~avelu

avelu
Nome: —【ライサ屋良】»♥αvєℓυ«
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 12
Cadastro:

FICHA


Postado


Dona Breslin.


Hi-Yo Silver!

“Deixe-me voar, rodar os quatro cantos da Terra e conhecer tudo que este mundo há de me oferecer. Só assim poderei aterrissar calmamente em seu ombro; como um passarinho que depois de um voo cansativo, procura algo que o refresque, talvez água fresca do poço, ou o que mantém e ainda tem de mantê-lo vivo para todo o sempre: o amor. E é assim que poderá me reconquistar, antes e depois, sem precisar fechar a sete chaves um portão de madeira, totalmente corroído por insetos e principalmente, o seu medo.”
Dona Breslin.

✗ทσмє cσмρℓєτσ:
Dona Breslin.

✗i∂α∂є є αทivєrsáriσ:
19 anos, fazendo aniversário em dezenove de fevereiro.

✗sigทσ:
Aquário.

✗αραrêทciα:
Elle Fanning.

A aparência de Dona é delicada e recheada de traços finos e meigos. A pele é branca, cor que combina perfeitamente com seus escorridos cabelos loiros e olhos azuis profundos. O nariz é fino e pequeno, sua boca também, mas essa esconde uma das características mais lindas em Dona: seu sorriso grande e cheio de graça. O corpo é proporcional a todo o resto, ou seja, o mesmo é delicado e muitíssimo feminino. Seus seios são médios, assim como suas cochas, nádegas e pernas. Seu biotipo é magro, por isso ostenta uma cintura fina e uma barriga sequinha.

✗αℓτυrα є ρєsσ:
1,70 e 61kg.

✗τrαנєs:




✗нisτóriα:

Nasceu e cresceu como uma criança saudável, com uma vida normal e simples. Nos seus primeiros anos de vida, por volta dos cinco anos de idade, sua vida deu uma reviravolta enorme, quando sua mãe veio a falecer. Dominique, sua mãe, era uma famosa caçadora de ladrões, mas morreu nas mãos de um cruel assassino. Desde o acontecido, Dona prometeu a mãe que seguiria seus caminhos, mesmo que fosse apenas ajudando a capturar ladrões, não os caçando verdadeiramente. Seu pai adquiriu um instinto mais protetor depois do acontecido, tomando uma postura mais radical em relação as filhas, proibindo-as de até mesmo sair de casa. Essa época sombria acabou devido a Dona, que conseguiu convencer o pai a deixar ela e sua irmã viverem como pessoas normais. Atualmente, trabalha como uma florista de manhã e de tarde, se transformando a noite na ajudante do xerife de Westland, já que nos períodos noturnos seu pai não costuma estar muito alerta

✗ρєrsσทαℓi∂α∂є:

Sua personalidade, tal como suas palavras, é forte e com uma dose altíssima de liberdade e busca contante em se expressar. É uma mulher de opinião, independente e vigorosa espiritualmente, que expulsa de sua vida todos os julgamentos, juntamente com pessoas que a obrigam ser uma mulher delicada ou mais feminina (como diz muitos). Todas essas opiniões a respeito de Dona se originaram porque sua personalidade quebra todas as barreiras e expectativas de pessoas à sua volta, pessoas que esperavam uma menina semelhante a Ella (irmã de Dona); meiga, obediente e fiel a seu pai. Determinada, odeia deixar as coisas por fazer, desde algo simples como a não organização de tecidos e objetos, até objetivos. Se ela tem uma meta vai cumpri-la, e para isso nada nem ninguém vai impedi-la. Apesar de parecer manter uma postura séria, ama sorrir e o instinto de proteção e amor está dentro de si, principalmente quando se trata de sua família e de seus amigos. Ela costuma dizer que o que a deixa mais forte é o amor e isso é um fato. Sem ele, Dona não aprenderia a ver a vida de uma forma positiva como vê hoje em dia, pois foi esse sentimento tão belo que moldou seu caráter. É muitíssimo corajosa. Um poço de valentia e força de vontade. Mas esse traço de sua personalidade muitas vezes faz Dona se arriscar demais, recusar qualquer ajuda e achar que pode tudo sozinha. Odeia demonstrar fraqueza, principalmente perto de pessoas que a admiram. Chorar? Isso é uma palavra desconhecida no dicionário de Dona. Não que queira ser vista como uma mulher forte, ela é uma mulher forte, só não gosta de ''manchar'' essa imagem derramando uma ou duas lágrimas por alguma coisa. Por conta disso, poucas pessoas sabem os verdadeiros sentimentos que habitam o coração da loira, porque ela é muito fechada quanto a isso e dizer seus sentimentos/problemas a alguém é a última coisa que irá fazer em uma situação difícil. Estrategista, Dona pousa seu raciocínio numa linha tênue entre a emoção e a razão. Sua inteligência não é fora do normal, mas sua capacidade de dedução é ótima e o ato de pensar faz ela resolver qualquer problema, dependendo do grau dele é claro.

