessoas dramáticas demais; barulhos muito altos e irritantes; animais pegajosos, lugares muito escuros; maus odores; que mandem nela; comidas gordurosas, pessoas porcas; sentimentalismo com tudo; esnobismo com ela; brincadeiras de mal gosto; gente falante demais; gritaria; que duvidem de sua capacidade; que não acreditem no seu poder de sedução; que a ofendam; pessimismo. Pessoas inconvenientes e infantis. Lugares apertados, pessoas covardes que não se arriscam. Que maltratem algum animal. De ver gente chorando. Que escondam algo importante dela. Desconfiança, e pessoas traiçoeiras e infiéis. Gente mesquinha e ignorante. Que pergunte sobre seu passado, isso a machuca muito.

❆ Talentos Secretos: Scarlet é uma ótima pintora e desenhista, e ninguém sabe desse hobby dela. Também é ótima em escalar lugares muitíssimo altos.

❆ Família:
» Agneta Fryda Zimmerman – Mãe – Está Morta – 39 anos – signo de câncer:
Agneta é uma mulher doce e muitíssimo carinhosa, principalmente com sua filha e marido. É humilde e acolhedora, nunca despreza ou menospreza ninguém. Extremamente amável e doce. Espontânea e criativa, sempre arranja motivos que façam seus familiares sorrirem, além de portar um ótimo senso de humor. tem uma alma sensível, mas também muito guerreira. É uma das pessoas mais elegantes que possa se ver. porém é meio esquecida. Totalmente apaixonada pelo marido, desde de que eles se conhecerem, mesmo eric sendo um pouco diferente. Sua alegria é realmente contagiante. Agneta é psicóloga.


» Eric Müller Zimmerman – Pai – Está vivo – 40 anos – signo de escorpião:
Diferente da mulher, Eric é mais na dele. Não tem um senso de humor dos melhores, apenas com a mulher e filha. É frio quando algo o desagrada, porém, é muito amoroso e carinhoso com suas duas mulheres, no caso sua esposa e filha. Eric é muito ciumento e possessivo quando o assunto é sua família, e faz de tudo para protegê-las. Possuí um caráter não muito bom, não é um exemplo, está bem longe de ser. É malvado e cruel com os outros. Não tem o melhor relacionamento com a filha, mas ambos se dão bem de certa forma. Desde do dia que sua mulher morreu, Eric nunca mais foi o mesmo, ele não conseguia trabalhar e comandar o tráfico como antes, ele amava muito Agneta, era difícil não tê-la em sua vida, além do sentimento de culpa que carregava. Acabou deixando a maioria dos negócios na mão de Scarlet. Eric é traficante, mas um empresário de fachada também.


❆ Segredos: Scarlet já atirou em sua prima quando ainda tinha 10 anos, elas não se gostavam, daí saiu uma enorme inimizade. Foi meio sem querer, ela imaginava que a arma era de mentira, até hoje ninguém sabe. Ah, Scarlet geralmente toma pílulas para dormir, pois não consegue cair no sono, já que toda vez lembra de quando matou Sr. Lerman, e logo depois vem a imagem da esposa dele chorando em frente ao túmulo.

❆ Relacionamento com:
» Os outros meninos: Ela é indiferente em relação a eles. Mas se faz de boazinha e gentil, sempre muito amigável.
» As outras meninas: É normal, gosta das meninas e procura entender um pouco da vida delas, é muitíssimo amigável, está sempre querendo conversar.
» Outras pessoas: É gentil e agradável, se faz de boazinha e amável, porém está sempre tentando manipulá-los, e tirar segredos que possam lhe ser úteis.

❆ Como age quando está com ciúme do par? Demonstra ou não? Scarlet dificilmente fica com ciúmes, pois se acha superior a qualquer outra mulher, mas quando fica enciumada começa a tratar seu par com frieza e indiferença, ela evita falar com ele por alguns dias até sua raiva se dissipar. Ela demostra seu ciúme através de palavras rudes e um péssimo humor, além de ignora-lo.

