~Athletic

Athletic
•[{Lonely}]•
Nome: ୭̥*ೃ [{¢inderela d̶a̶s †revas}] ୭̥*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para Trapped


Postado

⊹୭̥• Ficha para Trapped ⊹୭̥•


Property of [{ W.C.K.D}]

☢ Nome Completo: Jesse Matthew Colleman

☢ Apelido: Matt, mas prefere que o chamem pelo nome, no caso Jesse.

☢ Idade: 18 anos. – 29 de outubro – Signo de Escorpião.

☢ Aparência: Jesse é um homem muito bonito e atraente. Possuí um belo par de olhos azulados, cristalinos, porém tem Heterocromia, isso faz com que, metade de seu olho esquerdo seja da cor castanha. Seu maxilar é bem acentuado, e deixa-lhe com um aspecto sexy. Seu cabelo é baixo, com um leve topete, da cor castanho claro. Seu sorriso possuí lindos e bem cuidados dentes brancos. Seu olhar é desafiador e apreciativo. Jesse tem um físico maravilhoso e muito bem cuidado, por conta de sua capacidade física. Seu corpo é todo malhado e definido, seus braços possuem veias salientes. Seu abdômen é definido.




☢ Artista que representa: Dominic Sherwood.

☢ Personalidade: Extremista em demasia, capaz de qualquer coisa, com decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objeto de seu impetuoso desejo; odeia ou ama intensamente. De acentuado sentido de independência para si próprio, pode chegar a sentir ciúmes, não pelo amor, senão pelo seu sentimento de possessão e dominação. Apesar de seu magnetismo, a convivência com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia podem deixar ele para baixo. Conflitos, mistérios, descobertas e conquistas estão sempre presentes também na sua rotina. Jesse quer saber o final de tudo que foi feito. Quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências. Tem uma imensa facilidade para traduzir as mensagens subliminares. Dinâmico, administrador de crises e problemas, para as quais sempre encontra soluções, detesta perder o controle dos fatos, da realidade, pois confia demais em sua intuição. Tem necessidade de intensidade, de experiências transformadoras, a coragem de enfrentar as perdas e a grande paixão pelas ideias. Seus sentimentos são intensos e profundos. No entanto, ele se mostra sempre desconfiado, especialmente, no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta. Por ter um conhecimento profundo dos mistérios e segredos que envolvem a natureza humana, ele está sempre esperando que o lado mais sombrio do outro apareça e por isto ele vive 'de tocaia', na espreita.

Jesse é extremamente frio e distante, além de gostar de jogos que envolvem domínio, manipulação, controle e o poder. Gosta de sentir-se poderoso e único diante das pessoas, mas para ele, de fato é poderoso e único. Gosta de dominar todos ao seu redor, e não deixa que tente dominá-lo. Muito calculista com tudo, está sempre medindo a ação dos seus atos, mesmo que aja muitas vezes por impulso. É muito persistente, nunca desiste fácil, porém é paciente, espera a melhor hora para dar o “bote”, e sua a capacidade de vencer qualquer obstáculo, é admirável. Normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma crítica vai fazê-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio com um “Eu já sabia”. Jesse não tem nada de ingênuo e meigo, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a má fama que pode carregar as vezes. Deixa-lo sentir-se muito à vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável! Ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento. Se ele odeia, o mundo todo saberá! Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, mas também jamais esquece um presente ou um benefício. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.

Ele pode até ser muito ciumento, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele. Jesse simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário, e a pessoa acabar sendo controlada. Jesse é muito possessivo com tudo que acredita ser seu. Sua aparência calma e tranquila, que as vezes aparece, esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes! Ele odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o último! Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço. Quando ele se apaixona. Seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que ele acabou de descobrir a mulher de sua vida! Outra particularidade de Jesse, é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto!

Sua inteligência e esperteza é algo de se invejar. É um ótimo estrategista. Ambicioso, está sempre à procura de chegar ao mais alto patamar. Jesse é muito egocêntrico. Além de carregar uma sorte impressionante quando o assunto é ganhar. Para ele não tem limites para ser vitorioso. Acredita fielmente em sua capacidade de se sobressair em cima dos demais. É sempre sarcástico, adora soltar frase de duplo sentido.

