~AyalaOM

AyalaOM
A do gogó abençoado -sqn
Nome: Princesinha da Disney =P
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 23 de Novembro
Cadastro:

~AyalaOM - Jornais

22 jornais

Ending Scene / Untitled, 2014

Postado

Ending Scene / Untitled, 2014

Oi gente~ eu queria trocar aquele jornal antigo XD então resolvi postar outro novo.

Momento da historinha:
Estava eu, assistindo a uma performance da IU em Palette e eis que nos comentários uma pessoa comentou dois trechos de duas músicas, uma da IU e outra do GDragon e me acende a inspiração para fazer uma fanfiction sobre os dois. Acho que seria uma gracinha haha e como não sou dada a dramas (pelo menos não na escrita), provavelmente vai ser um romancinho um pouquinho dramático mas com final feliz, que tal? =D


Performance: Palette

E vamos ao comentário que eu traduzi no ato (pode conter erros XD afinal, não sou a melhor no inglês):

[ORIGINAL - Comentário por: nyme ria]
IU (song: Ending Scene):
"'you deserve to be happier' - please don't say those words. you know those words hurt even more"
GD (Song: Untitled, 2014):
"'I hope you'll be happy' - I couldnt even say those common lies. I'm only praying that you'll come back, I'm sorry"

Gosh these two really know to describe pain. king and queen of kpop!!


[TRADUÇÃO]
IU (Música: Ending Scene / Cena Final):
"Você merece ser feliz" - por favor, não diga essas palavras. Você sabe que elas machucam ainda mais"
GD (Música: Untitled, 2014 / Sem título, 2014):
"Eu espero que você seja feliz" - Eu não posso nem mesmo dizer tais mentiras. Estou apenas rezando para que você volte [para mim], me desculpe"

Deus estes dois sabem realmente como descrever a dor. Rei e rainha do KPOP!!


O que dizer? XD Estou querendo fazer algo deles e esse jornal era só para comentar isso mesmo, fui!

Escutando: IU - Palette

Permalink Comentários (0)

Sentindo-se estranha...

Postado

Sentindo-se estranha...

Então vamos lá de novo. Eu sumi, okay. Disso você já sabe, mas o motivo é que tanta coisa ruim aconteceu este ano e tudo em pouco tempo que eu me senti como se fosse só alguém ocupando espaço. Há um monte de coisas que eu quero fazer, mas as vezes eu me pergunto se não estou apenas perdendo meu tempo escrevendo e postando, porque eu amo escrever e sei que há pessoas que contam com as atualizações certinhas, mas mesmo assim, sempre tem aquele sentimento de "será que é o suficiente?".

E depois de tentar voltar e não conseguir, eu acho que estou mais decidida. Eu quero continuar com as coisas aqui, no meu canal, nos meus blogs e fazendo tudo que amo, mas quero ter um tempo para mim, para ler as histórias dos outros, aproveitar meu tempo livre e sentir que estou fazendo as coisas que eu quero e amo, então por favor, se você segue as histórias, tenha um pouco de paciência. A maioria delas está quase concluída ou pelo menos, a frente do meio, então vamos concluindo aos poucos e se a sua não for uma das atualizadas logo no início, me desculpem.

Eu quero deixá-los saber que eu não sou uma pessoa que não faz nada, eu estudo no curso técnico e faço faculdade também, então é óbvio que as vezes eu não vou conseguir atualizar aqui por causa das provas e trabalhos, mas vou tentar manter tudo em dia como sempre e esperar que vocês entendam quando não der =D

Beijos~!





Permalink Comentários (0)

Eu consegui! \o/

Postado

Eu consegui! \o/

Nem acredito que depois de tanto tempo, consegui concluir o capítulo! Além disso, pude postar hoje e começar a me reorganizar para continuar postando pelo menos até o meio do ano, que é quando eu quero estar concluindo algumas das fanfics!
E estou fazendo esse jornal só para tirar o outro do topo mesmo kkkk estava cansada dele '-' então vamos fingir que escrevi algo de útil aqui e continuar jogando papo fora -sqn
Espero que gostem do que pretendo trazer, passem no blog, é isso, beijos~!

