~dontrustanyone

dontrustanyone
Hello
Nome: Hello
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Jornal - Smoke and Fire


Postado

"Somos como fumaça e o fogo, e acabamos nos transformando em cinzas."

Lisa Walker
Nome completo: Lisa Charlotte Walker
*Odeia seu segundo nome (Charlotte), então se alguém deseja irrita-la a chama assim.

Idade: 17 anos

Sexualidade: Bissexual (preferência por garotas)

Aparência:











Lisa tem cabelos castanhos escuros e olhos extremamente verdes esmeralda. Sua pele é bem branca e pesa em torno de 55 kg medindo 1,66.

Personalidade:
Lisa é uma garota complicada para dizer o mínimo. É calma e tranquila, leva praticamente tudo na brincadeira, e quando não leva é por que realmente a magoou, porém nesses momentos não gosta que a vejam abalada, então fica quieta e tenta sair da presença de qualquer tipo de pessoa o mais rápido possível.
Porém sendo uma ótima observadora ela sabe quando levar as coisas a sério, porém usa seu sarcasmo e ironia para tentar demonstrar que não liga, mesmo se importando.
Não gosta de sentir adjetivada, para ela seu único adjetivo é Lisa. Gosta de se sentir única, especial.
Ela gosta de irritar as pessoas, ama quando alguém fica irritado, mas sabe a hora de parar.
Ela escolhe a dedo quem vai fazer parte de seu ciclo social, preferindo pessoas que são estranhas, igual a ela, e não aquelas pessoas superficiais que parece que vieram de comercias na televisão. Ela não é um bad girl mas também não é aquela nerd tímida que não consegue falar com ninguém, ela é somente a Lisa, tem pose de durona, é rebelde, mas só por acreditar que deve viver a vida do melhor jeito, sem se importar com o que pode acontecer amanhã.

História:
Lisa foi a primeira filha de Tomas e Stacey Walker, que tiveram mais dois meninos. Tomas sempre foi aquele pai que ama criticar, então quando soube que sua filha era ótima em artes e música tratou de desencoraja-la a fazendo acreditar que não era boa o suficiente. Já sua mãe, nunca foi uma mulher de princípios e nunca se opõe ao marido. Lisa nunca parou de cantar ou pintar, porém nunca acreditou que merecia “aplausos”, quando tinha 16 anos começou a namorar uma garota (Danielle) que fez o contrário de Tomas, sempre dizendo que tudo o que a garota fazia era maravilhoso. Então Lisa começou a se preparar para entrar na Smoke and Fire, nesse meio tempo Dani foi embora sem nem dizer adeus, o que até foi algo bom por que trouxe uma grande inspiração para Lisa, que por mais que melancólica era linda.
(Desculpa, não sei escrever histórias muito normais, está livre para mudar.)

Família:

Pai: Tomas Walker – 50 anos – Dono de uma construtora
Relação: Tomas sempre que pode tenta diminuir Lisa, eles quase não conversão, mas quando sim é só Tomas falando e Lisa ouvindo.

Mãe: Stacey Walker – 42 anos – Dona de casa
Relação: Também não é muito boa. Elas mal se comunicam, Stacey está sempre estressada por causa dos meninos então não dá muita bola para Lisa.

Christian Walker – 9 anos – estudante
Relação: Melhor impossível, os dois se amam muito, ele é quem Lisa procura para conversar e contar segredo e vice e versa.

Joey Walker – 5 anos – estudante
Relação: Como o Chris os dois se dão muito bem, Joey ama brincar com a irmã.

Hobbies:
Correr
Boxe
Ficar sentada no parapeito da janela de noite (quando não consegue dormir) e quando a insônia aparece mais forte ele fica andando sem rumo pela cidade
Pintar
Ouvir / Escrever músicas
Cantar
Ler

Sonhos:
Ser feliz, não importa como ou por que, se ela estiver feliz, vale a pena.

