1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. guilhermelefay >
  4. Histórias

guilhermelefay - Histórias

2 histórias

Nos Lábios da Serpente

escrita por guilhermelefay
Fanfic / Fanfiction Nos Lábios da Serpente
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense
Joshua Müller tem uma reputação a manter. Bom filho, excelente aluno, corredor invencível, uma lenda na cama, sua popularidade o havia levado a posição de estrela do campus. Contudo, por baixo da máscara de perfeição, Joshua esconde incontáveis segredos, que não tardam a emergir do passado e cobrarem o seu preço.

Cedrico Hoffman é uma pedra de gelo. Filho do maior magnata do país, teve que aprender desde cedo a sobreviver no mundo cruel do crime organizado. Vivendo com serpentes, se tornou a pior do ninho. Quando descobre a dívida milionária que seu colega de classe, Joshua, tem com seu pai, vê uma chance de colocar um velho plano em prática e de quebra, conseguir um brinquedo novo.
  • 0
  • 0

As Estrelas Que Você Me Deixou

escrita por guilhermelefay
Fanfic / Fanfiction As Estrelas Que Você Me Deixou
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Dezembro termina e Caio, estudante universitário, sai de Recife para passar as festas de fim de ano com a família no interior. O retorno ao lar neste ano é mais pesado do que nunca, já que além dos incômodos que João Alfredo trás, Caio precisa lidar constantemente com um novo fantasma: Álvaro. Depois de anos, o relacionamento dos dois se deteriorou e partiu-se de forma brusca, deixando uma ferida profunda que Caio carrega, os remanescentes do que foram ecoam por todos os lados daquela cidade pequena. Assim, durante as duas últimas semanas do mês, Caio só deseja sobreviver até o ano novo, enquanto lida com a pressão sufocante do seio familiar, antigos e recentes traumas, saudades de algo que o machucava e pouco a pouco, sem perceber, entende a dolorosa culpa que carrega.
  • 0
  • 0