~dontrustanyone

dontrustanyone
Hello
Nome: Hello
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Fortunately ou Unfortunately Twins? - Interativa (Ficha)


Postado

Walker


Lisa Walker

Nome- Lisa Walker

Idade- 16

Sexo- Feminino

Opção sexual- Bissexual

Aparência-





Personalidade- Lisa é uma garota complicada para dizer o mínimo. É calma e tranquila, leva praticamente tudo na brincadeira, e quando não leva é por que realmente a magoou, porém nesses momentos não gosta que a vejam abalada, então fica quieta e tenta sair da presença de qualquer tipo de pessoa o mais rápido possível.
Porém sendo uma ótima observadora ela sabe quando levar as coisas a sério, porém usa seu sarcasmo e ironia para tentar demonstrar que não liga, mesmo se importando.
Não gosta de sentir adjetivada, para ela seu único adjetivo é Lisa. Gosta de se sentir única, especial. Talvez por ter um irmão gêmeo e todos acharem os dois tão iguais (o que é mentira pois só dizem isso quando alguém fala que eles são gêmeos).
Ela gosta de irritar as pessoas, ama quando alguém fica irritado, mas sabe a hora de parar.
Ela escolhe a dedo quem vai fazer parte de seu ciclo social, preferindo pessoas que são estranhas, igual a ela, e não aquelas pessoas superficiais que parece que vieram de comercias na televisão. Ela não é um bad girl mas também não é aquela nerd tímida que não consegue falar com ninguém, ela é somente a Lisa, tem pose de durona, é rebelde, mas só por acreditar que deve viver a vida do melhor jeito, sem se importar com o que pode acontecer amanhã.

Gostos-
Ouvir música, principalmente rock
Filmes, em especial os de terror e os noir, sendo seus diretores/cineastas favoritos Hitchcock, Polanski e Tarantino.
Ler
Correr
Boxe
Escrever letras de música
Cantar
Tocar piano
Cigarros
Café (tem insônia então café para ela é bem útil)
Super-heróis (I’m Batman)

Desgostos-
Que a contradigam
Que a mandem fazer algo (basicamente de regras e pessoas mandonas)
Mudanças
Chantagem emocional
O sistema escolar tradicional que ela caracteriza como nada útil para a vida fora da escola

Sonho- Ela não tem um sonho especifico, a única coisa que realmente quer é ser/continuar feliz; contanto que ela esteja feliz, está tudo certo.

O que acha do irmão gêmea? Acha que ele é protetor de mais, que ele é cabeça dura, mas sabe que é o único que ela realmente consegue confiar.

O que acha das personagens principais? Por ainda não se conheceram não sabe como elas são, mas para Lisa elas são garotas bonitas e parecem divertidas.

Traumas/Medos/Fobias-
Borboletas
Multidões
Lugares pequenos e fechados (claustrofobia)

Segredos- Ela já beijou uma ex namorada do irmão enquanto os dois ainda namoravam. (O que a faz se sentir uma vadia, então quando alguém a chama por esse nome ela concorda tipo “isso eu sei, agora me diga algo interessante”.)

Par? Sim.

Relação com par- Ela é meio bipolar, em um momento quer ficar toda hora com a pessoa e faz de tudo para mostrar que gosta dele ou dela, e em outro não quer nem ver a pessoa e tenta ignora-la mesmo estando a sua frente. Gosta de tentar irritar o par, na verdade ela gosta de tentar irritar todo mundo, mas acha fofo quando ele ou ela leva a sério, pois sabe que é tudo brincadeira dela. Mas uma coisa é certa, ela é muito romântica.
Talento-
Ela toca muito bem piano, bateria e cajón
Escrever
Cantar

Passa tempo- Correr (que menina esportista né não?) e ouvir música/cantar.

O que achou da ideia de ir para o internato? Acha que essa coisa de ir para o internato bobagem. Ela não entende por que os dois tiveram que ir.


História

História- Nasceram de um caso extraconjugal, entre uma garçonete e um advogado e logo após os dois nascerem a mãe (Lucy) cortou relações com o amante e pai das crianças (Bob). Com dois filhos para criar e solteira, Lucy foi morar com os pais que a ajudaram a criar os gêmeos. Quando pequenos eles faziam tudo juntos, mas sempre odiaram que as pessoas achassem que eles eram uma unica unidade (os gêmeos) eles tinha nome próprio. Então a medida que foram crescendo Lisa e James decidiram ir para escolas diferentes. No aniversario de 16 anos deles o pai decidiu que finalmente iria "participar" da vida dos filhos e decidiu que seria muito bom para a educação de ambos irem para o internato, sem consultar ambos e a mãe, Bob os matriculou.


James Walker

Nome- James Walker

Idade- 16

Sexo- Masculino

Opção sexual- Bissexual

Aparência-




Personalidade- Jay é um garoto bem peculiar. Ele não tira boas notas no colégio, porém é bem inteligente. Ele odeia o sistema de provas e professores rudes então vai mal de propósito para mostrar que o sistema pode estar errado. Porém você consegue conversar com ele sobre variadas coisas e sempre descobrira algo novo. Gosta de desafiar os outros e pode se tornar muito agressivo em questão de segundos.
Ele não é um mal garoto, apesar de não ser a pessoa mais calma do mundo, ele só machuca quem ele julga merecer, isto é, quem desrespeitou ele ou alguém que ele goste, se não é um grande protetor dos mais fracos e oprimidos, usando sua pose de durão e bad boy para ajudar as pessoas, e também pois ele gosta de ser temido e respeitado, mas sempre será considerado um garoto bom.
James pode ser bem engraçado e amigo, dando atenção máxima a pessoa que ele gosta e sendo leal até o fim.

Gostos-
Ouvir música
Ler
Beber
Andar por aí sozinho observando as pessoas
Filmes de terror/suspense (ou assistir “Investigação Discovery”)
Escrever

Desgostos-
Dias com muito sol
Pessoas superficiais
Que duvidem dele

Sonho- Se formar no ensino médio e ter uma banda

O que acha da irmã gêmea? Ama ela, mas acho que ela é muito cabeça dura e que não liga muito para as coisas.

O que acha das personagens principais? Acha elas muito bonitas.

Traumas/Medos/Fobias-
Se afogar (não sabe nadar)
Perder tudo que ele tem

Segredos- Ele fuma e bebe muito (como a irmã, só que ele ultrapassa os limites continuamente)

Par? Sim

Relação com par- Ele é muito protetor e fiel, tenta sempre agradar o par, porém ele tem momentos em que fica muito distante querendo um tempo para si mesmo.

Talento-
Tocar guitarra

Passa tempo- Ouvir música, andar sem rumo pelo colégio

O que achou da ideia de ir para o internato? Não gostou, não entende por que eles tem que ser forçado a ir para o internato


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...