~Avioteto

Avioteto
Why so serious?
Nome: Flávio N.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Cadastro:

Ficha: Cross Academy


Postado

Ficha: Cross Academy


~ Nome:
Seigiro Ketsueki

~ Idade:
17

~ Aparência:
(Imagem do Jornal)

~ Descrição:
Seigiro possui um corpo esbelto, marcado por cicatrizes de diversos tamanhos e formas. Seus cabelos são negros e longos, chegando até suas costas e geralmente ficam arrumados em um longo rabo de cabelo.
Sua pele é pálida, limpa e seus olhos são cinzas claro, misteriosos e perspicazes. Sua estatura é chamativa, tendo 1'80" de altura, com um corpo magro, porém definido pelo treinamento.

~ Personalidade:
Ser um prodígio desde muito cedo na magia teve seu preço. Seigiro é um garoto frio, calculista e que visa sempre um objetivo final.
Sua determinação de ferro, uma característica comum entre os Namasake, apenas prova o quanto ele está disposto a dar para poder concluir suas metas.
Sua inteligência acadêmica e estratégica é invejável por muitos outros e até mesmo por magos experientes.
Algo que fica bem claro em seus olhos é que ele nunca está disposto a abandonar uma luta e nem mesmo deixar um companheiro para trás, seu senso de honra é inabalável como uma rocha primordial de sua família.
Além disso, seus olhos analistas e precisos sempre buscam a verdade por trás dos mistérios mais obscuros, dificilmente abalado quando descobre o que quer.
Por trás desta casca de ferro e sangue existe um ferido e fragilizado pela perda de todos que ele amava, um lado que só é visto por quem chega próximo o suficiente para observar pelas frestas dessa armadura glacial que ele veste diariamente.
Mesmo com essa dor interna, Seigiro está disposto a atravessar pelo próprio inferno apenas para obter sua vingança.

~ História:
Em uma ilha localizada próxima a costa do Japão, uma família de magos muito conhecidos e até mesmo temido por todo mundo mágico habita.
Conhecidos como o Clã Ketsueki, está familia possuía muitas peculiaridades sobre suas habilidades, a maior dela era o elemento que os homens deste Clã eram capazes de manipular: O sangue.
Seigiro nasceu para se tornar um guerreiro, estas foram as primeiras palavras que seu pai disse quando viu o filho pela primeira vez.
Desde pequeno, o pai de Seigiro, Raito Ketsueki, que também era o atual líder da família, impôs ao filho uma sessão perigosa e até mesmo cruel de treinamento.
Com 5 anos o garoto sofria grandes cortes no corpo para que aprendesse a manipular seu sangue. Com 7 anos os cortes começaram a ser feitos em locais fatais para que, caso ele não conseguisse fechar as feridas a tempo, morreria por sangramento.
Este era apenas o começo da vida de Seigiro que, por mais estranho que parecesse, não se importava em nada com isso. Ele queria ser forte como o pai e lhe ser motivo de honra e orgulho.
O tempo foi passando e a dificuldade dos treinamentos também, assim como os castigos por não consegui-los completar. Eram noites e mais noites pendurando em um foço, amarrado em precipícios e jogado a própria sorte na floresta.
Mas esse treinamento todo criou um jovem forte, resistente e um dos maiores prodígios dentro da família.
Um dia, quando estava próximo de seu aniversário de 12 anos, a ilha em que o Clã vivia foi atacada.
Os ataques vieram sem aviso, destruindo casas e matando pessoas inocentes. O pai e a mãe de Seigiro ficaram para trás, para proteger os membros do clã e ajudar na retirada dos fugitivos: A ilha havia sido tomada por quem quer que tivesse orquestrado a chacina.
Seigiro e sua irmã Hinami fugiram com a ajuda do tio deles. Foram levados para um bote onde um pequeno punhado de gente conseguiu alcançar. Mas antes que o tio tivesse chance de entrar, o grupo de magos que invadiu o local se aproximou e o homem deu a vida para salvar os sobrinhos.
O pequeno bote flutuou sem rumo por quase uma semana, sem mantimentos nem nada. Não foram todos que conseguiram completar a travessia.
Quando chegaram no Japão, Hiname levou seu irmão menor até a casa de uma conhecida da família, uma senhora que tratava de enviar suprimentos para a família Ketsueki.
Lá, Hinami o deixou prometendo trazer respostas, porém nunca mais Seigiro viu sua irmã.
Então o jovem fez uma promessa a si mesmo, encontrar Hinami, descobrir quem foi o responsável pela morte de sua família e juntos realizar sua vingança.

