~Athletic

Athletic
•[{Lonely}]•
Nome: ୭̥*ೃ [{¢inderela d̶a̶s †revas}] ୭̥*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para União


Postado

⊹୭̥• Ficha para União ⊹୭̥•


🌍 Nome Completo: Rosalita Müller Zimmerman.

🌍 País e cidade de origem: Alemanha, sua cidade é Munique.

🌍 Idade: 18 anos. – 13 de Março – Signo de Peixes.

🌍 Casta: Sua Casta é a B.

🌍 Descrição: Seu rosto é moldurado por cabelos loiros naturais e meio ondulados, de um corte que deixa o comprimento aproximadamente no meio de suas costas, que são também muito sedosos. Além de olhos azuis muito chamativos e brilhantes. Seu rosto possuí belos traços um tanto delicados, mais muito bonitos, que acentuam sua aparência de boneca de porcelana. Seu corpo é muitíssimo bem cuidado. Seus braços e pernas são tonificados. Não é muito pálida, porém suas bochechas assumem um tom avermelha por qualquer coisa. Seus lábios são macios e rosados naturalmente, porém não muito grossos. Tem 1,79 de altura e pesa 53 quilos. Possuí o corpo cheio de curvas e cintura estreita. Pode até ser uma aparência comum na Alemanha, porém seu lindo sorriso se destaca dentre muitos.

Representada por: Elsa Hosk.





🌍 Personalidade: Rosalita é delicada como uma rosa, possui muita sensibilidade, se comove facilmente com a dor alheia, graciosa como uma bailarina, sonhadora e profunda em suas reflexões, parece viver fora da realidade, e que não lhe importa o mundo ao seu redor. Ela é extrovertida, está sempre rindo e contagiando os outros com seu bom humor e riso frouxo, exuberante com seu alto astral e animação, mas também por sua beleza. Justa, odeia ver maldades sendo feitas aos outros. É extremamente alegre. Seu lar é sua máxima satisfação, a família é algo que ela preza muitíssimo. Rosalita é apaixonada por arte, acredita que sua alma é artística, está sempre ligada a tudo que gira em torno desse mundo colorido. Quando quer fugir da realidade, permite começa a pintar quadros, ou simplesmente desenhar. Muito idealista com tudo, na maioria das vezes está criando algo melhor em sua mente, está sempre na busca daquilo que idealizou, não á fronteiras quando se trata de sua vontade e desejo, ela faz de tudo por aquilo que quer. Pode ser dura, mas não injusta; precisa ser aceita para não se sentir abandonada. Rosalita permanece, sentindo e pressentindo o que ainda virá, e o que já foi, tentando ensinar a todos que conhece, a lição de que somos partes de um mesmo organismo, que não há separação, pois não há nada que ela mais abomine que o preconceito! Com a enorme empatia que sente pelos desfavorecidos, Rosalita quer a justiça, não gosta de ver pessoas cometendo atos injustos. Está sempre seguindo com fé sua intuição e sua sensibilidade. É sentimental ao extremo, capaz das maiores loucuras e das maiores provas de compaixão humana.

Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é Nancy. Ela gosta de ser mulher, de se sentir protegida e acalentada pelo homem que ama como nenhuma outra mulher. E esta feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou de se sentar à mesa. Ela sempre nos dá a impressão de que estamos diante de uma mulher forte e muitíssimo elegante. Rosalita é extremamente carinhosa e sempre está pronta para ajudar as pessoas que ama com suas palavras ternas. Ela é muito sensível às coisas que escuta, se chateia facilmente, e odeia que a critiquem. Rosalita é normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. É preciso que seja bastante atormentada para transformar-se numa víbora. Mas dificilmente alguém consegue ter raiva dela. São poucas as pessoas que conseguem sentir inimizades duradouras. Normalmente as pessoas sentem-se muito à vontade e relaxadas ao seu lado para verem algum defeito que ela possa ter. Como ela se adapta muito bem e com toda calma às situações conflitantes, que deixariam outras pessoas com os nervos à flor da pele, é preciso muito para tira-la da sua calma. Rosalita está mais interessada nos prazeres da vida do que no valor das coisas. Um lugar luxuoso, mas sem calor humano, que não seja acolhedor não conseguirá impressiona-la por muito tempo. Ela não é do tipo que fica acordada pensando no amanhã, preocupada com o que vai fazer quando estiver aposentada, ou coisas do tipo. Rosalita vive o presente e não se deixa levar pelas incertezas do que ainda está por vir. Mas, este desprendimento não quer dizer que ela não seja sonhadora. Na maior parte do tempo ela se deleita com seus sonhos e fantasias. E é nestes sonhos que ela se refugia quando está magoada. Ela conhece muito bem o lado mau da humanidade, mas prefere viver no seu mundo onde tudo é belo e perfeito. Não se preocupe se ela resolver ficar algum tempo neste seu mundo, escondida da sociedade e dos seus males. Na verdade isto não passa de uma espécie de terapia que ela usa para limpar de sua mente as inseguranças e os medos. Quando ela resolver sair, vai estar renovada e pronta para enfrentar o que vier pela frente.

De vez em quando ela vai tentar ocultar sua timidez e vulnerabilidade com gracejos, tentando parecer fria e independente, porém tudo não passará de um manto protetor, usado para esconder sua insegurança de pessoas rudes que poderiam machuca-la. Rosalita costuma falar devagar, pensa com suavidade e procura tratar de sua própria vida, embora muitas vezes esteja sujeita aos problemas dos amigos e parentes, que correm para ela para contar seus dramas. Ela escuta com toda atenção, e você pode sentir-se tentado à contar-lhe seus segredos, mas procure ir com calma. Ela é muito sentimental, e pode absorver facilmente os problemas alheios. Por ser tão sensível, significa que ela pode viver as emoções dos que procuram seus ouvidos e atingem seu coração.

