Happy Birthday Belith!


Postado

Cheguei atrasado mas cheguei

Bom, o que dizer? Ela e uma pessoa linda, escreve bem demais, e legal, gosta de Rock<3 e é uma perva (Sim, eu falo mesmo)
Uma pessoa divertida, cheia de imaginação e varias loucuras na cabeça. Gosta de yaoi, principalmente quando e de Kuroko no Basket, e carinhosa com seus leitores, não só com os leitores mas com seus amigos aqui no SS em geral.

Nem sei o que falar, sinceramente. Quando se trata de você eu perco as palavras, e olha que geralmente eu sempre tenho as palavras bem na cabeça. Existe varias palavras que eu poderia usar para te descrever mas ao mesmo tempo falta palavras, entende? E como se palavra nenhuma que eu dissesse aqui seria o suficiente para te descrever como você merece, sabe? Por exemplo, quando você posta um capítulo, eu termino de ler o capítulo e fico desnorteado a tal ponto que nem sei o que comentar. Por que eu fico desnorteado? Simples, o capítulo e foda e é completo. Por que estou te comparando a um capítulo de uma de suas fanfics? Por que você e uma pessoa foda, e é completa, não deixa nada pela metade.

E como se fosse um livro, quanto mais a gente lê, mais a gente se aprofunda na historia, criando teorias sobre os protagonistas e tentando desvendar seus mistérios. E como uma batida de musica que a gente gosta, balançamos a cabeça no ritmo da musica, mostramos essa musica aos amigos por achar ela foda. Quanto mais a gente balança no ritmo da musica, mais a gente se sente quente e viciado nessa musica. Isso e uma breve demonstração de como você é. Você e como a musica, e ao mesmo tempo, contraditoriamente, como um livro. Ficamos quentes e viciados mas ao mesmo tempo precisamos ter cautela para desvendarmos suas expressões e descobrir o mistério que habita seus olhos.

(...) E se você me deixar, então, eu terei medo de tudo
Isso me deixa ansioso, me mantém paciente, me acalma
Deixe-me encarar isso, me deixa dormi e quando eu acordar
Deixe-me respirar_ Afraid - The Neighbourhood


Esse trecho de Afraid tem algumas coisas que você sabe fazer MUITO BEM. Você consegue deixar as pessoas ansiosas, consegue acalmar as pessoas e consegue fazer elas esperarem mais um pouco sem surtar, o que no meu caso não funciona pois mesmo antes de tu falar qualquer coisa eu já to é soltando rojão e surtando.

A mensagem já foi passada né? Eu espero que tenha entendido @Belith_Redfox. FELIZ ANIVERSARIO MOZÃO
QUE VOCÊ GANHE MUITOS MANGAS YAOI AOKISE.

Bom, seu aniversario foi dia 15 de abril e eu to postando isso dia 18. Olha, desculpe pela demora, era pra eu te postado antes mas eu não entrei no computador esses dias pra trás, fiquei entrando no SS pelo celular. Ai quando fui lembrar que seu aniversario foi dia 15 eu corri pro computador pra ver se eu fazia um parabéns no minimo bonito pra você. @Belith_Redfox parabéns, tudo de bom e continue sendo essa amiga/escritora maravilhosa. Que as tretas te ilumine! UHSAUHSAUSUA.
Não escrevi lá aquelas coisas mas as palavras acima tem a minha mais profunda sinceridade. Foi pequeno? Pode ate ser, mas escrevi tudo conforme meu coração foi ditando. É PARABÉNS MAIS UMA VEZ.
Ate a próxima o/
Jyaa nee
Joe o/

Escutando: Afraid - The Neighbourhood | Sweater Weather - The Neighbourhood

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...