Escutando: Loco & Yuju - Spring is Gone by Chance (The girl who sees smell OST)

Permalink Comentários (0)

Vocês pensaram que iam se livrar de mim tão fácil? haha~~!

Postado

Vocês pensaram que iam se livrar de mim tão fácil? haha~~!

Fala aê povo sumido!
Jornal só porque cansei do ultimo e queria dizer para vocês duas coisas:
1 - Meu HD morreu T-T e levou com ele todas as minhas fics. Elas vão continuar, mas ainda estou tentando terminar de estruturar algumas fanfics e outra eu vou dar um rumo completamente diferente! Não sei quando volto com todas, mas em algum momento entre o final deste ano e início do ano que vem.
2 - Fiquei um bocado sumida por causa das provas no meu curso técnico, saiba mais aqui. Só voltei agora, oficialmente hoje e vamo que vamo!




Permalink Comentários (0)

Se chover na sua cidade... já sabe!

Postado

Se chover na sua cidade... já sabe!

Estava cansada daquele ultimo jornal. Então pensei, "é hora de fazer um novo", mas eu não tinha um assunto XD

Eu atualizei a fanfic "Querida, faça um pedido" que é sobre a Tiffany do Girls' Generation e sobre o Nickhun do 2PM. Então, se chover na sua cidade, já sabe, é porque eu atualizei depois de um século XDDD




Acho que ainda vou postar a "Love, that one word" hoje, então vamos ver se o raio cai duas vezes no mesmo lugar e eu consigo essa proeza!

Desejem-me sorte! Beijinhos ^^~


Escutando: Bitterswet & Crazy - Tiffany (SNSD)

Permalink Comentários (0)

Sem tempo!

Postado

Sem tempo!

GEEEEEEEEEEEEENTE como vocês 'tão?

Então... eu sei que comecei uma história nova :v eu estou amando escrevê-la, mas meio que não atualizo a um século (postei só o prólogo, que vergonha x.x) por motivos pessoais.

Estive muito ocupada, sério. Estou estudando tipo, o dia quase todo e o pouco tempo de descanso que eu posso ter, eu dedico a coisas realmente importantes, então queridos e queridas, acabei ficando num hiatos por uns quatro meses (eu acho).

Estou voltando! Eu juro que vou tentar trazer mais coisas para vocês, mais capítulos e tal, mas isso demanda certo tempo e eu não disponho de muito tempo agora. Por isso, por favor, tenham um pouco mais de paciência.

Tenho trabalhado no meu primeiro livro e isso também deixou-me meio que afastada daqui. Eu não sei se vou postar a história aqui antes de publicá-la, mas daí vocês já tiram um dos motivos pelo qual estou tão afastada!



Minhas fanfics prioritárias (e que retornarão antes):
>> Love, that one word (Baekyeon)
>> ECECA (BlackWater)
>> Vermelho (NARUTO, vários casais)

Fanfics que estão na lista de próximas:
>> Palavras (KonoHana) / Andorinha (SayuHiro)*
>> Love (InoGaa) / Enigma (ShikaTema)*
>> Karma Butterfly (JessYeon)**

*Ainda não postada.
**Em hiatos.


Fanfics que posto em outros sites e serão atualizadas:
>> One Year Later (BlackWater) / Prova de Fogo (RoTh)
>> Lua Cheia (Leah/Grady - Crossover)

Próximas histórias a serem atualizadas/postadas (todas essas histórias estão postadas no Nyah! Fanfiction e algumas no Widbook e Wattpad também):
>> CLT23 (Original / Versão longa)
>> Who Collapsed Girl (CallWater)
>> Querida Morfina (Original)
>> A Garota do Alpha (Original)
>> Os Black (Vários) (Segunda temporada de ECECA)


Azul - Ainda será postada.
Vermelho - Em hiatos.

Obrigada por ler até aqui! Espero que entenda que isso é para o bem das fanfics e o meu próprio. Espero vê-los logo! Beijinhos ^^~



Escutando: Check (Girls' Generation)
Lendo: Apostila de Direito Constitucional ;-;
Bebendo: H2O xD

Permalink Comentários (0)

Desafio aceito + SasuSaku

Postado

Desafio aceito + SasuSaku

DESAFIO ACEITO!