Medos|Traumas|Fobias:
Borboletas (ela tem pesadelos em que está trancada em uma sala cheia de borboletas, n/a: acho isso aterrorizante que nem gosto de pensar :/ )
Multidões
Lugares pequenos e fechados (claustrofobia)

Gostos:
Ouvir música, principalmente rock
Filmes, em especial os de terror e os noir, sendo seus diretores/cineastas favoritos Hitchcock, Polanski e Tarantino.
Ler
Correr
Boxe
Escrever letras de música
Cantar
Tocar piano
Cigarros
Café (tem insônia então café para ela é bem útil)
Super-heróis (I’m Batman)

Desgostos:
Que a contradigam
Que a mandem fazer algo (basicamente de regras e pessoas mandonas)
Mudanças
Chantagem emocional
O sistema escolar tradicional que ela caracteriza como nada útil para a vida fora da escola

Vícios: Cigarros

Talentos:
Pintura/ Arte em geral
Cantar
Tocar bateria

Trabalho? Não

Quer hot? Sim
Par? Sim

Relação com:

•Amigos: Lisa sabe que não faz amigos muito fácil, então os que ela tem valoriza muito, até por que, ela acredita que não é uma pessoa muito fácil de lidar então ama muito aquelas pessoas que a aceitam do jeito que ela é, estranha. Ela gosta de procurar pessoas que como ela são diferentes, o que ela denomina como uma qualidade.

•Inimigos: Ela gosta de provocá-los e brigar. Não consegue ficar perto de algum sem mostrar que está visivelmente que está incomodada com a presença da pessoa.

•Professores: Não gosta de arranjar problema com eles, pois sabe o quão hierárquico a escola é e se entrar em uma briga com um deles ela é quem vai se ferrar, mesmo assim quando ela realmente não vai com a cara de um professor faz de tudo para provocar e deixá-los desconfortáveis.

•Par: Ela é meio bipolar, em um momento quer ficar toda hora com a pessoa e faz de tudo para mostrar que gosta do par, e em outro não quer nem ver a pessoa e tenta ignora-la mesmo estando a sua frente. Quando o relacionamento se estabiliza e a pessoa aprende a ter paciência e como lidar com a Lisa, a mesma começa a ficar mais calma e estabiliza em um meio termo.

•Diretores: Não tem problemas com eles no geral, porém quando eles são injustos com ela e qualquer pessoa parte para a briga, sua relação com ele é como a dos professores, gosta de provocar e deixar desconfortável, porém se gosta não tentará irrita-lo tanto.

•Minha personagem: Elas não se conhecem muito, mas sempre que se veem sorriem uma para a outra. (pode mudar, é que eu não sei como é a sua personagem então estou meio que colocando o básico haha)

Qualidades|Defeitos:
Qualidades:
Ela não desiste fácil
Ela não abandona ninguém
Ela sabe mentir muito bem (considero isso como uma qualidade)
Defeitos:
Odeia admitir que está errada
Ela odeia (ODEIA) mudanças, isso é um defeito por causa de sua péssima adaptação a coisas novas e aceitação que as antigas não vão voltar
Julga muito rapidamente uma pessoa
Ela é muito sentimental, qualquer coisa de ruim que aconteça ela já se desespera e vai se afundando rápidamente

Grupo:
• Populares (x)
• Roqueiros (a) (x)

Cursos
- Pintura
- Canto

***
>> Roupas:

-Dia-Dia na escola






-Formal







-Pijama





-Banho




-Roupa do curso sua personagem faz
Usa suas roupas normais, com um avental por cima nas aulas de pintura









A partir de que você me enviou sua ficha ela é de minha autoria. Está de acordo? Sim

Algo mais? Se for possível ela pode ter escrito (antes e durante a fic) as músicas dos álbuns "Hearts on Fire" e "Up At Night" da banda Cimorelli
https://www.vagalume.com.br/cimorelli/discografia/hearts-on-fire-mixtape.html
https://www.vagalume.com.br/cimorelli/discografia/up-at-night.html


