~dontrustanyone

dontrustanyone
Hello
Nome: Hello
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Jornal- What´s Your Story (Interativa)


Postado

Jornal- What´s Your Story (Interativa)

Nome e Sobrenome: Lauren Charlotte Walker

Apelido: Lauren, Laur, Lolo (Odeia que a chamem de Charlotte)

Idade: 17

Signo: Escorpião

Nacionalidade: Americana

Sexo: Feminino

Orientação Sexual: Bissexual (preferência por meninas)

Aparência (link e descrição): Dani Cimorelli
https://pbs.twimg.com/media/Clk9-nQXEAAbWAl.jpg
https://pbs.twimg.com/media/Clk9-nPWAAIwh52.jpg
https://pbs.twimg.com/media/Clk9-nbWgAEWj-L.jpg
Lauren tem a pele branca e cabelos pretos lisos, olhos verdes e mede 1,67, pesando 55kg.

Personalidade: Seus dois tipos mais marcantes de personalidade se alteram na situação em que se encontra. Pode parecer muito tranquila, quieta e calma, geralmente em locais com muitas pessoas (ela não é muito fã de locais com várias pessoas então praticamente não fala e fica na sua, como descrito acima, pois todo esse movimento a deixa estressada e sem saber o que fazer, por isso prefere ficar quieta e na dela).
Ela não lida muito bem com estresse, chegando às vezes a surtar, não na maioria das vezes, somente quando você junta uma multidão/sala de aula/qualquer lugar com muitas pessoas, algo que a deixe irritada e não sendo um bom momento, boa sorte, pois ela vai surtar. Seus surtos não são nada frequentes, e costumam acompanhar ela andar muito rápido falando coisas sem sentido, talvez chorar e gritar. Podendo piorar para crises de pânico.
Mas pode também ser animada, sarcástica e sorridente, com pessoas que ela está acostumada e que ela gosta, mesmo assim ela pode ser a que menos fala do grupo pois, prefere ouvir e observar as pessoas e tirar suas próprias conclusões se deve ou não se entrosar mais, o que sempre leva um bom tempo. Ama deixar os outros desconfortáveis sendo totalmente sincera, ela fala a verdade por mais que doa, ou por mais que o outro finja que é mentira e se diverte com isso.

Família:
Michael Walker e Lynne Walker
Idade dos Pais: 38 e 34
Interpretados por: Robert Downey, Jr. E Scarlett Johansson

Relação com a família: Sua mãe tem depressão, e seu pai não para em casa. Mal fala com os dois, discute muito com o pai, e não consegue ficar ao lado da mãe, que foi internada por Mihael, muito tempo sem chorar.

Relação com os amigos: Ela sempre tenta entender e ajudar cada um, é tida como uma ótima amiga para todas as horas, mas nunca deixou alguém realmente entrar em sua vida, assim ninguém pode machuca-la.

Relação com o par: Se a pessoa é o par dela isso significa que ela realmente confia na pessoa, ela consegue ter uma sensualidade incrível, mas nem perceber, talvez isso que a deixe tão irresistível, ela é mais física do que emocional, então não se importa em se entregar ao par, mas nunca vai tentar mostrar dependência emocional. Se apaixona facilmente por pessoas que gostem de assumir o controle, e mesmo não percebendo se deixa facilmente ser manipulada pelo par

Par (eu escolho ou você escolhe?): Você escolhe

História(bem detalhada): Logo que seus pais se casaram, Lauren nasceu, depois de três anos sua mãe ficou novamente gravida, perdendo o bebe no quarto mês de gestação, o que levou Lynne ceder para a depressão, não demorou muito e Michael a internou, temendo que a mulher passasse a depressão para a filha, Lauren nunca entendeu o porquê da mãe ter ficado assim, elas tinham uma a outra, a partir daí, Lauren ficou sozinha, seu pai quando não estava trabalhando se envolvia com outras mulheres, com dez anos teve seu primeiro ataque de pânico, ninguém pareceu se importar, somente quando a garota fez 16 anos alguém finalmente tentou ajuda-la, sua professora de Artes (Madison), as duas começaram a ter um caso, mas menos de um ano depois a mulher deixou Lauren, dizendo que foi tudo apenas uma diversão e que não se importava realmente com a garota.

Gostos e desgostos:

Gostos: Musica (princialmente rock alternativo, ela sabe da historia do rock como ninguém), museus, tem uma certa
paixão por filmes noir e a cor cinza é sua favorita pois "cinza é a mais neutra das cores, como eu", gosta de botas de couro mas só sintético o que da a dica de ela ser vegetariana. Ela ama a frase "eu não pinto meus sonhos ou pesadelos, eu pinto minha própria realidade" da Frida Kahlo. Seu livro favorito é Lolita um romance de Vladimir Nabokov, o livro como muitos dizem é inadequado para qualquer idade mas ela ama.

Não gostos: Qualquer tipo de bebida alcoólica (a faz lembrar do ponto em que seu pai chegou), pessoas que a contariam, o sistema escolar tradicional que ela caracteriza como nada útil para a vida real.
Talentos e/ou habilidades: Pintura, Grafitte

Qualidades e defeitos:
Qualidades: Por mais que sua ideia seja maluca ou uma furada, ela vai te acompanhar e não vai te zoar se não der certo ou fugir no meio, ela sempre vai estar com você até o fim e na maior parte do tempo não se importa com a opinião dos outros.

Defeitos: Não pensa antes de falar, orgulhosa (muito orgulhosa) e pode magoar alguém com sua sinceridade ou sarcasmo sem nem perceber.
Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora? Sim

Algo a mais? Suas bandas favoritas são Oasis, Arctic Monkeys, Boys Like Girls e The Smiths, também ama a musica Wild World do Cat Stevens. Ela só consegue dormir se estiver tocando a música “Asleep” do The Smiths.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...