~Avioteto - Clan Fantasy

Avioteto
Why so serious?
Nome: Flávio N.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: New World


Postado

Ficha: New World


Nome: Castro Buzzi

Idade: 21

Aparência:
(Imagem do Jornal)

Cabelos loiros a altura do ombro, olhos azuis bem claro e pele branca, costuma andar com um chapéu na cabeça.

Personalidade:
Ele é um garoto falador, brincalhão e observador. Ele gosta de conversar com seus amigos e companheiro, fazendo piadas e jogando carta com eles.
Sua maior característica é seu cérebro, ele é inteligente, um prodígio na verdade. Conhecedor não só da tecnologia como em hackear.
Não deixa as situações difíceis lhe abalar, sempre levando as coisas da melhor forma possível.

País: (Em que nasceu ou em que está? Irei colocar ambos) Itália - Japão

Historia: Castro teve uma vida marcada pela morte de seus parentes na guerra. Seu pai era um militar e morreu em um confronto com extremistas. A morte do pai abalou a grande família, a mãe fez de tudo para que seus 4 filhos não seguissem os passos do pai, porém Castro foi o único que não seguiu a carreira militar.
Seus 3 irmãos morreram durante a terceira guerra, assim como a sua mãe. Castro se viu sozinho no mundo, que virou do avesso nos primeiros dias após a guerra.
Castro sempre se deu muito bem com a tecnologia, porém quando os governos tornaram o acesso a informações limitados, ele achou que devia fazer de tudo para poder informar os ocorridos pelo mundo.
Castro desde então se tronou um vendedor de informações, sempre viajando, a pé, de carro, seja qual for o meio, para conseguir espalhar as informações.
Atualmente ele chegou a Ásia, procura agora encontrar pessoas de confiança com qual possa revelar seu tipo de negócio e talvez possíveis compradores de suas informações.

Gosta:
Tecnologia, Novas informações e Dias nublados.

Não gosta:
Militares e força de controle em geral, dias quentes e comidas picantes.

Hobbies: Ele sempre carrega um pequeno baralho consigo e sempre joga paciência quando tem tempo livre.

Habilidades : Expert em qualquer tipo de máquina, desde um trator até um computador de ultima geração ele sabe concertar. Ele não costuma tentar usar a força física, mas ele é bem ágil.

Par: Se você quiser ^^

Armas:


Castro carrega sempre escondido um par de bastões retrateis, mas ele raramente usa, preferindo fugir ou conversar. Mas ele sabe usar muito bem esses bastões.

Tem consciência que seu personagem pode ser modificado? Não tão drasticamente: Yeep

Algo mais?:
Castro sempre fala gesticulando as mãos.


-----
Castro é um dos meus poucos personagens ativos, mesmo a fic demorando bastante para ser atualizada. New World é uma ótima fic, as autoras conseguiram interagir bem com os personagens criados.
Castro também é um dos meus poucos personagens que não possui poder, sua única característica que o difere é seu intelecto extremamente diferenciado e sua habilidade com mecânica. Mesmo assim tentei fugir do estereótipo de gênio recluso e o fiz um personagem animado e divertido.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...