~Avioteto - Clan Fantasy

Avioteto
Why so serious?
Nome: Flávio N.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Cadastro:

Ficha: Filhos das Sombras


Postado

Ficha: Filhos das Sombras


~ Nome:
Marcos Seixas da Silva

~ Idade:
27

~ Aparência:
(Imagem do Jornal)

~ Descrição:
Marcos é um homem simples, possui cabelos acinzentados naturalmente o que faz ele parecer muito mais velho do que é.
Possui apenas um olho azul claro e muito vivo, o outro foi perdido em uma missão e ele coloca um tapa-olho de couro preto por cima.
Ele possui uma barba por fazer que cobre quase toda a parte inferior de seu rosto, mas que ele mantém aparada neste nível. Quando não está com um cigarro na boca costuma ter um sorriso amigável no rosto, a menos que esteja lidando com pessoas a trabalho.
Ele tem um corpo bem trabalhado devido aos anos de missões realizadas. Tem exatos 1'85" e seu corpo, principalmente no tronco, é coberto por cicatrizes já claras das incontáveis batalhas.

~ Personalidade:
Descontraído e profissional, essas são as duas maiores características de Marcos. É um homem que gosta de estar em bares bebendo, dando encima das mulheres e jogando conversa fora com os amigos. Bem social, em qualquer esfera ele possui alguém para chamar de amigo e está pessoa geralmente deve algum favor a ele. Também é muito bondoso, gosta de ajudar a quem precisa, nem tudo precisa envolver dinheiro, mas saiba que se você tem uma dívida com Marcos, uma hora ele irá vir pra cobrar essa dívida, quando isso acontece, esteja pronto a fazer o que for necessário, pois você não irá querer deixar um mercenário irritado.
Quando está em suas missões ele muda de postura, fica mais sério e menos sorridente, mesmo que as vezes aconteça uns deslizes. Seu olho se torna uma verdadeira câmera da verdade, podendo identificar quando alguém está mentindo ou tentando lhe passar a perna com muita facilidade.
Ele nunca deixa um trabalho pela metade ou abandona um trabalho depois de aceito, sua palavra é única e uma vez que faz uma promessa não volta atrás mesmo que isso coloque sua vida em risco.
Por falar nisso, o Faz-tudo é um profissional em sair de situações de risco, seus anos de experiência e seu convívio com o mundo dos monstros lhe deram uma gama de conhecimentos para todo tipo de criatura que ele possa encontrar. Ele sabe as fraquezas de quase toda criatura que vaga pelo mundo e que ele já tenha visto pelo menos uma vez.
Quando encontra seu alvo, uma brincadeira de gato e rato se inicia, onde Marcos demonstra toda sua perícia com armas de fogo e armadilhas.
No final de cada missão, nada melhor para o detetive do que sentar em sua cadeira de descanso na sua sala, esticar as pernas e fumar um longo cigarro olhando pela janela e admirando mais um dia na sua cidade.

