~Avioteto - Clan Fantasy

Avioteto
Why so serious?
Nome: Flávio N.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Imortals!


Postado

Hulk Smash!

♜Nome completo:
Núbia Monroe

♜ Idade: 22

♜Aparência+descrição:








Pele morena, altura mediana, cabelos ondulados e tingido de loiro nas pontas. Olhos escuros, orelhas furadas e corpo pouco definido.

Cantora:
Dinah Jane

♜Personalidade:

(Olha, a princípio eu já peço desculpas, pq vc falou sem personagens sérios e tals mas já tinha meio que uma personagem em mente então... mas prometo compensar na história)

Uma palavra para resumir Núbia: Determinada
Ela é geralmente calada e sem empatia, não costuma pensar antes de agir, prefere ser guiada pelos próprios instintos. Ela é uma guerreira, não se deixa abater com facilidade e não sai de uma luta até o inimigo estar aos seus pés, mesmo que isso custe a própria vida. Um pouco esquentada, porém controlada, não é de explodir a não ser que muito pressionada (Ih, rimou.)
Ela gosta estar no controle em qualquer tipo de situação é sempre que se sente usada ou presa, tende a destruir qualquer coisa que esteja ao seu alcance.

♜História:
Nascida do casal de super heróis, Núbia cresceu e viveu a maior parte de sua infância no reino de Wakanda.
Seu pai, o Pantera Negra, tratava ela como uma futura herdeira ao trono e ao seu manto. Treinou a garota e muitas vezes até a deixou usar sua roupa mesmo quando ela ainda era uma adolescente. Porém quando completou 16 anos, os genes mutantes advindos de sua mãe despertaram, algo muito comum para os mutantes.
Sua mãe queria lhe levar para a academia X, aonde poderia treinar e fazer com que a garota aprendesse a lidar com seus poderes, o pai porém era contra, a ideia de que a herdeira ao trono saísse de Wakanda era quase inaceitável, principalmente pelo fato de que se algo acontecesse a ela, o reino ficaria sem sucessor.
Núbia sempre viu o amor e respeito que seus pais tinham um pelo outro como algo lindo, mas durante meses esse sentimento se tornou em brigas e discussões sobre ambas as partes a respeito do futuro da garota. Foi então que, em uma tentativa de manter o sentimento de ambos inabalado, a jovem fugiu.
Ela encontrou refúgio no Egito, país aonde sua mãe havia nascido, e lá ela aprendeu gradativamente a lidar sozinha com as situações e com seus poderes, afinal ela já não tinha mais criados ou um palácio com tudo que precisasse, agora ela estava por conta própria.
Quando completou 18 anos, Núbia já possuía um certo controle sobre seus poderes, porém uma guerra entre uma célula criminosa local contra os mutantes da região fizeram com que ela se colocasse dentro de um combate como ela nunca havia visto antes.
Em um momento desses confrontos, Núbia foi posta para liderar um grupo de mutantes que invadiriam a base da célula e roubariam informações do computador... porém era tudo uma armadilha.
Alguém do seu grupo havia vendido informações para o grupo e eles haviam preparado uma emboscada. Utilizando uma máquina de controle, Núbia foi forçada a matar seus companheiros, ela tinha completa consciência do que fazia, porém não tinha controle sobre seu corpo.
Foi nesse tempo que Núbia passou a ter receio de seu reflexo, ela se lembrava do momento que viu seu rosto refletido nos olhos de uma colega.
Em um momento de fúria, Núbia soltou seus poderes e destruiu a máquina, assim se libertando e matando todos os homens ali presente.
Desde então ela passou a atuar sozinha no Egito, como uma heroína solo. Sua mãe havia abandonado o manto de tempestade para se dedicar à academia e Núbia assumiu seu lugar, porém ela não queria se relacionar com os X-men.
Em um confronto, ela acabou chamando atenção demais e foi "convidada" a se unir a esse grupo de vingadores, ela recusou a princípio, porém uma xamã disse para a jovem que aquilo faria os espíritos de seus companheiros descansassem, vê-la combatendo o mal ao lado de outros heróis. Então a garota decidiu aceitar como uma forma de redenção.

♜Música tema do personagem, link:
https://m.letras.mus.br/skylar-grey/wreak-havoc/

♜Estilo de roupa:

♜Uniforme de herói:


♜Pais:


Ororo Munroe - Mãe (Tempestade)

T'Challa - Pai (Pantera Negra)

♜Relação com os pais:
Atualmente ela não fala mais com seu pai e mantém um contato mínimo com a mãe, porém sempre profissional e nunca pessoal.

♜Como irá tratar a Lisa?:
Núbia tem problemas com qualquer tipo de hierarquia alto imposta, ela respeita apenas quem faz por merecer, o que não foi o caso até o atual momento.

♜Par?
Vc decide

♜É fiel ou infiel?:
Fiel a causa e as pessoas em quem acredita.

♜Morreria por alguém?:
Talvez, dependendo do nível de importância dessa pessoa em sua vida.

♜Viveria com culpa?:
Ela já vive com culpa

♜Mataria alguém?:
Sim, sem se importar.

♜Medos/fobias/traumas:
Ela possui um certo medo do próprio reflexo, não gosta de se olhar em espelhos ou poças d'água, nem em qualquer coisa que mostre sua aparência.

♜Gostos:
Gosta de treinar seus poderes, ler e lutas, também tem um certo apreço por bebidas.

♜Desgostos:
Receber ordens ou ser tratada como criança.

♜Possuí alguma tatuagem?:
Noop

♜Possuí algum objeto importante?:
Apenas seu uniforme.

♜Queria se unir à equipe, ou só foi por obrigação?
Uma certa obrigação pessoal.

♜Poderes:
Ela possui um certo treinamento de combate devido aos seus anos em Wakanda, mas seus poderes são a manipulação do clima e a criação de raios elétricos, furacões, entre outras coisas.

♜Tem consciência de que seu personagem, caso for escolhido, estará em minhas mãos, portanto eu escolho o que ele faz ou deixa de fazer?
Yes, Sir!

♜Algo a mais?
Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...