~dontrustanyone

dontrustanyone
Hello
Nome: Hello
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Pretty Little Dolls - Interativa


Postado

Lisa Walker
Nome: Lisa Charlotte Walker

Apelido: Lisa

Idade: 16

Data de Aniversário: 19/09/1999

Signo: Virgem

Sexualidade:
(x)Homossexual

Papel no Grupo: Rebelde

Aparência:
Lisa tem cabelos castanhos escuros e olhos extremamente verdes esmeralda. Sua pele é bem branca e pesa em torno de 55 kg medindo 1,66.










História: Seus pais se conheceram em Guadalajara, cidade natal de sua mãe e local de nascimento de Lisa, o rico e então futuro candidato a prefeito de Burnedwood estava de férias e conheceu a mulher, 20 anos mais nova, e de uma relação de dois messes nasceu Lisa, porém (e sempre tem um porém) Robert era casado com Stacey e não podendo ter um relacionamento com María a deixou grávida no México e voltou para Burnedwood, para junto da sua esposa, estéril. Quando Stacey descobriu o caso do marido, decidiu puni-los, continuou com o marido e conseguiu que o casal tivesse a guarda permanente de Lisa, não deixando María chegar perto da criança, o que foi um grande castigo para a jovem mãe, já Robert vivendo com a garota e com a mulher lembraria cada dia de sua vida de sua traição. Lisa nunca soube que Stacey não é sua mãe, e sempre se pergunta o porquê dos pais nunca demonstrarem amor por ela, pois é claro, para o casal, ela só é uma punição.
Personalidade: Lisa é uma garota complicada para dizer o mínimo. É calma e tranquila, leva praticamente tudo na brincadeira, e quando não leva é por que realmente a magoou, porém nesses momentos não gosta que a vejam abalada, então fica quieta e tenta sair da presença de qualquer tipo de pessoa o mais rápido possível.
Porém sendo uma ótima observadora ela sabe quando levar as coisas a sério, porém usa seu sarcasmo e ironia para tentar demonstrar que não liga, mesmo se importando.
Não gosta de sentir adjetivada, para ela seu único adjetivo é Lisa. Gosta de se sentir única, especial.
Ela gosta de irritar as pessoas, ama quando alguém fica irritado, mas sabe a hora de parar.
Ela escolhe a dedo quem vai fazer parte de seu ciclo social, preferindo pessoas que são estranhas, igual a ela, e não aquelas pessoas superficiais que parece que vieram de comercias na televisão. Ela não é um bad girl mas também não é aquela nerd tímida que não consegue falar com ninguém, ela é somente a Lisa, tem pose de durona, é rebelde, mas só por acreditar que deve viver a vida do melhor jeito, sem se importar com o que pode acontecer amanhã.

Gostos:
Ouvir música, principalmente rock
Filmes, em especial os de terror e os noir, sendo seus diretores/cineastas favoritos Hitchcock, Polanski e Tarantino.
Ler
Correr
Boxe
Escrever letras de música
Cantar
Tocar piano
Cigarros
Café (tem insônia então café para ela é bem útil)
Super-heróis (I’m Batman)

Desgostos:
Que a contradigam
Que a mandem fazer algo (basicamente de regras e pessoas mandonas)
Mudanças
Chantagem emocional
O sistema escolar tradicional que ela caracteriza como nada útil para a vida fora da escola

Manias: Quando está nervosa ela cantarola uma música 10x mais rápido ou ri.


Medos/Traumas:
Borboletas
Multidões
Lugares pequenos e fechados (claustrofobia)

Habilidades:
Pintura/ Arte em geral
Cantar
Tocar bateria
Ela não desiste fácil
Ela não abandona ninguém
Ela sabe mentir muito bem (considero isso como uma qualidade)

Relação com Aly: Eram bem amigas, Aly gostava que Lisa sempre topasse fazer tudo que ela propusesse. Mas também brigavam muito por cause de qualquer coisa, Lisa nunca teve medo de enfrentar a Aly, porém quando a garota dava um gelo em Lisa s mesma sempre voltava a trás, Aly era a única pessoa que fazia Lisa admitir que estava errada.

Reação:

Quando recebeu a mensagem (durante o bate-papo): Quando ela leu a primeira vez pensou “que merda é essa? ” e começou a achar que era somente uma brincadeira da Aly. Quando viu a cara dos amigos releu a mensagem e começou a ficar assustada e continuava repetindo “que porra ta acontecendo? ”.