~ História:
Nascido na capital paulista, Marcos Seixas da Silva era filho de um dono de uma loja e sua mãe era médica. Ele teve uma infância calma e tranquila durante a maior parte dela.
Sua mãe, além de médica, tinha uma forte sensibilidade espiritual. Ela era capaz de ver e distinguir todos os tipos de criatura do mundo mágico e pessoas comuns.
Marcos também havia herdado essa sensibilidade, porém ser ter conhecimento disso.
Quando a mãe sentiu no filho essa sensibilidade espiritual, ela começou a treiná-lo para que ele não corresse perigo de se relacionar com as pessoas "diferentes" sem ter conhecimento de onde estava se metendo.
Até a adolescência, Marcos nunca havia entrado em contato direto com as criaturas sobrenaturais, sempre que notava uma ele era aconselhado por sua mãe a se afastar.
Mas esse cuidado excessivo não era suficiente, algumas criaturas podiam sentir essa sensibilidade do jovem e começaram a persegui-lo, o que culminou em um ataque a casa dele por um grupo de vampiros.
A mãe do garoto tentou protegê-lo, mas ela não tinha habilidades em combate e acabou perecendo.
Porém, o que os vampiros não contavam eram duas coisas:
Primeiro, o conhecimento sobre as criaturas das sombras que a mãe de Marcos o deu desde pequeno, apresentando fraquezas e comuns táticas usadas para se proteger dessas criaturas.
Segundo: Uma arma que o pai mantinha guardado para um possível assalto a sua casa, ao qual ele ensinará o garoto a usá-la e a senha do cofre onde ela estava escondida.
Com essas duas coisas, Marcos não só sobreviveu ao ataque como matou todos os vampiros que atacaram.
Neste momento ele percebeu que suas habilidades podiam ser mais bem utilizadas, ele poderia utilizar seus conhecimentos não só para se esconder, como também caçar e, porque não, lucrar com isso.
Desde então o jovem foi aceitando todos os tipos de trabalho envolvendo criaturas mágicas. Começou com coisas pequenas, encontre fulano, apague ciclano, um verdadeiro Faz-Tudo do submundo.
Mas rapidamente a fama do garoto começou a aumentar, um humano que, sozinho, conseguia matar demônios e outras criaturas? Isso era raro até mesmo para os que viveram centenas de anos.
Os anos se passaram, cicatrizes foram cravadas no corpo de Marcos (Até mesmo um de seus olhos foi levado) mas nada disso abalou o detetive sobrenatural.
A 3 anos atrás ele conseguiu juntar dinheiro para alugar um próprio ponto localizado em um prédio comercial, adotando o nome de empresa como Marcos DC (Detective Company), ele agora consegue missões dos mais variados tipos e dificuldades, mas acima de tudo, das mais caras possíveis.

~ Habilidades:
Marcos é um ótimo detetive acima de tudo, resolvendo casos com poucas ou às vezes nenhuma, apenas procurando por seus contatos.
Além disso, Marcos já recebeu diversos prêmios por esportes de tiro e por corridas atléticas, por mais que ele consuma quase uma caixa de cigarros por dia seu desempenho físico é invejável.
Fora do campo de batalha, sua lábia e seu imã social para as mulheres é invejável. Ele se mostra um verdadeiro mulherengo sem igual.

~ Inabilidades:
Sua noção para negócios fora do mundo sobrenatural é desastrosa, ele acaba chamando muita atenção e sendo considerado excêntrico pela grande parte as pessoas que o conhecem.
Suas habilidades para organização doméstica e no trabalho é outra coisa muito vista pelos demais, ele não sabe manter nem um pequeno cômodo arrumado, quanto mais uma casa.

~ Espécie:
Humano

~ Alcunha:
Faz-Tudo

~ Gostos:
• Mulheres
• Cigarro
• Mais mulheres
• Armas.

~ Desgostos:
• Comidas com tempero forte.
• Fugir
• Brigas desnecessárias.

~ Fraquezas:
Além do fato dele ser um simples humano que lida com vampiros, lobisomens e demônios diariamente sua maior fraqueza é o ponto cego criado pelo tapaolho.

~ Necessita de algo para sobreviver?
Dinheiro XD

~ Envolveria-se com grupos ou trabalharia sozinho?
Sozinho ou com um pequeno grupos de habitantes locais para reconhecer a região quando está fora de sua cidade.

~ Simpatia por atividades legais ou ilegais?
Ilegais, trabalha como um mercenário/detetive do submundo.

~ Há quanto tempo mora na cidade?
Desde que nasceu, Marcos nunca se mudou, mesmo que muitas vezes seus serviços acabem o levando para fora do país.


-----
Meu primeiro personagem 100% brasileiro (a história se passa em São Paulo). Achei divertido fazer essa ficha, ele é determinado e acho que se uni muito bem com o universo de vampiros e monstros.
Até agora a fic não saiu do primeiro cap então.... Não sei dizer como será o desenvolvimento do personagem, mas tenho certeza que já gostei dele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...