~Avioteto - Clan Fantasy

Avioteto
Why so serious?
Nome: Flávio N.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Shadow World


Postado

Ficha: Shadow World


~ Nome: Kafka Baradhamon

~ Idade: Desconhecida

~ Aparência:
(Imagem do jornal)

~ Personalidade:
Ele é frio, não se importa com os demais, manipulador e controlador. Kafka é rancoroso e cheio de ódio, ficando irritadiço e coberto pela raiva com muita facilidade.

~ História:
Kafka era um filósofo na Grécia antiga quando foi transformado em vampiro pela rainha da raça. Ele, junto com seus "irmãos", servia a rainha sem questionar. Porém Kafka pensava diferente dos demais, ele acreditava que os vampiros podiam sim viver em paz com os humanos. Esse pensamento fez com que ele fosse obrigado a fugir, sendo desde então caçado pela rainha e os homens que ele por muito tempo chamou de irmãos.

Kafka passou então a viver junto aos humanos, se misturando a sociedade humana e sendo, definitivamente, o primeiro vampiro pacifista de todos os tempos.

Um dia, enquanto ele caminhava, ele conheceu uma jovem, ela que junto do irmão viriam a ser grandes caçadores de vampiros. Os dois mantinham um relacionamento secreto, Kafka confiou sua identidade a ela e a jovem o apoiou e prometeu que faria com que os outros notassem suas boas intenções.

Um dia antes de anunciar o noivado para o irmão da garota, um grande acidente ocorreu e ela foi transformada em vampira... Porém seu irmão a matou.

Enlouquecido por ter perdido o único amor que ele já teve, Kafka se escondeu em uma caverna durante um ano inteiro...

E quando retornou, Kafka não era mais o mesmo, a vida humana já não significava mais nada, os vampiros eram uma raça superior e ele faria questão de mostrar isso ao mundo.

Se tornou um assassino frio, voltando para sua criadora e se tornando um de seus homens mais cruéis e impiedosos, mesmo que ele não estivesse tão disposto assim a receber ordens.

Kafka só tinha um único objetivo, um único desejo que o fazia viver carregado de tanto ódio: Matar Lucian e todos os outros Iluminados.

~ Poder/Habilidades:
Consegue se teletransportar para qualquer lugar que já tenha visitado ao menos uma vez.

~ Armas:
4 esferas de ferro do tamanho de uma maçã. Elas flutuam e são controladas por Kafka mentalmente, quando duas se chocam, elas explodem.

~ Gosta:
• Destruição
• Perseguir os seus alvos e tortura-los
• Criar cobaias

~ Desgosta:
• Outras pessoas, vampiros ou humanos
• Que falem de sua amada
• Lucian

~ Medo:
Não possui medos, já vivenciou o seu pior medo e agora ele apenas sente raiva.

~ Algo mais:
Não


-----

Kafka, um dos meus poucos vilões e mesmo assim um dos meus melhores personagens, eu ódio pelo protagonista era tanto que apenas matá-lo não era o suficiente, ele queria fazer Lucian sofrer e iria fazer tudo o possível para isso.
Cínico, perigoso, cruel, manipulador e ainda sim apaixonado, acho que seriam essas as palavras para definir Kafka.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...