✗qυαℓi∂α∂єs:
Determinação, valentia, esperteza, bondade, responsabilidade, o instinto de carinho e cuidado que tem com que ama.

✗∂єƒєiτσs:
Ousadia em excesso, teimosia, dificuldade em demonstrar os sentimentos, perfeccionismo, falar tudo o que vem na mente sem medir as consequências, ser muito exigente consigo mesma.

✗víciσs / мαทiαs:
Tem a mania de arrumar tudo e qualquer coisa. Colocar em ordem crescente, de tonalidade, cronológica, alfabética ou numérica.

✗ƒσвiαs / мє∂σs:
Tem medo de animais de grande porte e de nadar. Também odeia trovões, se sente amedrontada quando escuta o barulho.

✗ρєrτєทcє α qυαℓ grυρσ: Íท∂iσs, вαท∂i∂σs συ ρσvσ/cσωвσys?
Povo.

✗τrαвαℓнα? qυαℓ α sυα ƒυทçãσ ทσ grυρσ συ σ qυє єxєrcє?
Sim. Trabalha como ajudante do xerife em períodos noturnos, no entanto, de tarde e de manhã atua como florista, algumas vezes tirando o seu tempo para contar histórias as crianças ou ler/ouvir música.

✗ρσssυi ƒαмíℓiα? qυαℓ α rєℓαçãσ cσм єℓєs?
Sim, seu pai e sua irmã mais velha. A relação com o pai dela varia muito, Às vezes está tudo bem, outras vezes não. Ele é muito protetor com ela, então isso dificulta bastante as coisas. A relação com sua irmã é boa, são como amigas, apesar de serem opostas.

✗τєм αℓgυм αทiмαℓ ∂є єsτiмαçãσ? qυαℓ α sυα rєℓαçãσ cσм σs αทiмαis?
Não. Não é muito boa, apenas com insetos no geral e pássaros, ou seja, animais que voam.

✗sαвє αท∂αr α cαvαℓσ?
Não, porque tem medo de animais de grade porte.

✗ƒαvσriτσs
cσr:
Azul e vermelho.
αทiмαℓ:
Borboletas, pássaros; animais aéreos.
єsταçãσ ∂σ αทσ:
Primavera.
cσмi∂α / вєвi∂α:
Frutas vermelhas. Suco de fruta, em especial de uva.
sαвσr:
Agridoce.
αrσмα:
Aromas da natureza: chuva, grama molhada, flores...

✗∂єsgσsτσ
cσr:
Amarelo, verde e marrom.
αทiмαℓ:
Qualquer animal de grande porte.
єsταçãσ ∂σ αทσ:
Inverno.
cσмi∂α / вєвi∂α:
Comidas cremosas ou muito apimentadas. Qualquer bebida que contenha álcool.
sαвσr:
Apimentado.
αrσмα:
Aromas adocicados, pois espirra assim que sente o aroma.

✗ταℓєทτσ συ нαвiℓi∂α∂є:
Consegue correr muito rapidamente.

✗ραssατємρσs συ нσввiєs:
Ler, ouvir música e contar histórias/lendas para as crianças da região.