Nick Hall

Nome completo: Nicholas Alexander Hall
*Desculpa, eu amo nomes compostos
Idade: 17
Sexualidade: Bissexual
Aparência:
Personalidade:
Nick é um garoto bem peculiar. Ele não tira boas notas no colégio, porém é bem inteligente. Ele odeia o sistema de provas e professores rudes então vai mal de propósito para mostrar que o sistema pode estar errado. Porém você consegue conversar com ele sobre variadas coisas e sempre descobrira algo novo. Gosta de desafiar os outros e pode se tornar muito agressivo em questão de segundos.
Ele não é um mal garoto, apesar de não ser a pessoa mais calma do mundo, ele só machuca quem ele julga merecer, isto é, quem desrespeitou ele ou alguém que ele goste, se não é um grande protetor dos mais fracos e oprimidos, usando sua pose de durão e bad boy para ajudar as pessoas, e também pois ele gosta de ser temido e respeitado, mas sempre será considerado um garoto bom.
Nick pode ser bem engraçado e amigo, dando atenção máxima a pessoa que ele gosta e sendo leal até o fim.
História: Quando Nick nasceu, sua mãe já tinha um amante, e é claro que John não sabia, três messes depois que Alexa nasceu, após uma briga entre o casal a mulher fugiu com o amante e nunca mais se teve notícias da tal. No começo o pai era sempre presente, até perceber que os filhos já estavam com idade suficiente para se cuidarem (quando Nick tinha 14 anos) e quando John percebeu o “mal” que isso fazia aos filhos se afastou ainda mais, tentando demonstrar que a culpa não era sua. Como sempre estava muito sozinho começou a praticar muito os instrumentos que sempre gostou, como piano e bateria.
Família:
Pai: John Collins
Idade: 57 anos
Profissão: Professor
Relação: É um cara distante, professor de uma universidade, ele passa mais tempo dando aula do que em casa, todos preferem assim. É um pouco egoísta, só falando dele e de suas conquistas, não querendo ouvir os próprios filhos.
Detalhes a mais: A mãe de Jake fugiu com o amante assim que a mais nova dos Collins nasceu, ambos os filhos não sabem nada da mãe, então não acho importante coloca-la.

Irmã: Alexa Collins
Idade: 14 anos
Profissão: Estudante
Relação: Se dão muito bem, um protege o outro e gostam de se divertir juntos. Ela é bem mais madura para sua idade então consegue conversar sobre tudo com o irmão.

Hobbies:
Correr
Escutar música
Andar pela cidade observando as pessoas
Sonhos: Fazer algo que será sempre lembrado
Medos|Traumas|Fobias:
Cachorros (quando era pequeno foi “atacado” por um cachorro enorme então não gosta de estar perto de um)

Gostos:
Ouvir música
Ler
Beber
Andar por aí sozinho observando as pessoas
Filmes de terror/suspense (ou assistir “Investigação Discovery”)
Escrever
Desgostos:

Vícios: Bebidas alcoólicas
Talentos:
Tocar bateria
Piano
Violão
Guitarra
Trabalho? Não
Quer hot? Sim
Par? Sim
Relação com:
•Amigos: É muito brincalhão e engraçado, sempre vai arranjar algo para divertir os amigos. Gosta de desafiar eles e não se importa em brigar se for preciso, porém se você é amigo do Nick saiba que ele sempre vai ser leal e não vai deixar que ninguém te diminua.
•Inimigos: Se ele briga com os amigos, imagina com os inimigos... Ele gosta de provocar e tenta fazer de tudo para irritar o outro.
•Professores: Quando gosta de um professor não faz nada para atrapalhar a aula dele, só de vez em quando com alguma brincadeira que até o professor ri. Quando ele não gosta do professor, tenta desmoralizar o professor na frente dos alunos.
•Par: Ele é muito protetor e fiel, tenta sempre agradar o par, porém ele tem momentos em que fica muito distante querendo um tempo para si mesmo.
•Diretores: Não se dá nada bem, com a sua filosofia de vida “viver cada dia como se fosse o último” o garoto teve muitos problemas e sempre fica irritado quando alguém tenta lhe dar lição de moral.
•Minha personagem: Ele a acha muito bonita, os dois não conversam muito, mas quando sim se divertem muito juntos.
Qualidades|Defeitos:
Qualidades:
Consegue deixar uma pessoa feliz rapidamente
Ele é muito calmo
Ele consegue achar uma desculpa para qualquer coisa rapidamente
Conversa sobre qualquer assunto
Ótimo em conselhos
Defeitos:
Não gosta muito de contato humano
Leva tudo muito a sério

Grupo:
• Jogadores de Futebol (x)
• Roqueiros (a) (x)

Cursos
- Instrumentos
-Lutas em geral

Roupas:

-Dia-Dia na escola






-Formal







-Pijama






-Banho





-Roupa do curso sua personagem faz





A partir de que você me enviou sua ficha ela é de minha autoria. Está de acordo? Ahamm.
Algo mais? Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...