História


Postado

Vou contar sobre a vez que fui traída pelo meu namorado, eu namorava a quase 1 ano com o Mezengas, ele era um cara muito bom pra mim, era alto, 65 anos, grisalho, barriga peluda, usava raider e regata sempre. Nosso namoro era muito bom, eu tinha conhecido ele pelo bate papo Uol.

Certo dia o Mezengas disse que ia no bar beber com os amigos, eu não falei nada apenas continuei a cozinhar o jantar, eu tinha uns 13 anos mas já sabia cozinhar. Eu não estipulei nenhum horário pra que ele voltasse nem nada, porém estava desconfiada dele, fechei a casa e fui atrás pra ver onde o Mezengas ia, percebi ele entrando numa espécie de bar com luzes vermelhas e mulheres na porta, sim uma zona, um putero.
Eu tava muito indignada porque além de ir na zona ele tinha pego minha bicicleta nova, ele estacionou ela na parede do lado de fora e entrou dançando pra dentro, simulando dançar forró sabe.
Nossa eu agachei no chão e chorei muito, o véio tava me traindo, não pensei duas vezes e me aproximei da zona, peguei minha bicicleta que tava estacionada na parede e entrei na zona de bike e tudo, Mezengas tava no quarto com uma puta, eu fiquei locaça, nada podia me segurar, fui empinando a bike pelo corredor da zona até chegar no quarto onde empurrei a porta com o pneu da frente, Mezengas tava em cima da puta dançando e tirando a roupa, eu entrei no quarto com um pedaço de pau e ai começou a porradaria. Eu tava com uma mochila nas costas onde eu carregava meu cigarro e um pedaço de pau, peguei o pau e vá cacetada, eu tava possuída e a puta chorava muito, foi então que eu mordi a cabeça dela e arranquei um tufo de cabelo, dei pauladas no Mezengas até ele desmaiar. Larguei os dois lá desmaiados e me arranquei de bike, corri pro matagal e logo depois fui pra casa. Arrumei as coisas do Mezengas atirei lá na rua e fui dormir, boatos que o Mezengas juntou as roupas porém nunca fiquei sabendo de nada dele, sem noticias, ele sempre teve medo de mim então já imaginava isso. Mezengas se vc ler isso vem aqui em casa pegar teu raider que faz anos que ta aqui


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...