✗gσsτα ∂є ℓєr?
Sim. Aprecia histórias fantasiosas e de romances.

✗gσsτα ∂є мúsicα?
Sim. Gosta de música clássica.

✗נá sє αραixσทσυ συ τєvє αℓgυм rєℓαciσทαмєทτσ?
Sim. Já teve ao todo sete relacionamentos, mas todos acabaram mal.

α ρєrsσทαgєм é virgєм?
Não.

✗sє ทãσ: cσм qυєм τєvє α sυα ρriмєirα єxρєriêทciα sєxυαℓ? cσмσ ƒσi?
Com seu primeiro namorado. Tinha por volta de 14/15 anos quando aconteceu. Dona odeia lembrar desse dia, pois foi uma das piores experiências que já teve. Foi algo sem graça, de certa forma forçado e totalmente parado.

✗ραqυєrα:
ทσмє:
Castiel.
αρєℓi∂σ ∂α∂σ:
Como uma pessoa que quer capturá-lo secretamente, o chama de alvo. Mas depois de se envolver emocionalmente com Castiel, o chamará por algum apelido engraçado e fofo, provavelmente relacionado ao nome dele, como Casti el bravo, Casti el feliz (Casti o bravo, Casti o feliz).
σ qυє α ρєrsσทαgєм gσsτα ทσ (α) ραqυєrα?
Seu humor sarcástico.
σ qυє ทãσ gσsτα?
O fato de ele resolver tudo na briga e também de ser um pistoleiro.
cσмσ é α rєℓαçãσ єทτrє єℓєs (αs)?
Os dois possuem personalidades fortes e decididas, mas Castiel é raivoso, briguento e ganancioso, então é um pouco difícil eles conviverem civilizadamente, já que Dona é o oposto. É inevitável brigaram, principalmente por parte de Dona, que sempre está o repreendendo pelos seus atos e também por seu caráter.
σs ρσทτσs єм cσмυм:
A determinação e a essência jovem e livre que ambos carregam em suas personalidades. O instinto de conseguir tudo o que quer e o fato de os dois se arriscarem demais.
αs ∂ivєrgêทciαs:
Dona é extremamente humana. Se importa com todos, não ousa machucar nem mesmo uma formiga e a importância que dá para o dinheiro é a mesma que dá para a opinião das pessoas: zero. Já Castiel é o contrário de tudo isso. Dona às vezes sente que ele não é para ela, por serem tão diferentes, possuírem ideologias totalmente opostas e o conceito do que é certo e errado mais opostos ainda.

✗α ρєrsσทαgєм αcrє∂iτα єм мisτicisмσ, мαgiα є єsρíriτσs?
Não exatamente, mas acredita em energia, alma e forças sobrenaturais do bem e do mal.

✗cσмσ rєαgiriα ασ ρrєsєทciαr αℓgσ ∂σ τiρσ?
Esboçaria várias reações ao mesmo tempo. Medo, surpresa... Porém junto com esses sentimentos, a convicção em energia, alma e forças sobrenaturais se enriqueceria ainda mais.

✗єм υмα siτυαçãσ ∂є riscσ, τєriα cσrαgєм ∂є мαταr συτrα ρєssσα ραrα sαℓvαr-sє?
Depende muito da situação. Só mataria uma pessoa se essa pessoa tentasse matar alguém que ela ama, pois aí não pensaria duas vezes. Agora se fosse apenas uma ameaça, não chegaria ao extremo de matar, e sim lutar e se defender.

✗єм υмα єscαℓα ∂є 1 α 10, qυαℓ α iмρσrτâทciα ∂σ ∂iทнєirσ/riqυєʑαs ραrα α ρєrsσทαgєм?
1.

✗єssα é υмα ƒαทƒic +18, ρσrταทτσ, τєrãσ cєทαs cσм sєxσ єxρℓíciτσ. vσcê cσмρrєєท∂є qυє ασ ραrτiciραr, sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂єrá τєr cєทαs нєทταi?
Compreendo.

Escutando: End Credits Coraline

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...