Quando Aly desapareceu? Ela conhecia a amiga e sabia que Aly faria de tudo para chamar atenção então não se importou muito no começo. Quando viu as outras pessoas preocupadas e que Aly não dava as caras começou a pensar que algo havia acontecido e então ficou com medo de algo ter acontecido.

Quando recebeu sua primeira mensagem pessoal enviada por "A"? Olhou em volta procurando alguém que pudesse ter mandado a mensagem, porém, quando não viu ninguém ficou um pouco nervosa mas começou a rir como se tudo fosse uma brincadeira que ela não estava se importando com a mensagem.

Roupas:

CASUAIS







FESTA




FORMAL




ESPORTE




FRIO







BIQUÍNI




Primeira mensagem que "A" te mandou? “Para quem quase nada teme, prepare-se, pois, eu vou virar seu pior pesadelo e agora você não tem nenhuma vadia para te proteger. – A”

Algo Mais? Não



Jake Hall
Nome: Jacob Martin Hall

Apelido: Jake

Idade: 16 anos

Data de Aniversário: 23/09/1999

Signo: Libra

Sexualidade:

(x)Heterossexual

Papel no Grupo: Fofo

Aparência:






História: Quando Jack nasceu, sua mãe já tinha um amante, e é claro que John não sabia, três messes depois que Alexa nasceu, após uma briga entre o casal a mulher fugiu com o amante e nunca mais se teve notícias da tal. No começo o pai era sempre presente, até perceber que os filhos já estavam com idade suficiente para se cuidarem (quando Jack tinha 14 anos) e quando John percebeu o “mal” que isso fazia aos filhos se afastou ainda mais, tentando demonstrar que a culpa não era sua.

Personalidade: Jake é um garoto bem peculiar. Ele não tira boas notas no colégio, porém é bem inteligente. Ele odeia o sistema de provas e professores rudes então vai mal de propósito para mostrar que o sistema pode estar errado. Porém você consegue conversar com ele sobre variadas coisas e sempre descobrira algo novo. Gosta de desafiar os outros, porém não é nada briguento, acha que o embate físico é ruim para os dois lados. Por isso mesmo ele guarda toda a raiva para si, o que é um problema. Ela adora ajudar e divertir os amigos, que para o mesmo, são tudo. Não gosta de irritar alguém, e o garoto sempre sustenta um sorriso “calmante” (do tipo, vai ficar tudo bem, eu estou aqui).

Gosta/Não Gosta:
- Gostos:
Ouvir música
Ler
Beber
Andar por aí sozinho observando as pessoas
Filmes de terror/suspense (ou assistir “Investigação Discovery”)
Escrever

- Desgostos:
Dias com muito sol
Pessoas superficiais
Colégio
Acordar cedo

Manias:
Ele batuca em qualquer lugar quando está entediado.
Sempre que está sozinho fica cantando qualquer música.
Sempre carrega um livro e quando está sem fazer nada ele lê.

Medos/Traumas:
Quando pequeno viu cachorros atacando e quase matando um gato, desde então tem um pequeno medo exagerado de cachorros.

Habilidades:
Consegue deixar uma pessoa feliz rapidamente
Ele é muito calmo
Ele consegue achar uma desculpa para qualquer coisa rapidamente
Conversa sobre qualquer assunto
Ótimo em conselhos

Relação com Aly: Ela sempre teve poder sobre ele, pois ele era muito apaixonado por Aly, e mesmo quando começou a se apaixonar por outras garotas ele largava tudo para ajudar a amiga.

Reação:

Quando recebeu a mensagem (durante o bate-papo): Ele começou a ficar um pouco desesperado e não parava de chamá-la, até que decidiu ir para a casa dela porém ninguém atendeu.

Quando Aly desapareceu? Ficou muito triste e desesperado sempre achando que a qualquer hora ela iria ligar para ele e dizer que estava tudo bem, porém ficou com medo de que ela não voltasse.

Quando recebeu sua primeira mensagem pessoal enviada por "A"? Fechou sua cara rapidamente e jogou seu celular no chão pisando no mesmo, porém não quebrou, pegou novamente o celular a saiu rapidamente.

Roupas:

CASUAIS





FESTA





FORMAL




FRIO





PRAIA




Primeira mensagem que "A" te mandou? "Os olhos azuis são os mais fáceis de cegar, seus segredos são os mais devastadores de contar, tome cuidado, nunca corra com uma tesoura na mão. - A"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...