☢ História: Jesse foi abandonado em um orfanato por seus pais quando tinhas apenas 5 anos. Por conta disso, acabou crescendo como um garoto frio e distante. Jesse nunca se aproximava de ninguém do orfanato. Não tinha um amigo e não conversava com ninguém, não conseguia se abrir para os outros. Ele gostava de sentir-se só, pois tinha medo que fosse abandonado de novo, então se fechou para todos, e fazia de tudo para que ninguém se aproximasse dele. Com o passar do tempo, Jesse já havia se acostumado a viver sem ninguém, sem amar ou gostar de alguém, sem se importar com os outros. Isso deixou-lhe com fama de durão e frio, as pessoas já não queriam se aproximar dele, pois sabiam que ele as trataria com desprezo e arrogância. Além de ser um garoto extremamente agressivo, não permitia que perguntassem sobre sua vida, ou que tocassem em algo que era seu, por isso foi muito castigado por seus atos de agressão. Ninguém queria adotá-lo, e se alguém atrevia-se a adotá-lo, rapidamente o devolvia, como se não tivesse sentimentos, e de fato ele cresceu sem muito deles. Carregava tudo o que sentia apenas para ele, nunca contou o que tanto atormentava sua vida. E nesse caso era o sumiço de seus pais, Jesse nunca soube o motivo de ter sido abandonado por aqueles que deviam amá-lo.

Foi adotado quando completou 16 anos, e dessa vez não o devolveram. Mas Jesse já estava cada vez mais fechado. Porém seus novos “pais”, não o pressionavam para nada, o tratavam como mais um inquilino, e para Jesse isso já era satisfatório. Mas algo tinha de errado com aquele casal, eles praticamente nunca estavam em casa, sempre alegavam que o trabalho estava cada vez mais corrido. Jesse nunca deu importância para isso, preferia que eles não estivessem por perto. Mas algo chamou sua atenção, seus pais o colocaram em várias aulas que o ajudava a melhorar sua capacidade física. Além de aprimorar sua lógica e inteligência. Isso começou a deixar Jesse com um pé atrás. Mas algo havia mudado nele, agora Jesse já tinha amigos e conseguia se abrir melhor para as pessoas.

Contanto, seus pais começaram a chamar ele sempre para visitar o trabalho deles. Até que de tanto ele negar, seus pais o toparam e levaram ele a força. Pois tinha algo planejado para aquele garoto. Eles estavam envolvidos na “CRUEL” e Jesse era apenas mais um garoto a ser testado.

☢ Gostos: Jesse gosta de ficar sozinho, correr durante o amanhecer, criar estratégias que ajudem em sua sobrevivência, em dar ordens, de cantar. Subir em árvores. Investigar os outros para conhecê-los. Se arriscar. Pregar peças nos outros. Silêncio, e lugares calmos e limpos.

☢ Desgostos: Que tente mandar nele, fofocas, que se intrometam em sua vida, que façam perguntas sobre ele, de pessoas inconvenientes e infantis. Pessoas medrosas demais e dramáticas. Gente chorando. Desconfiança e mentiras. Mal odores. Que tentem enganá-lo. Pessoas que se fazem de vítimas.

☢ Medos: Verdugos, lugares apertados, Medo de Abismo, buracos muito fundos.

☢ Os Clareanos decidem que é hora de fugir, você teria coragem de deixar alguém para trás? Sim, por Jesse ter crescido sozinho, seria fácil deixar alguém para trás, dificilmente ele sentia culpa por seus atos.

☢ Uma lembrança de sua vida antes de tudo isso acontecer? Jesse lembra do momento em que foi topado e levado por seus pais. Mas o que ele lembra muito bem, é de quando foi adotado aos 16 anos.

☢ Qual função gostaria de ter na Clareira? Corredor ou Socorrista. Ele é muito veloz pois foi treinado por seus “pais”.

☢ Quer ter par? Sim, sem problema. Porém ele é Heterossexual.

☢ Está ciente que a partir deste momento sua personagem está em minhas mãos? Sim, use e abuse dele.

☢ Algo mais?
♦ Ele tem memória fotográfica.
♦ Jesse nunca demostra seus sentimentos para aqueles que não confia, que nesse caso são praticamente todo mundo.
♦ Ele só sorri quando faz comentários sarcásticos. Mas nunca ri, pois não vê motivos para estar feliz, não tem um bom senso de humor também.
♦ É muito rápido e corajoso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...