~Avioteto - Clan Fantasy

Avioteto
Why so serious?
Nome: Flávio N.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Cross Academy


Postado

Ficha: Cross Academy



~ Aparência:
(Imagem do Jornal)

~ Nome: Seigiro Namasake

~ Idade: 17

~ Série: 3.

~ Turma: D

~ Uniforme:
1° -( X )

~ Personalidade:

Um jovem sério, de poucas palavras e que não sabe demostrar muito bem seus sentimentos. Seigiro é calado e raramete se pronuncia a respeito de algo, apenas quando questinado. Impaciente e muito irritadisso, parece sempre estar de mau humor. Em batalhas ou trabalhos, eles é sério sempre compenetrado, muitas vezes preferindo agir sozinho. Não sabe trabalhar em equipe e sempre se irrita com pessoas muito conversadoras.

~ História:

Seigiro nasceu de uma grande família de hematomagos, magos que controlam e manipulam o sangue como arma. Sua família sempre foi temida pelas demais, que os consideravam muito perigosos. Um dia, quando Seigiro era uma criança ainda, sua casa foi atacada por um grupo de vários magos, que destruíram tudo. Grande parte da família de Seigiro morreu, sobrando apenas alguns poucos remanecentes. Seigiro conseguiu fugir junto com a irmã mais velha, Hinami, com a ajuda do Tio deles, porém no meio da fuga seu tio foi pego e assassinado pelos invasores. Porém ele lançou ambos, Seigiro e Hinami, em alto mar em um pequeno bote. Quando chegaram em uma pequena cidade, Hinami colocou Seigiro em uma casa de uma amiga da família dizendo que iria buscar respostas sobre o ataque a sua família.
10 anos se passaram e Hinami nunca mais retornou. Agora o maior sonho de Seigiro é reencontrar sua irmã e juntos lutarem para vingar a familia.

~ Família:

Hiname Namasake: Irmã mais velha de Seigiro, tem 21 anos atualmente, está desaparecida.

Raito Namasake: Pai de Hiname e Seigiro, um homem rígido e muito temido, morto durante o ataque.

Kiri Namasake: Mãe de Hiname e Seigiro, era uma mulher doce e muito conhecida como "A Flor de Cerejeira" por seu poder de controlar pétalas de flor, morta durante o ataque.

---------- Poderes e Armas ---------
~ Qual elemento domina: Sangue

~ Habilidades:

~ Poderes Fracos:

~ Blood Shot: Seige coloca sua mão como se fosse uma arma (👉) e na ponta de se dedo indicador surge uma pequena bola de sangue. Rápido porém pouco preciso e tem a força de um tiro.

~ Blood Armor: Seige usa uma grande quantidade do sangue do oponente para fazer uma armadura ao seu redor. Bastante resistente, porém diminui a velocidade de Seige.

~ Blood Sword: Seige cria uma espada de sangue, capaz de cortar metal e rochas, ele utiliza o próprio sangue, porém quando necessário pode transferir novamente para dentro do corpo.

~ Blood Trap: Espalhando o sangue no chão do campo de batalha propositalmente, Seige pode utilizar o sangue no chão como armadilhas, tanto prendendo o inimigo quanto o incapacitando de vez.

Poderes Médios:

~ X - Blood: Criando duas espadas de sangue, uma em cada mão, Seigiro corre na direção do oponente e corta o inimigo em forma de "X" com ambas as espadas.

~ Blood Manipulate: Usando o sangue do inimigo que ainda está dentro dele, Seigiro pode levitar o corpo do inimigo, o lançando para longe ou quebrando os ossos deles por dentro do corpo.

Poder Forte:

~ Buraddo norowa, Técnica secreta da família Namasake: Utilizando uma grande quantidade de sangue, Seigiro utiliza uma técnica secreta de sua família, seu sangue se torna extremamente ácido para qualquer um que não seja ele ou de sua familia, corroendo até o mais duro dos metais.
Essa técnica é extremamente perigosa e cansativa, devendo ser evitada ao máximo.

~ Armas: ( Máximo 3)
Ele usa uma luva preta utilizada por sua família, ela tem uma pequena agulha dentro que serve para tirar o sangue do corpo de Seigiro para ele poder lutar.

--------- Curiosidade -----------
~ Gosta: Livros, treinar o corpo e as magias e comidas exóticas.

~ Não gosta: Pessoas que falem demais, receber ordens e ser temido pelo seu sobrenome.

~ Medo: Nunca encontrar sua irmã ou que ela esteja morta.

~ Sonho: Encontrar sua irmã e buscar sua vingança.

~ Manias: Ele se irrita sempre não consegue realizar alguma coisa, pois tem uma mania de perfeição muito grande.

~ Vícios: Nenhum

~ Alguma tatuagem?
Noop

------------ Relações -----------

~ Melhor Amigo: Duvido que tenha, mas no caso seria sempre sério, porém sempre iria ajudar quando precisasse.

~ Par: Não saberia transmitir seus sentimentos, parecendo sempre frio e insensível, mas no fundo faria qualquer coisa por essa pessoa.

~ Rival: Iria sempre tentar se mostrar superior a ele, tentando derrota-lo, fora das missões ou do campo de batalha, respeitaria o adversário, mas não iria deixá-lo perceber.

~ Gosta de quem? Vc escolhe.

-----
Seigiro-kun... Meu primeiro personagem que fez sucesso dentro de uma fic. Um jovem espírito de vingança. A fic é muito boa, uma das melhores que já vi, mas infelizmente ficou parada por muito tempo. (Mas de tempos em tempos aperreio a autora para ela voltar u.u)
Ele fazia parte do triângulo amoroso junto com a protagonista e um rival.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...