Mas Rosalita também é muito extrovertida e alegre, extremamente espontânea e criativa, adora mostrar seu lado divertido as pessoas, e consegue tirar o riso delas facilmente também. Possuí riso frouxo, então sempre acaba rindo com facilidade.

🌍 História: Rosalita cresceu no meio de uma família com situação estável, nunca passou por necessidades, mas também não podia esbanjar demais. Tinha tudo que necessitava e tudo que ela realmente precisava, e o que sobrava ela dividia com algumas famílias pobres que tinha contato, claro que tudo em segredo. Sendo uma dessas famílias o lar de sua melhor amiga Simona, que tinha a mesma idade que ela, porém uma vida muito mais difícil e miserável.

Por ser criada em um lar onde Rosalita ela a única filha, foi muito mimada e amada por seus pais. Mesmo com todo esse mimo que recebia, Rosalita nunca se engradecia, sempre se achou igual aquelas famílias miseráveis, só tinha uma situação de vida mais confortável. Ela não era melhor que ninguém. Foi criada com esse pensamento, nunca deixava que mudassem a forma dela pensar.

Seus pais por serem humildes e horados, ensinaram a ela que o amor e doação eram os melhores caminhos que ela podia seguir. Eles a ensinavam e ajudavam Rosalita a ser uma mulher responsável e de coração puro. Ela acaba até sendo inocente e ingênua muitas vezes, pois não enxergava a maldade por trás das pessoas. Rosalita é uma das pessoas mais amáveis que alguns terão chance de conhecer, além de ser muito sonhadora, sempre imaginando o melhor para todos, mas também sempre querendo ensinar para aqueles que não conhecem o amor e seu verdadeiro sentido.

Por seus pais estarem sempre sujeitos a contato com pessoas de Castas inferiores a sua, ela acabou conhecendo e ajudando muitas pessoas, e todos percebiam o quão especial e generosa ela é. Um verdadeiro anjo, que não se amedronta por pessoas superiores. Por isso ela decidiu que quer ser Médica, e assim ajudar aqueles que precisam.

Rosalita nunca esteve ligada nos assuntos da União, ela não dava importância a isso, e sua rotina foi sempre corrida, estava geralmente ajudando seus pais. Então, ela nunca soube muita coisa sobre esse assunto. Porém ficou sabendo da existência do Plano “Oriente Alto”, e não tinha a menor ideia do que seria, mas para ela podia não ser algo muito bom.

🌍 Possui família? Irmãos?
» Possuí apenas os pais. Sendo filha única.
» Agnetha Fryda Zimmerman – 39 anos – Signo de Câncer:
Agnetha é uma mulher doce e muitíssimo carinhosa, principalmente com sua filha e marido. É humilde e acolhedora, nunca despreza ou menospreza ninguém. Extremamente amável e doce. Espontânea e criativa, sempre arranja motivos que façam seus familiares sorrirem, além de portar um ótimo senso de humor. Tem uma alma sensível, mas também muito guerreira. É uma das pessoas mais elegantes que possa se ver. Porém é meio esquecida. Totalmente apaixonada pelo marido, desde de que eles se conhecerem, mesmo Eric sendo um pouco diferente. Sua alegria é realmente contagiante. Agnetha é Psicólogo.



» Eric Müller Zimmerman – 40 anos – Signo de Escorpião:
Diferente da mulher, Eric é mais na dele. Não tem um senso de humor dos melhores, apenas com a mulher e filha. É frio quando algo o desagrada, porém, é muito amoroso e carinhos com suas duas mulheres, no caso sua esposa e filha. Eric é muito ciumento e possessivo quando o assunto é sua família, e faz de tudo para protegê-las, sempre está dando o seu melhor. Possuí um ótimo e invejável caráter. É horando e justo. Eric é completamente apaixonado por sua mulher, mesmo depois de tantos anos juntos, ele ainda a olha como se fosse a primeira vez que se viram. Eric é Médico, na verdade um cirurgião.



🌍 É a favor do plano da União?
» Ela é a favor, porque acredita ser uma maneira de todos se ajudarem, e unindo-se eles ficam mais fortes. Porém, acha uma pena o que acontece com os não associados, e com isso pensa que talvez o plano de união não seja tão unido assim....

🌍 Arma:
» Rosalita possuí uma Zarabatana, que contém dardos com veneno, já que ela possuí uma ótima mira.

🌍 Alguma habilidade especial que pode ser usada em combate?
» Rosalita é rápida, realmente tem uma velocidade impressionante.
» Mas também sabe exatamente onde deve bater quando entra em uma briga desarmada, pois sua faculdade de medicina lhe ensinou isso, então ela sabe onde são os pontos mais fracos nos seres humanos.
» Também tem habilidade em escalar lugares altos.

🌍 Exerce alguma profissão no país de origem?
» Rosalita está cursando medicina, sendo assim ela tem preparos que ajudam a cuidar de pessoas feridas, e fazer diagnósticos sobre certas doenças.

🌍 Par? Sim, fique à vontade para escolher, porém ela é Heterossexual.

🌍 Tem noção de que agora seu personagem é meu e que eu posso fazer qualquer coisa com ele? Yes, com certeza, use e abuse.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...