Bom, quem me conhece sabe que eu não sou uma adepta do shipper pela falta de atitude da Sakura no começo do anime, eu acabei não gostando dela :v

Maaas no shippuden ela se tornou um dos personagens que eu mais gostava xD não por ter atitude (porque na real, não tinha tanta quanta eu gostaria que ela tivesse ;-; ), mas por ter se tornado uma ninja bem mais forte comparado com o que ela era e...

E eu não ia escrever nada sobre ela. HU3. Achei que a história dela já havia sido contada, afinal é óbvio. Maaas aí veio a beta mais maravilhosa do mundo me desafiando e eu nunca digo não para um desafio XD

É um 2/1 ou seja, duas fanfics com mesmo casal. Eu pensei muuuuito tempo. Muito mesmo. Dois dias pensando no tema que eu abrangeria, afinal, o que eu poderia dizer? Hm... não queria nada comum. Não queria nada clichê demais - o casal já é clichê o suficiente. E não queria ser rechaçada pelos adeptos do casal (eu sou iniciante/caloura nesse shipper kkkk).

Então o que eu poderia escrever? 어떡해? Eotteokkae??????? Que eu vou fazer agora? Baka, babo! Ok, parei, vou contar para vocês. ~^.^

Eu decidi a linha da primeira história rapidinho. Seria uma UA passada no Japão dos dias de hoje. Uma cidade do interior, jovens com sonhos e um personagem que morreu está vivo. Não direi mais, é spoiler. Hump!

Mas e a segunda? Calma, não precisa me xingar só porque fiz disso aqui um blog. u-u
Bom, eu achei que não poderiam ser duas UAs. Ora, porquê? Porque eu não quero, oxe. Brincadeira, calma aí, lê mais um pouco vai.

Eu queria uma que se ambientasse em Konoha. Não qualquer Konoha - já que a primeira é em Konoha também. Uma imaginária Konoha sem ninjas. Mas em Konoha. - , mas a Konoha pós-guerra. A Konoha quase toda destruída, assim como a relação de algumas pessoas, assim como os sentimentos pós-guerra. É nisso que ambientei a segunda.

AMBAS SÃO SHORT-FIC (pelo menos até que eu decida o contrário, se isso acontecer). Os motivos são claros: tenho histórias o suficiente para manter atualizadas. Nada de long-fics por enquanto.

Ainda não decidi quantos capítulos devem ter, mas sei que a primeira não passa de 10. A segunda provavelmente será um pouco mais. Não planejei, não cronometrei e estou no modo in operandi. Tenha medo, isso sempre é ruim.

Mas sobretudo, tenho duas novas histórias e um desafio para cumprir. Elas devem estar prontas até o final do mês que vem (30/04/2015 é o prazo para postar o ultimo capítulo), segundo as regras da Sayuri.

Então é isso, espero que apoiem as histórias, que curtam o que está vindo e que sejam legais com esse jornal quase sem sentido.


Glossário:
어떡해? / Eotteokkae? - O que fazer?
Baka - Idiota em japonês.
Babo - Tola em coreano.

Acho que são as únicas palavras que coloquei em outro idioma, se houver mais, eu boto depois aqui em baixo.

Beijinhos~~

Escutando: Cinderella Time - NC.A

Permalink Comentários (0)

Palavras

Postado

Palavras

Então, demorou um bocado, mas eu finalmente consegui um tempinho pra terminar o capítulo e postar -q

Vamos ao motivo deste jornal: informá-las sobre a história.

>> A história foi planejada com cerca de 50 capítulos médios (entre 1000 e 2000 palavras), podem ser mais ou menos, vai depender do meu tempo e disposição.

>> Eu tenho outras histórias em aberto, então sim, por essa ser uma das medianas, pode ser que eu não a atualize tão frequentemente quanto às outras (como "Love", por exemplo).

>> Para quem tem dúvidas (ainda -q) o casal é e continua sendo KonoHana, não se preocupem com possíveis desvios =D

>> Eu e a Hanna estamos tendo dificuldade para escrever juntas então fizemos um "contrato". Nós duqas montamos as ideias juntas, mas apenas eu desenvolvo os capítulos, desde que meu tempo no computador é maior que o dela.