❆ Como age quando está muito brava? Scarlet só pensa em vingança, mesmo que muitas vezes ela não seja capaz de realiza-la, pois não tem um coração tão malvado e desprezível assim. Ela fica muito zangada, e desconta em tudo e em todos.

❆ Como age quando é enganada? Ai a coisa fica feia, Scarlet odeia que a enganem, ou tente passar a perna nela, isso é como duvidar da sua esperteza. Ela só pensa em machucar fisicamente e mentalmente o traidor, ela consegue fingir que está tudo bem, até o momento certo para dar o bote.

❆ Como agirá quando perceber que está apaixonada? Scarlet nunca ficou apaixonada por ninguém, apenas gostou, mas nunca amou, então para ela será algo novo. No primeiro momento ela vai se sentir confusa e frágil, terá medo do que pode acontecer, ficará insegura, já que não sabe se ele a ama, ou não. Depois vai se odiar por acabar se apaixonando, isso a deixará frustrada e estressada. Mas logo após isso Scarlet irá começar a ver sua paixão com outros olhos, até curtirá esse novo sentimento, mas isso não quer dizer que ela vai dar o braço a torcer, Scarlet tentará esquecer seus sentimentos e seguir em frente, isso envolve pegar outros caras para tirar o amado de sua mente.

❆ Como age como fica triste? Scarlet se isola, e tenta se afastar de todos para ficar só, assim ela pode chorar sem que ninguém a veja, ou fique querendo saber o que a deixou naquele estado. Ela tenta parecer forte e fria na frente dos outros, mas depois desaba no silêncio de algum lugar.

❆ Estilo:
» Casual:




» Dia - a - Dia:





» Balada:





» Formais:






» Trabalho:




» Festa a Fantasia Sexy:


» Roupa de banho:




» Pijamas:



Dados profissionais

❆ Codinome:
» (X) Cobra / Snake - Significa Sensualidade, Enganação, Tentação e Psiquismo. (A garota mas sensual e sedutora, seduz e dá o bote e claro, mestra em ler expressões.)

❆ Cor:
» Felina Pink, ela é conhecida assim porque sempre deixar uma marca de batom rosa pink na bochecha de sua vítima.
» (X) Rosa / Pink – Significa beleza, pureza, delicadeza e ternura. Também associada ao universo feminista e suas crenças.

❆ Especialidade:
❆ ( ) Envenenamentos e Explosões...
❆ (X) Sedução. (Usa e abusa desse dom natural sem pudor)

❆ Prefere que tipo de armas:
( ) Brancas - Facas, Espadas, Arco e Flecha, Adagas e etc.
(x) De fogo - Pistolas, Revolver, Metralhadoras e etc.
( ) Explosivos.
» Mas gosta de armas brancas também.

❆ Veículo:
» Acura NSX:


» Huracan:


» Harley Davidson:


❆ Status Bancário: 200 milhões. Por ser filha de um grande milionário, chefe do tráfico, além da herança que recebeu pela morte da mãe, uma boa quantia, já que seu avô materno era um pintor conhecido.

❆ Lema:
» Sua frase pessoal é – “O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser”
» Seu lema para matar é – “Somos os maiores assassinos de nossos próprios sonhos, entretanto, eu sou a maior assassina que você irá conhecer.”

❆ Usa drogas: Sim, ela usa LSD e Ecstasy.

❆ É virgem? Não, ela perdeu a virgindade com seu primeiro namorado aos 17 anos.

❆ Quer Hentai? Sim, quero ver a Scarlet e o Logan em ação.

❆ Trilha sonora:
» Momentos Felizes: Ellie Goulding - On My Mind
» Momentos Tristes: Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants
» Momentos Românticos: Christina Aguilera - Genie In A Bottle.
» Momentos de Ação: Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love
» Momento Flashback: James Bay - Let It Go
» Tema da Personagem: Demi Lovato - Waiting For You (Feat. Sirah)
» Tema da relação com o par: Crazy In Love (Beyoncé Cover) - Sofia Karlberg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...