~ Família:
Hiname Ketsueki: Irmã mais velha de Seigiro, tem 21 anos atualmente, está desaparecida.

Raito Ketsueki: Pai de Hiname e Seigiro, um homem rígido e muito temido, morto durante o ataque.

Kiri Ketsueki: Mãe de Hiname e Seigiro, era uma mulher doce e muito conhecida como "A Flor de Cerejeira" por seu poder de controlar pétalas de flor, morta durante o ataque.

~ Qual elemento domina: Sangue

~ Habilidades:
Seigiro é um exímio lutador corpo a corpo, mestre em karatê, kendo e judô. Além disso ele é um ás em utilizar sua magia em campo de batalha, sendo um verdadeiro prodígio para sua idade.
Sua mente funciona de forma tão acelerada que ele consegue realizar planejamentos nas situações mais complexas em uma luta.

~ Poderes Fracos:

~ Fast Beat:
Seigiro usa seu controle sobre o sangue e acelera os batimentos cardíacos disparando uma injeção de adrenalina no cérebro. Isso faz com que ele possa ver o que se passa no campo de batalha de uma forma mais lenta do que realmente acontece e permitindo que ele seja capaz de acompanhar até os movimentos mais rápidos.

~ Blood Shot:
Colocando sua mão em forma de uma arma, Seigiro dispara pequenas bolas de sangue. Essas "balas" atingem uma velocidade muito alta podendo causar danos severos quando atingem um membro. Desde hematomas até quebrar um osso.

~ Blood Sword:
Utilizando seu sangue, ele cria uma lâmina de sangue capaz de cortar pedras e ferro. Essa lâmina é leve como platina e muito perigosa. É a principal arma do Seigiro.

~ Blood Armor:
Ele cria placas de sangue em seu corpo capazes de parar uma bala, essa armadura, apesar de muito resistente, diminui a velocidade de Seigiro e limita um pouco sua movimentação.

Poderes Médios:

~ Blood Trap:
Colocando marcações de sangue no chão do local onde a luta ocorre, Seigiro planta diversas armadilhas acionadas pelo contato do inimigo. Quando alguém pisa nelas, garras levantam e prendem o pé do oponente, impossibilitado a locomoção.

~ Blood Line: Criando finas linhas de sangue, Seigiro é capaz de amarrar e prender inimigos, assim como impossibilitar seus golpes. Se o inimigo tiver feridas abertas, Seigiro ainda pode fazer suas linhas de sangue adentrarem a carne do inimigo e paralisa-lo de dentro.

Poder Forte:

~ Sutairu hyaku-pon no ken, técnica secreta do clã Ketsueki:
A partir do momento que uma luta se torna muito prolongada e Seigiro já apresenta muitos cortes na pele, além de estar em uma luta perigosa, ele utiliza a técnica secreta de seu clã. Com ela, Seigiro cria centenas de lâminas pelo seu corpo, de diversos tamanhos e formas, e ataca o oponente com essas centenas de lâminas ao mesmo tempo com movimentos precisos e fatais.

~ Armas: ( Máximo 3)
Ele usa uma luva preta utilizada por sua família, ela tem uma pequena agulha dentro que serve para tirar o sangue do corpo de Seigiro para ele poder lutar.

~ Gosta:
• Livros
• Treinar física e magicamente
• Comidas exóticas.

~ Não gosta:
• Pessoas que falem demais
• Receber ordens
• Ser temido pelo seu sobrenome.

~ Medo:
Nunca encontrar sua irmã ou que ela esteja morta.

~ Sonho:
Encontrar sua irmã e buscar sua vingança.

~ Manias:
Ele se irrita sempre não consegue realizar alguma coisa, pois tem uma mania de perfeição muito grande.

~ Par:
Vc escolhe.


-----
Seigiro-kun... Meu primeiro personagem que fez sucesso dentro de uma fic. Um jovem espírito de vingança. A fic é muito boa, uma das melhores que já vi, mas infelizmente ficou parada por muito tempo. (Mas de tempos em tempos aperreio a autora para ela voltar u.u)
Ele fazia parte do triângulo amoroso junto com a protagonista e um rival.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...