>> Eu quero fazer uma nova capa, a ultima eu fiz a tantos anos! Então provavelmente mudarei para outra nos próximos dias :D

>> Além de tudo isso, a história é postada no meu blog , Nyah! e uma versão original está sendo escrita para ser postada no Widbook e no Wattpad.

Espero que continuem acompanhando, tenham paciência comigo e que gostem da história :D

Beijinhos~


Escutando: Hello, Fiestar.

Permalink Comentários (0)

Vermelho

Postado

Vermelho

A fanfic já tem um aninho, que fofa *-* e claro que esse jornal é para falar um pouquinho sobre ela HU3

Eu a posto no meu blog antes (atualmente). Com um espaço de alguns dias entre a postagem de lá e de cá. Por quê? Porque já que eu falo sobre o processo de escrita dela (e de outras histórias) lá, achei que seria uma boa ideia ter os meus textos, todos reunidos em um lugar só.

Além disso, comigo saindo do hiatos, eu trouxe um capítulo antigo "Na prateleira", eu só esqueci de postar os últimos capítulos aqui e.e desculpe por isso LOL

A fanfic está mais ou menos no meio, então eu acho que pelos próximos dois meses ela será terminada (se tudo correr como eu desejo).

Uma nova capa foi feita (essa que você viu no início do post), uma vez que já mais casais do que Neji e Tenten e eu não queria colocá-los todos na capa (e duvido que conseguiria).

Se você quiser acompanhar as postagens referentes à fanfic, por favor, visualize o blog. No meu grupo do facebook há atividades aleatórias sobre minhas histórias e teasers também, não fique de fora, entre nele você também =D

Beijinhos e até o próximo jornal ^-^

Escutando: Red - Taylor Swift

Permalink Comentários (0)

L.O.V.E. - Gaara x Ino

Postado

L.O.V.E. - Gaara x Ino

Hey ppl! Então, fazendo esse jornal para apresentar-lhes a repaginada "L.O.V.E.".

L.O.V.E. é uma parceria iniciada em 2008, foi postada primeiramente no Nyah! e eu fui convidada a escrevê-la com a Hannally (Stupid Cupcake). Infelizmente a Hanninha deixou de escrever fanfics para se dedicar à faculdade (Biomedicina não é brincadeira, né?) e eu fiquei encarregada de estar finalizando todos os nossos projetos juntos.

E sim, essa fanfic já está toda planejada. Eu inclusive pensei em mudar o nome para "asfixia", mas como ela foi postada primeiramente como L.O.V.E. eu não achei que seria legal mudar o nome agora.

Seguindo o nosso padrão de qualidade eu resolvi reescrevê-la e atualizar a versão do Nyah! porque... bem, a forma como ela estava meio que me adoece kkkk

Espero que gostem do que preparei, ela se tornou uma coisinha bem ambiciosa e é a primeira vez que trabalho com um tema... tão intenso, fofo e como diria o Shika, problemático.

O shiper, como já viram, é Ino e Gaara. A Matsuri... bem, digamos que se você gosta dela você vai me odiar HU3

Só para dar um gostinho da fanfic, eu vou deixar aqui a citação do Gaara (na fanfic) que eu achei a coisa mais linda:

"Eu não posso dizer exatamente como é. Não tenho uma palavra que chegue perto o suficiente. Se houvesse, eu diria que é como asfixia. Mas aquele ultimo fôlego nunca chega. Eu não fico inconsciente. Não aceito isso, eu convivo, mas não aceito." Gaara.


Com tudo isso, eu espero do fundo do coração que vocês deem uma chance para essa fanfic e muito amor para mim HU3

ATENÇÃO:
- Fanfic postada no meu blog toda segunda: http://escrivinhala.blogspot.com.br/2014/06/love-gaara-x-ino.html

- Fanfic postada no Nyah! toda sexta (igual aqui) e se você a encontrar rolando pela web fora desse link ou do blog, denuncie e me avise please ^^: http://fanfiction.com.br/historia/17195/LOVE_24859_Gaara_x_Ino/

- Meu grupo no face para atualizações mais rápidas das minhas histórias: https://www.facebook.com/groups/232844530231536/

Beijinhos ^^~

Escutando: Heart By Heart - Demi Lovato

Permalink Comentários (0)