~dontrustanyone

dontrustanyone
Hello
Nome: Hello
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Pretty Little Liars (Interativa)


Postado

Skins

Ficha.:

Nome Completo.: Summer Walker

Idade.: 17

Personalidade.:
Ela pode demorar um tempo para realmente confiar em alguém, observando a pessoa e decidindo se vale a pena ou não ela se aproximar mais, se não, ela somente sorri e conversa superficialmente.
Ela escolhe a dedo quem vai fazer parte de seu ciclo social, preferindo pessoas que são estranhas, igual a ela, e não aquelas pessoas superficiais que parece que vieram de comercias na televisão. Ela não é um bad girl mas também não é aquela nerd tímida que não consegue falar com ninguém, ele é a Summer, tem pose de durona, é rebelde, mas só por acreditar que deve viver a vida do melhor jeito, sem se importar com o que pode acontecer amanhã.

Para pessoas desconhecidas não deixa transparecer que ela tem qualquer problema na vida dela, sempre sorrindo e tentando ajudar.
Ela gosta de sustentar seu sorriso para qualquer situação em que se encontra, mesmo que algo ruim aconteça, é como um deboche de sua parte do tipo “não me importo” ela consegue ver graça nas coisas por muitas vezes ruins tentando mostrar que não está abalada, mesmo que seu coração esteja quebrado em mil e seus sentimentos uma confusão. Não quer se sentir derrotada, ou pelo menos, não quer que os outros saibam que ela foi derrotada.

Com os amigos e alguns familiares, os quais são os únicos que ela se sente à vontade de se abrir mais, ela continua sendo a que menos fala, mas é divertida e sempre estará do lado deles, não importa o que acontecer.

Aparência.:







Summer tem longos cabelos escuros e nada lisos, que tendem ao preto. Possui olhos verdes marcantes e um pale bem branca. Pesa em torno de 57 kg medindo 1,67 de altura.

Orientação Sexual.: Bissexual

Maior Qualidade.: Ela não desiste fácil.

Maior Defeito.: Não aceita estar errada.

História.:
Summer nasceu de uma relação entre Stacey Walker e Steve Walker, já casados havia uma suspeita e quase certeza de Stacey nunca poder ter filhos, mas não parece que ela ficou muito feliz ao ver a bebe, Steve muito menos. A questão era, Stacey tomava anticoncepcionais toda a noite e fingia para os outros que tinha um problema no útero, Steve sabia e a apoiava, porém depois de um descuido a pequena Summer nasceu. A mãe, não só se distanciou da filha, mas também de Steve e o mesmo também não se deu muito como presente para com a família. A verdade: Summer é fruto de uma relação extraconjugal de Steve com uma mulher desconhecida, Stacey usou a “filha” como punição para Steve lembrar de seu erro todos os dias de sua vida. É claro que a garota não sabe de nada disso.

Família.:
Mãe: Stacey Walker – 40 anos – Dona de uma marca de cosméticos (Cameron Diaz)



Pai: Steve Walker – 45 anos – Dono de uma construtora (Tom Cruise)



Relação com a família.: Não é a melhor do mundo, Steve se afastou consideravelmente da filha durante os anos, mas quando se falam eles se divertem muito, é como se todo o momento em que ele está longe da filha se sentisse culpado por tê-la e quando está perto percebe o quanto é uma boa garota. Já com Stacey é diferente as duas passam muito tempo juntas em casa, mas é sempre acompanhado por insultos e brigas.

Segredos.: - MP

Gosta.:
Correr
Ouvir música
Cantar
Desenhar/Pintar
Ler
Rock

Não gosta.:
Pessoas mandonas/ regras
Que a contrariem
Provas
Ficar em casa sozinha com sua mãe

Medos/Fobias.: Ela tem medo de borboletas e de elevadores (não consegue entrar em um sozinha)

Traumas.: Quando era pequena estava com a mãe e tentou opinar sobre algo que nem lembra mais a mãe foi curta e grossa dizendo “Quando ninguém pergunta sua opinião não diga, pois ninguém se importa, é por isso que não perguntam.” Desde então a garota só dá sua opinião quando requisitada, guardando para si mesma quando não indagada.

Sonhos.: Para ela, contanto que ela esteja feliz tudo bem.

Algo à mais?: Acho que não.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...