~Avaron

Avaron
Nome: Avaron
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Deixando alguns de mim


Postado

Deixando alguns de mim

Eu decidi apagar alguns dos meus jornais, porque o tempo fez com que aqueles textos não fizessem mais parte de mim. Eles falavam sobre pessoas quem agora não fazem sentido, sobre pessoas que eu coloquei expectativas mas quando as conheci eu me decepcionei. Eu não vou simplesmente joga-los fora por que em todo caso eles fizeram parte de mim, uma parte de mim que ficou no passado, ainda os terei guardados em papel e caneta para pode-los ler mais tarde quando quiser. E poder rir de mim mesma. Uma pessoa fútil, que procurava pessoas cheias de cabelos em cabeças vazias. Uma pessoa que em toda sua ignorância desprezava o amor. Uma pessoa que só derramava lagrimas pra si mesma.
Mas tenho aprendido coisas novas, e pretendo me esforçar mais para aprender mais. Afinal eu ainda não sei de quase nada da vida. Mas o que pude aprender nesses melhores dias da minha vida foi o quanto eu prezo por estar aqui, e estar com as pessoas que eu gosto. Aprendi que dizer "eu te amo" nem é tão difícil assim quando você se sente amado. Joguei fora toda aquela pose de durona que eu tinha à nem 7 meses atras pra perceber como eu gostaria de ser diferente, como eu gostaria de ser preenchida.
Mas no fundo de toda essa melancolia eu ainda sou a mesma menina. A mesma pessoa desempregada, que ainda acende os mesmos incensos. A mesma pessoa, mas com novos olhos.

Escutando: Little black submarines - Black keys
Bebendo: Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...